Asmita-MID 0 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 E ai galera blz ? Ao Verem os Scans do Capitulo 108 alguem ai percebeu algo na mão de Degel de Aquario !?. Olhem ai o Scan ! Degel de Aquario – Hyouton Rasenshuriken: http://img511.imageshack.us/my.php?image=d...ikenespilk0.jpg Reparem na mão do Cavaleiro de Aquario !!. \o/ Loooooll Comentem !!. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Não faça isso Asmita - MID...temos rondando por aí um extremista fanboy TP do Degel e ele pode transformar esse tópico completamente... A única técnica nova que Aquário mostrará será "meu golpe não funciona duas vezes no justsu"... Link para o post Compartilhar em outros sites
Asmita-MID 0 Postado Novembro 6, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Quem é este extremista fanboy TP do Degel ??? Hyouton Rasenshuriken is all /rox Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Eu mantenho ele preso as vezes...ok, foi v quem pediu... DaniEMO, eu o convoco...VAI!!! *joga a pokebola* Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 E como sempre a Rizada "Hihihihehehehahahahahahahahaha!" está ainda em seu Auge!\o Até o Dragão marinho do passado fazia a rizada do Saga/Kanon! A única técnica nova que Aquário mostrará será "meu golpe não funciona duas vezes no justsu"... [2~] Link para o post Compartilhar em outros sites
Asmita-MID 0 Postado Novembro 6, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Hehehe !!. Mas até agora em Lost Canvas não teve esta do Golpe não funciona 2 vezes com o mesmo inimigo !!. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 7, 2008 Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Não parece ser um golpe novo mas sim o que camus fazia na fase santuario, ele fazia uma bola de ar frio, esmagava com a mão e atirava no inimigo, numa especie de diamond dust dele (mais ou menos assim). Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 7, 2008 Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Também acho que seja apenas uma preparação do ataque. Para mim Shiori desenhou isso para mostrar que Dégel estava "en garde" (em guarda), apesar do choque com a visão de Unity vestindo aquelas Escamas e com aquela atitude estranha. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Asmita-MID 0 Postado Outubro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Ei Gemini Saga WL e khaliel !!. A Shiori não desenhou, eu quem fiz a montagem ! :rox!: B) XD Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Rasengan de Gelo, lol Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Dégel está morto, não tem ataque novo Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Narutardos Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Tópico movido para Geral. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Acredito que ali era só cosmo acumulado na mão. Se fosse algo novo, Shiori teria nomeado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 AFASTEM ESTE TÓPICO DO DRUSTANN Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Como o tópico perdeu a sua finalidade será trancado. Qualquer coisa MP. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados