drustann 228 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 : Enfim, quero ver esse scan da Pan caída no chão Ué, eu já tinha postado esse scan: http://img120.imageshack.us/img120/5274/758810zj0.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Ops, perdão, drustann. Eu quis dizer o scan "oficial", o real deal mesmo. Se bem que esse nem é scan, é uma imagem tirada de máquina digital. Editado Novembro 1, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Eu também preferia Sea Dragon porque foi o unico General Marina que não apareceu. Quero que tenha golpes de agua sim, sempre imaginei Sea Dragon vs Dragão, e Dragão controla a Agua, tanto que ja vimos Shiryu subir em colunas agua, em pé sobre ela. E quanto ao fato de gelo congelar agua, só lembro de Hyoga vs Shiryu em Durval. O colera do dragão congela e pega Hyoga e manda ele pa casa da..... Outra coisa divertida, é que a gente reclama da repetição de Hades, Poseidon, Hades, Poseidon......mas..... Hades e Poseidon, depois de Zeus, são os Deuses mais poderosos. Claro, temos Apolo, Deus do Sol, mas ele também já apareceu. Fora esses, os outros não são naaaaaaaaada ( Ares até que é interessante), por isso não tem fundamento fazer sagas com outros Deuses, pois Kururu apelou logo de cara, Poseidon e Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Uns tempos atrás, eu o Hiyuuga pensámos na possibilidade de Unity estar vivo e que ele seria Marina de Kraken, afinal como ele dizia e tinha previsto seria Marina de Dragão Marinho e já esperava que os dois se secumbissem, agora o mais intrigante é a irmã de Unity e talvez a escolha do corpo de Poseidon para reencarnar, segundo o meu conhecimento seria a família de Julian Solo que ele sempre reencarnaria. Ou este corpo é apenas temporário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 E sem falar que o Poseidon tem toda aquela pose de Imperador mesmo né? Podiam fazer um Lost Conchas pro Poseidon né? kkkkkkk Aí mostrava a luta dele contra a Atena lá na Península lá, q eu não lembro o nome rsrsrs e com direito à tristão e sei lá mais quais Deuses mas tipo se o Hades fosse baseado no da Mitologia, ele seria muito foda è a visão que os espectros posuem dele, na verdade Mas como o nosso mundo é cristão, o Inferno é coisa do capeta e pronto. Hades é o dimonho! Apesar disso, o Kurumada nos premiou ao mostrar q ele tbm controlava o Paraíso! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Zeus e Ares são o mais interessantes junto com Hades e Poseidon. Acho que Apolo e Artemis são deuses secundários mesmo. Não merecem tanta atenção quanto os outros. Já pensou que porre seria uma "Saga de Apolo"? Uma "Saga de Zeus/Ares" seria mil vezes mais interessante. Edit: E sem falar que o Poseidon tem toda aquela pose de Imperador mesmo né? Podiam fazer um Lost Conchas pro Poseidon né? kkkkkkk Aí mostrava a luta dele contra a Atena lá na Península lá, q eu não lembro o nome rsrsrs Eu ri... muito! Editado Novembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Ah, se a Artemis fosse a do Overture (só que com mais capangas e poderes) eu até que curtiria uma saga dela como vilã. Pra mim o Apolo no final estragou o filme. Até a Éris teve um filme todo, a Artemis segurava a luta numa boa, aposto. E aí ela some sem maiores explicações... (Já Saga de Apolo seria um porre mesmo, criei antipatia por ele...) Enfim, voltando ao assunto, seria bem estranho o Poseidon todo imperial e metidão no corpo de uma dama o_o Acho que não vai rolar, Unity perde antes e a Seraphina fica livre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Tomara q o o Dégel vença o Unity, pq ele está protegendo a Seraphin (Legal q o Dégel virou um Tenma, Unity uma espécie de Hades e a tal Seraphin a Sasha! É uma mini-história só pro Dégel! Aquários dominam o mundo!) aí o Unity, desesperado, faz com q o Poseidon desperte nele mesmo! AAAAH ISsso sim seria foda! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Seria muito foda se Dégel morresse em Atlantis e alguém (Unity? Seraphina?) levasse o Tridente (nem sei mais se é o tridente) e a ânfora até Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Tomara q o o Dégel vença o Unity, pq ele está protegendo a Seraphin (Legal q o Dégel virou um Tenma, Unity uma espécie de Hades e a tal Seraphin a Sasha! É uma mini-história só pro Dégel! Aquários dominam o mundo!) aí o Unity, desesperado, faz com q o Poseidon desperte nele mesmo! AAAAH ISsso sim seria foda! Seria sim, mas é difícil rolar. Penso que será algo assim: Dégel enfrenta Unity. O poder de ambos se equipara e, no fim, Dégel consegue fazer Unity enxergar a burrada que está fazendo. Ele liberta sua irmã e morre. Dégel não conversa com Poseidon coisa nenhuma e já cata o "tesouro" dele. No caminho ele tira sua capa e cobre Pandora. Isso comove o coração dela. Dégel morre de hipotermia em Bluegrad, mas deu tempo para ele enviar - via Sedex - o tesouro de Posildão. É isso. Cara, o que vier será difícil de me desagradar. Meu dourado favorito, no meu cenário favorito e numa luta que tem emoção suficiente e com um clima legal (irmã aprisionada, etc...). Shiori só estraga isso se fumar uns trabucos bem forte e fizer Atlantis explodir com um teco do braço de Elcid que caiu no mar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 FODA... Completamente previsível(explicações bizarras sobre Unidunitê vivo massss) MUITO foda.... Nada de gelo x gelo, se tem um tipo de luta em SS sem graça e feijão com arroz é desse estilo, pq nunca são exploradas variedades algumas. Deviam aprender a fazer lutas elementais com a galera do Avatar, mas enfim...a obviedade do capítulo vai render, assim espero. E essa nova personagem e sua possivel ligação com Barbudão é estranha, mas interessante, desde que temporária... Por fim, as próximas semanas serão irritantes. Ficarei longe do Dan... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Avatar Katara e Zuko Vs Azula... É uma pena que os Cosmos Elementais sejam pouco explorados em CDZ... E quando o são, acaba caindo na mesmisse como Sakuragi-kun acabou de comentar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Ah, Pedroca-nariz-de-pipoca (sua mãe devia falar isso pra você ), não sou tão irritante. Prometo maneirar no meu fanboyzismo, ok? hueehuehue Putz, eu sou o único que curte lutas gelo x gelo? Se Unity for o Alexeipast e tiver um Impulso Azul será inevitável esse tipo de batalha. Edit: Vocês não curtem nenhuma batalha "elemental" em SS? Nem Oceano x Camus? Eu achei aquela bem feita, por exemplo. Sem falar de Camus x Hyoga, um arregaço. Assim, SS em si é todo simples e as explicações/luta também seguem essa premissa, não é nenhum Naruto, mas não acho ruim. Questão de opinião, claro. Editado Novembro 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Eu tbm curto o problema é q cavaleiros de gelo costumam só enfrentar guerreiros de gelo tbm e isso...bem...cansou! Vejamos essa listinha Hyoga X Cisne Negro Hyoga X Crystal Hyoga X Camus Hyoga X Hagen Hyoga X Isack olha a quanidade de lutas de guerreiros de gelo!! Em todo o arco tinha uma luta dessas! Só não teve no hades, pq não teve espectros de gelo do lado do Imperador do Inferno e nenhum deles era parente/mestre/colega/amante do Cisney Matogrosso senão, lá vai o Hyoga enfrentar Editado Novembro 1, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Ares ficou devendo, ele é o deus da guerra mas no sentido de matança, do sangue derramado, ele é dumau mesmo. Se tiver uma saga a ser feita, que seja a dele e a de Zeus. Apolo é um saco, mas o pior foi ver Athena, recem vitoriosa da luta contra Hades, dizer para Seiya " Não Seiya, não o ataque, ele é poderoso de mais, jamais poderiamos vence-lo"..........tipo, depois de peitar Poseidon e Hades, com uma certa serenidade até, dizer isso foi dizer que eles eram merdas em comparação a Apolo......................................tosco. Quero que Degel mate Unity e saia vivo, nada de morte dupla, Degel tem de vencer !!!!!!!!!!!! Mate-o, Degel, acabe com ele !!!!! Editado Novembro 1, 2008 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Água, como o Access falou, trás mais variações de técnicas. Sem falar que sai da mesmice "gelo x gelo" que o Sakuragi disse. Mas, pra mim, isso é o que menos importa. Com Impulso Azul ou sem, esse arco já está perfeito. Edit: Apolo é um saco, mas o pior foi ver Athena, recem vitoriosa da luta contra Hades, dizer para Seiya " Não Seiya, não o ataque, ele é poderoso de mais, jamais poderiamos vence-lo"..........tipo, depois de peitar Poseidon e Hades, com uma certa serenidade até, dizer isso foi dizer que eles eram merdas em comparação a Apolo......................................tosco. É, isso fico ridículo mesmo. Nunca que Apolo seria mais poderoso que Hades ou Poseidon. Editado Novembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Cara, o que vier será difícil de me desagradar. Meu dourado favorito, no meu cenário favorito e numa luta que tem emoção suficiente e com um clima legal (irmã aprisionada, etc...). Shiori só estraga isso se fumar uns trabucos bem forte e fizer Atlantis explodir com um teco do braço de Elcid que caiu no mar. Eu ri. Muito. Acho que matar Pandora nesse momento seria precipitado, já que Thanatos e Hypnos já foram pro saco, Minos e Rhadamanthys também, só teríamos Aiacos e Alone pra representar a elite do exército de Hades. O Kagaho tem importância e força de kyoto, mas se ele for mesmo o Ikkipast então não vai terminar a história lutando pelo "senhor das trevas". E eu ainda quero uma luta da Pan-Pan com seus poderes upgradeados. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Eu simplesmente não canso dessas batalhas "gelo x gelo". É por causa de caras como eu que Masami e cia continuam insistindo nelas hehehe Acho muito melhor gelo x gelo do que "Batalhas Megaman de poderes inversos" tipo gelo x fogo e coisas do tipo. Enfim, seja gelo, água, batatas-fritas com cheddar, essa luta está fadada a ser legal. Também não gostaria de Pandora morrendo agora, Wheel. Só acharia bem legal pelo fato de ser muito inusitado e por ser uma morte muito "seinen", sabe? Mas não acho que seria legal esse tipo e situação justamente com Pandora. Não entendi a imagem como se ela estivesse morte e em nenhum momento Dégel diz que ela está morta. Ela parece estar num estado catatônico, meio perplexa. Editado Novembro 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Não gosto de gelo x gelo porque geralmente rola aquela parada de imunidade, "ah, chama isso de frio, eu vivi não sei quantos anos na siberia, isso para min é uma brisa fresca" e bla bla bla. O ideal seria golpes normais, não nescessariamente elementais. Quero ver golpes fieis a escama em si, no caso sea Dragon, golpes de dragões sim são legais, hauahuahuaha. Quanto ao Degel, ele ja possui uma gama enorme de tecnicas, Circulo de Gelo, Pó de Diamante, EA, e provavelmente é capaz de criar paredes de Gelo também. Então quero ver menos luta no estilo pedra papel e tesoura, e mais pancadaria mesmo. Edit : Carai, o forum ta comendo minhas letras, no outro post o "t" de tosco eu tive que editar 3 vezes ! Editado Novembro 1, 2008 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Eu DETESTO gelo x fogo, acho clichê demais. Gelo x gelo é legal, mas eu prefiro mesmo que a Shiori coloque golpes de água (e os corais também, é claro) no Sea Dragon. Deixem gelo para o Kraken hehehe. Sobre a morte da Pandora, eu também acho que ela não morra agora. Acho que ela vai é dar no pé mesmo. Mas se ela morresse agora seria legal também, pelos motivos já citados pelo drustann. Edit: Ah, me lembrei de uma coisa. Será que Unity terá algum tipo de "Triângulo Dourado"? Ou aquilo foi só uma técnica copiada do Saga e adaptada pelo Kanon? Editado Novembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Não, não. Triângulo dourado é do Kanon. É o Outro Dimensão dele e nada tem a ver com a Escama de Dragão Marinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) É, foi o que eu pensei. Então nós teremos a oportunidade de ver os golpes originais de Sea Dragon (como esses corais). Edit: E, talvez, alguma técnica própria do Unity, não é? Editado Novembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 É o que eu ia dizer, Loss... O Triangulo Dourado/ de Ouro é apenas um Another Dimension personalizado. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Tipo, a EG é uma cópia óbvia do Saga. Mas esse TD, por envolver a temática "marinha", me deixou na dúvida. Editado Novembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Ainda acho que Unity vai usar o bom e velho Impulso Azul. Vindo de Bluegrad, só consigo imaginar ele usando frio mesmo, infelizmente... (Avatar "MARA", drustann O Dégel bem que podia ter crescido assim, mais Isaac que Camus...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados