King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Nossa, Unity com a escama de Sea Dragon nos traços da Shiori será "A SCAN" semana que vem! Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Poseidon foi capaz de salvar um homem que teve a cara perfurada por um pingente de gelo e ficou solto esperando a morte no meio dos mares gelados da Sibéria, o que é um mísero soco do Wyvern? Não tinha pensado na Seraphina ser uma referência à Natássia, mas foi um bom lembrete. Unity vem de Bluegrad, tem Impulso Azul na jogada u.u Editado Novembro 1, 2008 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 No mangá clássico, Poseidon diz para Kanon que ele tinha despertado anteriormente, mas não chegou a lutar contra Atena, não é? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Golpes de gelo para Unity, NOW! Eu disse NOOOW! Não tem nada melhor que uma boa disputa de golpes de gelo. Bons tempos de Hyoga x Camus, Isaak x Hyoga, Hitsugaya x Hyoga, etc... Sobre Seraphim ser Poseidon: Lembre-se que esse plano é do Unity e não do deus dos mares. Mas, ela sendo uma nobre, não vejo problemas nisso. Poderia ser algo rápido. Poseidon encarnava nela, falava com Dégel e pronto, voltava a dormir. Só espero que alguém sobreviva nisso tudo. Que seja Seraphina. Pro Dégel eu já não vejo mais chances. Uma luta entre amigos = Morte geral. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Nossa, Unity com a escama de Sea Dragon nos traços da Shiori será "A SCAN" semana que vem! E alvo preferido dos colorizadores (que Jaxom leia isto )... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Eu preferiria água mesmo. É uma habilidade que dá margem pra muita coisa e é uma carência de CZ. Tem Oceano no epiG, mas um personagem só é pouco. Mas se ele for Alexeipast mesmo, aí já era. É mais gelo x gelo... e eu só queria ver mais gelo x gelo se dessa vez se desse mais explicações sobre essa variação do cosmo (que é oposta à convencional). Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Hehehe, Sea Dragon sempre é o "manipulador" de Poseidon, drustann. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Água x Gelo dá muita margem pra "Ar frio congela a água", mas que seja. Eu curto golpes com água, também. King, mas desta vez ele não está manipulando; ele quer realmente o bem do seu deus. (Off: seu nick é por causa de Pain of Salvation?) Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Não no sentido pejorativo, drustann. Mais no sentido de o "planejador" sabe? E é sim, Pain of Salvation is All! Daniel é um gênio. Edit: O Gildenlöw, não você drustann, hehehe. Editado Novembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Golpes de água detonam pqp a quantidade de coisas q dá pra fazer com a água é coisa de LÔCO!!! e eu quero q seja de água pq eu SEMPRE imaginei q o Dragão Marinho orginal teria esse tipo de controle (e tbm pq ele seria um adversário legal pro Shiryu, meu ídolo máximo!kkkkkkk *shy*) Dragão Marinho de água NÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁUUUUUUUU!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Sim, eu sou um gênio e King of Loss é a melhor música deles! (...) Entendi. Aliás, achei maneira - apesar de "fanservicista" - a escolhe da Escama para Unity. Creio que se fosse a da Kraken seria muito manjado, pois Isaak utilizou esta. A de Seadragon foi uma escolha perfeita. Claro, eu preferiria a de Seahorse, mas só eu no mundo todo prefere esta. Edit: Água é legal, mas será que Shiori consegue fazer uma boa luta de gelo x água? Okada conseguiu, mas ele é bom em criar boas lutas. Enfim, veremos... Por mim ele continua criando corais por toda a vida. Corais detonam! Qualquer golpe ligado à natureza é MUITO louco. hihihi... Thiago é fã do Xiriu. Que burrico. /) Editado Novembro 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Eu concordo com o Joker e com o access. Acho que gelo é mais cara do Kraken mesmo. Água seria perfeito para o Sea Dragon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Nossa, a escama do Cavalo Marinho é muito sem graça! Acho que é a mais sem graça delas! pra mim, a mais foda das scamas é a de Scylla, mas como personagem, o Dragão Marinho é muito mais misterioso por motivos obóvios kkkkk edit e o Dan que é fã do Bian! aposto q é pq rima Editado Novembro 1, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Sea Horse é uma das mais legais, Joker. Mas é consenso geral de que Sea Dragon foi a escolha perfeita mesmo. Edit: Eu também sou fã do Bian, acho um dos marinas mais fodas. Golpes de Ar is All! Editado Novembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Foi a escolha perfeita tendo em vista o contexto. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 ...afinal, Pandora ainda tá viva ou não? >. Acho que se Dégel não morrer nessa batalha (seja ela gelo X gelo ou não), ele sai muito ferido, quaaaaase morrendo, e morre logo depois de entregar o tridente pra Sasha ou sei lá como o Poseidon vai ajudar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Pô se sou fã do Bian. É o meu Marina favorito. hehehe Mas nem estou reclamando da escolha da Escama. Acho que foi perfeita, pois vamos ver as outras: Cavalo Marinho - Pouco comentada e muitos acham ela sem graça. Scylla - Muito bonita, mas o lance das bestas e isso não tem nada a ver com Unity. Krisaor - Quem sabe fosse a segunda melhor escolha, mas como rola um tridente e tudo mais, acho que também não combinaria. Lymnades - ... Kraken - Já comentei acima Sirene - Linda demais, mas vem com uma flauta. Creio que seja uma Escama para guerreiros músicos. Sereia - he he he he Seadragon - Bingo! Até porque, ao que parece, ele é o Seadragon original. Edit: Pandora parece estar viva, mas num estado quase catatônico. Mas seria legal se ela tivesse morrido assim hehehehe Editado Novembro 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 [Punheteiro Mode - On] Dane-se a Pandora, eu quero mesmo é ver essa Seraphina "totalmente nua" [Punheteiro Mode - Off] Falando sério agora, tô achando que Unity, Garcia e Seraphina são todos Solo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Nossa, Unity com a escama de Sea Dragon nos traços da Shiori será "A SCAN" semana que vem! Se colorirem eu uso como avatar Joker, interessante que Poseidon só virou O "vilão/antagonista" depois que a Saga de Hades foi animada. Incrivel o quanto o deus do submundo decaiu... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Se colorirem eu uso como avatar Você, eu e o resto do fórum, Hiyuuga. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Todos Solo? Unity oportunista, jogar o cargo de hospedeiro do Poseidon pra irmã u.u (imaginando ele de Sereia e rindo) Editado Novembro 1, 2008 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 É mais por causa dessa estória de "nobreza" mesmo. Se não fosse isso, nem arriscaria o palpite heheh. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 kkkkkkkkkkkkkkk verdade Hyuuga! Eu mesmo achava q o Hades iria ser a coisa mais foda do mundo até pq ele usa uma espada e tudo mais mas depois de ler o mangá, e ver a decepção q ele é, a gente acaba acordando e vendo o quanto o Poseidon é foda! e aí o anime chega pra jogar na cara de verdade, dando um soco, e não um tapa, de realidade kkkkk Uma pena, pois o Poseidon tbm ficou muito melhor no anime mas no manga ele já destruia! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Às vezes eu desconfio da Shiori... É tanta mulher curvilínea e agora nua que eu tenho razões pra tal Enfim, queor ver esse scan da Pan caída no chão e o da irmã do Unity como veio ao mundo pra ver se o talento da muié continua... afiado. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Poseidon owna Hades mesmo. Seria muito interessante ver uma guerra (guerra, não uma lutinha entre ele e 5 bronze boys) entre ele e Atena com os golds e etc. Com direito a um up no exército dele, é claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados