Ir para conteúdo

Posts Recomendados

AHUAHUAHU, eu li uma VÍSCERA !!! Ja tava quase me pocando de rir aqui, hauahuahau, ai li certo. É podia ser tb, mas e que esse efeito assusta um pouco, mesma coisa que a armadura de gemeos sem ninguem dentro, da a impressão de que você não vai matar o cara, porque não tem ninguem ali, mas ele pode te bater a vontade, hauiahuahuah.

A questão, Sakuragi, é que Kardia era forte. E acho que o resultado da luta dele com Radamanthys se repetiria com quem quer que fosse o adversario, por questão de roteirismo mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ixi, vai começar o papo "por causa do roteiro...". Concordo que algumas lutas pendem pro lado dos mocinhos por culpa do roteiro. Shiryu x Mask é um dos melhores exemplos, Albafica x Minos eu também concordo; mas Kardia x Rada? Qual a culpa do roteiro? Shiori ter criado um golpe tão bom? Então levanto agora uma acusão de roteirismo contra Masami, aquele safado. Ele criou golpes fortes como Explosão Galáctica, Tembu Horin, Sinfonia Final da Morte e outros. Isso não vale, não pode!

/)

Link para o post

Mas dustrann, quem quer que fosse contra o Kardia, ia morrer contra ele, e isso é fato. A mesma coisa vai acontecer com o Degel, provavelmente, mas vejo que ele vai apanhar, apanhar, apanhar, e só no final vai reagir com um golpe que vai matar o Unity, ao passo que Kardia proporciona sofrimento para o inimigo a todo momendo da luta.

Por isso acho que Unity teve sorte de não ter que enfrentar ele. Ele ja vai morrer de qualquer geito na mão de Degel, mas vai ser diferente doque se fosse como o Radamanthys morreu, por isso, sorte dele ter aparevido Radamanthys para enfrentar Kardia.

Link para o post
Se Dégel não usar Freezing Coffin no Unity não tem em quem ele usar. Só se ele congelar a alma de Poseidão XD

Seraphina?

Por isso acho que Unity teve sorte de não ter que enfrentar ele. Ele ja vai morrer de qualquer geito na mão de Degel, mas vai ser diferente doque se fosse como o Radamanthys morreu, por isso, sorte dele ter aparevido Radamanthys para enfrentar Kardia.

Bom, quanto a isso eu ainda tenho minhas duvidas. Embora ache mais provável que ele morra lutando contra Dégel, eu não me surpreenderia nem um pouco se Dégel morresse e Unity, de alguma forma, continuasse vivo. Talvez Unity possa redimir-se e ir ele mesmo entregar a herança de Poseidon para Atena. Essa é uma possibilidade que eu prefiro não descartar.

Aliás, antes eu disse que o destino dos Sea Dragons era "tentar manipular Poseidon e dominar o mundo" mas, caso haja uma redenção à lá Kanon, o certo será "tentar manipular Poseidon para dominar o mundo, não conseguir, redimir-se e passar para o lado dos bonzinhos". <_>

E quem sabe ele não faça como Kagaho e passe para o lado dos bonzinhos na era atual (como santo de Cisne)? Isso explicaria o porque de tanto Benu como Sea Dragon não terem aparecido nessa época. Assim nós teriamos:

Tenma = Seiya

Alone = Shun

Kagaho = Ikki

Unity = Hyoga

??? = Shiryu

Editado por King of Loss
Link para o post

A questão de Degel lutar e morrer junto com Unity cria um "problema". A menos que Poseidon ajude de um modo que não seja necessário levar o Tridente/Anfora/Tesouro até Atena não haveria como ele ser util se o não levassem para junto da deusa. Alem do que, ainda ha um resquício de esperança na aparição de outro Espectro poderoso, afinal, se Pandora não é morta, imagino que ela não vá ficar parada (quando acordar) e permitir que Poseidon renasça ou ajude Atena, qualquer uma das opções é péssima para as ambições de Hades e acaba por deixa-la com poucas (Ou nenhuma) opção a não ser invocar/chamar alguém poderoso o suficiente para enfrentar o vencedor do combate entre Degel e Unity, ou os dois mesmo, se fosse o caso.

A questão é que ha variáveis demais por conta dos personagens envolvidos. Ha um representante de cada deus em meio a uma guerra e com um desses deuses querendo despertar, o que é ruim para os outros dois contendores.

Link para o post

Então Hiyuuga, sobre essa questão de quem levará a herança até Atena, eu só vejo três possibilidades: Unity morre e Dégel leva a herança até Atena, Dégel morre e Unity leva a herança até Atena, ou os dois morrem e Seraphina/Poseidon leva a herança até Atena. Pessoalmente eu gostaria que Unity sobrevivesse e levasse a herança até Atena, mas acho que será Dégel quem o fará.

Sobre um outro espectro, ainda a possibilidade de que ele apareça. Nem que seja só para explodir Atlantis, com o intuito de impedir Atena de por as mãos na herança de Poseidon. Mas, se alguém for fazer isso, é mais provável que seja a Pandora mesmo.

Falando na herança de Poseidon, alguém tem alguma idéia sobre o quê ela seja e como será usada? Espero que não seja a típica keystone usada para abrir portas especiais em RPGs. <_>

Editado por King of Loss
Link para o post

Loss, meu colega ladrão de sigh XD (Que bom que gostou dela, cara <_ eu penso da maneira que postei anteriormente afinal por mais tentemos ser simplistas n ha uma de for mas sim tr poderes distintos. unity est a favor poseidon degel atena e pandora servindo hades porem com cada um tendo vis tanto quanto>

Dificilmente Shiori fará Degel perder ou não conseguir a "Chave para a Stairway to Heaven" (Ao som de Led Zeppelin), a menos que a autora decida nos mostrar uma outra forma de conseguir a passagem para o céu (Sem compra de indulgências), o que eu, pessoalmente, não creio.

Mas ha ainda uma possibilidade meio que "remota": Degel luta e vence Unity com aquela ladainha sentimentalóide que conhecemos bem, porem, fica um caco não aguentando mais combater e tendo que levar o "tesouro" para Athena... Pandora chama um Espectro fuderoso (Violate é o preferido de 9 entre 10 para aparecer) e Unity, arrependido, manda que o amigo vá ao Santuário entregar a relíquia e fica para enfrentar o Espectro até a morte.

Essa ideia mantém Degel vivo para a alegria das "Degeletes", alem de poder trabalhar uma possível volta de Behemoth que sobreviveu ao confronto com o morimbundo Unity de Dragão Marinho...

Ha ainda outras possibilidades que estão inundando minha mente agora, mas, o que quero dizer com isso, meu caro... É que tudo ainda pode acontecer /evil

Link para o post

Hiyuuga, OTEMA idéia.

Imagina que PERFEITO (e realizaria o sonho de MILHARES de fãs) um Marina Vs Espectro! E convenhamos que provavelmente essa é a UNICA e provavelmente ULTIMA chance de em Saint Seiya termos isso.

Seria legal se no final o Unity realmente 'caisse na real', libertasse Seraphina, então Degel ajudaria fazer com que Seraphina fugisse com ele e junto com ela levaria também o 'Tesouro de Poseidon'. Enquanto isso Unity de Dragão Marinho lutaria contra Violate! No meio da luta Pandora fugiria. Unity venceria Violate (FODA), mas então perceberia que Atlantis estava ruindo... Pandora, a vaca, estaria destruindo tudo. Irritada com o que 'Poseidon' havia feito a ela. (Imagina o cosmo de Pandora destruindo tudo! Tipo, nada de bomba debaixo da saia hauahuhua Seria legal ver o cosmo de Pandora destruindo tudo sem se importar se Violate estaria vivo ou nao).

É, seria bom demais pra ser verdade rs.

(Sem contar isso faria com que Degel fosse o Cavaleiro com mais participação, mas também o mais inutil até entao... Por isso acho improvavel que isso ocorra)>

Link para o post
Loss, meu colega ladrão de sigh :lol: (Que bom que gostou dela, cara :mellow: ) eu penso da maneira que postei anteriormente, afinal, por mais que tentemos ser simplistas, não ha uma "dualidade de forças", mas sim, três poderes distintos. Unity está a favor de Poseidon, Degel de Atena e Pandora servindo à Hades, porem, com cada um tendo uma visão tanto quanto única.

Hehehe, o Sakuragi roubou também, viu? :huh: Mas eu já coloquei os devidos créditos logo abaixo (é Ten0h, né?).

Dificilmente Shiori fará Degel perder ou não conseguir a "Chave para a Stairway to Heaven" (Ao som de Led Zeppelin), a menos que a autora decida nos mostrar uma outra forma de conseguir a passagem para o céu (Sem compra de indulgências), o que eu, pessoalmente, não creio.

Eu também acho, por isso disse que é mais provável que seja ele quem levará a herança até Atena. Mas também há a possibilidade de que a herança nem tenha que ser levada até Atena. Até porque, nós ainda não sabemos para que ela serve e como pode ser usada.

Mas ha ainda uma possibilidade meio que "remota": Degel luta e vence Unity com aquela ladainha sentimentalóide que conhecemos bem, porem, fica um caco não aguentando mais combater e tendo que levar o "tesouro" para Athena... Pandora chama um Espectro fuderoso (Violate é o preferido de 9 entre 10 para aparecer) e Unity, arrependido, manda que o amigo vá ao Santuário entregar a relíquia e fica para enfrentar o Espectro até a morte.

Essa é uma das coisas que eu quero ver. Se Unity realmente for "mau", que ele tenha a chance de se redimir antes de morrer.

Essa ideia mantém Degel vivo para a alegria das "Degeletes", alem de poder trabalhar uma possível volta de Behemoth que sobreviveu ao confronto com o morimbundo Unity de Dragão Marinho...

Caso isso aconteça, acho que o ideal seria Unity morrer levando o espectro junto com ele, já que morrer sem matar o inimigo não é bem uma redenção.

Mas enfim, ainda há a questão de como Dégel irá morrer. Não acho que ele morra para um Violate que acabou de lutar contra Unity. Dégel teria que estar MUITO acabado para morrer para ele. Só se ele fosse pego de surpresa mesmo, mas seria uma morte ridícula.

Edit: Isso que o Mark falou faz sentido. Unity ficaria lutando com Violate para que Dégel pudesse levar a herança até Atena. Pandora arranjaria algum jeito de detonar Atlantis (possivelmente utilizando a bomba oculta dentro de sua saia /evil) e fugiria. Como resultado, Unity obteria sua redenção, morrendo para que seu amigo pudesse completar a missão.

Editado por King of Loss
Link para o post
Hiyuuga, OTEMA idéia.

Imagina que PERFEITO (e realizaria o sonho de MILHARES de fãs) um Marina Vs Espectro! E convenhamos que provavelmente essa é a UNICA e provavelmente ULTIMA chance de em Saint Seiya termos isso.

Seria legal se no final o Unity realmente 'caisse na real', libertasse Seraphina, então Degel ajudaria fazer com que Seraphina fugisse com ele e junto com ela levaria também o 'Tesouro de Poseidon'. Enquanto isso Unity de Dragão Marinho lutaria contra Violate! No meio da luta Pandora fugiria. Unity venceria Violate (FODA), mas então perceberia que Atlantis estava ruindo... Pandora, a vaca, estaria destruindo tudo. Irritada com o que 'Poseidon' havia feito a ela. (Imagina o cosmo de Pandora destruindo tudo! Tipo, nada de bomba debaixo da saia hauahuhua Seria legal ver o cosmo de Pandora destruindo tudo sem se importar se Violate estaria vivo ou nao).

É, seria bom demais pra ser verdade rs.

(Sem contar isso faria com que Degel fosse o Cavaleiro com mais participação, mas também o mais inutil até entao... Por isso acho improvavel que isso ocorra)>

Oi Mark, tudo bom, camarada? :mellow:

Sim Mark. Seria SENSACIONALMENTE FODA ver Unity de Dragão Marinho contra o Violate, porem, seria ainda MAIS foda se quem viesse fosse AIACOS DE GARUDA. Seguiriamos aquela ideia que citei, com Degel fugindo com a relíquia e (usando a SUA ideia) com Serafina ao seu lado... Ferido, preocupado com o amigo que enfrenta um Espectro de alto nível.

- Incrivel - Diz Aiacos - Dois Cavaleiros e um Marina qualquer conseguirem acabar com Radamanthys e ainda me obrigarem a vir a esse lugar miserável. Pois bem, vou matar todos vocês com essas minhas Asas de Garuda.

- Outro Kyoto... - Surpreende-se Degel.

- Degel... fuja... - Diz Unity se levantando totalmente ferido

- Unity

- Fuja com Serafina... Vá até Athena e... Entregue... O Tesouro.

- NÃO - Desespera-se Degel - Você não pode lutar com ele nesse estado ainda mais...

- Esqueceu de nossa promessa... Degel? - Interrompe Unity.

- Unity... Não...

- Vá Degel... Chegou o momento deste Unity lutar como um verdadeiro Cavaleiro em nome da justiça.

- Justiça? - Ironiza Aiacos - O que um Marina postiço entende de "Justiça"?

- Entendo o suficiente para redimir meus atos Kyoto - Unity Ataca.

- Então seus atos se redimirão no inferno

Degel foge com Serafina. Em meio a destruição de Atlantis e uma chuva causada pelas explosões dos cosmos dos dois guerreiros, Degel de Aquario sente novamente o imenso vazio de, pela terceira vez, sentir a dor de perder um amigo.

E o Degel seria o Cavaleiro que, no fim, não conseguiu nada do que queria por si só :huh:

Alem do que, Aiacos conseguiria sobreviver facilmente e voltaria a se encontrar com Degel, que, dessa vez, teria a chance de se "redimir" com seus amigos.

:lol:

Link para o post

Sou totalmente a favor de Unity pegar um espectro ou um Juiz de Hades, de Pandora dando um jeito de destruir Atlantis por vingança e Degel detonado, conseguir entregar o tesouro de Posildo no Santuba. Agora, postergar ainda mais a participação dele pra que ele enfim faça algo individualmente contra um Aiacos por exemplo, já acho forçar a barra. Chega de Dégel...

E Loss, eu não roubei a sigh do Hyuuga. Nos criamos e desenvolvemos a idéia dos democratas e republicanos de LC...só falta alguém usar a do Sísifo...alguma alma desejosa por aí?

Link para o post

É, tenho que concordar com o Sakuragi Hiyuuga-Sama rs Aiacos já seria forçar horrores :mellow: Deixa o bichinho pra depois rs

Mas acho que o fato de Degel chegar com o Teusouro até Atena já é uma vitória, né? Nem que seja a custa dos outros. Seria algo legal e tudo mais.

Lá no fundo algo me diz que... Degel vai sim ao Lost Canvas vivo. Ao lado de Atena e da pessoal que talvez seja mais inutil que ele, Sisifo. haahhaha

To zuando, adoro ambos. E não acho necessario o fim de Degel ter que ser totalmente honrado. Ele ja apareceu bastante, já ajudou bastante. Mas queria que ele fosse um dos ultimos a morrer para mostrar que nem sempre a Shiori usa o 'se-aparesenta/tem-flashback/luta/morre' =/

Link para o post
E Loss, eu não roubei a sigh do Hyuuga. Nos criamos e desenvolvemos a idéia dos democratas e republicanos de LC...só falta alguém usar a do Sísifo...alguma alma desejosa por aí?

Vocês já fizeram a do Sísifo? Porque se não fizeram eu posso tentar fazer uma.

Sobre o Dégel, acho que só completar essa missão não basta. Ele tem que matar alguém (sozinho e, de preferência, usando a EA).

Editado por King of Loss
Link para o post

O Hyuuga e um brother dele fizeram uma do Sísifo...de repente, ele te arranja ela...

Se o gelinho não vencer o Unity não restará mais ninguém para ele, a não ser seguranças de Pandora que ela claramente não tem. Se tivesse, eles a teriam protegido do Dragão Marinho, coisa que não aconteceu. Portanto, só resta ele enfrentar o amigo. Se algum espectro aparecesse seria para levar Pandora de volta ao LC, já que ela estaria vulnerável. Eu prefiro que aquário morra em Atlantis, mas dê um jeito de cumprir a missão. Caso ele sobreviva e acompanhe o exército, eu já não faço idéia. Pode até escorregar e rolar de um precipício que tá ótimo para mim, mas ele certamente terá a honradez "merecida"...(que guerra?)

Enfim, alguém ele matará/vencerá...

Link para o post

Pra quem queria ver a Seraphina colorida, olha ela aí

http://i256.photobucket.com/albums/hh174/y...xiang/LC-11.png

Pra mim o Unity realmente é maligno e o Dragão Marinho.

No próximo capítulo, provavelmente, teremos conversas e revelações e quem sabe um inicio do combate, mas o 110 deve ser porradaria pura.

Esse arco está sendo o melhor de tds e Dégel o gold mais valorizado do LC. Se o Defteros receber metade da atenção que o Dégel ta recebendo fico feliz.

Shiori é Aquariozete? :mellow:

Link para o post

@Espectro

Não é pq Kardia tem um golpe seguramente fatal que qualquer um que fosse contra ele iria morrer.

Até aí, Máscara da Morte, Milo e Aphrodite também têm golpes "seguramente fatais" e... bom... :/

EDIT: Ops, tem uma página 20 no tópico... tsc, muita coisa, vou ler não :mellow:

Editado por .access timeco.
Link para o post

Achei ótima a idéia do Unity ser Hyoga past ao invés de Alexei past. Seria uma rima até interessante porque nessa geração um amigo do cavaleiro de aquário se tornou general marina e na geração atual um díscipulo dele se tornou marina.

E para aqueles de vão dizer "não, ele não pode ser hyoga past porque não se parece com ele" eu acho que apesar do lance das reencarnações em cdz onde os personagens tem a mesma aparência, parece que com os candidatos a bronze past (exceto tenma que é igual ao seiya) é diferente, ikki parece o kagaho, alone não tem nada a ver com shun, violate também não parece com o shiryu, ou seja, eles lembram, possuem algumas caracteristicas semelhantes, mas não são representados fisicamente iguais (talvez pra manter um suspense por parte da shiori).

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...