Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Huauauhauauhuha afaste-se seu PERVO! ;)

http://www.gdmtricolor.com.br/wp-content/uploads/2008/03/voadora_do_luis_fabiano_futebol.jpg

Estamos falando de luta aqui! :lol:

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu Shô. Essas análises eu vou curtir, afinal Asgard é uma das sagas mais controversas entre os fãs do anime.

o/

Seria sim , mas pelo fato experiencia a Marin ja e bem desenvolvida. Mas nao seria uma luta facil nao ..o.o... Respeito as duas, mas a Marin e meu MUNDO :D

Então boto TUDO na Marin-Sama è.e!

Link para o post

Não adianta muito a experiência se não tiver a força suficiente para tirar proveito dela, eu acho. Não vejo a Marin como poderosa, apenas como versátil, porém, fraca. Mas enfim, ela terá sua participação nas minhas análises... :D

A análise da Geist é clara, Lúcifer/Ushio. As ilusões não tem igaul, e os golpes são ótimos. Vale lembrar que a Marin já apanhou da Shina, e na frente do Aiolia! Se ela que tem um golpe só, pega a Marin, não vejo motivos para a Geist, com golpes físicos e ilusórios, inclusive ilusões que atacam, não pegue. ^^

Bem, é isso. XD

C*

Link para o post

Bem, como eu já disse acima, eu sou partidário também de que no anime não foi a atitude mais louvável, mas como também não posso negar que inimigo é inimigo, dou uma pequena magem para a argumentação.

Mas que acho errado, acho. =)

C*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...