Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Antes eu achava que era manipulação também. Mas agora eu penso diferente. Acho que essa expressão dele é só a típica "revelação" do lado maligno de um personagem.

E isso poderia ser influenciado por uma manipulação mental, não contradizendo hora nenhuma o que eu disse. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu digo isso porque essa estória de dois amigos/conhecidos/parentes em que um é mau e tenta convencer o outro que é bom a se unir a ele é tão clichê, mas TÃO clichê, que sempre tem boas chances de acontecer. Sem falar na "revelação" do personagem mau.

Mas é aí que está uma das "almas" mais comuns do Shonen, Loss XD

A ideia de que Unity na verdade havia traido Atena e seria o contraponto de Degel já havia sido discutida antes, porem, caiu por terra quando ele foi "morto com requintes de Mangá Clássico" por Wyvern. Creio que todos pensaram que a participação do "bonitão de bluegraad" havia se encerrado ali, mas, agora que Dragão Marinho se mostrou Unit, eis que a teoria retorna "tal como a Fenix" :lol:

Antigos companheiros que se enfrentam como Inimigos e dos dilemas sentimentais que isso acarreta são comuns no Shonen... Eu diria, obrigatório. Alem do que, eu quero é mesmo ver esse combate que deve se arrastar por uns bons capítulos.

P.S.: Por nada, Locke /Oo . Precisando é só chamar ;)

P.S.²: Loss, Defteros é Democrata e Sisifo é Repubicano /evil

Link para o post
Mas é aí que está uma das "almas" mais comuns do Shonen, Loss /Oo

A ideia de que Unity na verdade havia traido Atena e seria o contraponto de Degel já havia sido discutida antes, porem, caiu por terra quando ele foi "morto com requintes de Mangá Clássico" por Wyvern. Creio que todos pensaram que a participação do "bonitão de bluegraad" havia se encerrado ali, mas, agora que Dragão Marinho se mostrou Unit, eis que a teoria retorna "tal como a Fenix" XD

Antigos companheiros que se enfrentam como Inimigos e dos dilemas sentimentais que isso acarreta são comuns no Shonen... Eu diria, obrigatório. Alem do que, eu quero é mesmo ver esse combate que deve se arrastar por uns bons capítulos.

Foi o que eu disse. ;)

P.S.²: Loss, Defteros é Democrata e Sisifo é Repubicano /evil

Hahahaha!! Verdade, Hiyuuga. :lol:

Link para o post

Deixa o Dégel ter o seu "Momento Tenma", access. ;)

Mas acho que este arco não será só isso. Acho que ainda haverão algumas surpresinhas ao estilo da Shiori. Quem sabe a Pandora não tira de dentro da saia aquela bomba que eu falei há algum tempo e DETONA Atlantis? Afinal, alguma coisa PRECISA explodir no fim deste arco. /Oo

Link para o post

Pode ser assim:

- Pandora! Acorda, criatura! Racha maldita, levanta!

- Héin? O quê? AIMELDELS!!!

Pandora vê um monstro de coral de 10 metros de altura com a cara de Unity

- PORREISSO? PORREISSO??? HÉIN?

- Se controla! É o Homem Coral!

- HOMEM CORAL ESMAGAAAAAAAAAAAAA!!!

- ;)... enfim, o único jeito de destruir ele é destruindo todo o coral! E enquanto você tava toda escanchada aí, eu vi que você tava com uma bomba escondida no meio das pernas! Fikdik.

- É verdade, eu deixo ela aqui por conveniência de enredo... mas peraí, não teria sido mais prático você meter a mão e pegar a bomba?

- ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Link para o post

Ri-pra-kralho! ;)

Acabei de pensar numa coisa. Essa regeneração do Unity não vai adiantar nada contra o ar frio de Dégel. Digo, não dá para ele regenerar uma parte do corpo congelada, não é? Até porque não tem o que regenerar, já que os golpes de gelo não causam dano.

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu pensei nisso também, mas aí tem. Primeiro que o Dégel vai vacilar muito antes de começar a lutar, segundo que o Unity deve ter as habilidades naturais dele. Terceiro, sei lá... caso Dégel o machuque lá estarão os corais e caso os corais se congelem, eles quebram e logo nasce outro.

Por isso que eu voto pelo Freezing Coffin. /)

Para os taradões de plantão:

http://i256.photobucket.com/albums/hh174/y...xiang/LC-10.png

Editado por drustann
Link para o post

Calma, Daniel. Eu tenho certeza que Dégel ainda irá usar o FC, nem que seja na Seraphina. É uma técnica muito significativa para ser deixada de lado.

Edit: Essa Pandora ficou muito boa. Só imaginava ela com a pele mais clara.

Edit 2: Ah é! Dégel não pode usar o FC no Unity com a escama. /)

Editado por King of Loss
Link para o post

Wow capítulo loko vou dar uma olhada melhor no spoiler e no script.

Vcs naum sabem o qnto to fudido tava embarcado e perdi tres provas e a segunda chamada eh ponto sorteado.

EDIT:

Esse cap. foi do caralho já penso o q vai acontecer agora! LC tá imprevisivel e esse arco é um dos melhores na minha opinião.

Editado por Gabriel Santos
Link para o post

Imagens perfeitas. LC está cada vez melhor.

Dégel é o Hyoga da Guerra Santa anterior, é movido pelos sentimentos. Se contra Radamanthys não conseguiu fazer nada, porque não controlou suas emoções ao ver o amigo "morto", imaginem agora que ele possivelmente enfrentará Unity.

Adoraria vê-lo usando o Freezing Coffin, depois da execução aurora, esse é o meu golpe favorito de Camus.Sempre ajudou o aquariano(epiG)

Link para o post

Salvando a imagem da Pandora... Agora só falta a da Seraphina <_>

Pode sim, Gemini. Mas eu me refiro àquele mal inerente a um personagem, sabe? Quando ele revela sua verdadeira personalidade. Se ele está sendo manipulado, este obviamente não é o seu "eu" original.

Ele não parecia ter isso quando surgiu na trama. Dégel sequer o estranhou ou sentiu algum perigo nele, foi completamente natural.

Link para o post

Ninguém sentia perigo ou qualquer coisa no vilão de Bleach (sem spoilers... <_ e o cara c>

Acho quase impossível Unity ter sido dominado agora, ou seja, sendo esta a personalidade atual dele ou sendo uma dominação tanto faz, o fato é que esse Unity enganou Kardia e Dégel, principalmente este último.

Link para o post

É se for olhar por esse lado, é provável que Unity já tenha tido tudo planejado quando abriu os portões de Atlantis para os dois, ele iria encurralar Aquário e Escorpião, mas não esperava que Rada aparecesse...

Link para o post
Ninguém sentia perigo ou qualquer coisa no vilão de Bleach (sem spoilers... <_ e o cara c>

Isso não invalida a minha hipótese...

Link para o post
O problema é que, para ele poder mudar de forma, ele teria que SER o deus Proteus, não só ter o nome dele e ser um humano. Claro, se ele tiver alguma técnica ilusória tudo bem, mas acho difícil.

Sem falar que, na mitologia, se transformava em monstros e não em seres-humanos.

Esse aí é o Unity, pessoal. Possuído ou não, é ele. <_>

Na verdade, Proteu só se transforma em animais e seres da natureza, não monstros. Segue um trecho da Odisséia que eu traduzi ano passado (jabá literário detected):

E nós investimos gritando, com ambas as mãos o seguramos,

mas o velho não se esqueceu da arte dolosa;

em vez disso, transformou-se em leão de vasta juba,

depois serpente, pantera e num grande javali,

virou torrente d'água e árvore encopada,

mas nós segurávamos com força, como o imo empenhado.

Quando o velho aparentou cansaço, agoniado,

nesse momento, estando ele preso, dirigiu-se a mim:

"Qual dos deuses, filho de Atreu, indicou-te conselhos

de ficar espreitando-me à revelia? E qual a utilidade disso?"

Sobre o capítulo, eu vou ficar só no aguardo até o próximo spoiler.

Ah, vocês já viram o site do Kurumada, com o violão e a possível letra de uma canção pro anime de Lost Canvas na fotografia?

Editado por Ferques
Link para o post
É se for olhar por esse lado, é provável que Unity já tenha tido tudo planejado quando abriu os portões de Atlantis para os dois, ele iria encurralar Aquário e Escorpião, mas não esperava que Rada aparecesse...

Pode até ser, foi bem estranho ele dizer que só podia acompanhalos até ali, mas convenhamos, mesmo que Pandora e Radamanthys aparacessem, e sem querer desmerecer o Unity, eu acho que ele ia apanhar muito do Kardia.

Link para o post

Não dá pra afirmar nada em relação ao Unity, Espectro, não tem como sequer supor se ele perderia ou ganharia com facilidade, o nível dele é desconhecido, o verdadeiro quero dizer. Mas dado oq vimos do Kardia, a importancia do general de Dragão Marinho, a aparente mente estratégica do Unity e sua capacidade de recuperação através dos corais, eu apostaria nele enfrentando o escorpião com este, claro, desprovido de mão extra do roteiro pra vencer, mortes nobres, honradas e todo aquele blablabla fanservistico já que ele deveria ter morrido com Rada quase tanto como Alba morreu pro sádico do Minos...

Já o Degel, como será que vai se sair contra o amigo? Depois da cena com Rada, deverá apanhar demais...

Por fim, o capítulo foi legal nas páginas finais, o presunto de General ficou fodão. A única página escrota desse capítulo foi a do Degel retirando o capacete do amigo. Toscassa...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...