.access timeco. 0 Postado Novembro 3, 2008 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 (editado) O que eu quero: - Unity explica que se aliou a Poseidon pq o deus poderia trazer fertilidade e prosperidade às terras congeladas de Bluegraad. Durante a luta, Unity mostra uma personalidade pesarosa, porém resoluta. - Os dois lutam de igual pra igual. Por fim, vai ter a troca de golpes final. Unity ataca e Dégel prepara sua EA, mas na hora percebe que não tem coragem de matar seu melhor amigo e desiste de atacar, recebendo o último ataque de Unity. - Rola alguma fala final melosa de Dégel enquanto morre nos braços de Unity, lembrando da promessa deles de quando eram guris e que Bluegraad e o mundo externo prosperarão de mãos dadas. Unity não demonstra qualquer reação e continua impassível. Por fim, ele olha o corpo de Dégel: Dégel... você sempre lutou para se guiar pela racionalidade e achou que esse era o caminho de um verdadeiro guerreiro. Mas, até o fim, você foi incapaz de esmagar seu coração. Mesmo com a humanidade em jogo, você foi incapaz de destruir um antigo amigo. Não importa o quanto você tenha lutado contra e tentado esconder isso, seu coração mole e quente foi seu traço mais marcante até o fim. *Lágrimas escorrem até seu queixo.* Um coração quente capaz de derreter o gelo que cobre esse mundo. Obrigado, Dégel, eu havia esquecido. - Unity se arrepende (tá, eu não queria isso, mas o LC é um mangá muito bonzinho), liberta Seraphina e volta para Bluegraad. Rola uma conversa de despedida entre Unity e Poseidon que justifique a ausência de um Dragão Marinho na próxima geração. Talvez Poseidon, tocado por Dégel, dê a Unity os meios para chegar ao Lost Canvas (ou Unity já sabe disso desde o começo). - Unity vai ao Santuário para permitir a Atena ir ao Lost Canvas e ou morre ao chegar lá ou termina a sua participação vivo e falando para "Dégel no céu" que se algum dia um de seus descendentes se desviar de seu caminho, que exista alguém como Dégel que também lhe abra os olhos. A constelação de Cisne brilha no céu. Editado Novembro 3, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 3, 2008 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Putz, paguei um pau para a sua "previsão", access. Principalmente por essa parte: - Unity vai ao Santuário para permitir a Atena ir ao Lost Canvas e ou morre ao chegar lá ou termina a sua participação vivo e falando para "Dégel no céu" que se algum dia um de seus descendentes se desviar de seu caminho, que exista alguém como Dégel que também lhe abra os olhos. A constelação de Cisne brilha no céu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 3, 2008 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Oque eu quero que aconteça : Unity incia uma luta, que se estende de forma bem equilibrada. Degel começa a apresentar desvantagems, por mais que ele queira lutar, sua amizade por Unity o atrapalha. Degel começa a perder, então ele lembra de Kardia, ele lembra que a pessoas morrendo pelo mesmo motivo que ele. Ele adimite que ja perdeu Unity, que viu o seu amigo morrer nas mãos de Radamanthys, e que lutar contra esse "mudado" Unity é o mesmo que perder seu antigo amigo. Ele se levanta, a temperatura baixa, todo o templo de poseidon congela, os corais, o teto.....começa a nervar no templo submarino do Deus. Unity se assusta, reconhece oque é o poder do aquariano quando usado da forma correta, mas ataca, e Degel, frio, abrindo mão de todos os seus sentimentos, ataca também, " Unity, amigo, lamento que tenha de ser assim, mas eu sou um cavaleiro, e essa foi a promessa que fiz a você....o meu sonho, não poderei mais chorar pro você amigo.....perdão ", oque seria a ultima lagrima derramada do cavaleiro de aquario, congela antes de escorrer.... Poseidon então explica para Degel ( que venceu a luta) que desde que entraram la, vinha testand-os ( a morte de Unity foi uma ilusão gerada por ele), para saber a quem deveria dar auxilio. E tanto ele quanto Radamanthys, kardia e Pandora tinham enfrentado seus demonios (Radamanthys morreu por Hades, Kardia morreu como queria, e é explicado oque se passou com Pandora). E que em fim, havia decidido ajudar Degel, ajuda essa eu não faço ideia doque seja..... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 3, 2008 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 (editado) Esse tipo de previsão só causa duas coisas: Dor e sofrimento hehehe. Sempre essas previsões dos fãs ficam melhores que o desfecho que os mangás escolhem. Aí as pessoas ficam frustradas e tudo mais. Isso aconteceu comigo no arco do Elcid. Previ altas coisas legais e fiquei imaginando elas acontecendo, mas, no fim, tudo terminou com uma explosão hehehe Mas a que o access escreveu é uma porcaria. Esqueçam ela! Ah, algumas pessoas estão dizendo que Poseidon vai é tomar o corpo de Dégel...hehehe. Nada a ver. Espero que ele consiga se apossar do corpo de Seraphina. É tão excêntrico que é muito legal. Edit: A previsão do Espectro tem mais o estilo da Shiori. E é bem clichê, diga-se hehehe. A do access também. Viu, todos gostam de clichês! = ) Ah, espero que Dégel atinja o zero absoluto. Seria bem legal e pra mim seria a glória (fã dos cavaleiros de Aquário e frustrado por camus nunca ter atingido) Editado Novembro 3, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 3, 2008 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 (editado) Esse tipo de previsão só causa duas coisas: Dor e sofrimento hehehe. Sempre essas previsões dos fãs ficam melhores que o desfecho que os mangás escolhem. Aí as pessoas ficam frustradas e tudo mais. Isso aconteceu comigo no arco do Elcid. Previ altas coisas legais e fiquei imaginando elas acontecendo, mas, no fim, tudo terminou com uma explosão hehehe Mas tudo sempre termina em explosão, drustann. E eu nunca crio grandes expectativas baseado nas minhas previsões ou nas dos outros. Se o fizesse, eu já teria desistido da série há muito tempo hehehe. Mas especular, por si só, já é legal. Sempre aparecem algumas idéias legais, como essa do access, por exemplo. Edit: E algumas bem nonsense também. Editado Novembro 3, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 3, 2008 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 (editado) Edit: E algumas bem nonsense também. Tipo o Joker prevendo que o Radamanthys ia segurar o dedo de Kardia e tirar a unha dele ? Ou o pessoal prevendo que no arco do Cidão, Oneiros ia se fundir aos outros 3 Deuses ja mortos e virar algo parecido com o megazord ? É, pior que tem umas previsões bem insanas mesmo, ja pensou se esses caras tivessem acertado nelas ...............ja pensou ? É clichê sim, dustran. Mas esse é o geito mais possivel de acontecer oque eu quero que aconteça, no caso, Degel mandar um "que se dane" para os sentimentos e vencer o Unity ( em uma luta dificil, mas dificil pela a força do Unity e não pela a incapacidade de Degel de lutar 100% contra o amigo). Mas não vou viajar de mais, está mais do que obvio que vamos ver uma luta bem sentimental. Editado Novembro 3, 2008 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 3, 2008 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Ver previsões insanas se concretizarem é mais legal ainda, Espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.476 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Amanhã já deve sair mais imagens! Cara esse capítulo pra mim ainda ta muito confuso, estou um pouco desnorteado sobre o que achar disso td. Espero que isso td fique cada vez melhor,´pois estou curtindo muito o destaque do Dégel e depois dele quero ver o Defteros... Dimonio da Ilha Canon Rules! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Li só as três primeiras paginas até agora. Mas tenho que mandar isso: Dia 20/10/2008: "Alias, o flashback dele não precisaria ser daqueles que mostram o cavaleiro quando criança, mas dele já adulto mesmo. Talvez na morte do Kardia veremos o Degel lembrando a primeira vez que conheceu o amigo... E talvez ai descubrimos coisas do passado do Escorpião" by Mark . Dia 19/10/2008: "Frente a Poseidon agora Pandora e Degel argumentariam por que cada um deveria ganhar a ajuda de Poseidon, onde no final Degel teria a maior labia. Pandora irritada tentaria atacar de alguma forma Poseidon e acabaria sendo morta por Poseidon (*o*). Degel entao ficaria lá sozinho. Poseidon diria então que só ajudaria Atena se Degel vencesse um General Marina dele... Então Poseidon ressucitaria Unity que vestiria a armadura de Dragao marinho e lutaria contra Degel. É claro que seria um Unity controlado e tals, mas enfim." by Mark, topico LC 105. Er... QUASE! Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuripon 0 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Li só as três primeiras paginas até agora. Mas tenho que mandar isso: Dia 20/10/2008: "Alias, o flashback dele não precisaria ser daqueles que mostram o cavaleiro quando criança, mas dele já adulto mesmo. Talvez na morte do Kardia veremos o Degel lembrando a primeira vez que conheceu o amigo... E talvez ai descubrimos coisas do passado do Escorpião" by Mark . Dia 19/10/2008: "Frente a Poseidon agora Pandora e Degel argumentariam por que cada um deveria ganhar a ajuda de Poseidon, onde no final Degel teria a maior labia. Pandora irritada tentaria atacar de alguma forma Poseidon e acabaria sendo morta por Poseidon (*o*). Degel entao ficaria lá sozinho. Poseidon diria então que só ajudaria Atena se Degel vencesse um General Marina dele... Então Poseidon ressucitaria Unity que vestiria a armadura de Dragao marinho e lutaria contra Degel. É claro que seria um Unity controlado e tals, mas enfim." by Mark, topico LC 105. Er... QUASE! Oi Mark! *dloucas* tem uma propaganda de cueca de coton aqui em cima do forum!! Weiiiiird!! bjos =**** Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Será que sai a imagem dupla da Pandora deitadinha no chão? Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Mark, adianta logo pra gente o capitulo 109 Ou será que vc anda jogandos os búzios pra advinhar os capitulos de LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 http://img87.imageshack.us/img87/3311/up316523da1.jpg http://img87.imageshack.us/img87/1899/up316524zd6.jpg http://img87.imageshack.us/img87/7074/up316525le3.jpg Imagens---> era real o spoiler Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Nossa! As melhores imagens do capitulo! Pandora Vacona... Nossa, parece mesmo é que ela foi abusada sexualmente, quer horror Seraphina LINDA! Parece irmã gemea do Unity. Lindona mesmo. Quero ver Poseidon no corpo dela *o* Imagina a cara séria de Poseidon nela *o* LINDA/O! Bem... E O UNITY DE DRAGAO MARINHO? AHHHHHHHHHH! *morre* E os corais em volta! Nossa! Quero ver todo esse capitulo e MELHOR, quero ver o proximo *o* MORRI! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 DEUS DO CÉU, ESSAS DUAS MERECEM SER COLORIZADAS O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Capítulo FODA! Yunity de Dragão Marinho, quem diria (já disseram)... Ele parece que tá com uma cicatriz enorme na testa. Acho que teremos uma boa luta, indepedente de elementos, seria legal Yu usar o GT. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Que imagens... Nossa, que IMAGENS Unity de Dragão Marinho ficou incrivel... Essa é a graça, ver outros rostos em Armaduras que conhecemos Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.270 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Ótimas imagens, tem tudo pra ser um grande capítulo! Obrigado Locke! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 (editado) shiori se superou mesmo... saum as duas imagens mais lindas q ela jah fez (falando serio, e no duplo sentido ) e AINDA estou tentando digerir essa do unity de seadragon... serio mesmo, to sem opinião formada sobre isso. vou esperar pra ver qual eh da parada! mas com ceretza q foi a coisa mais surpreende pra mim no mangá inteiro o.o Editado Novembro 4, 2008 por Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Esse sorriso na cara de Unity não era o que eu tava imaginando da postura dele, mas talvez seja melhor assim. Dane-se, ele voltou \o/\o/\o/\o/ E Atena é um gênio!!! Ela já devia estar imaginando que Pandora e Seraphina ficariam peladas e pensou "Quem vai conseguir se concentrar na luta com as duas nesse estado?... Ah, duh!" Se é que me entendem Seraphina vai ficar de cabelo curto em algum ponto! Calling it >( Link para o post Compartilhar em outros sites
sísifo 300 0 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Seraphina muito lindaaaaaa!pandora gatissima também unity dragão marinho!showwwwwwwwwww.shiori desenha de mais ,incrivel o traço dessa mulher.Agora o degel vai ter que enfrentar o melhor amigo,acho que degel é mais forte mais o lado sentimental dela vai atrapalhar muito na luta.A escama de dragão marinho está magnifica . Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.476 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 \o/\o/\o/ Pandora parece mesmo que foi estuprada Seraphina é muito linda, Shiori a desenhou muito bem, mas que diabos é aquela pedra próximo a mão dela? Será o tesouro do Poseidon? Alguma pedra mística? Uma dragon ball? Unity ta parecendo um Zumbi, ainda mais com essa cicatriz na testa. Ele ficou muito bem na Escama de Dragão Marinho. Olha a cara do Dégel, ela tá passado aushuahsuas Unity fez ele jurar ser um cavaleiro, proteger Bluegard e bla bla bla. Que bixo traira, fdm, maldito. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 (editado) Lindas imagens! Lindas demais, de verdade. Seraphina é muito lindona, mas mais lindão ainda é ver mais uma teoria do access indo pro vinagre O ferimento na testa de Unity deve ter sido causado por Dégel, quando ele arranca o elmo dele com um golpe. Provavelmente é isso. A imagem dos dois juntos tá fantástica, Unity ficou lindo na escama de Seadragon. Gostei muito do Dégel nessa imagem, também. A cara de perplexidade dele ficou animalesca. Acho que ele vai apanhar a lot no começo dessa luta =/ Quero ver a explicação que Shiori dará para Unity ser Seadragon. Espero que seja: "Yo soy un zombie!! Yo soy inmortal!! Muahahahaha" Essa img (http://img87.imageshack.us/img87/7074/up316525le3.jpg) entrou pro hall de uma das mais belas imagens de LC e, quem sabe, a mais significativa do Dégel. Esse capítulo está muito divertido, principalmente pelos comentários que leio no orcutchi. Tem nego inconformado com Poseidona e Unity vivo, principalmente com o segundo. É estranho isso, pois essas mesmas pessoas aceitaram Hyoga ser salvo por uma cruz no peito, sendo que o golpe de Ikki conseguiu atravessar a armadura dele (a cruz era mais resistente que a armadura...); aceitaram Shiryu agüentar uma Excalibur no coração e um Tridente de Poseidon no "peito nu"; aceitaram Kanon sobreviver também a tridentada, etc, etc... Sem falar que Unity foi atravessado no seu lado direito, bem longe do coração. É esdrúxulo isso, mas em shonen neguinho só morre ou se racharem no meio, se for decapitado ou o coração transpassado (esse último às vezes não funciona. Vide Bleach). Enfim, é orcute. Capítulo proveitoso! [wan doido] ISSO NÃO É UM MANGÁ, É UMA OBRA DE ARTE!!! [/wan doido] Editado Novembro 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Caramba, estupraram a Pandora! A Seraphina tá linda, por alguma razão me lembra a Hilda, só que com o cabelão mais farto. O Unity fica melhor que o Kanon na escama de Dragão Marinho! Agora só precisamos uma explicação de como ele sobreviveu, como foi parar ali e por que raios o Unity atual não percebeu que foi tapeado pelo Kanon. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 4, 2008 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Aliás, aquele negócio flutuando próximo de Seraphina pode ser a tal da herança de Poseidon. Unity a colocou junto com sua irmã, pois aí só ajudando ele é que Dégel conseguiria o tal tesouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados