Ferques 63 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 @Daniel Deixe-me com minhas esperanças, maledetto Mezenga! .pof @King Eu tenho disso também. Quando percebo, estou viajando, abrindo a Teogonia, procurando etimologias arcaicas dos nomes das novas personagens, caçando pinturas...coisa de louco, né não? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 @KingEu tenho disso também. Quando percebo, estou viajando, abrindo a Teogonia, procurando etimologias arcaicas dos nomes das novas personagens, caçando pinturas...coisa de louco, né não? Hahaha, eu também. Principalmente com os nomes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Interessante essa colocação da inspiração de Mestra Shiori ao Nascimento de Vênus. A nudez e o jeito das mãos são idênticos. Outro ponto interessante é que Vênus nasceu da espuma do mar, e a Serafina está toda envolta de espuma também. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Incrível que a imagem de Seraphina é de nudez total, mas não achei ela forte. Aliás, não achei apelativa, diferentemente daquela com Pandora "arreganhada". Mas como já disseram: Depois de anos aguentando Saga pelado, Aiolia tomando banho, Shiryu peladão e cia ltda, nada mais justo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) Interessante essa colocação da inspiração de Mestra Shiori ao Nascimento de Vênus. A nudez e o jeito das mãos são idênticos. Outro ponto interessante é que Vênus nasceu da espuma do mar, e a Serafina está toda envolta de espuma também. Exatamente, Albafica. E são espuma e água marinhas. Edit: Sobre as imagens de Seraphina e Pandora, eu não achei nem um pouco fortes. Nada que fuja do estilo da Shiori. A diferença é que a Pandora está toda arregaçada, enquanto a Seraphina mais parece uma "obra de arte". Editado Novembro 5, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Será que o Poseidon iria nascer dela então?? hehehe sei lá né? Pq até agora eu não concordo com essa da Shiori usar uma mulher pra ser o Poseidon! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Seguindo a lógica de eleger o ser humano de coração mais puro que existe, até Hades pode encarnar em uma mulher se for preciso. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) Essa Shiori não se emenda mesmo! Agora tá plagiando Cabanel E quanto a reviver em uma mulher... tsc, é uma humana! Provavelmente os deuses nem conseguem perceber a diferença entre um humano macho e uma fêmea eu pelo menos não sei identificar o sexo de barata assim no olho Editado Novembro 5, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) É verdade, Albafica. Talvez só a pureza de coração do hospedeiro importe, embora seja estranho ver um deus encarnar numa mulher. Edit: @access: O problema é que os deuses gregos são antropomórficos. Se eles não conseguem diferenciar um homem de uma mulher é porque, ou eles são cegos, ou estão pouco se fudendo para o sexo do hospedeiro mesmo hehehe. Editado Novembro 5, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Parece que a sina das encarnações de Pandora é ficarem arreganhadas. Tomara que Seraphina seja Poseidon e que vista uma escama feminina. Tomara mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Alguma chance de Seraphina ser Tétispast??? :O *teorizando pra todo lado?* Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) Seraphina com a escama de Poseidon (adaptada as suas curvas, é claro) seria muito foda. Mas acho improvável que aconteça, talvez Poseidon nem consiga encarnar nela. Espero que eu esteja errado. Edit: Sereia e Sea Dragon irmãos? Tethys servindo para alguma coisa? Editado Novembro 5, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Quando eu traduzi o spoiler eu pensei que Seraphina seria Tétis, até porque, lendo por cima, li "corais" e logo pensei nela. Mas acho que não teremos Sereia. Uma coisa que está na minha cabeça: Será que Poseidon usará o corpo dela, mesmo que seja apenas para argumentar com Dégel? Essa parte eu sequer consigo predizer. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Vejam só, Unity tem corais. Tétis tem corais. Eles são irmãos :O eu tenho que acertar pelo menos uma coisa, focraisake >( Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Mas não faz o mínimo sentido ela ser Sereia, pois Unity quer que Poseidon encarne nela. Caso ela tivesse nascido para ser "Seria", a sua Escama já teria ido até ela assim como Unity está usando a de Seadragon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 e isso interferiu no Shun ser o Hades? acho q não Dan! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) Uma coisa que está na minha cabeça: Será que Poseidon usará o corpo dela, mesmo que seja apenas para argumentar com Dégel? Essa parte eu sequer consigo predizer. Bom, na Saga de Hades nós vimos que Poseidon consegue utilizar um corpo mesmo sem estar encarnado nele. A questão é: Tem que ser um corpo em que ele já tenha encarnado anteriormente ou não? Porque, caso não tenha, não seria nada anormal ele utilizar o corpo de Seraphina para se comunicar com Dégel. @Joker: Mas Hades estava encarnado em Shun desde que este nasceu. Poseidon não. Seria estranho ele utilizar o corpo de um de seus marinas para encarnar. Editado Novembro 5, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Pelo que eu entendi, é Unity que quer que Poseidon vá pra Seraphina, não foi dito se Poseidon está querendo isso ou se tá dormindo e não sabe de pn. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 e isso interferiu no Shun ser o Hades? acho q não Dan! Sim, o accesso acabou de falar a mesma coisa pra mim via msn. Sei lá, caso ela seja a Sereia eu não irei achar ruim, pelo contrário; uma escama a mais mostrada e justamente uma que eu gosto muito. Mas eu prefiro não devanear assim, deixa rolar. Prefiro não ficar criando muitas teorias ou expectativas, pois sempre quebro a cara hehehehe. A única que me "atormenta" é justamente a que o King respondeu acima. Isso é algo que eu quero ver muito. Quero ver se ele usará o corpo dela ou não e nos dois casos, usando ou não, como ele se comunicará e o que acontecerá exatamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Pelo que eu entendi, é Unity que quer que Poseidon vá pra Seraphina, não foi dito se Poseidon está querendo isso ou se tá dormindo e não sabe de pn. Verdade. Se Poseidon não estiver sabendo de nada, não seria tão estranho ver Unity usar sua irmã, uma marina no caso, como hospedeira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) Hm... Vou me arriscar. Caso a Shiori esteja trabalhando com a possibildiade de estender mais a "Saga de Poseidon" em Lost Canvas - o que possivelmente envolveria mais marinas, e talvez até novos personagens do reino de Poseidon - eu acredito que essa irmã do Unity possa servir de receptáculo para Amphitrite. Na mitologia grega, Amphitrite é uma nereida que se tornou esposa do próprio Poseidon. Talvez ela possa fazer o papel de "Pandora" para Poseidon. Bem... é apenas um chute. Para quem quiser saber mais sobre essa personagem mitológica: http://en.wikipedia.org/wiki/Amphitrite E, olha... sinceramente eu apreciaria muito essa idéia. Afinal, eu não gostaria nada de ver Poseidon, um dos deuses mais fodões de todas as mitologias, no corpo de uma mulher. Editado Novembro 5, 2008 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Eu havia comentado sobre a escama de Sereia com o Daniel semana passada e acho que isso seria mito bacana mesmo. Mas ainda faltam muitos marinas para aparecer (e é claro que todos vão aparecer e que alguns dourados vão morrer nas mãos deles .plim). Eu fico viajando assim porque a classe que mais curto são eles. Tô com aquele fiozinho de esperança de que apareçam mais algumas escaminhas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Eles são minha segunda classe favorita (nem preciso dizer qual é a primeira, né?), mas, sei lá... Acho que prolongaria demais o LC e acho que quebraria o que foi dito na série clássica por Poseidon, não acham? Eu me contentaria em um flashback do deus dos mares e lá veriamos seus espectros. Ou apenas o que o EG fez: Mostrar as escamas e pronto. Me contentaria com isso e, infelizmente, ficaria apenas com a saga clássica de Poseidon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) @Joker: Mas Hades estava encarnado em Shun desde que este nasceu. Poseidon não. Seria estranho ele utilizar o corpo de um de seus marinas para encarnar. não amigão... o Hades só tomou o corpo do Shun quando ele o encontra cara-a-cara, lá em Giudecca (é...não sei escrever isso e tô com preguiça do google). O Shun só tava sendo "marcado" pelo pingente, pro Hades não perder a conexão com ele. tanto que o que os espectros viam, sentado no trono, era a própria alma do Hades, q resolvia aparecer lá de vez em quando (de 13 em 13 dias! o número do azaar! hohohoho) com a imagem do Shun Tô certo ou tô falando merda??? E não vejo necessidade na escama de Seria aparecer pra Seraphina, mas não duvido q ela possa aparecer hehe. Shiori adora colocar as mulheres de SS em ação mesmo. Editado Novembro 5, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) Como eu te disse outro dia no MSN, Daniel; Talvez os Marinas, e possíveis outros personagens de Atlantis (como deuses marinhos, por que não? Se houve até os deuses dos sonhos do Hypnos, acho que Poseidon poderia ter alguns deusinhos também), possam começar a agir antes que Poseidon desperte. E quando Poseidon despertar, e veja que Athena está em guerra com Hades, ele dá alguma ajuda para Athena, e vai embora, para voltar a descansar. E outra coisa. Vocês têm certeza mesmo que a escama do Unity é a de Dragão Marinho? Ela me parece um pouco diferente... Editado Novembro 5, 2008 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados