drustann 228 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 A relação com Masami sempre será de amor/ódio, WAN. Ele sempre será o bode-expiatório para os fãs, porque qualquer erro que aconteça, mesmo que não seja culpa dele, será ele quem irá pagar. Todo mangaka leva esse estigma, cara. Às vezes o erro foi da produção, dos agentes, dos diretores, mas a cabeça que irá rolar será a do mangaka (quando este estiver envolvido com a animação, claro) É normal isso. É igual no futebol. Se o seu time perde uma partida não é porque ele é ruim e sim a culpa ou é do técnico ou do juiz, que é ladrão pra burro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Oh, o Marco Albiero (famoso fanartista italiano), fez um desenho do pôster com os traços clássicos, alá Araki e Himeno: http://img185.imageshack.us/img185/6863/lostcanvasanimealbierodx9.jpg POHA! BEEEEM MELHOR. Se um fanartista já faz assim.... imagine os "oficiais"... Minha única crítica na imagem foi dele ter desenhado o Seiya no Tenma literalmente. Alguma tênue diferença ele devia ter feito entre os dois, pois o personagem é o TENMA e não o Seiya. O mesmo vale para o "Jabu". Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Bem, um dos fatores que me fez desgostar deste Fanart, é o fato de se ter utilazado o traço infantil e limpo de Hades inferno. Como ja citei, o melhor traço que ja vimos em anime de CDZ, morreu la em Santuario : Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 o desenho eh lindo, mas justamente por esse traço infantil e batido, nem se compara com o 'novo' traço do futuro anime do LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 STAFF DO ANIME: A equipe do projeto: Escritora: Shiori TESHIROGI (手代木史織) Mangaka original: Masami KURUMADA (車田正美) Diretor: Osamu NABESHIMA (鍋島修, D.Gray-man) Composição da série: Yoshiyuki SUGA (管良幸, Saint Seiya) Character design: Yuko IWASA (岩佐裕子, dir. anim. Mushi-shi) Design works: Yasuhiro MORIKI (森木靖泰, Silent Möbius) Música: Kaoru WADA (和田薫, D.Gray-man, Casshern Sins) Produtora: TMS Entertainment (トムス・エンタテインメント) Fonte: moonphase _____________________ Algumas informações sobre as pessoas envolvidas: Osamu Nabeshima: http://www.animenewsnetwork.com/encycloped...ple.php?id=4648 Yoshiyuki SUGA: http://www.animenewsnetwork.com/encycloped...ple.php?id=8510 Yuko IWASA: http://www.animenewsnetwork.com/encycloped...le.php?id=19929 Yasuhiro MORIKI: http://www.animenewsnetwork.com/encycloped...ple.php?id=1368 Kaoru WADA: http://en.wikipedia.org/wiki/Kaoru_Wada Cara q ótima essa character designer eu to pra comenta aki a um tempão mas esqueço...o traço do anime Mushi-ishi lembra muito o da Shiori, ser ótimo vamos ter uma boa semelhança com o mangá. Algum de vcs sabem se alguem relacionado a Mushi-ish é rlacionado a Shiori de alguma forma? Enfim ótimas notícias as imagens tão ótimas graças a Deus um trÇO NOVO!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Dracon-Sama, com o devido respeito: Bem melhor nada. Estou vendo o Seiya ali... Pelo menos no traço da Shiori ele apenas "lembra" Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Eu tava lendo os comentários sobre as cores das cloths e não sei se vcs lembram mas tem umas imagens coloridas da Shiori q sairam na Shonen Chanpiom um tempo atrás onde o elmo da cloth v1 do Tenma tinha detalhes amarelos. A imagem tinha ele e a Sasha com as mãos fechadas em prece, não era de nenhum capítulo era de um anúcio, eu não tenho ela aki nesse pc. Mas quem tiver aí pode upar prsa galera ver. Eu naum tenhu nada com os detalhes amarelos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Dracon-Sama, com o devido respeito: Bem melhor nada. Estou vendo o Seiya ali... Pelo menos no traço da Shiori ele apenas "lembra" Por isso que eu disse que o desenho peca no Seiya desenhado no Tenma. Mas... é só um fanart para dar gostinho de como poderia ser. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Yuzu com cara da Eris/Eiri não ta bom não. Sou mais a Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Gente, eu só posso ter um problema na cabeça mesmo. Eu vendo esse poster by Marco Albiero. E em seguida vendo o 'verdadeiro' poster... Gente, o Tenma me parece tão distante do Seiya... Eu NUNCA me acostumaria com o Tenma cara/traço do Seiya. Deus me livre. Que deus nos ajude que isso nunca ocorra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Yuzu com cara da Eris/Eiri não ta bom não. Sou mais a Shiori. Eu estava vendo essa imagem e pensando exatamente: "Onde é que eu vi esss loira" Gente, eu só posso ter um problema na cabeça mesmo.Eu vendo esse poster by Marco Albiero. E em seguida vendo o 'verdadeiro' poster... Gente, o Tenma me parece tão distante do Seiya... Eu NUNCA me acostumaria com o Tenma cara/traço do Seiya. Deus me livre. Que deus nos ajude que isso nunca ocorra. Mark, se é problema ou doença acho que pode ser contagioso porque eu tenho a mesmíssima impressão. No começo, lá nos primórdios, Tenma parecia com o Seiya com um traço mais refinado. Agora, ele lembra vagamente e unicamente oor conta da Armadura de Pégaso, nada mais. Mérito da Shiori, ainda bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Gente, eu só posso ter um problema na cabeça mesmo.Eu vendo esse poster by Marco Albiero. E em seguida vendo o 'verdadeiro' poster... Gente, o Tenma me parece tão distante do Seiya... Eu NUNCA me acostumaria com o Tenma cara/traço do Seiya. Deus me livre. Que deus nos ajude que isso nunca ocorra. Eu também tive a mesma impressão ' O pro é: existe o Tenma by Kurumada que na versão animada seria no traço do Shingo Araki (esse que o Albiero fez), ainda fica a questão: SE, num futuro bem distante, o ND for animado, será que vai ser algo próximo do anime do LC - o que eu duvido muito, algo próximo de Bt'X ou o traço clássico do Shingo Araki???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Eu também tive a mesma impressão ' O pro é: existe o Tenma by Kurumada que na versão animada seria no traço do Shingo Araki (esse que o Albiero fez), ainda fica a questão: SE, num futuro bem distante, o ND for animado, será que vai ser algo próximo do anime do LC - o que eu duvido muito, algo próximo de Bt'X ou o traço clássico do Shingo Araki???? Hum... bem lembrado, WAN... Eu não havia pensando nisso ainda. o.O' Creio eu que, seria melhor sendo animado com um traço alá ao anime do B't X, que é mais parecido com o traço do Kurumada. Ficaria legal se o anime do ND fosse desse jeito, assim ficaria diferente ao anime clássico, tal como está sendo com o anime do LC. Se bem que, se um dia ND for mesmo animado, ainda vai demorar muuuito pra isso. Editado Dezembro 9, 2008 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
mts 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 acho que o ND nunca sera animado Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Como assim, ND vai virar filme: Curta metragem. Link para o post Compartilhar em outros sites
mts 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Como assim, ND vai virar filme: Curta metragem. talves no proximo milenio Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Animar ND? Kurumada precisa SE ANIMAR antes e continua-lo decentemente Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Caso um dia o ND venha a ser animado, prefiro que se mantenha um estilo próximo do adotado desde a série clássica, do que um que mais "semelhante" ao do Kurumada como o de Bt'X. Agora é aguardar a primavera japonesa e os primeiros episódios de LC para ver se a esperança via renascer ou ser enterrada de vez . Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Hum... bem lembrado, WAN... Eu não havia pensando nisso ainda. o.O'Creio eu que, seria melhor sendo animado com um traço alá ao anime do B't X, que é mais parecido com o traço do Kurumada. Ficaria legal se o anime do ND fosse desse jeito, assim ficaria diferente ao anime clássico, tal como está sendo com o anime do LC. Se bem que, se um dia ND for mesmo animado, ainda vai demorar muuuito pra isso. Dava pra fazer isso sem descaracterizar o traço:em vários desenhos o Tenma tem cabelo vermelho o que poderia ser seguido,a armadura poderia ser toda prateada como no mangá e a roupa toda branca...já ficaria um pouco diferente do Seiya anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 http://loscan.net/ Desculpem si ja postearam =O Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Não postaram, não! Gracias! Ps: O Dohko tá feio, hein! huahauhahua Parece o He-man Edit: O Dohko está realmente feio e Sasha também, mas são apenas "quadrinhos". O único que tem link é o de Tenma e, nossa, ele está lindo! Que traço bom! Saca só: http://loscan.net/chara/img/tenma.png Editado Dezembro 11, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Perceberam o Hypnos com estrela de cinco pontas na testa? *chora* Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Ahhhhhhh LINDOS! Concordo que a Sasha e o Dohko ficaram só 'mais ou menos', não digo feio. Mas o Tenma ficou LINDAO *o* Alone ficou com cara de criança, mais criança ainda rs Hypnos LINDO. Putz, é oficial? ADOREI o traço. Lembra MUITO o da Shiori só que um pouco modificado para a animação e só. Lindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Realmente, tá muito parecido com o da Shiori, e confesso que minha maior preocupação era que variasse demais. Ficou um pouco mais simples (tipo o cabelo, que no mangá tem os "fios" mais expostos), mas praticamente todo anime tem uma simplificação no traço, por mais leve que seja. Ainda to triste com o Hypnos com estrela de cinco pontas T_T Edit: Aliás, ao que parece, vão usar as cores que aparecem nos mangás mesmo. Tipo, borracha em cima das que apareciam no anime clássico. Editado Dezembro 11, 2008 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Achei o Alone dubem muito com cara de criança tbm. o.O A Yuzu meio feinha... o.o Dohko estranho... De resto, adorei. \o/ Oh, e repararam que no STORY tem uma imagem do cenário? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados