Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quanto ao poder de Unity, corais é realmente o máximo. Tudo a ver com o Pacífico Sul e bem diferente do que se espera. Ainda acho que desses aí só sobra Seraphina, que será a antepassada de Alexei.

Mas Fernando, a Escama do Pacífico Sul é Scylla, não Dragão Marinho que é Atlântico Norte... Se for para "procurar similaridades" acabaria por se focar realmente no Triangulo das Bermudas, Tempestades e Furacões.

Gelo? Ah... Gelo é coisa para o Kraken ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, por isso prefiro Poseidon a Hades. Acho mais interessante essa visão "Destruirei o mundo, pois este é um lugar corrompido. Porém, deixarei alguns humanos escolhidos viverem". Lembra a visão de alguns ditadores.

Pois é, além da clássica passagem bíblica na qual o deus cristão faz a mesma coisa: salva Noé e sua família do intenso dilúvio para purificar a Terra.

Link para o post
Mas Fernando, a Escama do Pacífico Sul é Scylla, não Dragão Marinho que é Atlântico Norte... Se for para "procurar similaridades" acabaria por se focar realmente no Triangulo das Bermudas, Tempestades e Furacões.

Gelo? Ah... Gelo é coisa para o Kraken ^^

Dá no mesmo, é tudo água. 0_0'

Sem contar que lá também tem corais. Espero muito ver cavalo marinho e Crisaor. Bom, queria mesmo é ver todos os marinas e mais alguns.

Lembrei que no Taizen é dito que existem mais Santuários Submarinos. Pode ser que um deles esteja situado abaixo de Bluegrad e seja chamado Atlantis. A chance de aparecer algum shogun novo seria um pouco maior, mas mesmo assim eu não tenho esperanças quanto a isso. Se logo de cara já veio Dragão do mar...

Link para o post

Eu sempre imaginei (ou esperei) que aqueles sete Generais Marinas fossem só parte da elite de Poseidon. Por exemplo, se existem mais Templos Submarinos, cada um contaria com seus sete Generais Marinas. É triste imaginar que um dos quatro grandes deuses só tem 8 guerreiros "nomeados", contra 88 da Atena e 108 do Hades.

Desisti de tentar prever o que vem a seguir. Shiori me pegou de surpresa com o Unity de Dragão Marinho e a irmã presa na bolha.

Link para o post

mais que maravilha!shiori é incrivel mesmo.Sempre quis ver o verdadeiro dragão marinho.acho que degel vai dar cabo do unity mais vai ficar muito ferido e morrerá diante de atena no santuário, seraphina irá com ele e posseidon encarnado nela irá ajudar atena a chegar no lost canvas.Acho que pandora não vai sair viva de atlantis.

Link para o post
Eu sempre imaginei (ou esperei) que aqueles sete Generais Marinas fossem só parte da elite de Poseidon. Por exemplo, se existem mais Templos Submarinos, cada um contaria com seus sete Generais Marinas. É triste imaginar que um dos quatro grandes deuses só tem 8 guerreiros "nomeados", contra 88 da Atena e 108 do Hades.

Desisti de tentar prever o que vem a seguir. Shiori me pegou de surpresa com o Unity de Dragão Marinho e a irmã presa na bolha.

É o que eu vivo falando, comparar 8 marinas aos 88 cavaleiros de Atena e aos 108 espectros de Hades é ridículo. Um deus importante como Poseidon precisa de um exército, no mínimo, dez vezes maior para bater de frente com Hades e Atena.

E essa da irmã na bolha realmente era impossível de prever. ^^

Link para o post

Eu também imagino que o exército de Poseidon deva ser muito maior do que conhecemos, porém eu acho que a elite dele são realmente os sete generais marina. Tudo bem ter outros templos, mas mares só existem sete hehehe. Devem ter outros deuses, quem sabe alguns comandantes acima dos Marinas e por aí vai, mas os generais, ao meu ver, são somente aqueles sete.

O problema é que Masami não desenvolveu bem os Marinas e eles ficaram com uma baita fama de fracos. Não creio que sejam, sinceramente. Teoricamente eles deveriam ser nível dourado, mas somente alguns têm esse nível, os outros, infelizmente, são apenas buchas que serviram para mostrar a evolução dos cavaleiros de bronze.

Link para o post
É o que eu vivo falando, comparar 8 marinas aos 88 cavaleiros de Atena e aos 108 espectros de Hades é ridículo. Um deus importante como Poseidon precisa de um exército, no mínimo, dez vezes maior para bater de frente com Hades e Atena.
Eu também imagino que o exército de Poseidon deva ser muito maior do que conhecemos, porém eu acho que a elite dele são realmente os sete generais marina. Tudo bem ter outros templos, mas mares só existem sete hehehe. Devem ter outros deuses, quem sabe alguns comandantes acima dos Marinas e por aí vai, mas os generais, ao meu ver, são somente aqueles sete.

O problema é que Masami não desenvolveu bem os Marinas e eles ficaram com uma baita fama de fracos. Não creio que sejam, sinceramente. Teoricamente eles deveriam ser nível dourado, mas somente alguns têm esse nível, os outros, infelizmente, são apenas buchas que serviram para mostrar a evolução dos cavaleiros de bronze.

Aguardem novos capítulos de minha fic :lol:

Agora, falando dos Marinas: Se esses 8 Guerreiros fossem todos nivel Dourado não imagino uma guarda melhor. Não seria quantidade, e sim, qualidade, mas, o que vimos, não era nada semelhante ao poder "Cavaleiro de Ouro" com exceção de Kanon.

Por estarmos "mal acostumados" aos séquitos de guerra de Athena e Hades (88 e 108) acabamos por ficar "frustrados" pela ínfima quantidade de guardiões que Poseidon dispõe, porem, nada impede que sejam criados/mostrados outros porque, afinal, se ha "Generais Marinas" usando uma analogia militar, pode-se haver também "Tenentes/Capitães" e "Soldados" guerreiros com Escamas com poder canônico menor (Para os fãs desse termo).

Creio que não penso apenas por mim quando digo que seria muito bom um novo mangá mostrando em algum ponto da história uma batalha de Poseidon e seu exercito completo contra a Confraria de Athena.

Atualmente, imagino que teria tanto impacto (Ou até mesmo mais) do que Lost Canvas...

Link para o post

Em todos os exércitos dos deuses gregos, têm sempre uma função militar, mas os Generias Marinas é que sempre mais esta função do que o Exército de Atena ou de Hades, sejámos este exemplo:

Marinas de Poseidon (Superior ao Inferior):

Generais Marinas

Comandantes (no caso de Thétis)

Soldados Marinas

No caso de Atena é por uma simplicidade da perfeição do cosmo:

Os Cavaleiros de Bronze possuem o cosmo básico

Os Cavaleiros de Prata a manipulção e técnicas especializadas

Os Cavaleiros de Ouro a perfeição do cosmo graças ao sétimo sentido

No caso de Hades:

Os deuses gémeos - subordinados directos de Hades

Pandora - administradora dos Espectros e dos Kyotos

Kyotos - Comandantes dos Espectros Celestes e Terrestres

Espectros Celestes e Terrestres

Skeletons.

Na minha opinião, quanto mais guerreiros tenham na sua função militar, melhor será a sua hierarquia.

Link para o post

Mesmo se fossem nivel dourado, Hiyuuga. 12 ainda é maior que 8 hehehe. Sem falar no resto dos exércitos de Hades e Atena. 8 marinas é muito pouco, independente do quão poderosos eles sejam.

Sobre um mangá novo retratando uma guerra completa entre Atena e Poseidon, seria ótimo mesmo. E eu quero marechais, capitães, tenentes, coronéis e majores marinas. E alguns deuses menores. E um ou outro pokémon. E um Big Mac com fritas, por favor.

Editado por King of Loss
Link para o post

O fato é que a saga de Poseidon foi realmente muito apressada, constitui somente uma ponte entre Santuário e Hades pra mostrar que os Cavaleiros de Bronze têm cacife pra encarar um deus (se bem que Poseidon só despertou no finalzinho do próprio arco). Em termos militares, não chegou a ser uma guerra, foi meramente uma batalha. Se bem que a "guerra" de Hades também não foi lá essas coisas, Kururu nunca soube escrever uma guerra de verdade, mas foi mais longa, perigosa e com mais Cavaleiros de Atena participando. Shiori está conseguindo retratar uma guerra propriamente dita contra Hades, então eu também queria ver Poseidon 100% despertado guerreando contra Atena =X

Mesmo sendo sete mares, cada oceano pode ter mais de um representante, ué u.u

Qualquer coisa começamos com os mares, rios, lagos e poças d'água pra nomear os Marinas.

Link para o post
Mesmo se fossem nivel dourado, Hiyuuga. 12 ainda é maior que 8 hehehe. Sem falar no resto dos exércitos de Hades e Atena. 8 marinas é muito pouco, independente do quão poderosos eles sejam.

Sobre um mangá novo retratando uma guerra completa entre Atena e Poseidon, seria ótimo mesmo. E eu quero marechais, capitães, tenentes, coronéis e majores marinas. E alguns deuses menores. E um ou outro pokémon. E um Big Mac com fritas, por favor.

Visto pelo número desta maneira, digo que ele tem um número pequeno para aquele que juntamente com Hades e Zeus são grandes deuses poderosos.

A curiosidade que pairá na minha cabeça é o número 8, Poseidon tem 8 Generais Marinas, Atena tem 88 Cavaleiros e Hades tem 108 Espectros. Acaba sempre em 8.

O seu significado é muito curioso ou simplesmente uma coincidência, eu não acredito em coincidências.

Oxalá que mostra mais do que apenas outros generais, em tempos da Primeira Sagrada que existiu na Era Mitológica, penso que seriam mais do que 8 Generais, já que ainda não havia os Pilares.

Link para o post
Visto pelo número desta maneira, digo que ele tem um número pequeno para aquele que juntamente com Hades e Zeus são grandes deuses poderosos.

A curiosidade que pairá na minha cabeça é o número 8, Poseidon tem 8 Generais Marinas, Atena tem 88 Cavaleiros e Hades tem 108 Espectros. Acaba sempre em 8.

O seu significado é muito curioso ou simplesmente uma coincidência, eu não acredito em coincidências.

Oxalá que mostra mais do que apenas outros generais, em tempos da Primeira Sagrada que existiu na Era Mitológica, penso que seriam mais do que 8 Generais, já que ainda não havia os Pilares.

Mas a Tetis não é general,é só uma Marina.Os generais são só sete ;)

E acho que a questão de Poseidon ter poucos guerreiros é questão de logística,basta vero próprio termo usado pra classificar seus guerreiros de elite:Generais.

Na saga de Poseidon,logo nos primeiros capítulos vimos que Poseidon diferente de Atena e Hades (esse tem lá alguns soldados com surplice tb,mas não na mesma escala) tem um vasto exército o que eu acho ser herança da época em que lutava com Atena por disputas na Ática,por exemplo.

Também tem o fato dos seus Guerreiros serem os originais conta nisso-já que ele aparentemente foi o primeiro a dar proteções a humanos,Atena e Hades só fizeram proteções após a idéia dele,expandindo o conceito.

Mas concordo que os Gnerais não foram bem aproveitados no seu cargo,se tivesse invasão da Terra mesmo pelos Marinas menores,comandados por seus Generais teria sido sensacional.

Se bem que a "guerra" de Hades também não foi lá essas coisas, Kururu nunca soube escrever uma guerra de verdade, mas foi mais longa, perigosa e com mais Cavaleiros de Atena participando. Shiori está conseguindo retratar uma guerra propriamente dita contra Hades, então eu também queria ver Poseidon 100% despertado guerreando contra Atena

Concordo,mas até aí isso nem foi também novidade na Batalha das doze casas.No mangá a luta contra Cavaleiros negros e de prata acontece tudo de uma vez,uma maratona.

Ou seja,já seria um "erro" do mangá desde seu início.

Mais um prequel :lol: ?Pra mim a única guerra santa anterior que valeria ser explorada foi aquela de Ares,mas se aparecer na Saga de Zeus é melhor nem explorar isso,ficaria redundante.

Link para o post

O problema de Poseidon é que a coisa já foi direto pra elite.

É como se na saga de Hades, de todos os Espectros, a gente só visse os Juízes.

E concordo quanto ao mangá extra: já deu!!!

Eu sou doido pra ver uma guerra de Ares. Pra mim teria sido perfeito se o mangá de Shiori tivesse sido Ares x Atena. Mas foi Hades (again), então já era. Prefiro deixar Ares pra lá do que ter MAIS um mangá.

Poseidon então... ele já teve a chance dele, mas Kurumada jogou fora :/

Link para o post
Mas a Tetis não é general,é só uma Marina.Os generais são só sete ;)

E acho que a questão de Poseidon ter poucos guerreiros é questão de logística,basta vero próprio termo usado pra classificar seus guerreiros de elite:Generais.

Na saga de Poseidon,logo nos primeiros capítulos vimos que Poseidon diferente de Atena e Hades (esse tem lá alguns soldados com surplice tb,mas não na mesma escala) tem um vasto exército o que eu acho ser herança da época em que lutava com Atena por disputas na Ática,por exemplo.

Também tem o fato dos seus Guerreiros serem os originais conta nisso-já que ele aparentemente foi o primeiro a dar proteções a humanos,Atena e Hades só fizeram proteções após a idéia dele,expandindo o conceito.

Mas concordo que os Gnerais não foram bem aproveitados no seu cargo,se tivesse invasão da Terra mesmo pelos Marinas menores,comandados por seus Generais teria sido sensacional.

Concordo,mas até aí isso nem foi também novidade na Batalha das doze casas.No mangá a luta contra Cavaleiros negros e de prata acontece tudo de uma vez,uma maratona.

Ou seja,já seria um "erro" do mangá desde seu início.

Mais um prequel :lol: ?Pra mim a única guerra santa anterior que valeria ser explorada foi aquela de Ares,mas se aparecer na Saga de Zeus é melhor nem explorar isso,ficaria redundante.

Desculpa pelo erro, o número 7 é a perfeição.

E dito desta maneira, Poseidon foi o pioneiro das protecções para os seres humanos, mas creio que ele podia criar mais guerreiros naquele época.

No entanto, não saberia que Atena faria o mesmo para ripostar.

Link para o post

Eu não veria problema em outro mangá prequel se fosse Poseidon. Coitado, tem tanto potencial e foi tão mal-aproveitado pelo Sapo Kurumada.

Quanto a uma Saga de Zeus, tenho minhas dúvidas se quero que seja feita, porque se o Kurumada for escrever, todo mundo aqui já sabe como vai começar, tem uma idéia de como vai continuar e já vê como vai terminar. "Previsível" é a palavra do homem.

Link para o post

Um deus tão importante como Poseidon não podia ter sido tão mau aproveitado. Acho que uma novo mangá de Poseidon seria mais interessante que a Saga de Zeus. Não que eu não queira ver Zeus, mas acho que Poseidon deveria ser mais bem trabalhado antes de partirem para o desfecho da série.

Link para o post

Se o Poseidon for reutilizado na saga de Zeus ( o q eu sempre achei plausível, já q a ânfora não consegue capturá-lo direito), com alguma participação legal, tbm não vejo necessidade de outro mangá...

Mas eu queria MUITO ver o Poseidon lutando decentemente em uma luta passada!

Link para o post

Chama isso de Goku ? Quanto ódio pelo o personagem hein..........

Concordo, também penso assim. Não creio que haja mais marinas a serem mostrados, os marinas em si são aqueles caras com escamas prateadas que os bronzeados vencem aos montes, e os 7 mais fortes, defensores dos pilares, são os generais.......Tetis que quebra a minha teoria, pois se existe ela, dar-se a entender que existem outros marinas "diferenciados". Mas alem dos 7 generais, dos restantes dos marinas, e de Tetis, o Deus ainda conta com o mar. Ele pode fazer com que o mar avance, destruindo todo o império de Athena, sem sequer usar um exercito, a menos que ele seja atacado. Ai entra os pilares, os generais que os protegem, e os marinas que devem proteger o restante do templo.

Link para o post
E concordo quanto ao mangá extra: já deu!!!

Eu sou doido pra ver uma guerra de Ares. Pra mim teria sido perfeito se o mangá de Shiori tivesse sido Ares x Atena. Mas foi Hades (again), então já era. Prefiro deixar Ares pra lá do que ter MAIS um mangá.

Olha,quando saiu ND (e depois LC) eu fiquei decepcionado pois justamente deixaram essa oportunidade passar....

Sério,não acho que em si a idéia de explorar o Pégaso passado fosse errada.Mas misturar essa idéia com a guerra santa anterior (de shion e dohko) sempre me pareceu forçada,juntando dois conceitos do mangá clássico que não tinham relação.

Ah se fosse baseado na tal guerra em tempos imemoriais onde Atena enfrentou Ares e logo depois Hades pela primeira vez (onde o tal Pégaso mitológico o feriu),mas agora ficou tarde pra explorar isso.

Link para o post

Não acho que é tarde para um mangá sobre Ares e outro sobre Poseidon, pelo contrário, quero e muito um mangá deles.

Voltando ao capítulo. Não acredito mesmo que td seja uma ilusão do Limnarde, até acho que seria legal aparecer mais Marinas alem do Dragão Marinho e não quero golpes de gelo pro Unity, só o Impulso Azul e o resto, tds de água.

Kra, quero muito que a Pandora não tenha morri nessa, ela etá tendo o destaque que merece e seria muito legal ela ganhar uma luta, quem sabe até contra a Yuzuhira, afinal as duas terão que morrer e embates MxM, quando bem desenvolvido, fica melhor que muita luta HxH.

Agora que os cavaleiros pares morreram, começou a maldição do impar :lol:

Será Dégel o primeiro impar a morrer?

LC está lentamente caminhando para o fim e me encontro cada vez mais ancioso pelo próximo capítulo. Adoro Dégel, to naquele aguardo para ver mais do Defteros, meio curioso quanto ao que poderemos ter do Leão e querendo finalmente ver o Sagitário em ação, apesar de não curtir tanto o Sísifo.

Uma coisa muito legal que a Shiori poderia fazer é matar o Sísifo antes da batalha final, td mundo ta naquela certeza que ele vai morrer nas mão do Hades, mas eu não ponho minha mão no fogo por isso.

Dohko e Shion, tbm estão devendo mais do que já fizeram

Link para o post
Se o Poseidon for reutilizado na saga de Zeus ( o q eu sempre achei plausível, já q a ânfora não consegue capturá-lo direito), com alguma participação legal, tbm não vejo necessidade de outro mangá...

Mas eu queria MUITO ver o Poseidon lutando decentemente em uma luta passada!

Acho muito difícil utilizá-lo de uma maneira decente numa saga que não seja a dele. Sua participação seria muito limitada, nós sequer teríamos a chance de ver os generais marinas em ação.

Editado por King of Loss
Link para o post

Diabos não é que a teoria de Unity Zombie tava certa o_O

Seja frio e derrote sue inimigo que é seu ex-amigo,onde eu já vi isso.. :lol:

Ta aí o porque do nome do coitado cavaleiro de Aquário,ele se derrete todo quando Unity aparece. =/

Lembrei de alguém do fórum que disse algo do tipo Unity e Solo os significados,talvez tenha algum fundamento.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...