Joker 350 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) As vezes, esse coral pode estar curando o ferimento!!! e isso explicaria o pq ele não ter morrido no ataque do radamanthys!!! Melhor assim!!! Nossa, que monstro um general Marinho q pode se curar!!! Agora só falta usar poderes de água!!! uuuuuhhhh!!! Editado Novembro 5, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) Saraphina dentro de uma bolha semelhante aonde Gaia está presa = CONFERE!! Yuniti voltou como um morto-vivo by Resident Evil com um coral no meio da teste = CONFERE!! Degel ser o personagem com maior plano de fundo do LC (e com o melhor, sem sobre de dúvidas) = CONFERE!! O capítulo foi muito bom, principalmente depois da luta chata do Radamanthys e do Kardia (chata e melosa ao extremo). Gostei do visual da Seraphina e do flash back! Isso enriquece muito os personagens (falta muito disso pro EpG ser perfeito ) Editado Novembro 5, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Depois eu comento com mais propriedade, porem, agora, me permitam apenas repetir as mesmas palavras que disse ao Daniel por MSN: Dragão Marinho nos traços de Shiori ficou ANIMAL, uma das armaduras mais lindas da série EVER E tenho dito. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 WAN fazendo comparações EG/LC = CONFERE!! hehehe Não sei não se Unity é zumbi. Pra mim ele já tá com esse coral na teste há um bom tempo, senão ele não teria levado Seraphina pra lá. Fora que ele conhecia bem o caminho para o templo de Poseidon, então creio que ele já ia pra lá direto. Não acho que ele esteja "zumbizado" e sim controlado há um bom tempo. Mas seria legal se fosse um poder de cura, porém duvido com força que seja isso! Mind control for da win! \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Você acha que aconteceu o que? Unity já fizera um "pacto" com Poseidon anteriormente por conta de Serafina e, o coral (Que também está envolvendo a joia na bolha) é que o está "controlando/mantendo vivo"? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) Gente que capítulo lindo! Dégel ta fantástico nesse capítulo. Unity com aquele coral na testa, que não ganhou destaque no capítulo a toa, ou está sendo controlado ou o Dragão Marinho tem a habilidade de se curar com corais. Será que Unity Zombie está sendo controlado pela Tetis? Alguem mais reparou que o Dégel fez uma cara de nojo ao passar ao lado da Pandora? Ele ate tomou cuidado para não encostar nela. Aquilo que está na bola com a Seraphina deve sim ser o tesouro do Poseidon. Dégel sempre com um livrinho na mão... não sei como ele não leu tds os livros da biblioteca de Bluegard Editado Novembro 5, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Pelo que eu entendi o coral cura o Unity Se reparar na última imagem o sangue que tava escorrendo é curado/regenerado pelo coral. Foi assim que ele sobreviveu. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) Pelo que eu entendi, Unity pode ser curar com corais mesmo, isso explicaria ele ter sobrevivido ao ataque de Rada. Por outro lado, existindo um personagem de Poseidon que já usava corais (Sereia), isso também abre espaço para imaginar que tem algo por trás aí... Só não gostei da cara de "vilão malvadão" de Unity :/ tava torcendo pra não ser essa a postura dele, mas vejamos, pode ser que o capítulo seguinte mostre outra coisa. E é! Dégel fez cara de nojinho e saiu andando de banda pra não tocar em Pandora!! eu sabiiiia!!! p.s.: alguém reparou que no fim dessa página Poseidon aparece pelado, exceto pelo elmo o_O uma composição estranha... Editado Novembro 5, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Evil, obrigado pelas imagens, não agradeci antes E se Unity simplesmente for o coral? Ha muitas variantes possíveis, dentre as quais, que Serafina pode ter morrido, Unity, desesperado foi até Poseidon e criou um "pacto" com o deus que, para faze-lo "lembrar" disso e até mesmo controla-lo, põs o Coral nele... Lembrando que coral É um ser vivo.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Unity é o coral ? o.O Confesso que não entendi A técnica dele lembra mais uma estrela do mar regenerando um dos "braços" E agora eu pensei....poxa como seriam os outros marinas de poseidon Teria o cavaleiro de Polvo cuspindo tinta,o de Tubarão mordendo a galera,peixe espada,o cavaleiro de baiacu que se encheria de ar e explodiria os espinhos para os lados... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Unity é o coral ? o.OConfesso que não entendi A técnica dele lembra mais uma estrela do mar regenerando um dos "braços" E agora eu pensei....poxa como seriam os outros marinas de poseidon Teria o cavaleiro de Polvo cuspindo tinta,o de Tubarão mordendo a galera,peixe espada,o cavaleiro de baiacu que se encheria de ar e explodiria os espinhos para os lados... O coral não seria apenas o poder, ou manifestação do mesmo, Evil, mas sim, estaria em "simbiose" com Unity, incusive o curando após ser... "Agredido" por Radamanthys. Como eu falei, o Coral tem uma habilidade regenerativa. Lógico que não é nada estilo "Wolverine", porem, ela existe. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 De qualquer forma, o proximo capitulo promete trazer bastantes respostas. O que eu seie que estou muito confuso Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Q o coral regenerou o ferimento do Unity, isso é sem dúvidas... Só precisamso saber se isso aconteceu pq é do poder dele mesmo, ou se ele foi tomado por alguma entidade depois de morto... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Revendo as imagens eu entendi o que vocês estão dizendo. O ferimento na testa foi ocasionado pelo ataque de Dégel. Depois temos a imagem bem destacada do coral saindo da testa, em cima do ferimento; e na última imagem temos um ferimento estancado e o coral voltando para dentro do corpo de Unity. Realmente Unity tem o poder de cura e foi isso que o salvou da morte contra Radamanthys. Agora só falta entender uma coisa: Essa é uma capacidade natural dele ou Unity está sendo controlado? Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 E se o coral não for o poder de Unity, mas sim Seraphina de Sereia o protegendo inconscientemente? Técnicas de coral > água ou ar frio, mas seria estranho Unity ter isso sendo que outro do exército de Poseidon já tem essa habilidade :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Não podemos esquecer que o poder de coral de Tétis foi dado no anime. Não que não valha, mas se Shiori estiver se guiando 100% pelo mangá, quer dizer que a Sereia dela não precisa ter poder de corais. Mas pode ser que Seraphina seja a vilã. Já pensou!?! o_O *mas duvido disso * Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Sim, no mangá não tem ninguém com coral. Mas sabendo que no anime já deram esse poder pra outro Marina, seria muita pouca criatividade de Shiori usar essa habilidade pra Dragão Marinho e se apoiar em um detalhe técnico como esse pra evitar a "redundância". Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Como se não bastasse o problema de Dégel lutar com um amigo e já ser difícil lutar por causa disso, agora ele tem mais um: Seu amigo é o Wolverine e se regenera. Será que Shiori realmente gosta de Dégel? hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Gente, eu acho que Tetis usa os corais no mangá sim. Técnicas de coral > água ou ar frio, mas seria estranho Unity ter isso sendo que outro do exército de Poseidon já tem essa habilidade :/ Não seria estranho. No exercito de Atena tem dois cavaleiros de gelo (3, se considerar o anime), dois cavaleiros de fogo (Ikki e Babel. Alem do cavaleiro de fogo, no anime). Dois cavaleiros com tecnicas de dragão, três cavaleiros com tecnicas de corrente (cinco no anime), 2 cavaleiros com tecnicas de flecha e por aí vai. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) @rickgrana Você está ignorando o pequeno fato de que o exército de Atena apresentado é um universo de aproximadamente 40 personagens (mais de 50 considerando essas adições de anime, já que é no anime que Ikki, por exemplo, ganha poderes de fogo, enquanto no mangá é de vento)! Dentro de 40/50, não é surpresa 2 terem poderes de bases semelhantes. É ainda menos surpresa se você considerar que boa parte deses casos se trata de mestre e discípulo (então... !!!). Já os Marinas apresentados são um universo de 8 personagens. Dentro de apenas 8 repetir o mesmo tipo de poder para 2 (que, até o momento não possuem nenhuma relação entre si que justifique a semelhança) é completamente diferente. Editado Novembro 5, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Mas não podemos esquecer que é dito que o exército de Poseidon é bem maior que aquilo. Conhecemos oito personagens, mas há mais do que oito servos fortes do deus dos mares. Sem falar que Seadragon e Sereia são de classes diferentes, assim como Babel e Ikki ou Shun e Dante. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Por isso eu falei "os Marinas apresentados". "Apresentados" pq o que importa é o que a gente viu. E não acho que o fato de serem de níveis diferentes importe. Imagine que em Bleach a gente descobre que a habilidade Mila Rose é fazer clones dos advesários e vudus fofos deles. Ela pode não ser uma Espada, mas ainda assim seria altamente blé. Mas enfim, isso é só um detalhe, não interfere nem no enredo nem na qualidade do que vier nos próximos capítulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Eu te entendo access, mas eu considero que o exercito de Poseidon se estende bem além dos 7 generais marinhos. Taí Tetis que não me deixa mentir. Por que nao apareceram? Sei lá, doideira do Kururu. Talvez sejam realmente fracos demais para contarem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) Acho que dá pra abrir outra teoria em função desse controle de corais curantes o q o radamanthys matou não foi o unity, mas sim um monte de corais. Unity o controlava através do cosmo, e por isso Kardia não sentiu a presença dele. Sendo assim, unity estava o tempo todo no local onde Serapnhina estava, e aproveitou que Dégel estava ali em busca do tesouro de Poseidon para tentar negociar a volta de Poseidon, e quem sabe, a volta da prórpia Seraphina. Por isso, atraiu Dégel para Atlantis, na esperança q o amigo aceitasse a troca Será?? Será?? E olha Se a Seraphina estiver mesmo morta, essa coisa de Poseidon encarnar nela pode não funcionar, já q o Deus dos Mortos é o Hades. Mas Unity espera q, Poseidon se apossando do corpo dela, ela volte à vida. Ao final da batalha, após Dègel ter derrotado-o, unity percebe o erro, e pede perdão pelas loucuras q fez para tentar trazer sua irmã de volta. "uma flor que murchou jamais volta a florescer" by Orfeu Aí O Dégel teria q voltar fudidão pra Athena, quase morto, e morreira aos pés da deusa, entregandio o tesouro de Poseidon (como já falei em algum desses tópicos de LC rsrsrs) Editado Novembro 5, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Coral Bunshin no Jutsu, Joker? Sim, realmente, se Serafina estiver morta Poseidon não poderia "encarnar" nela, então, o que aconteceu com ela? Doença? Animação Suspensa? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados