Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Pelo visto os anos não enfraqueceram em nada Hyoga a ponto dele ser capaz de, sozinho derrotar uma divindade tão brutal quanto Deimos, que, alías, eu achei muito fraquinho. A questão de achares que foi fraco, por um lado, deve-se às experiências passadas de ter enfrentado muitas divindades como Poseidon, Thanatos, Hypnos e Hades e ele sabia muito bem que teria de bater com todas as suas forças, se não tivesse essa experiência diria que ele não agiria assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Capítulo XXVA força mais poderosa do Universo No interior da Sala do Grande Mestre, Ares, o deus da guerra sádica testemunhou um grandioso cosmo classificado ao nível de um semideus, algo que o deixou colérico por existir humanos capazes de grandes feitos tal iguais como na Era Mitológica. Tal observação que mais uma das suas peças indispensáveis fora vencida por um humano. - O meu segundo Comandante das minhas tropas tombou por um reles mortal, primeiro foi um cosmo que mais parecia um dragão a voar pelos céus e agora mesmo um cisne a bater das suas asas, jamais imaginei ou sequer sonhei que meus filhos seriam vencidos, que nunca foram usados numa das várias guerras que defrontei. O ambiente ao redor dele alterava caoticamente por causa do humor, descontentamento, raiva e orgulho ferido. - Apenas dois, e somente estes para eliminá-los! Rubkat, o Cavaleiro da nona casa zodical subia a escadaria passo a passo sem pressa em que já passara poucas horas desde que o Relógio do Zodíaco iniciou a suposta invasão, que na verdade era o tempo para recuperar o Santuário das mãos alheias, encaminhava para a Casa da sua mulher, agora viúvo por conta de uma decisão em tê-la deixado sozinha à mercê de um Berserker, uma escolha arrependida que o mudou para sempre. Na entrada vigiada por dois felinos, Jaguar e Dente de Sabre, guerreiros ao serviço de Kiknos. Aquele que tinha as cicatrizes por causa da punição e da segunda oportunidade que emergiu vencedor, que alimentava um imenso ódio porque tinha deixado escapar um Cavaleiro Dourado em Hamburgo. - Mais um passo e a tua vida vai tornar-se insignificante! Ameaçava o Berserker do felino pré-histórico. O Cavaleiro de Sagitário ignora-o olhando em redor para o templo manchado dela. - Saíam deste templo, além de tirarem a vida da pessoa que mais amava, ousam a desonrá-la com a vossa presença suja! Ordenava o colérico Rubkat. Aquela conversa despertou um interesse no Jaguar que estava de braços cruzados. - A pessoa que falas, era uma Amazona de Leão que foi morta por um de nós? Interrogava ele com conveniência. - Sim, seu nome era Elektra! Respondia com ódio. - Então eras tu e ela que fui castigado e quase morto, por causa de vós que minha reputação foi manchada, nada agora irá impedir-me! - Aguarda esse rancor que tens, a tua oportunidade se foi, agora é a minha… Num piscar de olhos, a cabeça do Dente de Sabre é cortada por surpresa da parte do Jaguar ao ter virado as costas, rolando até aos pés de Rubkat que ficará indiferente com o que vira. - Ninguém ficará em meu caminho, ele é o meu motivo de todo o meu ódio que tenho! - Dizes que tens ódio por mim por causa do teu estúpido orgulho, a tua razão é inferior à minha! Argumentava em oposição a ele. - Inferior à minha?! Cavaleiro insignificante, verás que o meu ódio é a minha fonte de poder! Todo o seu cosmo convocado centrou no punho direito, acertou na face, porém nada conseguiu causar, nem um mísero arranhão. - És fraco, porque não tens ódio suficiente! O cosmo que manifestava do seu portador, já não era o mesmo, corrupto pela malevolência que perdeu o seu brilho mudando para o negro, a Armadura de Sagitário abandona-o e a Diaftora do Dente de Sabre encontra um novo dono, submetendo à vontade para assassinar todos os Berserkers sem excepção. - Que raio se passa aqui?! Interrogava assustado com o fenómeno. - Converti num Berserker para satisfazer a minha vontade de os eliminar a todo o custo, renunciando a Atena, o meu sofrimento causado por vocês! Num acesso de possessão de pura raiva quase palpável, agarra a cabeça do Jaguar imóvel abaixando contra o chão abrindo uma pequena cratera, depois contra as paredes do Templo de Leo enterrando, segurando com mais força ainda corria com a cabeça dele causando grandes danos na cabeça como contusões, hemorragias a sair pelos orifícios, pele rasgada, quase sem cabelos e parte dos ossos a aparecer. - Ainda não acabei contigo! O Berserker tentava forçosamente a mexer o braço para prender no pescoço do Ex-Cavaleiro. - O… ódio… não é… para… ti… - Cala-te!!! Mandava-o silenciar pela frase dele. Então, arremessou o crânio no centro da casa felina. - Vou destruir-te com os meus punhos!! A cada murro dado, a cratera aumentava, a vida do Jaguar deixou de exercer, porém Rubkat, agora o novo Berserker de Dente de Sabre continuava a bater num cadáver sem satisfazer sua vingança enquanto as lágrimas de sangue escorria pelo seu rosto, do nada o braço esquerdo é segurado pela Armadura de Sagitário a chorar e a direita pelo Leão que também chorava. - A minha está a derramar lágrimas e da minha mulher também, o que significa todo isto?! - Estão a tentar a abrir-te os olhos para que não tomas uma decisão errada. - És tu, Acubens, Cavaleiro de Câncer! Tenho a certeza que vieste aqui para eliminar-me, agora que sou o teu inimigo! - Enganas-te, eu não vim por ti, estou a fazer um pedido por alguém que conheces muito bem. - Quem poderá ser?! Perguntava sem pensar. Uma alma caminhava sem qualquer roupa, apenas nua em direcção a Rubkat, por fim, de tanta fúria que tinha esquecido dela. - Elektra? - Meu querido, olha no que te tornaste. Não podia ir para o outro mundo, sabendo que tu não és assim, rancoroso e odioso. - Será que devo fingir que tudo está bem, que não estás ao meu lado, como tínhamos prometido um ao outro que iríamos ficar sempre juntos! - O que aconteceu connosco, deve igualmente acontecer aos outros casais? Estás a ser egoísta e nem deste conta do que fizeste na minha casa, em vez de protege-la, quase a destruiste. Finalmente, ele dá-se conta do seu erro. - Como pude ser tão cego? Estive prestes a tornar-me o oposto que sou! Elektra aproximava-se suavemente até ele abraçando-o e depois beija-o como fazia antes, a Diaftora que não aguentava a outra força que ainda é mais poderosa do que o ódio, o amor. Em resultado é destruído e convertido em cinzas e a Armadura da nona ordem zodical reaparece no corpo. - Prometa-me que eliminarás e protegerás os inocentes dos Berserkers. - Prometo minha querida, foste a minha salvação. - Adeus, meu amor. O seu espírito evapora feliz e em paz, Rubkat com sua alma purificada e com uma atitude dourado, procurava agradecer Acubens, porém ele não estava presente. - Ele nunca irá mudar, a companhia dele são as almas. O Sagittarius nunca irá esquecer do seu eterno amor mesmo depois de morta, venceu seu própria batalha, seu próprio inimigo. Próximo capítulo: O brilho da constelação de Cães de Caça Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Capítulo IVA morte de dois Dourados O_O Virgem e Escorpião foram mortos! e foram mortes sangrentas! Os soldados de Ares são poderosos sem dúvida! Gostei do golpe "Decapção do rei demônio" a pena foi o efeito dele ter sido Fail perante os 3 soldados de Ares... Arles vai ficaf sabendo de tudo rapidinho... rs Quero te parabenizar pela coragem e matar 2 golds em um capitulo contra inimigos não tão "finais"... foi realmente uma quebra de clichê... A impressão que tive quando vi a morte de Antares, foi de que parecia semelhante a uma luta travada entre Milo e Hector no Episódio G, onde Milo venceu... em suma, para mim foi mais um capitulo de transição, o que me fez pensar no que levou estes fatos a aconteçer e principalmente, saber o que bem por ai... Continua rapaz, ou melhor eu tenho que continuar tô atrasadão! Um dia eu te alcanço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 O_O Virgem e Escorpião foram mortos! e foram mortes sangrentas! Os soldados de Ares são poderosos sem dúvida! Gostei do golpe "Decapção do rei demônio" a pena foi o efeito dele ter sido Fail perante os 3 soldados de Ares... Arles vai ficaf sabendo de tudo rapidinho... rs Quero te parabenizar pela coragem e matar 2 golds em um capitulo contra inimigos não tão "finais"... foi realmente uma quebra de clichê... A impressão que tive quando vi a morte de Antares, foi de que parecia semelhante a uma luta travada entre Milo e Hector no Episódio G, onde Milo venceu... em suma, para mim foi mais um capitulo de transição, o que me fez pensar no que levou estes fatos a aconteçer e principalmente, saber o que bem por ai... Continua rapaz, ou melhor eu tenho que continuar tô atrasadão! Um dia eu te alcanço Agora que soubeste o porquê e tenhas entendido, só espero que continuas a acompanhar esta jornada escritiva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Capítulo XXVIO brilho da constelação de Cães de Caça A última da primeira metade do ciclo zodical estava a ser vigiada por T-Rex e Troll, os combatentes do Pelotão da Destruição cujo seus adversários eram atenienses, Delfos de Cães de Caça e Métis de Libra prontos para escorraçar a essência maligna do Templo de Virgo, antes protegida pela falecida Vixnu de Virgem. - Que temos aqui? Um Cavaleiro de Prata e um Dourado vencido! – Zombava o colossal Berserker de dinossauro. - Penso que apenas um irá dar um banho de sangue para as nossas Diaftoras que estão a morrer de sede. A presença deles não abalava a concentração e frieza dos Cavaleiros, Delfos observava com especial atenção às ranhuras mal saradas e vasculhava na mente espartana porque estava assim. - Mataste a Amazona de Virgem, não foi? - Como sabes isso? – Perguntava surpreendido pelo interrogatório do Prateado. - Não há sombra de dúvidas, Vixnu era uma das mais poderosas da nossa hierarquia, no entanto, não entendo como poderia ser derrotada por uma segunda vez, quando na primeeira nem foi morta. Uma suspeita abriu o interesse do Cavaleiro de Ouro, conhecido por Decisor Dourado. - Não é necessário dizer-te qual o adversário que vou escolher, uma vez que já sabes por causa das tuas habilidades paranormais. - Perdoa-me pela invasão da leitura de seu pensamento, Senhor Métis. O outro gigante planeava atacar o portador da constelação canina, de nada serviu, pois Delfos sabia o que ele ia fazer. - Desiste, guerreiro desmiolado, os teus métodos violentos são o resultado de uma mente limitada. - Sua pulga irritante! Irei esmagar-te sem piedade! – Exclamava colérico. Com um martelo de guerra que manuseava com as mãos a cada martelada era um falhanço e uma cratera na Casa de Virgo. - A tua mente só se resume à destruição disparatada e futilidade? - Pará de falar insecto e luta! - Serás morto pela tua própria força. A velocidade do Troll era inferior ao Cavaleiro de Prata, aproveitando isso Delfos toca na enorme testa dele, um brilho surge que expulsa o capacete. - Sýnchysi̱ Tou Nou (Confusão da Mente) Essa luz por cegou-o por escassos momentos, quando conseguiu ver, notou diante de si, imensos Delfos que preenchia a sala toda. - Não sei que ilusão é esta, não escaparás de mim! Outrage Strenght (Força Indignada) Esta técnica descontrolava-o, um cosmo rubro crescia sem cessar para causar uma destruição insana, olhos tomados pela raiva e várias veias a pulsar a circulação sanguínea numa aceleração anormal obrigando o coração a esforçar. Enquanto ele acertava nele notava que o martelo passava sem danificar. - Vou descobrir onde estás! – Berrava que nem um doido. O Cães de Caça mantinha uma distância de segurança certa para investigar na mente que tinha acontecido realmente, testemunha a morte dos vários Cavaleiros de Bronze e de Prata; a derrota da elite, aí observa porque não foram mortos, Ares queria mostrar arrogantemente que seus Berserkers eram os melhores, porém viu que conseguiram graças às quatro sombras encapuzadas por detrás do líder e por fim, chega ao cenário indiano de como Vixnu fora vencida, havia uma força por impulsão que paralisou-a e assim morreu. Esta chocante visão tornou claro que os Berserkers não são tão poderosos como um Cavaleiro de Ouro ou acima sequer, alguns estariam ao nível de um Prateado comum e outros a baixo. Cansado, farto e furioso por não encontrá-lo, teve uma ideia. - Vou destruir os pilares deste templo e assim o verdadeiro mostrará. Antes de dar um passo sequer, do nada ficou parado que nem uma estátua. - Esqueces que vigio todos os teus passos por ler a tua mente, prezas na tua força monstruosa nem esforças para encontrar uma maneira de me venceres. - Cala-te… maldito… Cavaleiro… de Atena… A vontade de vencer um inimigo não alcança os níveis de imaginação, mais parecia ser surreal, provando o desejo de vencer a todo o custo era o objectivo de qualquer Berserker. - Seja qual forem os teus truques, o meu anseio de derrotar meus inimigos é minha forma de viver como também a razão da minha existência, ser um seguidor de Ares é o sonho de um espartano! Com as mãos balançava o martelo pelas costas para desferir um ataque brutal, ainda sobre o efeito da técnica de Delfos, visualiza seu superior em vez dele. - Comandante Keres! Larga de imediato a arma e ajoelha-se de cabeça para baixo para prestar respeito como também o medo que sente. - Muito bem. – Felicitava-o ao bater palmas num tom sarcástico. Surpreendido com aquele gesto que jamais demonstrou diante de um deles, levantou a cabeça receosa e olha com tamanha incredulidade que tinha vencido Delfos e Métis que recebeu mérito pela incompetência do Berserker T-Rex. - Meu Comandante não senti o seu grandioso cosmo durante a minha luta contra o Cavaleiro de Prata. - É obvio que não consegues vencer um Cavaleiro de Ouro com esse teu cosmo patético, a nossa presença no pelotão responsável é um catalisador para a vitória. - Vossa presença é um elogio para mim, Comandante. - Levanta-te inútil! O teu trabalho ainda não terminou! Cumprindo a ordem dele, olha que seu superior não estava à frente, mas sim o acompanhante do Grande Mestre. - Como é possível que estás vivo se ainda há pouco vi-te morto?! – Interrogava-o assombrado. - As minhas suspeitas comprovam que vocês não são nada sem a presença do vosso Comandante, um potencial vazio e ainda anuncio que ele foi vencido por Shiryu, o nosso Mestre do Santuário, um ex-Cavaleiro de Bronze, a lenda viva. Aquela notícia foi a gota de água que queimava com uma intensidade demoníaca. - Mentes! Nenhum dos meus superiores é assim tão fraco! Por fim, Delfos toma uma atitude ofensiva por exigência da situação. - O futuro é certo para ti tal como a tua derrota! Thánatos Psychikí̱s (Morte Mental) Projectando uma luz no dedo indicador, trespassando no meio da testa, o Berserker tomba com uma morte cerebral sem dor alguma. - A determinação que este homem tinha em vencer-me, não acredito que tenha jurado um lealdade tão leviana para reagir assim, talvez a resposta esteja no seu passado. Em posição de meditação, vai ao encontro do Berserker de Troll, outrora conhecido por Polemistí̱s que sempre venerou as tropas espartanas como também seu pai era um com posto de capitão, mais tarde ganhou rancor aos Cavaleiros de Atena quando Ares enfrentou pela primeira vez e foi derrotado. Foi durante este período que jurou matar todos os inimigos do deus da guerra sanguinária. - Ares foi um cobarde por ter abandonado seus homens, fugiu com o rabo entre as pernas… Do nada, Delfos recebeu sem aviso visões de um futuro de mais uma guerra com uma mensagem pouco clara e cheia de nevoeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Capítulo VDois Irmãos O que posso dizer? Mais´ótimas lutas, pela Leão ter sido morta tão cedo... Sagitário ficou com raiva mesmo... e parece que é sempre bom reforçar os laços entre leão e sagitário! O cosmo do dourado alado realmente transbordou de ódio ao ver seu amor morto e fiquei impressionado com a força de vontade do menino pégasus... Mas o que mais me intrigou foi Rubkat ter falado que sentia algo mais especial ainda vindo da irmão do Pégasus... Amanhã eu leio mais um \o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 O que posso dizer? Mais´ótimas lutas, pela Leão ter sido morta tão cedo... Sagitário ficou com raiva mesmo... e parece que é sempre bom reforçar os laços entre leão e sagitário! O cosmo do dourado alado realmente transbordou de ódio ao ver seu amor morto e fiquei impressionado com a força de vontade do menino pégasus... Mas o que mais me intrigou foi Rubkat ter falado que sentia algo mais especial ainda vindo da irmão do Pégasus... Amanhã eu leio mais um \o/ Nem imaginas o quanto certo estás sobre este palpite, acredita que esta irá surpreender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Capítulo VIA Verdade Nossa, ótimo capitulo, muito revelador mesmo! Lendo-o eu pensei comigo se oque você escreveu como sendo o castigo dos soldados de Áres seja uma das experiências que teve em seu treinamento militar, é lógico que sua versão foi muito mais desumana. Weize é Athena! wow! Gostei disto imensamente e acredito que pelo menos nesta era não exista um amor "paixão" entre Pégasus e a deusa Em suma... outro ótimo capitulo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Nossa, ótimo capitulo, muito revelador mesmo! Lendo-o eu pensei comigo se oque você escreveu como sendo o castigo dos soldados de Áres seja uma das experiências que teve em seu treinamento militar, é lógico que sua versão foi muito mais desumana. Weize é Athena! wow! Gostei disto imensamente e acredito que pelo menos nesta era não exista um amor "paixão" entre Pégasus e a deusa Em suma... outro ótimo capitulo! Aproveitei esta cena, porque nunca tinha lido como Pégasus e Atena fossem irmãos, foi uma ideia para reatear sues laços e torná-los mais fortes. Acredito que para a frente, haverás grandes bons capítulos. Obrigado por leres. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Capítulo VIIExplicações impressão minha ou este capitulo foi menor? Menor mais cheio de conteúdo... Asssim como no meu, você também não usou da estátua principal de Athena como armadura, e isto é bem mais convincente. Achei bem Natural e humano as ações do Meni, talvez por ele ser uma criança ainda e talvez por isso eu tenha gostado... Ele não é uma criança "prematura" como o Kurumada sempre faz "a exemplo de ikki e pandora em seus 2/3 anos onde já falavam de unierso." Consegui entender o final do capitulo passado, eu não havia visto que a Eris estava disfarçada de Athena ... Em breve eu leio mais para me interar de toda a ação do seu fanfic continua! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 impressão minha ou este capitulo foi menor? Menor mais cheio de conteúdo... Asssim como no meu, você também não usou da estátua principal de Athena como armadura, e isto é bem mais convincente. Achei bem Natural e humano as ações do Meni, talvez por ele ser uma criança ainda e talvez por isso eu tenha gostado... Ele não é uma criança "prematura" como o Kurumada sempre faz "a exemplo de ikki e pandora em seus 2/3 anos onde já falavam de unierso." Consegui entender o final do capitulo passado, eu não havia visto que a Eris estava disfarçada de Athena ... Em breve eu leio mais para me interar de toda a ação do seu fanfic continua! Pois é pode ser pequeno, mas teve seu impacto como notaste. A ideia era para parecer natural e não de forma muito engolida sem entender. Pelo menos, chegaste a esta parte. Aguardarei mais dos teus comentários. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Capítulo VIIIO despertar de Pégasus Bem, aqui nós tivemos toda a formação de um plano! Espera esta Athena... E de fato, não é preciso temer com muitos cavaleiro quando no passado bastaram 5 para derrubar todo o império de Poseindo. Quando li sobre os planos de Athena, achei bem audáciosos e dignos de uma deusa da guerra... Neste ponto você trabalhou muito bem. Quanto ao Ikke perder parau m jóvem desmotivado "de inicio" eu já não posso opiniar muito por que sou suspeito "Ikki fã on-mode" De todo modo, quando nós, leitores, somos envolvidos de forma tão dinâmica pela aproximação de uma dura batalha, dá vontade de continuar a ler... e assim farei Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Bem, aqui nós tivemos toda a formação de um plano! Espera esta Athena... E de fato, não é preciso temer com muitos cavaleiro quando no passado bastaram 5 para derrubar todo o império de Poseindo. Quando li sobre os planos de Athena, achei bem audáciosos e dignos de uma deusa da guerra... Neste ponto você trabalhou muito bem. Quanto ao Ikke perder parau m jóvem desmotivado "de inicio" eu já não posso opiniar muito por que sou suspeito "Ikki fã on-mode" De todo modo, quando nós, leitores, somos envolvidos de forma tão dinâmica pela aproximação de uma dura batalha, dá vontade de continuar a ler... e assim farei Obrigado por leres este e que tenhas gostado da ideia que fiz neste capítulo. Acredita se gostaste deste, então imagino como irás adorar os próximos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Capítulo XXVIIO Decisor Dourado Do segundo combate ocorrido na Casa da Virgo, uma batalha entre um Berserker versus Cavaleiro, ambos a defender os ideais dos seus seguidores e líderes enfrentam, representando a vontade deles. - Vou esmagar-te com toda a minha força! - Essa luta é desigual e desvantajoso para ti, não tens hipóteses alguma. – Falava Métis com uma calma terrível. - A razão está do meu lado e tu estarás mais do que enterrado! Bite Tyrannical (Mordida Tirânica) Invocando o cosmo rubro dos guerreiros sangrentos arianos, surge por detrás das costas dele, o maior predador pré-histórico, mais conhecido por T-Rex. As enormes mandíbulas dirigiram à cabeça do Cavaleiro de Balança para o arrancar, porém as mãos segura firmemente o ataque. - Como?! – Espantava o T-Rex com seu golpe bloqueado com tanta facilidade. - É tal igual como a protecção que representa, um ser vivo com uma força bruta sem inteligência alguma. O cosmo concentrado nos braços faz com que aperta tanto que parte desde a matéria constituída da Diaftora, músculos, ossos e nervos sejam destruídos com uma frieza por ter descobrido o ponto forte dele. - Argh!!! Os meus braços!!! – Berrava ele com tamanha dor indescritível. - Agora que não tens mais nada para me enfrentares, nem muito menos para usares alguma arma, vou proceder à verdade julgando-te. - O que disse?! - Eu, como representante da constelação Balança, vou levar ao sistema judicial que ocorreu desde a Era Egípcia. Díki (Julgamento) A alma do Berserker é puxada violentamente do corpo para um mundo criado por Métis, uma dimensão obscura na qual ele está posado numa balança e na outra a pena de Maat. O T-Rex olhava para todas as direcções, porém não achava um local referência para se orientar e nem muito menos encontrava o Cavaleiro. - Que lugar é este? As dores nos meus braços desapareceram! - O teu sofrimento ainda está longe de começar. - Mostra a tua face, seu maldito! – Exigia com um ódio assumido. Tentava desesperadamente sair do lugar onde estava, porém todo esforço dela fora inútil. - Poupa o esforço ineficaz, não sairás deste mundo enquanto não passarás pelas três etapas do Díki̱ (Julgamento). - Três etapas?! – Interrogava surpreendido. - A primeira consiste na verdade sobre os teus crimes; seguida da declaração do réu e por último, a punição ou recompensa. - Eu não temo, Cavaleiro. Pois sei, antecipadamente que sou inocente!- O conceito de inocência é muito vago e pouco explorada para almas fracas, este tribunal contará com a presença de três juízes, do alto será Osíris como o Juiz Supremo; Maat, a Verdade e Anúbis, o Carrasco. O trio mencionado apresentava-se diante dele causando uma presença intimidante. - Primeira etapa: Alítheia (Verdade) O Berserker tentava morder a língua, porém começava a falar sozinho a revelar a mais sincera e triste das suas acções como Berserker ao comando de Ares. - Avisei-te que todo o esforço seria em vão, contrairá a deusa da Verdade só agrava a tua situação. Após toda a conversa registada pelo escriba egípcio, o deus Thot. Métis analisava como sua companheira de armas fora vencida e descobriu como. - Então, foi assim. Fechava o papiro gravado dos pecados do T-Rex. - Segunda etapa: Dílosi(Declaração) O divino Osiris dos mortos levanta-se para prestar o destino da alma, olhando para a balança que ele era mais pesado do que a pena, acusado com seu ceptro indicando Culpado. - Terceira etapa: Timorías í Antamoivís (Punição ou Recompensa) A última parte cabe ao deus Anubis com sua mão direita lança um raio negro que o teleporta-o para ser devorado pela besta pluriforma, Amut. A alma foi engolida sem piedade, um fim digno para aqueles como os Berserkers. O ataque se desfaz e volta para a sexta casa zodical com o corpo inerente de presença espiritual. - Estes nunca foram a verdadeira ameaça, mas sim os filhos de Ares. Delfos caminhava ao pé de Métis para prestar suas suspeitas de modo que ambos chegaram à mesma conclusão. - Ainda há mais. - Como? – Perguntava o Santo de Balança. - Suspeito que esta Guerra Sagrada não passa de uma fachada, a que está por vir será sob a verdade absoluta desde os tempos mitológicos até à data presente, tenho a certeza disso. - Como podes dizer isso com tanta certeza? Desde a tua presença neste Santuário, tenho tido suspeitas de como podes saber tanto sobre isso, sendo um Cavaleiro de Prata, nem mesmo um Cavaleiro da minha hierarquia podia possuir semelhante conhecimento, afinal quem és tu e qual é o teu objectivo como Cavaleiro de Atena? Se és realmente um ou um espião a mando de outro deus? - Brevemente as tuas suspeitas terão as respostas que procuram, desta vez não precisei de ler a tua mente, porque já sabia que iria perguntar isso. - Estarei de olho em ti, não conclui por uma simples suspeita, porém é um ponto de partida. - Não é à toa quem és conhecido por Decisor Dourado, teu senso de justiça é o mais apurado de todos, até mesmo o Grande Mestre aprova isso. - Ser precipitado é cair no erro de um mau julgamento, neste momento a prioridade é erradicar a presença ariana do Santuário. O Cavaleiro de Balança vai em frente com curiosidade em saber quem será a verdadeira identidade de Delfos e sua história misteriosa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Capítulo IXAtaque na entrada Gostei do capitulo, mas achei a descrição um pouco truncada. Pode ser só imaginação minha, mas foi o que senti... Sei que nos capitulos recentes isso não deve aconteçer. Bem este é só um contra do capitulo. Afirmo que adorei os diálogos que foram bem construidos e principalmente o Pollux. Mas, tenho uma pergunta, Quantos anos Pollux tem :unsure: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Gostei do capitulo, mas achei a descrição um pouco truncada. Pode ser só imaginação minha, mas foi o que senti... Sei que nos capitulos recentes isso não deve aconteçer. Bem este é só um contra do capitulo. Afirmo que adorei os diálogos que foram bem construidos e principalmente o Pollux. Mas, tenho uma pergunta, Quantos anos Pollux tem :unsure: Na verdade, não foi um dos melhores na altura que fiz este. Mas o resultado em si, não considero e sei que estás a gostar de cada capítulo que lês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi.Smith 37 Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 WOWOOOO.....SaintFic perfeita!! Fico até envergonhado de vc acompanhar a minha heheheheheh Sua fic me inspirou para algumas batalhas. Seu modo de retratar as lutas é praticamente perfeito, faz a gente imaginar a luta na cabeça. Parabéns!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 WOWOOOO.....SaintFic perfeita!! Fico até envergonhado de vc acompanhar a minha heheheheheh Sua fic me inspirou para algumas batalhas. Seu modo de retratar as lutas é praticamente perfeito, faz a gente imaginar a luta na cabeça. Parabéns!! Não exageres, man. Eu também comecei assim com as fics dos outros que ajudaram-me inspirar a tornar-se no que sou hoje. Obrigado por estes elogios, a tua fic também é fantástico. Foi por esta razão que pedi para leres a dos outros para teres mais experiências e ajudar-te na tua. Mais uma vez obrigado e boa sorte com a tua. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Capítulo XO início da derrota Incrivelmente perfeito este capitulo. Ele me anciou muito mais do que o anterior. Quando você diz que aquele não poderia ser o poder que derrotou os cavaleiros, me pergunto se seria o inicio de um mistério. De fato, um Berseker venceu um cavaleiro de ouro e três de prata venceram vários inimigos, incluindo os assassinos de Escorpião. Gostei muito das técnicas que desenvolveu. acho que falta um pouco de mistérios nos golpes que crio então acho que vou me inspirar um pouco em você . De todo modo, mais uma vez, fez um bom trabalho! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Incrivelmente perfeito este capitulo. Ele me anciou muito mais do que o anterior. Quando você diz que aquele não poderia ser o poder que derrotou os cavaleiros, me pergunto se seria o inicio de um mistério. De fato, um Berseker venceu um cavaleiro de ouro e três de prata venceram vários inimigos, incluindo os assassinos de Escorpião. Gostei muito das técnicas que desenvolveu. acho que falta um pouco de mistérios nos golpes que crio então acho que vou me inspirar um pouco em você . De todo modo, mais uma vez, fez um bom trabalho! Bem tinha dito o que iria acontecer, mas vou deixar que leias com mais calma para descobrires sozinho o que vai nesta fic. Obrigado por estes comentários sinceros, inspirar em mim é um exagero, apenas gosto do que faço e mais nada. E obrigado mais uma vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Capítulo XIA certeza A primeira vitória sobre os incomparáveis sanguinários deixa Argos intrigado com a habilidade deles. As duas guerreiras caminham até ele ao pressionar as feridas de modo a impedir o derrame. - Que significa isto? – Pergunta Diana preocupada. - Diana! Altair! O vosso estado é crítico, esperam pelo Alkes que vos auxilia. - Primeiro, irás dizer o que descobristes acerca dos nossos adversários e porque seu poder não se equivale aos dos Cavaleiros de Ouro. – Exige Altair com seus olhos curiosos. Argos por timidez obedece-a. - Suspeito que haja uma força ainda maior que esconde por detrás deles… - Achas que seja Ares que os vigia? – Interrompe a Amazona de Flecha. - Duvido, Ares não daria o seu esforço para levantar um dedo sequer, creio que seja os seus Comandantes como presenciei na luta de Vixnu e também que os da Cavalaria Dourada foram vencidos não pela mão dos Berserkers, mas sim pelas divindades subordinadas do deus bélico. - Sendo assim, o resultado desta conquista prova a tua observação premeditada, deverá ser dita imediatamente. - Os Berserkers não são o problema, acredito que o pior esteja para vir. A última frase de Argos causa arrepios ás duas deixando-as com maior medo possível.A vários metros do local da entrada, um cosmo ocultado observava e escutava a conversa dos três, através da sua energia cósmica comunicava com os outros. - Kiknos, seu idiota! As tuas acções carniceiras levaram à descoberta da nossa presença. – Dizia o descontente Phobos. - Que mal há em assegurar e supervisionar os nossos maçaricos na sua missão diária em tornar a Terra num campo de batalha que tanto almeja o nosso pai? - Comportas como uma criança! Graças ao teu ímpeto, fomos desmacarados por um lemuriano. - Raça maldita! Julguei que tinham sido extintos nas últimas guerras sagradas, serei eu o genocista. - Controla-te, camarada. Embora, estou indignado com a missão que nos fora confiada. - Porquê esse ar aborrecido? Esses quatro mortais que ousaram desafiarem as principais divindades como Poseidon e Hades e para além disso, Thanatos e Hypnos foram vítimas da arrogância deles. - Oxalá que seja mais do que um aperitivo de combate, os nossos desejos serão concretizados. - Mesmo assim, quero ver com meus próprios olhos. - És tão desconfiado, meu irmão Phobos. A pequena reunião dos Comandantes termina. Separados em grupos ou individuais caminhavam na busca de adversários para vará-los do Santuário, encontravam no Coliseu, o lugar de consagração de Cavaleiros, estavam três Berserkers que eram Grizzly, Minotauro e Gigante. Somente dois Cavaleiros descem pelas escadas do Coliseu, eram Aldebaran IV de Touro, o descendente de Aldebaran e Sansão de Herácles, um jovem robusto de cabelos castanhos longos. - Cavaleiro de Touro, estás pronto para mais uma derrota? – Maldiz o Minotauro. - Atreves-te a insultar um dos escolhidos como representante da mais alta hierarquia ateniense! – Sansão defende seu superior. Aldebaran IV toca nos ombros do seu camarada. - A derrota faz parte da perfeição como guerreiro, não deves abater pelas palavras ocas de adversários impuros como eles. – O optimismo do Cavaleiro de Touro faz confiar no conselho para Herácles. - Sim senhor, farei do seu conselho, o meu incentivo no combate. O trio gargalha muito alto. - Vocês aí não vão combater sem mim. Uma voz surge. - Quem falou? - Ele não! Sansão tapa a cara com um sinal de vergonha. - Diante de vós, com um peso de 120kgs com 1,90cm de altura, consagrado Cavaleiro de Bronze da constelação da Ursa Maior Mask, desafia vós num Tag Team formado por Aldebaran IV e Sansão de Herácles.O portador da Ursa Maior discursava como se estivesse num ringue de wrestling. Com um incrível salto aterra ao pé dos dois. - Sem a pirotecnia, a apresentação perde a sua graça. - Seu desmiolado, a tua atenção podia trair mais inimigos. Julgas isto uma fantochada da tua vida passada. - Calma! Confia nele como confio em ti. - Sim, mestre. - Está bem equilibrado, embora prefira lutar contra os três. – Dizia Gigante. - O egoísmo é uma virtude e um desafio para nós, também queremos lutar! – Minotauro distorcia a noção das palavras. Mask direccionava a sua tenção para o seu gigantesco adversário, aquele que vergava o uniforme destrutivo de Grizzly. - Tu aí! Desafio-te para uma luta, o vencedor leva tudo. - Seu eufórico iludido! És o mais fraco dos três, a tua força não vale nada. - A força não determina o vencedor, porém a causa que defende é a maior riqueza que pode ter. O colossal oponente avança passo a passo ao abrir buracos no solo. - Cavaleiro de Touro!! Grita Minotauro, o título do Dourado com toda a sua loucura. - Dizem que possuis a maior força física entre os 88 Cavaleiros do exército de Atena, pois eu quero ver isso. Odeio fracos, o meu maior prazer é destruir inimigos com a força lendária dp homem besta, o Minotauro. Mostra a sua convicção ao bater no chão com os punhos que abre uma fenda mesmo no meio das pernas de Aldebaran IV, porém o Touro pára-a com o cosmo. - Calha bem, vou desforrar da minha última. Desta vez, não haverá interferência. Do lado inimigo. - Então, fico em discussão com este cabeludo que porta a constelação do herói mítico conhecido por Hércules. - Vingarei os meus camaradas que mataste cobardemente! - "Matei cobardemente"! A forma como fazemos é irreverente, o que importa é satisfazer a nossa existência como ceifadores de vida, tu não serás excepção! - A nossa forma de pensar na existência como mortal é limitada e intolerável, ao contrário de ti ou dos teus camaradas, nós, os Cavaleiro de Atena vivemos em pró da Humanidade, somos altruístas e sacrificámos pelo bem dos outros. - Basta! Vamos duelar ou fazer discursos sentimentais? Assim começou a luta em trio entre os destruidores proclamados Berserkers e os salvadores como Cavaleiros. Em fim li o capitulo. Não tenho muito o que comentar. achei este um capitulo de transição cheio de ação... rs De todo modo, estou bem ancioso por esta luta que começou no finalzinho, acho que teremos bem mais ação agora! em suma, me desculpe pela demora em ler e por não poder comentar muita coisa, pois estou um pouco ocupado até apróxima! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Em fim li o capitulo. Não tenho muito o que comentar. achei este um capitulo de transição cheio de ação... rs De todo modo, estou bem ancioso por esta luta que começou no finalzinho, acho que teremos bem mais ação agora! em suma, me desculpe pela demora em ler e por não poder comentar muita coisa, pois estou um pouco ocupado até apróxima! Obrigado por teres lido. Acção daqui para a frente não vai faltar e acredita bem nisso. Conto contigo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Mystic, desculpa pela demora em ler os capítulos. Comecei a ler de novo a fic e cheguei até o capítulo 15. A batalha entre os berserkers e os cavaleiros de Athena está muito boa. Os capítulos, com uma grande quantidade de ação, estão muito empolgantes. Gostei muito do berserker de Tigre. Quando pensei que descobriria a verdadeira razão pela qual os cavaleiros de ouro perderam, ele morreu... Estou muito curioso para descobrir. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Mystic, desculpa pela demora em ler os capítulos. Comecei a ler de novo a fic e cheguei até o capítulo 15. A batalha entre os berserkers e os cavaleiros de Athena está muito boa. Os capítulos, com uma grande quantidade de ação, estão muito empolgantes. Gostei muito do berserker de Tigre. Quando pensei que descobriria a verdadeira razão pela qual os cavaleiros de ouro perderam, ele morreu... Estou muito curioso para descobrir. Abraços. Obrigado por teres lido até este capítulo, se prometeres ler com este entusiasmo, irei postar o resto, pois tenho ao tudo 44 caps. E agradeço pelo teu comentário sobre os meus Berserkers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Capítulo XXVIIIA nova geração de Dragão e Andrômeda A primeira batalha da sua nova mudança como Cavaleiros de Atena que escolheram para vingar a morte dos seus pais, em vez, de seguiram por vontade a herança de continuar a manter o legado dos seus bisavós, Xiwang, o novo portador da Armadura e constelação de Dragão e Apheratz de Andrômeda, ansiosos e prontos para os fazer pagar pela tristeza causada e dor, agora, sua participação fará em Casa de Balança, onde estava guardada por Varan (Dragão de Komodo) do Pelotão do Terror e Anaconda encaixado no da Destruição. O novo Cavaleiro de Dragão encara-os como eles fossem o maior cancro maligno que alguma vez existisse no mundo inteiro, enquanto Andrômeda não estava muito confiante e certa do que estava a fazer, ela tinha aceitado ser Amazona para vingar seus pais sem realmente ter a menor ideia do que ia meter, ou seja, a realidade de um seguidor de Atena. - Por fim, encontrei-vos! O duo não acredita no que vira, pensavam que eram os mesmos que tinham enfrentado para a tomada de posse do Santuário. - Como voltaste à vida, se foste morto à um ano atrás? – Perguntava sem esforçar o miolo para pensar. - Vocês, a escumalha mataram meu pai e minha mãe, ele que era muito parecido comigo e também os pais dela! – Apontava o dedo para sua companheira a tremer de medo inexplicável e vontade de os enfrentar. - É indiferente para nós, o lixo jamais ser lembrado pela sua inferioridade… Xiwang esmurra a face do Varan por ter insultado seu progenitor, porém, de nada serviu, só piorou as coisas. - Há quanto tempo são Cavaleiros? – Interrogava com uma dúvida pertinente. - Há… menos… de um… ano… - Respondia Alpheratz encolhida de medo. - E auto-afirmam guerreiros? Aquela questão deixou-os em retórica, sem poderemos dar uma resposta como defensa à sua integridade de combatentes. - Estou nas tintas para os valores de Cavaleiros, aceitei para limpar a derrota da minha família! Berra com convicção para seus opositores em mostrar que sua determinação em aniquilá-los seria a fonte da sua razão. - Não vamos ter uma diversão sangrenta como deve ser, são ainda muito verdes, porém nosso General não ficará satisfeito com a desobediência, eu ficarei com aquela medrosa que tem correntes para asfixia-la. O Berserker de Anaconda dá cada passo lentamente para intimidá-la, estalando os dedos como forma de aquecimento, por um lado, ela recua passo a passo lento por causa da presença da representação da Diaftora. - Preferes ser estrangulada por mim ou pelas tuas correntes, podes escolhes, porém o resultado será igual. - Por…favor…não te…aproximes… de… mim… Embora a máscara tapasse sua face, sua expressão de pavor era visível, quase palpável, as lágrimas derramadas e escorridas por toda a face que chegavam até ao pescoço. - Que foi, loirinha? Não estás feliz por morreres como um Cavaleiro e teres com os teus pais? – Pronunciava num tom sarcástico sangrento.Encostada numa parede, encurralada e presa como um rato contra um gato esfomeado e impiedoso. - Deixa-a em paz, seu animal! O Dragão intercepta o réptil com um escudo à frente para a proteger. - Xiwang… - Foge, jamais devias ter aceitado este mundo! Não foste feita para isso! - Cala-te! Seu pirralho intrometido! O Berserker de Dragão de Komodo abraça-o para não intrometer na luta. - Assim está melhor! Agora vamos a coisas sérias! Anaconda’s Choke (Estrangulamento da Anaconda) Toda a anatomia assemelhava a um Sucuris, seus ossos estalavam, toda sua forma alterava numa grande de 6 metros, mostrando as presas a língua para ela. - Pará maldito! O trineto de Shiryu luta ferozmente para se libertar, mas, seu adversário não o desprende por nada deste mundo, parecia que ele queria que visse o espectáculo. - Não!!!!!!!!!!! A preocupação dele foi inútil, a corrente salvou a miúda, graças, à memória contra o antigo General Marina, Io de Scylla, prendendo-o com Spiral Duct (Espiral de Andrômeda) enquanto, ela esta com as mãos à frente da máscara como instinto de defensa. - Como isto aconteceu? – Interrogava o Dragão incrédulo. A corrente impede de ele soltar, Alpheratz não acredita igualmente no que vira. - Esta corrente maldita, não irá me deter durante muito tempo! Por mais que ele elevasse o cosmo, mais a apertava. O Varan furioso com o acto inesperado, larga o Cavaleiro de Bronze e corre para derrubá-la com um só golpe. - Morre, sua rameira! Furious Fist of the Dragon (Punho Furioso do Dragão) A outra da parte salva-a com Rolling Defense (Defesa Circular) que impede que seja atacada. - O que se passa com a corrente?! É como se ela estivesse viva! - A minha corrente… fez isso? – Dizia numa frase interrogativa sem dar valor no acreditar. - A tua disputa é comigo, sujo idiota! Long Zhi Nu (Cólera do Dragão) A técnica sai bem ao acertar com êxito na face do Varan, que o projecta a um 14 metros para a esquerda da Andrômeda. O Berserker de Anaconda teima em libertar, tal insistência provocou a Thunder Wave (Onda Relâmpago) que a trineta de Shun, não suportou ver que a corrente electrocutasse o inimigo, pedindo-a que parasse, tal erro que a coloca em desvantagem e sob a mercê do inimigo, colérico por teres sido atingido, ficando com a pele com queimaduras de segundo grau com 60% do corpo chamuscado.- Sua filha da mãe! Estiveste a brincar comigo, fazendo um papel de pobre coitada e vítima?! Devias ser uma actriz, infelizmente como escolheste esta carreira de guerreira, não tens volta a dar! Mesmo com as dores, ele caminha na direcção dele ignorando o sentido de tacto. - Estás enganado… foi a… corrente… que fez…isto… - Desculpa esfarrapada! Vou violar-te até à morte e usar a tua carcaça como consolo sexual! A intenção macabra dele, fez com que ela sentisse mais medo do que nunca, coloc a corrente na frente, sem confiar no seu poder e no dele. - Não te safarás desta! Presence of Death (Presença da Morte) Os seus olhos assemelham ao grande réptil rastejante de 6 metros de comprimento, intimidando ao máximo e paralisando-a, ela ficou imóvel, como petrificada, nem a corrente reagia por conta do dono. - Depois de entrares num outro mundo, jamais serás puras, nem ficarás nos Campos Eliseos! Com as unhas e mãos rasga a roupa a roupa, desde a cintura até às pernas, deixando a vagina descoberta e invulnerável, depois retira o peitoral, descobrindo os seios virgens e por último a máscara para ver a expressão de horror indescritível dela. - Tens uma cara muito bonita! Ele beija-a com tamanho nojo, depois com a língua de víbora lambia o pescoço, seguindo sempre devagar, depois os seios e quando as mãos tocavam entre os lábios da vagina, Alpheratz libertou-se do estado paralisado expulsando o inimigo para longe. - Sua maldita ordinária! – Gritava com as forças do seu corpo. Ela chora pela tentativa de violação e homicídio premeditado, a corrente parecia falar com telepaticamente com ela, na sua mente, passa as memórias do seu trisavô pelas batalhas, combates, disputas e guerras que nunca alguma vez passaria pela sua cabeça, ela ganhou uma coragem e orgulho em ser Amazona e porque a razão de ela ter escolhido sem ter sujeitado completamente. - Ao princípio sempre achei um absurdo seguir a tradição em lutar para preservar o tempo de paz, quando nunca pensei que toda essa paz foi mantida pelo fundador da constelação de Andrômeda, agora meus olhos estão abertos, odeio a violência e ferir as pessoas, porém, não és digno de ser ignorado. Ela coloca-se de joelhos em posição de oração amarrada por correntes tal como a Princesa Andrômeda mitológica. - Escolhes o suicídio nesta posição tão miserável! Ha! Ha! Ha! – Ria o ignorante sem saber no que lhe esperava. - Vou sujar as minhas mãos por fazer o certo. Sacrifice of Andromeda (Sacrifício da Andrômeda) Todo o cosmo escondido foi liberado por uma massa destrutiva de pura energia cósmica que evaporizou a Diaftora do seu inimigo e seu estado miserável sem vida. - Este é o meu destino como Amazona de Atena, vou aceitá-la em virtude dos meus pais e meu trisavô e jamais vou arrecadar o pé. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.