King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 É, talvez o golpe próprio que eu disse seja o Impulso Azul. Faz sentido. Mas eu espero que apareçam mais técnicas do Sea Dragon, fora esses corais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 De todas as técnicas citadas pelos pessoal que disseram nos posts anteriores, acho que seja bem provável que isso aconteça, mas prefiro pelos menos duas técnicas diferentes que não seja comum com ataques de gelo. Se até agora cada Cavaleiro de Ouro teve uma morte no mínimo digno, acho que Degel terá também. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 A questão é saber se a morte vai ser ainda em Atlantis (lutando com o Unity ou até mesmo depois disso), ou se vai ser depois. Pessoalmente, eu queria que ele durasse pelo menos pra ver o cadáver do Kardia, deve ser uma cena muito tocante. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Com certeza Dégel terá uma morte digna, Saint Mystic. Antes eu estava preocupado com isso, mas agora nem tanto. O que me preocupa mesmo é o que acontecerá com Unity. Será que o Dégel terá que passar pelo "teste de frieza" que eu falei no outro tópico e matará Unity? Ou será apenas mais uma morte dupla? Bom, independente do resultado, só espero que Unity seja bem aproveitado pela Shiori. Só com essa aparição fodástica ele já entrou no meu Top 5 de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Dégel terá uma morte digna, provavelmente morrendo junto com Unity (Como é de praxe, pra desespero de muitos hehehe). Eu acho que a "carreira" dele acabará em Atlantis. Não acho nem que seria legal postergar muito a morte do cavaleiro de Aquário. Ele apareceu bastante, fazendo muitas coisas diferentes, então, caso haja um exagero, pode vir a cansar. Agora ele passará pelo teste de frieza dele. Ele de frio não tem nada. Olha o que ele lançou pro Dragão Marinho nesse capítulo: "Você é idiota? É óbvio que não irei te ajudar" ... "Você quer usar a irmã do meu amigo. Não te perdôo!". De frio ele não tem nada e agora é a hora para tornar-se frio. Aliás, pensei em algo legal: Radamanthys se levantaria e, com sua última força, ajudaria Pandora a sair de Atlantis. Enviaria ela para o Lost Canvas, sei lá. Aí ele morreria. Acho que seria bem legal e em nada zoaria o sacrifício de Kardia. Wheel, também prefiro o visual juvenil a lá Isaac do Dégel. Mas ele é legal cabeludão, principalmente sem o elmo da armadura. Editado Novembro 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) É, o teste de frieza já está bem óbvio agora. Minha maior dúvida é se ele conseguirá levar a "herança" de Poseidon até Atena ou se outra pessoa o levará. O quê vocês acham? Sobre o visual de Dégel, realmente ele cabeludão é muito legal (mais que o Camus, btw). Edit: Aliás, qual gold de LC não tem um visual mais legal que os de MC? Nenhum heheh. Editado Novembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Pra mim por enquanto nenhum. Mas é que Shiori desenha melhor e, por vir do shoujo, é muito esmerada nas feições. A maioria dos personagens dela, principalmente os dourados, como disse o Espectro; são bem poser. Acho que Dégel morre junto com Unity. Não faço a mínima idéia se Seraphina virará Poseidon pra pelo menos falar com ele e gostei da idéia de ela ir até Sasha ao invés de Dégel. Seria bem legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Golds posers são legais. E é verdade, a morte dupla de Dégel e Unity parece inevitável. Ver Seraphina levar a herança de Poseidon (e talvez o corpo de Dégel) até Atena seria muito legal. Editado Novembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Ou então, se realmente Unity e Seraphina forem Alexeipast e Natassiapast, ela é que pode se libertar e se sacrificar, de modo que o Unity abrisse os olhos para o que está fazendo e levasse ele mesmo o tridente pra Atena. Meio difícil de acontecer, mas gosto da idéia de ver o Dragão Marinho lutando ao lado dos dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Ou ainda, Dégel, Unity e Seraphina morrem em Atlantis e Tethys/Sorento leva a herança até Atena. Edit: E ainda acho que Pandora irá detonar Atlantis. Esse arco não pode terminar sem uma boa explosão. ² Editado Novembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Prefiro ver o Dágel morrendo no Santuário, fudidaraço, aos pés da Atena, trazendo consigo o tesouro do Poseidon e o corpo do Kardia. Dégel: A-Atena...eu trouxe o que vc me mandou e....eu sinto muito por...não continuarmos a serví-la....argh..." Dégel cai, junto do Kardia defunto que ele trazia apoiado nos ombros Atena: Dééégeeel!!!! *lágrima sai do rosto* Sisipho: Dégel e Kardia completaram a sua missão às custas de suas próprias vidas! Seguiram a tradição suicida...não fizeram mais do que a obrigação Vocês são honrados cavaleiros de Atena e jamais serão esquecidos....obrigado! Seria foda né?? rsrsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 É, gostei da sua versão!! Agora eu imaginei a Atena virando pro Sísifo logo depois do comentário dele: " E você, seu traste, até agora só me deu prejuízo! Trate de se matar levando meus inimigos junto que nem os outros senão eu me encarrego de você!! >=( " Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Apenas o tempo dirá como a luta estaria feita, espero que Degel primeiro cumpre a sua missão que veio fazer e além disso será algo bem diferente do que planeio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Com certeza Dégel terá uma morte digna, Saint Mystic. Antes eu estava preocupado com isso, mas agora nem tanto. O que me preocupa mesmo é o que acontecerá com Unity. Será que o Dégel terá que passar pelo "teste de frieza" que eu falei no outro tópico e matará Unity? Ou será apenas mais uma morte dupla? Bom, independente do resultado, só espero que Unity seja bem aproveitado pela Shiori. Só com essa aparição fodástica ele já entrou no meu Top 5 de LC. Sabe, Loss, ha toda uma história e significado em uma luta entre Degel e Unity. Ambos são lados opostos da mesma moeda de certo modo... Tudo o que Degel é acaba sendo por influencia de Unity e a promessa... Agora é exatamente o que Isac fez para Hyoga: Um teste final de Cavaleiro que coloca o destino do mundo a frente de sentimentos pessoais. Sei que soa clichê... É clichê amigos que lutam e um deles morre para que o outro torne-se mais forte/frio ou ganhe uma força de carater mais intensa, porem, funciona excelentemente bem. Independente de haver, ou não, Impulso Azul ou Impulso Coral, essa luta vai ser sim uma reedição (Ou antiedição ) de Hyoga e Isaac... Porem, com um traço excepcionalmente melhor. Prefiro ver o Dágel morrendo no Santuário, fudidaraço, aos pés da Atena, trazendo consigo o tesouro do Poseidon e o corpo do Kardia. Dégel: A-Atena...eu trouxe o que vc me mandou e....eu sinto muito por...não continuarmos a serví-la....argh..." Dégel cai, junto do Kardia defunto que ele trazia apoiado nos ombros Atena: Dééégeeel!!!! *lágrima sai do rosto* Sisipho: Dégel e Kardia completaram a sua missão às custas de suas próprias vidas! Seguiram a tradição suicida...não fizeram mais do que a obrigação Vocês são honrados cavaleiros de Atena e jamais serão esquecidos....obrigado! Seria foda né?? rsrsrsrsrs Sisifo é a sensibilidade encarnada Editado Novembro 1, 2008 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Então Unity é (ou está?) o Dragão Marinho, resta saber se esse plano é mesmo dele (numa espécie de remake do Kanon) ou se é o objetivo do próprio Poseidon. Aliás, além de considerar o próprio poder de Poseidon, Unity pode ter forjado sua própria morte a fim de usar Radamanthys para dar cabo de um dos dourados (Kardia) dessa forma sua missão se tornaria mais fácil. Além disso, quero mais imagens séquicies da Pandora!!! \o/ Sobre a irmã do Unity, só tenho uma coisa a dizer: Seraphina, Seraphina. Seraphina de Jesus. Não sei se tu me amas. Por que tu me seduz Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Eu pensei numa coisa que ninguem disse ainda. E se não fosse o dragão marinho e sim o kasa past de luminades que estaria causando essas ilusões como na saga de poseidon atual? Tipo, o unity não estaria vivo mas degel acreditaria que sim e com pandora seria também algum truque desse tipo. Não acho que o santuario de poseidon estaria totalmente abandonado. Deve ter algum marina lá. Editado Novembro 1, 2008 por khaliel Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Agora eu estou pensando aqui uma parada!!!! Antes o Kardia não sentia o cosmo do Unity, lembram??? Nem sentiu ele se aproximar! É pq ele não tava lá PORRA!!! Aquele q morreu era apenas uma ilusão (como tudo em CDZ)!! Há! HÁ! Como não pensamos nisso antes??? o Unity tava lá em Atlantida o tempo todo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 khaliel, isso sim seria impactante e surpreendente Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 O que o khaliel disse faz sentido. Esse Unity pode ser apenas uma ilusão para fazer Dégel cair numa cilada, Bino! Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Ah, não, o Caza é feio!! >. Seria um desperdício dos belos traços de dona Shiori!! >. Já o Unity é gatão =3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Ah, não, o Caza é feio!! >.Seria um desperdício dos belos traços de dona Shiori!! >. Já o Unity é gatão =3 Ou seria a redenção do Kasa Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) É clichê mas é foda, Hiyuuga. Outra coisa, Dégel era muito mais próximo de Unity do que Hyoga de Isaak. Acho que a Shiori não só "reeditou" aquela situação, mas intensificou (em termos de carga emocional) também. Hyoga, quando lutou com Isaak, já tinha passado pelo seu teste de frieza ao derrotar Camus, por isso já estava bem mais preparado. Dégel não. Edit: Pelo amor de Deus, Kasa NÃO! Iria estragar uma das cenas mais fodas de LC. Editado Novembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Algumas outras coisas me chamaram atenção como Poseidon podendo reencarnar numa mulher e essa mulher não ser, a priori, descendente da família Solo. Isso foi algo que discuti com o Albafica a algum tempo e, tudo indica, que realmente a Taizen nacional está errada quando diz que Poseidon sempre reencarna emum dos integrantes da tal família. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Kasa SIIIIIMMMM, presuntão Unity NÃÃÃÃAO.....gostei... boa Khaliel... Agora, super inteligente o plano de Radamanthys e Pandora para dominar/destruir/persuadir Poseidon, percebe-se que foi esmeramente planejado... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) No mangá não diz nada sobre Poseidon poder encarnar somente em membros da família Solo, ºZº. Isso é coisa da Taizen mesmo. Edit: Mas também há a possibilidade deles serem a família Solo. Editado Novembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados