D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Aí eles teriam viajado longe... Pelo menos no mangá clássico a família Solo é grega, Bluegrad fica perto da Sibéria... Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.279 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 No mangá não diz nada sobre Poseidon poder encarnar somente em membros da família Solo, ºZº. Isso é coisa da Taizen mesmo. Pois é, da Taizen e do anime. Edit: Mas também há a possibilidade deles serem a família Solo. De fato, por isso disse 'a priori'. No mais, parece ser fato que os escolhidos por Poseidon tem alguma relavancia na sociedade em que vivem, Seraphina é da nobreza e Julian era o herdeiro de um império empresarial. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 É clichê mas é foda, Hiyuuga. Outra coisa, Dégel era muito mais próximo de Unity do que Hyoga de Isaak. Acho que a Shiori não só "reeditou" aquela situação, mas intensificou (em termos de carga emocional) também. Hyoga, quando lutou com Isaak, já tinha passado pelo seu teste de frieza ao derrotar Camus, por isso já estava bem mais preparado. Dégel não. Edit: Pelo amor de Deus, Kasa NÃO! Iria estragar uma das cenas mais fodas de LC. Eu não consigo enxergar por esse seu prisma, Loss... Sério. Hyoga lutou de um modo totalmente aboiolado contra Kamus, venceu "morrendo" no processo, coisa de "momento" mesmo, não que ele já viesse de Libra com aquela decisão firme e lutasse desde o começo com o "olhar decidido". Uma Frase de Shun para Kasa na Saga de Poseidon exemplifica bem o que Hioga sentia por Kamus: "Para o Hyoga, Kamus é mais do que um mestre... É um ser sagrado". Entretanto, não foi a "frieza" que fez Cisne vencer em Aquario, mas sim, o desespero do determinado... Se estou por me fazer entender Eu penso que o real momento "frio" de Hyoga foi estar diante de Isaac, aquele que mostrou como Cisne era um VERME EGOISTA, aquele que literalmente moldou a personalidade de Hyoga com seu sacrificio mesmo depois de se sentir traido pelo amigo. Naquele momento, lembrando-se da humilhante derrota nas mãos de Kasa, recordando do que passara com kamus e diante daquele que fora um irmão, Hyoga realmente conseguiu agir como o Cavaleiro que Aquario queria que ele fosse e Isaac tanto lutou para o transformar... Morrendo no processo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Kasa seria foda, eu não entendo vocês não viu, de gostar ou não do personagem seguindo a beleza do cara, cruzes. Se o cara é um cuzão mas tem um rostinho maneiro vocês gostam, se o cara é forte como a porra mas é feião, ele é dito ridiculo. Kasa fez muito mais doque Bian, Io, Isak, Sorento.......ele quase matou todo mundo, fato. Ótimo, também gostei da ideia do Joker, Unity= Ilusão, Kardia não sentiu sua presença. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 No anime, eu quero ver Dégel e Unity morrerem ao som de Camus' Death. E tenho dito. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Ah, da idéia do Joker eu gostei. Unity tem jeito de ser habilidoso, então criar ilusões não deve ser muito complicado pra ele. Contudo, ele tem que ser muito talentoso mesmo pra enganar Pandora e Rhadamanthys... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Eu não consigo enxergar por esse seu prisma, Loss... Sério. Hyoga lutou de um modo totalmente aboiolado contra Kamus, venceu "morrendo" no processo, coisa de "momento" mesmo, não que ele já viesse de Libra com aquela decisão firme e lutasse desde o começo com o "olhar decidido". Uma Frase de Shun para Kasa na Saga de Poseidon exemplifica bem o que Hioga sentia por Kamus: "Para o Hyoga, Kamus é mais do que um mestre... É um ser sagrado". Entretanto, não foi a "frieza" que fez Cisne vencer em Aquario, mas sim, o desespero do determinado... Se estou por me fazer entender Eu penso que o real momento "frio" de Hyoga foi estar diante de Isaac, aquele que mostrou como Cisne era um VERME EGOISTA, aquele que literalmente moldou a personalidade de Hyoga com seu sacrificio mesmo depois de se sentir traido pelo amigo. Naquele momento, lembrando-se da humilhante derrota nas mãos de Kasa, recordando do que passara com kamus e diante daquele que fora um irmão, Hyoga realmente conseguiu agir como o Cavaleiro que Aquario queria que ele fosse e Isaac tanto lutou para o transformar... Morrendo no processo. Eu digo isso justamente pelo fato de Camus ter sido muito mais importante para Hyoga do que Isaak, Hiyuuga. A luta contra Camus foi muito mais difícil porque, além de ter sido contra alguém que ele amava muito, era a primeira vez que ele tinha que ser completamente frio. Já na luta contra Isaak, tudo o que ele fez foi aplicar o que ele já tinha aprendido com Camus. Não que tenha sido fácil, é claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Mesmo se ele já tivesse sido frio com o Camus, imagina só como deve ser difícil partir com tudo pra cima de um cara que você considerava seu melhor amigo e que julgava estar morto por sua culpa. É muito, muito complicado mesmo. Vale lembrar que o Hyoga só conseguiu lutar com frieza contra o Isaac depois que o Kraken atacou o Kiki. Editado Novembro 1, 2008 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Esse lance de ter a frieza testada ja enxeu, seria legal se Degel fosse realmente o cara frio que ele pareceu frente a Tenma, e não tivesse se abalado nem com a morte de Unity. Ja vimos da transformação com o Hyoga, seria bom ja pegarmos o cara no ponto de matar. Camus que era foda mesmo........ Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Mesmo se ele já tivesse sido frio com o Camus, imagina só como deve ser difícil partir com tudo pra cima de um cara que você considerava seu melhor amigo e que julgava estar morto por sua culpa. É muito, muito complicado mesmo. Vale lembrar que o Hyoga só conseguiu lutar com frieza contra o Isaac depois que o Kraken atacou o Kiki. Eu não falei que lutar contra o Isaak foi fácil, só falei que contra o Camus foi muito mais difícil. Editado Novembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Que isso ?? !!! \o/ Capítulo supreendentemento Rox! Unity Seadragon é perfeito! Muito melhor que Kraken. Espero ver dele golpes de agua, mas tbm o Impulso Azul Kra, se eu fosse Dégel nessa cituação, ficaria simplismente p*** da vida. Unity é o amigo que motivou Dégel se tornar cavaleiro, eles fizeram um juramento, Dégel ficou supre sentido pelo morte dele aí o kra me aparece vivo e como o vilão. Quero ver o sangue do Unity jorrar! Será que isso td é novamente um plano do Dragão Marinho ou Poseidon realmante vai reencarnar em uma mulher e nua? Pandora-sama não pode morrer agora, ele merece um up e uma lutinha, quem sabe contra a Yuzuhira Não acredito que Dégel vá morrer agora. Ele deve sobreviver para levar o "Tesouro do Poseidon" até Athena alem de levar o cropo do Kardia para o Santuba. Dégel vai morrer quando chegar lá ou na invasão do LC. Não quero outra morte dupla... ao menos agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Desculpem a demora, pessoal. Mas sua tradução está muito boa, drustann! É isso aí mesmo. Só vou adicionar a minha para complementar a sua com alguns detalhes do original: 108 - Reencontro no Fundo do Mar Dégel sente não apenas o cosmo de Wyvern sumir, mas também o de seu amigo Kardia. Dégel: (Conseguiu queimar sua vida, não é...?) Se é assim, eu devo alcançar Pandora imediatamente, e trazer a herança de Poseidon! Ao virar a página, temos duas páginas inteiras mostrando um choque. Pandora está amedrontada. Dégel: (O-o que aconteceu? Num instante, essa mulher, que é uma das líderes do exército de Hades...!) - Dégel logo entende/sente. (Compreendo... este lugar está preenchido por um grandíssimo cosmo... que está sendo emanado de dentro desta sala.) É provavel que Pandora tenha sido atingida por ele [pelo cosmo]. Um poder desse nível... é impossível não ser o imperador dos mares. Desse modo, de agora em diante a herança finalmente..." - ao virar a página, temos uma mulher nua. Dégel; "O qu... Não pode ser...!!" A mulher está sozinha, e foi colocada por outra pessoa numa esfera d'água. Dégel: "Sem sombra de dúvidas, essa pessoa é...! Mas... por que aqui...?" A mulher que Dégel conhece é Serafina-sama. Flashback: Dégel está treinando com Unity, que reconhece Serafina. Unity: One-sama! Você voltou! [n.t: one-sama é um jeito carinhoso de se chamar sua irmã mais velha] Serafina: "Unity! Dégel!" - Serafina está dando apoio moral para os dois. Dégel: (Serafina-sama... dizem que seu rosto é igual ao da falecida mãe de Unity. Seu belo sorriso era como o próprio sol iluminando o solo congelado... Por que a Serafina-sama..?!) ...Tsc, agora não é hora de me ater aos detalhes. Não basta Unity ter morrido... eu não posso deixar que essa pessoa querida corra perigo!! Eu vou libertá-la agora mesmo!!" Dégel "eleva" seu frio. "Não se preocupe com isso, Aquário!!" Repentinamente, vários corais surgem na direção de Dégel. "O quê?!" ?: "Eu simplesmente toquei nesta pessoa." [no sentido de não ter feito nada de mal, provavelmente] ?: "Eu... o Dragão Marinho." Sea Dragon aparece. Dégel: (Marina...! Como esperado, um guerreiro protetor de Poseidon...!") Dragão: "Então você apareceu... Não pensem que escaparão sem lutar." Dégel: "Heh... luta? Não seja apressado. Eu sou um Cavaleiro... Vim para requisitar sua cooperação." Dragão: "Cooomo...??" Drag: "Eu darei a herança do imperador dos mares que vocês procuram... Mas em troca... Quero sua ajuda para abrir o selo de Atena que prende a alma do imperador dos mares. Assim, utilizando o corpo dessa pessoa, ele reviverá completamente para então governar o mundo." Dégel: "Você está falando sério...?! Isso é inaceitável. Além de que... não deixarei que a irmã mais velha de um velho amigo seja feita de receptáculo...!" Dégel está bravo, e quebra os corais. Dégel: "...De maneira alguma!!" Ele atinge o Dragão Marinho, que tem seu capacete atirado longe. "Bom, Dégel..." - Aquário se espanta. "Se você não vai ajudar, não poderei fazer nada. Nem mesmo pela promessa...?" Dégel: "Como...? Eu achei que você estivesse morto! Golpeado por Wyvern... Unity.." Dragão: "Coopere.... Dégel." ■ Unity reaparece como General Marina!! O perigoso convite de um velho amigo! -- Só avisando que neste mês de novembro provavelmente ficarei impossibilitado de traduzir os spoilers, pois cobrirei as férias de uma amiga. Então não será por má vontade caso vocês vejam que não apareço mais... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Não-é-por-nada-não.....mas................... Ta me soando muito a Kasa viu, ahuahuahauha. Esse lance de Degel tira o capacete e de repente é.... UNITY ! Com um pedido bem escroto ( Kasa transformado em Shun : desculpa Ikki, mas vou ter que te matar !!)..... De qualquer forma........não, deixa pa la.... Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Que cena sombria... Ficaria perfeita num anime!! \o/ Espero sinceramente que não tenha Limnades na jogada, o impacto da batalha do Dégel só existe se for o Unity mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 O khaliel lançou essa possibilidade tbm espectro! Muito legal mesmo! Vejamos o q a Shiori vai aprontar! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 O pior é que está parecendo o Kasa mesmo, Espectro. Agora eu passarei essa semana inteira temendo que tudo isso seja apenas uma ilusão do Kasa! ... Não... a Shiori não faria isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 (editado) Um capítulo realmente assustador!! Foda!!! Muita ação!!! Obrigado aries!! Eu acharia muito foda se fosse tudo ilusão de Lymnades!!! PS: Agora é Shiori com essa do coração... e depois só o velho Kurumada que tá gagá, huaauhhuahuahua Atenção Se continuar no MESMO NÍVEL DE FLOOD nesse tópico do LC, serei obrigado a TRANCAR o tópico e só reabrir depois de 2 DIAS CORRIDOS. Que estejamos empolgados com o capítulo - que é realmente muito bom - é aceitável, mas expressar essa emoção de forma leviana (o servidor do fórum não é ilimitado) é injusto com o esforço para manter o fórum online diariamente. Pedimos a colaboração de TODOS para isso. Editado Novembro 1, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Nossa, Wan, você gostando de um capítulo de Lost Canvas, depois de tanto tempo de desprezo? Então esse é realmente bom!! Sinceramente falando, eu fui pego de surpresa aqui. Eu realmente acreditava que Unity já estava morto e que não se ia mais falar nele. Acreditava que o Dégel não ia ter um combate muito carregado, que seria a Pandora ou algum dos capangas dela. Se tivesse que ter um Marina, seria a Tétis e olhe lá. Agora eu realmente tenho que me conformar com o fato de que, mesmo se espelhando na série clássica, Lost Canvas esconde ainda muitos segredos que nós podemos até imaginar se tentarmos, mas é provável que dona Shiori venha com algo que nos surpreenda totalmente. A não ser, é claro, que se trate do Caza, não gosto dele u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 surpreso, incrédulo, zonzo..... ainda naum digerir a informação ahah e acho q naum caiu mto bem o.o" Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Acho que se for para aparecer o Kasa, tem que aparecer outros marinas (Tethys, por exemplo). Não faria o menor sentido só ter um marina em Atlantis. Porquê Poseidon teria convocado somente um marina e logo o Lymnades? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 2, 2008 Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 Nossa, Wan, você gostando de um capítulo de Lost Canvas, depois de tanto tempo de desprezo? Então esse é realmente bom!! Eu gosto do LC, com as devidas proporções... Compro todos os volumes, acompanho os spoilers, novidades, etc. Só sou cético e exigente ao máximo. Não é o tipo de história que eu ache TUDO de TUDO, mas é Saint Seiya e, assim, sou obrigado a gostar, auhhauhuaha brincadeira Acho que se for para aparecer o Kasa, tem que aparecer outros marinas (Tethys, por exemplo). Não faria o menor sentido só ter um marina em Atlantis. Porquê Poseidon teria convocado somente um marina e logo o Lymnades? Por ser o mais capaz? Dos Marinas, na minha opinião, foi o que conseguiu fazer um estrago geral e só não matou todo mundo por causa do coração duro do Ikki. Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Novembro 2, 2008 Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 Acredito que Tenma deve aparecer logo para fazer alguma "quest" para poseidon. além disso, os marinas devem aparecer, pelo menos uma grande parte deles. Pois só temos mais um kyoto e fazer os dourados perderem para espectros comuns diminuiria o brilho da elite de athena. O que deixará a guerra santa mais uma vez na mão dos jovens cavaleiros como disse Harukei, e eu interpreto isso como mais uma grande participação de cavaleiros menores. Quanto ao Unity ser Seadragon, não poderia ser melhor, ainda mais se for um confronto diferente, mesmo sendo gelo x gelo. Até porque não imagino um combate diferente para o defensor da décima primeira casa, resultado da persistência, ou insistência, de kurumada nesse tipo de batalha. Espero um golpe diferente para Degel, como uma execução aurora dupla, uma com cada braço ou algo semelhante. Tão destruidor como os novos golpes de peixes, touro e escorpião. Como todos, aguardo ansiosamente pelas scans e ver o Unity com a escama. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 2, 2008 Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 (editado) Por ser o mais capaz? Dos Marinas, na minha opinião, foi o que conseguiu fazer um estrago geral e só não matou todo mundo por causa do coração duro do Ikki. Embora possua uma técnica apelona, Kasa é o General Marina mais fraco. Poseidon seria muito burro se colocasse só Lymnades para protegê-lo. Digo, há algum motivo plausível para não colocar outros? Colocasse pelo menos a Tethys também para não depender só dele. Editado Novembro 2, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 2, 2008 Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 Acho difícil ser o Caza. Como ele escolheria justamente uma pessoa próxima a Dégel e Unity (Serafina de Jesus) pra prender e usar como corpo do Poseidon? O mais provável é que seja o próprio Unity, que levou a Serafina de Jesus pra lá (eles moravam no mesmo fim do mundo, deve ter sido fácil). Talvez o Unity tenha ficado frustrado com Atena ignorar a existência dos Blue Warriors e favorecer só seus 88 de Constelações, ou uma coisa assim. O que eu não compreendo é a presença sem energia rastreável dele em Bluegrad e a morte brutal dele pelas mãos do Rhadamanthys, embora eu tenha certeza que isso tem alguma relação. Provavelmente o Unity que conhecemos era falso, um tipo de ilusão, e o verdadeiro esteve esperando em Atlantis. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 2, 2008 Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 Acho que se fosse Lymnades, ele não iria virar Unity com as escamas de Dragão Marinho. Ele iria simplesmente virar Unity e pronto. Mas é, ele é o cão. Vale lembrar que ele teria vencido Ikki também se tivesse se transformado em Esmeralda (pelo menos Ikki dá a entender que não reagiria). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados