Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O que eu quero:

- Unity explica que se aliou a Poseidon pq o deus poderia trazer fertilidade e prosperidade às terras congeladas de Bluegraad. Durante a luta, Unity mostra uma personalidade pesarosa, porém resoluta.

- Os dois lutam de igual pra igual. Por fim, vai ter a troca de golpes final. Unity ataca e Dégel prepara sua EA, mas na hora percebe que não tem coragem de matar seu melhor amigo e desiste de atacar, recebendo o último ataque de Unity.

- Rola alguma fala final melosa de Dégel enquanto morre nos braços de Unity, lembrando da promessa deles de quando eram guris e que Bluegraad e o mundo externo prosperarão de mãos dadas.

Unity não demonstra qualquer reação e continua impassível. Por fim, ele olha o corpo de Dégel:

Dégel... você sempre lutou para se guiar pela racionalidade e achou que esse era o caminho de um verdadeiro guerreiro. Mas, até o fim, você foi incapaz de esmagar seu coração. Mesmo com a humanidade em jogo, você foi incapaz de destruir um antigo amigo. Não importa o quanto você tenha lutado contra e tentado esconder isso, seu coração mole e quente foi seu traço mais marcante até o fim.

*Lágrimas escorrem até seu queixo.*

Um coração quente capaz de derreter o gelo que cobre esse mundo. Obrigado, Dégel, eu havia esquecido.

- Unity se arrepende (tá, eu não queria isso, mas o LC é um mangá muito bonzinho), liberta Seraphina e volta para Bluegraad. Rola uma conversa de despedida entre Unity e Poseidon que justifique a ausência de um Dragão Marinho na próxima geração. Talvez Poseidon, tocado por Dégel, dê a Unity os meios para chegar ao Lost Canvas (ou Unity já sabe disso desde o começo).

- Unity vai ao Santuário para permitir a Atena ir ao Lost Canvas e ou morre ao chegar lá ou termina a sua participação vivo e falando para "Dégel no céu" que se algum dia um de seus descendentes se desviar de seu caminho, que exista alguém como Dégel que também lhe abra os olhos. A constelação de Cisne brilha no céu.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Putz, paguei um pau para a sua "previsão", access. Principalmente por essa parte:

- Unity vai ao Santuário para permitir a Atena ir ao Lost Canvas e ou morre ao chegar lá ou termina a sua participação vivo e falando para "Dégel no céu" que se algum dia um de seus descendentes se desviar de seu caminho, que exista alguém como Dégel que também lhe abra os olhos. A constelação de Cisne brilha no céu.

:lol:

Link para o post

Oque eu quero que aconteça :

Unity incia uma luta, que se estende de forma bem equilibrada. Degel começa a apresentar desvantagems, por mais que ele queira lutar, sua amizade por Unity o atrapalha. Degel começa a perder, então ele lembra de Kardia, ele lembra que a pessoas morrendo pelo mesmo motivo que ele. Ele adimite que ja perdeu Unity, que viu o seu amigo morrer nas mãos de Radamanthys, e que lutar contra esse "mudado" Unity é o mesmo que perder seu antigo amigo.

Ele se levanta, a temperatura baixa, todo o templo de poseidon congela, os corais, o teto.....começa a nervar no templo submarino do Deus. Unity se assusta, reconhece oque é o poder do aquariano quando usado da forma correta, mas ataca, e Degel, frio, abrindo mão de todos os seus sentimentos, ataca também, " Unity, amigo, lamento que tenha de ser assim, mas eu sou um cavaleiro, e essa foi a promessa que fiz a você....o meu sonho, não poderei mais chorar pro você amigo.....perdão ", oque seria a ultima lagrima derramada do cavaleiro de aquario, congela antes de escorrer....

Poseidon então explica para Degel ( que venceu a luta) que desde que entraram la, vinha testand-os ( a morte de Unity foi uma ilusão gerada por ele), para saber a quem deveria dar auxilio. E tanto ele quanto Radamanthys, kardia e Pandora tinham enfrentado seus demonios (Radamanthys morreu por Hades, Kardia morreu como queria, e é explicado oque se passou com Pandora). E que em fim, havia decidido ajudar Degel, ajuda essa eu não faço ideia doque seja.....

Link para o post

Esse tipo de previsão só causa duas coisas: Dor e sofrimento hehehe. Sempre essas previsões dos fãs ficam melhores que o desfecho que os mangás escolhem. Aí as pessoas ficam frustradas e tudo mais. Isso aconteceu comigo no arco do Elcid. Previ altas coisas legais e fiquei imaginando elas acontecendo, mas, no fim, tudo terminou com uma explosão hehehe

Mas a que o access escreveu é uma porcaria. Esqueçam ela!

:lol:

Ah, algumas pessoas estão dizendo que Poseidon vai é tomar o corpo de Dégel...hehehe. Nada a ver. Espero que ele consiga se apossar do corpo de Seraphina. É tão excêntrico que é muito legal.

