El Buga 39 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Antes eu achava que era manipulação também. Mas agora eu penso diferente. Acho que essa expressão dele é só a típica "revelação" do lado maligno de um personagem. E isso poderia ser influenciado por uma manipulação mental, não contradizendo hora nenhuma o que eu disse. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 (editado) Pode sim, Gemini. Mas eu me refiro àquele mal inerente a um personagem, sabe? Quando ele revela sua verdadeira personalidade. Se ele está sendo manipulado, este obviamente não é o seu "eu" original. Editado Novembro 6, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 280 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Eu digo isso porque essa estória de dois amigos/conhecidos/parentes em que um é mau e tenta convencer o outro que é bom a se unir a ele é tão clichê, mas TÃO clichê, que sempre tem boas chances de acontecer. Sem falar na "revelação" do personagem mau. Mas é aí que está uma das "almas" mais comuns do Shonen, Loss A ideia de que Unity na verdade havia traido Atena e seria o contraponto de Degel já havia sido discutida antes, porem, caiu por terra quando ele foi "morto com requintes de Mangá Clássico" por Wyvern. Creio que todos pensaram que a participação do "bonitão de bluegraad" havia se encerrado ali, mas, agora que Dragão Marinho se mostrou Unit, eis que a teoria retorna "tal como a Fenix" Antigos companheiros que se enfrentam como Inimigos e dos dilemas sentimentais que isso acarreta são comuns no Shonen... Eu diria, obrigatório. Alem do que, eu quero é mesmo ver esse combate que deve se arrastar por uns bons capítulos. P.S.: Por nada, Locke . Precisando é só chamar P.S.²: Loss, Defteros é Democrata e Sisifo é Repubicano Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Mas é aí que está uma das "almas" mais comuns do Shonen, Loss A ideia de que Unity na verdade havia traido Atena e seria o contraponto de Degel já havia sido discutida antes, porem, caiu por terra quando ele foi "morto com requintes de Mangá Clássico" por Wyvern. Creio que todos pensaram que a participação do "bonitão de bluegraad" havia se encerrado ali, mas, agora que Dragão Marinho se mostrou Unit, eis que a teoria retorna "tal como a Fenix" Antigos companheiros que se enfrentam como Inimigos e dos dilemas sentimentais que isso acarreta são comuns no Shonen... Eu diria, obrigatório. Alem do que, eu quero é mesmo ver esse combate que deve se arrastar por uns bons capítulos. Foi o que eu disse. P.S.²: Loss, Defteros é Democrata e Sisifo é Repubicano Hahahaha!! Verdade, Hiyuuga. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Mas no LC os dois protagonistas (Alone e Tenma) já cumprem esse papel. Espero que o arco de Atlantis não vire uma versão reduzida do enredo principal, dá pra fazer coisa mais interessante por lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Deixa o Dégel ter o seu "Momento Tenma", access. Mas acho que este arco não será só isso. Acho que ainda haverão algumas surpresinhas ao estilo da Shiori. Quem sabe a Pandora não tira de dentro da saia aquela bomba que eu falei há algum tempo e DETONA Atlantis? Afinal, alguma coisa PRECISA explodir no fim deste arco. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Pode ser assim: - Pandora! Acorda, criatura! Racha maldita, levanta! - Héin? O quê? AIMELDELS!!! Pandora vê um monstro de coral de 10 metros de altura com a cara de Unity - PORREISSO? PORREISSO??? HÉIN? - Se controla! É o Homem Coral! - HOMEM CORAL ESMAGAAAAAAAAAAAAA!!! - ... enfim, o único jeito de destruir ele é destruindo todo o coral! E enquanto você tava toda escanchada aí, eu vi que você tava com uma bomba escondida no meio das pernas! Fikdik. - É verdade, eu deixo ela aqui por conveniência de enredo... mas peraí, não teria sido mais prático você meter a mão e pegar a bomba? - ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 (editado) Ri-pra-kralho! Acabei de pensar numa coisa. Essa regeneração do Unity não vai adiantar nada contra o ar frio de Dégel. Digo, não dá para ele regenerar uma parte do corpo congelada, não é? Até porque não tem o que regenerar, já que os golpes de gelo não causam dano. Editado Novembro 6, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 (editado) Eu pensei nisso também, mas aí tem. Primeiro que o Dégel vai vacilar muito antes de começar a lutar, segundo que o Unity deve ter as habilidades naturais dele. Terceiro, sei lá... caso Dégel o machuque lá estarão os corais e caso os corais se congelem, eles quebram e logo nasce outro. Por isso que eu voto pelo Freezing Coffin. /) Para os taradões de plantão: http://i256.photobucket.com/albums/hh174/y...xiang/LC-10.png Editado Novembro 6, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Shiori é muito esperta, quando faz algo estranho na trama coloca duas meninas quase peladas ja tou esperando por esstos caps no anime do LC xDDD Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 (editado) Calma, Daniel. Eu tenho certeza que Dégel ainda irá usar o FC, nem que seja na Seraphina. É uma técnica muito significativa para ser deixada de lado. Edit: Essa Pandora ficou muito boa. Só imaginava ela com a pele mais clara. Edit 2: Ah é! Dégel não pode usar o FC no Unity com a escama. /) Editado Novembro 6, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.063 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Edit: Essa Pandora ficou muito boa. Só imaginava ela com a pele mais clara. Essa Pandora ta muito morena. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Essa Pandora ta muito morena. Foi o cosmo de Poseidon, Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.063 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 (editado) Foi o cosmo de Poseidon, Seiya. Haha, pois é. E isso pq ele é o deus dos Oceanos, imagina se fosse o deus do Sol. *leva tijolada* Editado Novembro 6, 2008 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Se Dégel não usar Freezing Coffin no Unity não tem em quem ele usar. Só se ele congelar a alma de Poseidão Mais uma imagem: http://img529.imageshack.us/img529/6494/kaag7.jpg Kardia (Apesar da cor do cabelo não ser a correta, a colorização está boa) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 (editado) Wow capítulo loko vou dar uma olhada melhor no spoiler e no script. Vcs naum sabem o qnto to fudido tava embarcado e perdi tres provas e a segunda chamada eh ponto sorteado. EDIT: Esse cap. foi do caralho já penso o q vai acontecer agora! LC tá imprevisivel e esse arco é um dos melhores na minha opinião. Editado Novembro 6, 2008 por Gabriel Santos Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Imagens perfeitas. LC está cada vez melhor. Dégel é o Hyoga da Guerra Santa anterior, é movido pelos sentimentos. Se contra Radamanthys não conseguiu fazer nada, porque não controlou suas emoções ao ver o amigo "morto", imaginem agora que ele possivelmente enfrentará Unity. Adoraria vê-lo usando o Freezing Coffin, depois da execução aurora, esse é o meu golpe favorito de Camus.Sempre ajudou o aquariano(epiG) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Salvando a imagem da Pandora... Agora só falta a da Seraphina <_> Pode sim, Gemini. Mas eu me refiro àquele mal inerente a um personagem, sabe? Quando ele revela sua verdadeira personalidade. Se ele está sendo manipulado, este obviamente não é o seu "eu" original. Ele não parecia ter isso quando surgiu na trama. Dégel sequer o estranhou ou sentiu algum perigo nele, foi completamente natural. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Ninguém sentia perigo ou qualquer coisa no vilão de Bleach (sem spoilers... <_ e o cara c>Acho quase impossível Unity ter sido dominado agora, ou seja, sendo esta a personalidade atual dele ou sendo uma dominação tanto faz, o fato é que esse Unity enganou Kardia e Dégel, principalmente este último. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 É se for olhar por esse lado, é provável que Unity já tenha tido tudo planejado quando abriu os portões de Atlantis para os dois, ele iria encurralar Aquário e Escorpião, mas não esperava que Rada aparecesse... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Ninguém sentia perigo ou qualquer coisa no vilão de Bleach (sem spoilers... <_ e o cara c>Isso não invalida a minha hipótese... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Novembro 7, 2008 Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 (editado) O problema é que, para ele poder mudar de forma, ele teria que SER o deus Proteus, não só ter o nome dele e ser um humano. Claro, se ele tiver alguma técnica ilusória tudo bem, mas acho difícil. Sem falar que, na mitologia, se transformava em monstros e não em seres-humanos. Esse aí é o Unity, pessoal. Possuído ou não, é ele. <_> Na verdade, Proteu só se transforma em animais e seres da natureza, não monstros. Segue um trecho da Odisséia que eu traduzi ano passado (jabá literário detected): E nós investimos gritando, com ambas as mãos o seguramos, mas o velho não se esqueceu da arte dolosa; em vez disso, transformou-se em leão de vasta juba, depois serpente, pantera e num grande javali, virou torrente d'água e árvore encopada, mas nós segurávamos com força, como o imo empenhado. Quando o velho aparentou cansaço, agoniado, nesse momento, estando ele preso, dirigiu-se a mim: "Qual dos deuses, filho de Atreu, indicou-te conselhos de ficar espreitando-me à revelia? E qual a utilidade disso?" Sobre o capítulo, eu vou ficar só no aguardo até o próximo spoiler. Ah, vocês já viram o site do Kurumada, com o violão e a possível letra de uma canção pro anime de Lost Canvas na fotografia? Editado Novembro 7, 2008 por Ferques Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 7, 2008 Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 É se for olhar por esse lado, é provável que Unity já tenha tido tudo planejado quando abriu os portões de Atlantis para os dois, ele iria encurralar Aquário e Escorpião, mas não esperava que Rada aparecesse... Pode até ser, foi bem estranho ele dizer que só podia acompanhalos até ali, mas convenhamos, mesmo que Pandora e Radamanthys aparacessem, e sem querer desmerecer o Unity, eu acho que ele ia apanhar muito do Kardia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 7, 2008 Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Não dá pra afirmar nada em relação ao Unity, Espectro, não tem como sequer supor se ele perderia ou ganharia com facilidade, o nível dele é desconhecido, o verdadeiro quero dizer. Mas dado oq vimos do Kardia, a importancia do general de Dragão Marinho, a aparente mente estratégica do Unity e sua capacidade de recuperação através dos corais, eu apostaria nele enfrentando o escorpião com este, claro, desprovido de mão extra do roteiro pra vencer, mortes nobres, honradas e todo aquele blablabla fanservistico já que ele deveria ter morrido com Rada quase tanto como Alba morreu pro sádico do Minos... Já o Degel, como será que vai se sair contra o amigo? Depois da cena com Rada, deverá apanhar demais... Por fim, o capítulo foi legal nas páginas finais, o presunto de General ficou fodão. A única página escrota desse capítulo foi a do Degel retirando o capacete do amigo. Toscassa... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 7, 2008 Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Falaram aí da sombra nos olhos do SeaDragon. Seria meio sem-noção, mas eu sempre achei que seria o maior barato se ao invés da sombra, o elmo do Dragão marinho tivesse uma viseira. Sem noção, mas style <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados