Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 2, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 Huauauhauauhuha afaste-se seu PERVO! http://www.gdmtricolor.com.br/wp-content/uploads/2008/03/voadora_do_luis_fabiano_futebol.jpg Estamos falando de luta aqui! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Marine Cloth no Ushio 1 Postado Novembro 3, 2008 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Valeu Shô. Essas análises eu vou curtir, afinal Asgard é uma das sagas mais controversas entre os fãs do anime. o/ Seria sim , mas pelo fato experiencia a Marin ja e bem desenvolvida. Mas nao seria uma luta facil nao ..o.o... Respeito as duas, mas a Marin e meu MUNDO Então boto TUDO na Marin-Sama è.e! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 3, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Não adianta muito a experiência se não tiver a força suficiente para tirar proveito dela, eu acho. Não vejo a Marin como poderosa, apenas como versátil, porém, fraca. Mas enfim, ela terá sua participação nas minhas análises... A análise da Geist é clara, Lúcifer/Ushio. As ilusões não tem igaul, e os golpes são ótimos. Vale lembrar que a Marin já apanhou da Shina, e na frente do Aiolia! Se ela que tem um golpe só, pega a Marin, não vejo motivos para a Geist, com golpes físicos e ilusórios, inclusive ilusões que atacam, não pegue. Bem, é isso. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Novembro 8, 2008 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Só não me esqueço dos ataques mais covardes da história. Denegriu a imagem do Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Bem, como eu já disse acima, eu sou partidário também de que no anime não foi a atitude mais louvável, mas como também não posso negar que inimigo é inimigo, dou uma pequena magem para a argumentação. Mas que acho errado, acho. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados