Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Kamus de Aquário Espectro

Posts Recomendados

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caraca! Já dá pra notar os detalhes do relevo do boneco! :)

Mal saiu foto de protótipo, já dá pra ver que vai ficar detalhado pra caramba!

Athena proteja e que não façam uma cagada colossal como a colorização do rabo do Hypnos. XD

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi em um site:

Lanzamiento: Fevereiro de 2009

Precio: 5000 yenes

Fonte: Saint Seiya Toys

Acho que junto vão lançar o busto e o Camus surplice.

Essa foto está no site.

http://farm4.static.flickr.com/3140/3002853212_f8384ebe69_o.jpg

também tem essa notícia:

"Parece que el mes de Febrero será algo cargado en cuanto

a lanzamientos, por lo que no me extrañaría que las fechas puedan

moverse. En principio permanecen confirmados en dicha fecha el Espectro

Camus de Acuario, la premium de Saori Kido, La constelación de

Sagitario y el appendix de Acuario."

Editado por kals
Link para o post
Athena proteja e que não façam uma cagada colossal como a colorização do rabo do Hypnos. XD

mas isso é culpa do kunio tsujita, reponsável pelas cores do anime - que deve ter fumado banana de meikai pra frente. a bandai só o seguiu.

depois de ver a perfeição do capricórnio negro, kamus não me preocupa tanto assim. só espero que façam algum milagre pro object de aquário, o negócio é tão feio no mangá...

e o que deu na dona bandai, espectro depois de espectro e dois lançamentos do mesmo personagem em um só mês? as linhas costumam ser tão espaçadas.

Link para o post

Pela imagem preview o boneco aparenta estar muito bem acabado, graças a Deus não teremos coisas temerosas como as cores do Hipnos, já que a Sobrepeliz do Camus tem uma boa tonalidade, nada muito destoante.

Fico imaginando, vai que dá na Bandai de lançar todos, inclusive Touro, Leão, Virgem, Libra, Escorpião e Sagitário em suas versões Sobrepelizes XD.

E haja grana :P.

Link para o post
Fico imaginando, vai que dá na Bandai de lançar todos, inclusive Touro, Leão, Virgem, Libra, Escorpião e Sagitário em suas versões Sobrepelizes /evil.

E haja grana :P.

Acho que ia ficar bem legal, mas só plantando moedas e colhendo dólares para comprar todos. Assim a coleção não acaba nunca... :D

Link para o post

Bom, pelo que já pudemos ver do Shura com Sapúris, o Kamus não terá nenhuma surpresa desagradável, com certeza vai ser bem perfeito quanto o Shura.

O legal é que isso aumenta a expectativa pelo lançamento do Saga com Sapúris, que deverá ser muito foda !!! É esperar pra ver.

PS: pelo jeito, fevereiro vai ser um mês bem terrível, no que diz respeito a encomendar esses bonecos .. no mesmo mês teremos a Saori, Kamus Sapúris e Kamus Busto ... isso pq eu nem de longe considero comprar a mega armadura de Sagitário.

Editado por Ave Fênix
Link para o post

Aquela armadura é foda, mas o preço é tenso...

A imagem que kals postou, eu já tinha visto antes, mas é diferente. Tem os danos das porradas que foi tomando, não estando 100% inteiro. Mas se bem me lembro aquele não era oficial, era como o Shô, Guilty e afins.

Aí, Fênix! Será uma confirmação daquilo que eu te disse, sobre "broken version ryu sei ken"? *_*

C*

Link para o post

Não Shô, aquela imagem é de um Camus customizado exibido no evento Tamashii, foram montados pra fazer aquela cena da exclamação de Atena ... acho que não teremos esse riscos do lançamento da linha Broken Version geral ... rs

Link para o post
Bem, como não pretendo colecionar aqueles que eu não gosto, para mim não faz diferença. Te cuida aí hein? ¬¬

Ah, não to preocupado com isso, realmente seria um absurdo lançarem bonecos assim.

Mas te repasso a preocupação: cuidado em ficar comprando só aqueles que você gosta Shô ... vai chegar um momento que você vai sentir uma coceira pra comprar até mesmo os mais ruinzinhos e, aí ... rsrsrsrs

Link para o post

Ah, Fênix, mas a coleção dos CMs, desde o início eu não pretendia completar. A dos clássicos sim, e por ainda não tê-lo feito, por essa sim, tenho coceiras. /rock

Veja o caso dos espectros. Só tenho o Radamanthys, e dou graças à Athena. Já tive nas mãos Minos Aiacos, Pandora, Shun Hades e não me senti assim"caraca tenho de ter eles!", entende?

Agora, eu fiquei mais atraído por aqueles que gosto, e/ou aqueles mais incomuns, como os 5 de bronze menores, Orfeu e Crystal.

Enfim... apesar de admirar muito o trabalho que estão fazendo com os dourados espectros, não hà sequer UM deles que eu realmente me sinta inclinado à adquirir. Mas isso não quer dizer que eu não ache lindos. *_*

Quando sair o Máscara da Morte Espectro aí sim, pelo menos meu irmão vai me obrigar a comprar um para elel! XD

C*

Link para o post
Quando sair o Máscara da Morte Espectro aí sim, pelo menos meu irmão vai me obrigar a comprar um para elel! :D

C*

Shô, seu irmão não vai ser o único que vai querer ter esse boneco /Oo

Do jeito que esses cloth myth tão saindo, um futuro boneco do cavaleiro de câncer espectro vai ser perfeito.

Editado por MDM
Link para o post

Só esse Kamus já é um trabalho excelente, sem esquecer do Shura é claro. Acho meio óbvio que Saga será o próximo, para fechar o primeiro trio de espectros dourados, mas quem sabe eles não quebram esse ritmo e lançam um dos outros dois? :D

Já que o Shion já saiu em N versões, só restam Saga (mais provável), Afrodite e o Mdm mesmo. Bem, a probabilidade é de 33,3% de sair qualquer um, se a corrente não s quebrar. /Oo

C*

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Se bem que pelo molde, já dá pra notar que será muito bonito sim. /evil

Acho que não teremos sustos quanto ao Camus. Até porque ele é bem simples em uma avaliação superficial.

C*

Link para o post

A aramdura de Aquário é uma das que acho mais bonitas, até mesmo pelo fato de ser simples em comparação a outras, como já disseram.

Acho que eles valorizaram bem as pontas das ombreiras e do elmo. Parece que estão maiores, ou é impressão minha? /ok

Link para o post

É kals, na verdade, todas as "surplices de ouro" tiveram as pontas mais evidenciadas, como forma de demonstrar mais agressividade.

O CM parece recriar bem esta idéia. Ou melhor, ser fiel à ela.

C*

Link para o post
É kals, na verdade, todas as "surplices de ouro" tiveram as pontas mais evidenciadas, como forma de demonstrar mais agressividade.

O CM parece recriar bem esta idéia. Ou melhor, ser fiel à ela.

C*

É verdade Shô, hoje mesmo estava re-re-revendo (não me canso de ver a fase do santuário), o ova em que Saga encontra o Kanon e vi algumas pontas na suplice de Saga que não estavam presentes na armadura de ouro. Não tinha reparado nesse detalhes.

Acho que Saga com a suplice vai ficar muito bom, mas também acho que o preco vai ser alto por se tratar do Saga.

Esse CM do Kamus parece que vai ficar muito bom, mas eu tiraria alguns detalhes, como a proteção do biceps e a poteção das partes íntimas(proteger pra que se eles não tem /ok ). Acho que sem essas proteções a armadura fica mais 'estilosa'. Preferência pessoal, claro.

Link para o post

É, kals, não apenas a do Saga, como a dos demais, estão mais agressivas. Até mesmo pela natureza "do mal" das surplices mesmo. /ok

Não sei se isso ocorre com as Armadura de Prata versão espectro do anime.

OPA! Falando nisso! Ave Fênix que se cuide! :rolleyes: Aí Fênix, esqueceu-se? Cavaleiros de Prata versão espetro também!!! Segura essa besteirinha aí, velhão! /evil

Quando o Camus sair, muito provavelmente será anunciado o molde, ou dicas do próximo.

Bem, vamos aguardar mais notícias sobre ele.

C*

Link para o post

http://img255.imageshack.us/img255/4227/aqobjex9.jpg

http://img255.imageshack.us/img255/7131/3066368715d44caf9cbeoyc8.jpg

(cybergundam, lonaifaat)

:lol:

a linha dos dourados renegados está se tornando a mais bem feita dos cms, de longe!!

(o object ficou meio bizonho pra mim, mas ele é feioso no mangá mesmo, então...)

Editado por B4thee
Link para o post

O object realmente tem uma forma que não condiz com a riqueza de detalhes da armadura montada no personagem. Pelo menos eu não vejo nada demais nela.

Já o próprio Camus com ela... ele sim, está show! Muito legal mesmo! Me chamam a atenção a cabeça, cabelo, rosto, e detalhes do peitoril.

C*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...