Edit:

A previsão do Espectro tem mais o estilo da Shiori. E é bem clichê, diga-se hehehe. A do access também. Viu, todos gostam de clichês! = )

Ah, espero que Dégel atinja o zero absoluto. Seria bem legal e pra mim seria a glória (fã dos cavaleiros de Aquário e frustrado por camus nunca ter atingido)

Editado por drustann
Link para o post
Esse tipo de previsão só causa duas coisas: Dor e sofrimento hehehe. Sempre essas previsões dos fãs ficam melhores que o desfecho que os mangás escolhem. Aí as pessoas ficam frustradas e tudo mais. Isso aconteceu comigo no arco do Elcid. Previ altas coisas legais e fiquei imaginando elas acontecendo, mas, no fim, tudo terminou com uma explosão hehehe

Mas tudo sempre termina em explosão, drustann. ;)

E eu nunca crio grandes expectativas baseado nas minhas previsões ou nas dos outros. Se o fizesse, eu já teria desistido da série há muito tempo hehehe. Mas especular, por si só, já é legal. Sempre aparecem algumas idéias legais, como essa do access, por exemplo.

Edit: E algumas bem nonsense também. :lol:

Editado por King of Loss
Link para o post
Edit: E algumas bem nonsense também.

Tipo o Joker prevendo que o Radamanthys ia segurar o dedo de Kardia e tirar a unha dele ? Ou o pessoal prevendo que no arco do Cidão, Oneiros ia se fundir aos outros 3 Deuses ja mortos e virar algo parecido com o megazord ?

É, pior que tem umas previsões bem insanas mesmo, ja pensou se esses caras tivessem acertado nelas ...............ja pensou ?

É clichê sim, dustran. Mas esse é o geito mais possivel de acontecer oque eu quero que aconteça, no caso, Degel mandar um "que se dane" para os sentimentos e vencer o Unity ( em uma luta dificil, mas dificil pela a força do Unity e não pela a incapacidade de Degel de lutar 100% contra o amigo). Mas não vou viajar de mais, está mais do que obvio que vamos ver uma luta bem sentimental.

Editado por Espectro
Link para o post

Amanhã já deve sair mais imagens!

Cara esse capítulo pra mim ainda ta muito confuso, estou um pouco desnorteado sobre o que achar disso td.

Espero que isso td fique cada vez melhor,´pois estou curtindo muito o destaque do Dégel e depois dele quero ver o Defteros... Dimonio da Ilha Canon Rules! ;)

Link para o post

Li só as três primeiras paginas até agora. Mas tenho que mandar isso:

Dia 20/10/2008: "Alias, o flashback dele não precisaria ser daqueles que mostram o cavaleiro quando criança, mas dele já adulto mesmo. Talvez na morte do Kardia veremos o Degel lembrando a primeira vez que conheceu o amigo... E talvez ai descubrimos coisas do passado do Escorpião" by Mark .

Dia 19/10/2008: "Frente a Poseidon agora Pandora e Degel argumentariam por que cada um deveria ganhar a ajuda de Poseidon, onde no final Degel teria a maior labia. Pandora irritada tentaria atacar de alguma forma Poseidon e acabaria sendo morta por Poseidon (*o*). Degel entao ficaria lá sozinho. Poseidon diria então que só ajudaria Atena se Degel vencesse um General Marina dele... Então Poseidon ressucitaria Unity que vestiria a armadura de Dragao marinho e lutaria contra Degel. É claro que seria um Unity controlado e tals, mas enfim." by Mark, topico LC 105.

Er... ;) QUASE!

Link para o post
Li só as três primeiras paginas até agora. Mas tenho que mandar isso:

Dia 20/10/2008: "Alias, o flashback dele não precisaria ser daqueles que mostram o cavaleiro quando criança, mas dele já adulto mesmo. Talvez na morte do Kardia veremos o Degel lembrando a primeira vez que conheceu o amigo... E talvez ai descubrimos coisas do passado do Escorpião" by Mark .

Dia 19/10/2008: "Frente a Poseidon agora Pandora e Degel argumentariam por que cada um deveria ganhar a ajuda de Poseidon, onde no final Degel teria a maior labia. Pandora irritada tentaria atacar de alguma forma Poseidon e acabaria sendo morta por Poseidon (*o*). Degel entao ficaria lá sozinho. Poseidon diria então que só ajudaria Atena se Degel vencesse um General Marina dele... Então Poseidon ressucitaria Unity que vestiria a armadura de Dragao marinho e lutaria contra Degel. É claro que seria um Unity controlado e tals, mas enfim." by Mark, topico LC 105.

Er... ;) QUASE!

Oi Mark! *dloucas*

tem uma propaganda de cueca de coton aqui em cima do forum!! Weiiiiird!!

bjos

=****

Link para o post

Nossa! As melhores imagens do capitulo! Pandora Vacona... Nossa, parece mesmo é que ela foi abusada sexualmente, quer horror ;)

Seraphina LINDA! Parece irmã gemea do Unity. Lindona mesmo. Quero ver Poseidon no corpo dela *o* Imagina a cara séria de Poseidon nela *o* LINDA/O!

Bem... E O UNITY DE DRAGAO MARINHO? AHHHHHHHHHH! *morre* E os corais em volta! Nossa! Quero ver todo esse capitulo e MELHOR, quero ver o proximo *o* MORRI!

Link para o post

shiori se superou mesmo... saum as duas imagens mais lindas q ela jah fez (falando serio, e no duplo sentido ;) )

e AINDA estou tentando digerir essa do unity de seadragon... serio mesmo, to sem opinião formada sobre isso. vou esperar pra ver qual eh da parada!

mas com ceretza q foi a coisa mais surpreende pra mim no mangá inteiro o.o

Editado por Rafael
Link para o post

Esse sorriso na cara de Unity não era o que eu tava imaginando da postura dele, mas talvez seja melhor assim. Dane-se, ele voltou \o/\o/\o/\o/

E Atena é um gênio!!! Ela já devia estar imaginando que Pandora e Seraphina ficariam peladas e pensou "Quem vai conseguir se concentrar na luta com as duas nesse estado?... Ah, duh!"

Se é que me entendem ;)

Seraphina vai ficar de cabelo curto em algum ponto! Calling it >(

Link para o post

Seraphina muito lindaaaaaa!pandora gatissima também :D unity dragão marinho!showwwwwwwwwww.shiori desenha de mais ,incrivel o traço dessa mulher.Agora o degel vai ter que enfrentar o melhor amigo,acho que degel é mais forte mais o lado sentimental dela vai atrapalhar muito na luta.A escama de dragão marinho está magnifica . ;)

Link para o post

\o/\o/\o/

Pandora parece mesmo que foi estuprada ;)

Seraphina é muito linda, Shiori a desenhou muito bem, mas que diabos é aquela pedra próximo a mão dela? Será o tesouro do Poseidon? Alguma pedra mística? Uma dragon ball? :D

Unity ta parecendo um Zumbi, ainda mais com essa cicatriz na testa.

Ele ficou muito bem na Escama de Dragão Marinho.

Olha a cara do Dégel, ela tá passado aushuahsuas Unity fez ele jurar ser um cavaleiro, proteger Bluegard e bla bla bla. Que bixo traira, fdm, maldito.

Link para o post

Lindas imagens! Lindas demais, de verdade. Seraphina é muito lindona, mas mais lindão ainda é ver mais uma teoria do access indo pro vinagre ;)

O ferimento na testa de Unity deve ter sido causado por Dégel, quando ele arranca o elmo dele com um golpe. Provavelmente é isso. A imagem dos dois juntos tá fantástica, Unity ficou lindo na escama de Seadragon. Gostei muito do Dégel nessa imagem, também. A cara de perplexidade dele ficou animalesca. Acho que ele vai apanhar a lot no começo dessa luta =/

Quero ver a explicação que Shiori dará para Unity ser Seadragon. Espero que seja: "Yo soy un zombie!! Yo soy inmortal!! Muahahahaha" :D

Essa img (http://img87.imageshack.us/img87/7074/up316525le3.jpg) entrou pro hall de uma das mais belas imagens de LC e, quem sabe, a mais significativa do Dégel.

Esse capítulo está muito divertido, principalmente pelos comentários que leio no orcutchi. Tem nego inconformado com Poseidona e Unity vivo, principalmente com o segundo. É estranho isso, pois essas mesmas pessoas aceitaram Hyoga ser salvo por uma cruz no peito, sendo que o golpe de Ikki conseguiu atravessar a armadura dele (a cruz era mais resistente que a armadura...); aceitaram Shiryu agüentar uma Excalibur no coração e um Tridente de Poseidon no "peito nu"; aceitaram Kanon sobreviver também a tridentada, etc, etc... Sem falar que Unity foi atravessado no seu lado direito, bem longe do coração. É esdrúxulo isso, mas em shonen neguinho só morre ou se racharem no meio, se for decapitado ou o coração transpassado (esse último às vezes não funciona. Vide Bleach).

Enfim, é orcute.

Capítulo proveitoso! [wan doido] ISSO NÃO É UM MANGÁ, É UMA OBRA DE ARTE!!! [/wan doido] ^^

Editado por drustann
Link para o post

Caramba, estupraram a Pandora! :D

A Seraphina tá linda, por alguma razão me lembra a Hilda, só que com o cabelão mais farto.

O Unity fica melhor que o Kanon na escama de Dragão Marinho! ;)

Agora só precisamos uma explicação de como ele sobreviveu, como foi parar ali e por que raios o Unity atual não percebeu que foi tapeado pelo Kanon.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...