King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Por hora, acho que não há resposta, caso a Escama realmente quebre. Cosmo de Poseidon? Elas sempre estão guardadas junto com a ânfora/escama de Poseidon. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Cara, pra mim é 100% óbvio que essas Escamas foram espatifadas na antiga luta contra Atena. Pensa: Cavaleiros de bronze explodiram elas como se fossem cascas de ovo. Imagine cavaleiros de bronze lutando dando o máximo de si. As Escamas não aguentam e se elas foram refeitas e ficaram inteiras na "geração Seiya" é porque de alguma maneira elas se regeneram. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Poseidon criou as escamas, ele deve poder regeneralas. E lembrem-se do estado que Seiya e Hyoga deixaram as armaduras de Urso e Hydra respectivamente na guerra galactica, elas nunca mais deveriam ser vestidas novamente, kkkkkkkk, a de Shiryu só perdeu os punhos e "morreu", a dos caras foi feita em pó, e eles n precisaram de Mu. Seria Hydra e Urso armaduras mais poderosas que a de Fenix ???????? Dragão marinho de capacete, perfeito. Era pa Unity não perder a porra do capacete, fica muito animal, da até medo a figura. Acho que Unity é mesmo o coral, como disseram, o coral ta em simbiose com ele. Mas eu quero que ele tenha golpes de Dragão Marinho, vai ser horrivel se ele se utilizar apenas dos corais que nem dele parece ser........... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Cosmo de Poseidon? Elas sempre estão guardadas junto com a ânfora/escama de Poseidon. Não sei, é a dúvida que eu tenho. Tudo que for dito aqui serão meras conjecturas até que a resposta oficial venha. Cara, pra mim é 100% óbvio que essas Escamas foram espatifadas na antiga luta contra Atena. Pensa: Cavaleiros de bronze explodiram elas como se fossem cascas de ovo. Imagine cavaleiros de bronze lutando dando o máximo de si. As Escamas não aguentam e se elas foram refeitas e ficaram inteiras na "geração Seiya" é porque de alguma maneira elas se regeneram. Isso é fato. O que quero saber é como aconteceu, essa foi a dúvida que surgiu. Poseidon criou as escamas, ele deve poder regeneralas. E lembrem-se do estado que Seiya e Hyoga deixaram as armaduras de Urso e Hydra respectivamente na guerra galactica, elas nunca mais deveriam ser vestidas novamente, kkkkkkkk, a de Shiryu só perdeu os punhos e "morreu", a dos caras foi feita em pó, e eles n precisaram de Mu. Seria Hydra e Urso armaduras mais poderosas que a de Fenix ???????? Aonde você leu que elas nunca mais deveriam ser vestidas novamente? A de Dragão foi inutilizada e voltou com ajuda de Mu. Mu pode ter restaurado as armaduras de Jabu e cia. também. Quanto ao coral, acho que ele está sendo manipulado. Eles entram na testa, não? Isso é um clichê de controle mental danado... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 (editado) Ou Poseidon regenera as escamas com o seu cosmo, ou elas se regeneram sozinhas (como as armaduras). Essas são as únicas possibilidades, já que Poseidon não possui lemurianos para consertá-las. Edit: E deve ter sido a Thetis quem plantou uma "semente" de corais na testa dele. Editado Novembro 6, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Mas o coral não está apenas na testa, ao que parece. Apareceu na testa porque Unity foi ferido naquele lugar e o coral apareceu para curá-lo. Se ele tivesse sido ferido no braço, lá apareceria o coral. Semana que vem descobriremos se está sendo manipulado ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Sim, drustann... Putz, ainda falta maior cara pra semana acabar. Cáspita... Edit: E deve ter sido a Thetis quem plantou uma "semente" de corais na testa dele. Thetis = Kurama? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 (editado) Thetis = Kurama? Não seria a primeira vez que nós veriamos a Shiori plagiar alguém. E (Youko) Kurama is All! Editado Novembro 6, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 E espero que não saia spoiler no sábado. Vocês têm que sofrer, SOFREEEER!!! Aliás, espero que a teoria do Feanor também não se concretize hehehehe Outro Gemini como Seadragon? Sem falar que Gemini x Dégel, acho que o dourado de Aquário não daria conta, sei lá. Prefiro ficar com a simples idéia de que aquele é Unity, seja ele mesmo ou controlado por alguém, mas que seja Unity e ele é o "final boss" do arco (o que é bem interessante, já que tivemos um kyoto nesse arco) Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 (editado) Desde que não tenha Lymnades na estória, por mim tudo bem hehehe. Edit: Mentira, eu quero que seja o Unity mesmo. Editado Novembro 6, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Aonde você leu que elas nunca mais deveriam ser vestidas novamente? A de Dragão foi inutilizada e voltou com ajuda de Mu. Mu pode ter restaurado as armaduras de Jabu e cia. também. Você acha que Geki e Ichi foram até Jamier, doar sangue, e restaurar as armaduras ? E se eles fizessem isso, sabia que no manga eles teriam mudado ? La elas mudam sempre que Mu as concerta. Mas, se não me engano, eu li em algum lugar que Poseidon pode criar facilmente qualquer criatura marinha, e foi quem primeiro criou trages para seu exercito, seria facil para ele regenerar as escamas. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Você acha que Geki e Ichi foram até Jamier, doar sangue, e restaurar as armaduras ? E se eles fizessem isso, sabia que no manga eles teriam mudado ? La elas mudam sempre que Mu as concerta. Isso nunca foi uma regra sacramentada por Kurumada. E àquela altura do campeonato, todos deveriam ter informação sobre Mu, isso se o próprio Mu não foi até eles, pois eles tiveram um papel importante (se não um papel-chave) no final da Saga das Doze Casas. Enfim, no more offs, vou dormir. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 (editado) Estou disposto a colorizar uma imagem, alguem tem alguma em especial que queira ver em cores ? É claro, eu não tenho metade do don que pessoas como o Jaxom tem, mas da pa apreciar algo. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Desculpa pelos Offs, mas agora sim : A idéia do Kanonpast inserida ai foi interesante, levando em conta o signifacado de Deuteros, Proteu, e o fato de este ultimo mudar de forma. Esse Unity ta com uma cara muito maliciosa, não acredito que seja o verdadeiro Unity, que era um personagem de feições calmas. Pandora foi derrubada muito longe do lugar em que a mulher está, ela foi derrubada bem na porta do aposento, provavelmente por Unity, oque taxaria o corpo que Radamanthys feriu como sendo uma ilusão, porque Pandora foi derrubada logo no começo da luta de Rada e Kardia, Unity nunca chegaria la tão rapido. Alias, é engraçado o fato de Pandora em dois capitulos chegar no local que Degel demorou uma luta inteira (Kardia vs Rada) para chegar. O canalha foi andando até o lugar, que mizeravel, e se esquivou do corpo da Pandora, ahuahauhauhauah, ficou muito gay a cena. Se eu fosse Degel ali..... sem sacanagem, falando sério, ainda assim ela é uma peça importante no erxercito inimigo, eu carregava e levava comigo. Pandora vai escapar desse geito. Agora imaginei se o Kardia tivesse passado ali também, e batesse os olhos em pandora, hauahuahuah, a unha dele ia levar ele para a superficie. Editado Novembro 6, 2008 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Estou disposto a colorizar uma imagem, alguem tem alguma em especial que queira ver em cores ? É claro, eu não tenho metade do don que pessoas como o Jaxom tem, mas da pa apreciar algo. Essa: http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...vor/LC10816.jpg A idéia do Kanonpast inserida ai foi interesante, levando em conta o signifacado de Deuteros, Proteu, e o fato de este ultimo mudar de forma. Esse Unity ta com uma cara muito maliciosa, não acredito que seja o verdadeiro Unity, que era um personagem de feições calmas. O problema é que, para ele poder mudar de forma, ele teria que SER o deus Proteus, não só ter o nome dele e ser um humano. Claro, se ele tiver alguma técnica ilusória tudo bem, mas acho difícil. Se eu fosse Degel ali..... sem sacanagem, falando sério, ainda assim ela é uma pela importante no erxercito inimigo, eu carregava e levava comigo. Pandora vai escapar desse geito. Eu levava. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Sem falar que, na mitologia, se transformava em monstros e não em seres-humanos. Esse aí é o Unity, pessoal. Possuído ou não, é ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Agora que vi as imagens. Capítulo LINDÃO!!! *__* Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Estou disposto a colorizar uma imagem, alguem tem alguma em especial que queira ver em cores ? É claro, eu não tenho metade do don que pessoas como o Jaxom tem, mas da pa apreciar algo. Se for colorir, por favor use as imagens da Pandora e da Seraphina que saíram antes dos scans do Trevor, que estão em resolução mais baixa e ainda têm o logo do blog dele em cima. Qualquer coisa, estou com elas no pendrive e upo pra você se preciso. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 (editado) Só agora que eu revi as scans que eu me toquei, esse coral na testa dele não tem nada ver que com manipulação mental. É só a pele dele regenerando-se, através dos corais, do golpe dado por Dégel (que tirou seu elmo). E reparem que a regeneração é quase instantânea. Isso explica o porque dele não ter morrido ao ter seu peito atravessado pelo punho de Radamanthys. Então, se eu estiver correto, ninguém o ressuscitou. Ele nem deve ter chegado a morrer na verdade. Só deve ter demorado um pouco mais para regenerar-se, devido ao tamanho do dano tomado. Mas isso ainda não responde a pergunta: como ele virou marina? Teria sido por livre e espontânea vontade? Por realmente acreditar nos ideais de Poseidon? Ou teria sido, assim como Kanon, apenas por pura ambição? De qualquer maneira, isso não importa. Unity de Wolverine Dragão Marinho is ALL! Editado Novembro 6, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Se são sinais de manipulação (o rosto dele está muito diferente) ou regeneração, acho que só descobriremos no próximo capítulo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 As prediccoes de muito fizeram realidade! Muito bom! Dragao Marino Que boooooooooooooooooooooooooooooooooooooom! foda de mais Só que prefero quando tem o casco (como se diz? ) na cabeça! corales da testa Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 (editado) Elmo, Locke... Ou, como alguns usam, "Capacete" rss Realmente a Escama de Dragão Marinho fica perfeita com o elmo e o sombreado nos olhos. Linda mesmo Editado Novembro 6, 2008 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 (editado) Antes eu achava que era manipulação também. Mas agora eu penso diferente. Acho que essa expressão dele é só a típica "revelação" do lado maligno de um personagem. Também não creio que ele tenha aliado-se a Poseidon por acreditar nos seu ideais, mas sim por pura ambição. Se ele fosse o general marina de Kraken ou Sirene tudo bem, mas ele é Dragão Marinho. Só isso já me faz pensar se não é o "destino" dos Sea Dragons tentar manipular Poseidon e dominar o mundo. Seguindo essa linha de raciocínio, eu diria que aconteceu o seguinte: Unity, sabendo da situação de Atena e motivado pela sua ambição, aproveitou-se da sua posição de guardião da entrada de Atlantis e foi até o templo de Poseidon. Chegando lá, agiu como Kanon, levando Poseidon a acreditar que Atena estava tramando contra ele e, ainda por cima, tornou-se o General Marina de Dragão Marinho. Porém, para que Poseidon pudesse lutar contra Atena, ele precisaria de um hospedeiro para sua alma. Claro, não poderia ser qualquer um, teria que ser alguém nobre ou puro de coração. Nisso, Unity sabiamente rapta sua irmã e a leva até Atlantis. Assim ele só precisaria esperar que os cavaleiros que fossem enviados a Bluegrad libertassem Poseidon para pedir sua ajuda. Mas acho que, quando ele viu que era Dégel quem tinha sido enviado, ele resolveu apelar para o clássico "una-se a mim meu filho e venha para o lado negro da força que nós dominaremos o mundo!" Enfim, nós sabemos que, se isso realmente aconteceu, não deu certo. Já que Poseidon diz para Kanon que, embora tenha despertado na era anterior, ele não chegou a lutar contra Atena, pois ela já estava lutando contra Hades. Edit: Adorei sua sign, Hiyuuga. Editado Novembro 6, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Pois eh, a imagem do Unity com o elmo, os olhos sombreados e tudo o mais, é muito SHOW. Da até um certo receio do adversario quando ele possui essa aparencia, maldita agonia para arrancar essa parte da vestimenta...... Eu ainda considero a manipulação mental porque o Unity mudou muito, tipo, eu não estou falando do Unity que Radamanthys feriu, e sim o das lembranças do Degel. Para ele ficar assi, todo cheio de sorrisinhos malignos, com essas propostas escrotas ( vejam a ultima imagem, a cara do rapaz), no minimo ele sofreu algum trauma feio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Mas essos corales saindo da frente do Unity fazem me pensar que foi "revived" por o poder do Poseidon o algo así. ? Dragao Marino como o elmo (obrigado hiyuuga) é o mais cool que até existe Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Eu digo isso porque essa estória de dois amigos/conhecidos/parentes em que um é mau e tenta convencer o outro que é bom a se unir a ele é tão clichê, mas TÃO clichê, que sempre tem boas chances de acontecer. Sem falar na "revelação" do personagem mau. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados