El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Pootz, é mesmo. Agora que você falou eu me liguei o_O Dégel era pra ser ruivo, e Kardia loiro, por exemplo... Essa eu realmente não entendi. o.O Editado Dezembro 12, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Elcid e Dohko também, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Elcid e Dohko também, não? Dohko tem cabelo negro no mangá, já o El Cid tá certo, mas é porquê o cabelo de Shura tem a cor igual nas duas versões (mangá e anime). Editado Dezembro 12, 2008 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Dohko tem cabelo negro no mangá, já o El Cid tá certo, mas é porquê o cabelo de Shura tem a cor igual nas duas versões (mangá e anime). No anime clássico não é um tom de verde escuro? Eu espero que respeitem as cores do mangá (que já são diferentes do "normal" -> leia-se, humano). Agora que, o Degel de cabelos ruivos by Kurumada ficaria show, isso sem sombra de dúvidas Editado Dezembro 12, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Exato, o cabelo de Shura nos ovas é algo pro verde petróleo. E Dégel ruivo seria fantástico, mas acho que não vai rolar. Mas seria legal uma mudança de cores de cabelos para esses OVAS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) No anime clássico não é um tom de verde escuro? http://amaralscreens.iespana.es/images/shura253.jpg Pra mim era negro. Nos 13 OVAS de Hades Santuário é realmente verde escuro. Na saga clássica não sei dizer ao certo. Pelo menos por essa imagem dá pra ver que o cabelo do Shura tem o mesmo tom que o de Shiryu, que é negro. Mas sei lá, as vezes.... Parece com o cabelo do Gon de HunterXHunter. As vezes é todo preto, as vezes tem contorno verde... Editado Dezembro 12, 2008 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 http://amaralscreens.iespana.es/images/shura253.jpg Pra mim era negro. Nos 13 OVAS de Hades Santuário é realmente verde escuro. Na saga clássica não sei dizer ao certo. Pelo menos por essa imagem dá pra ver que o cabelo do Shura tem o mesmo tom que o de Shiryu, que é negro. Mas sei lá, as vezes.... Parece com o cabelo do Gon de HunterXHunter. As vezes é todo preto, as vezes tem contorno verde... Tudo depende onde onde vez a luz. Mas, mudando de assunto, será que o Santuário vai sofrer modificações dignas das 12 Casas clássico? Digo isso pq na imagem dos character sheets de Sasha e Alone tinha no fundo uma versão gótica da Catedral de Hades, totalmente diferente do mangá da Teshirogi (a versão do anime, mesmo que seja apenas uma "proposta", me pareceu bem melhor ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 http://amaralscreens.iespana.es/images/shura253.jpg Pra mim era negro. Nos 13 OVAS de Hades Santuário é realmente verde escuro. Na saga clássica não sei dizer ao certo. Pelo menos por essa imagem dá pra ver que o cabelo do Shura tem o mesmo tom que o de Shiryu, que é negro. Mas sei lá, as vezes.... Parece com o cabelo do Gon de HunterXHunter. As vezes é todo preto, as vezes tem contorno verde... Olha, que eu me lembre no anime clássico o cabelo do Shura era de fato negro mesmo... nos OVAs que ficou esverdeado, mas é o de menos, já que a tonalidade do cabelo do Camus também mudou, os designs do cabelo do Shun e do Hyoga foram mudados pra ficarem mais próximos ao do mangá... e o do Debão mudou COMPLETAMENTE, também pra ficar mais próximo do mangá (mas pelo menos não é loiro. Eu vejo aquele pôster que o Kurumada fez dos doze dourados e quase tenho uma epilepsia de amarelismo com aquilo). Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Acho que não faria sentido nenhum mudar esses cabelos agora, fora os do Shion. Já temos os tons de cabelo do anime clássico no mangá de LC, e agora teremos os tons de cabelo do mangá clássico no anime de LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Mas, mudando de assunto, será que o Santuário vai sofrer modificações dignas das 12 Casas clássico? Digo isso pq na imagem dos character sheets de Sasha e Alone tinha no fundo uma versão gótica da Catedral de Hades, totalmente diferente do mangá da Teshirogi (a versão do anime, mesmo que seja apenas uma "proposta", me pareceu bem melhor ) Eu achei que a Catedral ficou meio exagerada. Se eu pisasse lá não ia esperar o Hades, mas um vampiro folgadão que jogaria um copo de vinho no chão berrando "WHAT IS A SAINT?! A MISERABLE LITTLE PILE OF ARMOR! BUT ENOUGH TALK! HAVE AT YOU!", e aí ele começar a ficar aparecendo e sumindo e jogando três bolas de fogo por vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Eu achei que a Catedral ficou meio exagerada. Se eu pisasse lá não ia esperar o Hades, mas um vampiro folgadão que jogaria um copo de vinho no chão berrando "WHAT IS A SAINT?! A MISERABLE LITTLE PILE OF ARMOR! BUT ENOUGH TALK! HAVE AT YOU!", e aí ele começar a ficar aparecendo e sumindo e jogando três bolas de fogo por vez. É, vendo por essa perspectiva, você tem razão. Mas o Hades do LC é mal (até sangue bebeu ). Por isso não achei estranho a "nova" Catedral do anime do LC ficar do jeito que está anquela página. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Ué não vi essa imagem da catedral não! onde tem??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Tudo depende onde onde vez a luz. Ou então você está errado e eu certo. Zueira, mas eu sempre achei preto mesmo, só nos Ovas de Hades Santuário que fica bem evidente que o cabelo ficou esverdeado. Mas outros personagens também tiveram mudanças no tom das cores, então não dá para saber direito. Eu particularmente iria gostar que alguns personagens tivessem seus cabelos mudados, como: Manigoldo (para cinza), Asmita (para alguma cor que não destoe muito dele e ao mesmo tempo o diferencie do Shaka), Dégel (ruivo ficaria bem melhor) e Albafica (talvez para um "roxo" puxado para o branco, algo bem claro). Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Triste mesmo, Dracon, é ver um cara como você entrando num tópico só pra "pilhar". Reclamar, não gostar, preferir o antigo, etc... tudo é válido, ninguém é obrigado a curtir e tampouco aprovar o mangá ou os OVAS. Agora entrar no tópico só pra provocar é demais, não? Mesmo sendo apenas uma conversa sobre um anime, respeito é sempre bom. Esperava isso de um moleque "orkutiano", mas não de você. É....triste, mesmo. Nossa, só ficar um dia fora e isso aqui vira um telefone sem fio. Bom, desculpe se você entendeu assim drustann, mas a minha intenção não era criticar LC gratuitamente como muitos afirmaram, as minhas farpas foram de certa maneira um "desabafo" contra algumas coisas que eu não estou gostando (até agora) sobre essa animação, no quesito ADAPTAÇÃO, como os itens que já mencionei anteriormente em outros posts. Jamais quis fazer uma ofensa gratuíta, que não tenha um mínimo de argumento. Isso não caracteriza meu jeito de postar. Espero que isso tenha ficado claro. e outra eh fazer o q o lord_dracon fez, q naum tem absolutamente naum contra a obra, e sim contra um usuário q modificou uma imagem. e pior ainda um moderador dizer q eh validíssimo esse tipo de atitude. Você está equivocado Rafael. Eu nenhum momento eu fiz algum comentário contra qualquer usuário que tenha modificado a imagem. Minha crítica foi em cima da necessidade de um usuário precisar modificar a imagem, exatamente por causa do oficial não estar ficando bom (ao menos até agora), e nunca foi contra a pessoa que modificou a imagem!! Não sei da onde você tirou essa interpretação! Aliás, a edição da imagem ficou ótima, anyway. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Jamais quis fazer uma ofensa gratuíta, que não tenha um mínimo de argumento. Isso não caracteriza meu jeito de postar. Espero que isso tenha ficado claro. Por isso mesmo estranhei, Dracon. Quem sabe não tenha entendido o contexto do que você disse, por isso disse o que você quotou. Enfim, deixemos isso pra lá, né? No fundo nós todos queremos o mesmo: Ver/ler Saint Seiya. --------- São duas versões da catedral, certo? Tem ela convencional e tem a versão do anime que ficou bem "do dimonho". Não achei ruim, mas preferiria simplesmente a versão convencional, bem mais "sacred/profane". Thiago, a imagem da catedral tem na Cosmo da semana passada, na página que tem Sasha e Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 equivocado eu naum estou, pois se eu interpretei assim, boa parte da "culpa" (entre aspas) foi sua.... mas agora q vc esclareceu, eu entendi. entaum, de boa --- tbm naum vi essa outra versão.... postaram aki no fórum? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Aqui a imagem da Catedral do anime: Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Eu, postando "novidade" de LC... sinal dos tempos... http://img266.imageshack.us/img266/7753/lostcanvasanimeoficial4gi3.th.jpg No detalhe, a Catedral do mangá. Ampliada, a Castlevania do anime EDIT - Cacete, o WAN chegou um segundo mais rápido que eu que contabilizou um minuto Editado Dezembro 12, 2008 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Vejam a catedral normal lá embaixo. Eu preferiria aquela, mas tudo bem. A Castlevania ficou legal. Tenma Belmont vai dar um jeito nisso! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Agora que eu vi essa versão da catedral. Alguém tem uma imagem dela no mangá pra compararmos? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 http://photo.163.com/photos/all4_seiya/157812613/4813232266/ Não está muito boa, mas tudo bem. Essa imagem é do capítulo 90 ou 91, ou seja, Alone já estava 1000% Hades e a catedral continuava igual. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 (editado) Valeu pela imagem, Dan É, mudou COMPLETAMENTE Apesar de que mudanças assim nem são incomuns. Espero que o anime mostre como será essa mudança. Editado Dezembro 13, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 (editado) ah valeu pessoal pelas imagens.... nem achei grandes diferenças, só esses trecos pontudos q parecem, sei lah, foices gigantes, asas.... nusss algo mto bizarro q deu um ar sinistraço pro castelo o.o entenderam do q eu falei? Editado Dezembro 13, 2008 por Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 ah valeu pessoal pelas imagens....nem achei grandes diferenças, só esses trecos pontudos q parecem, sei lah, foices gigantes, asas.... nusss algo mto bizarro q deu um ar sinistraço pro castelo o.o entenderam do q eu falei? Sim, sim. Para mim também não teve muita mudança na catedral em si, apenas uma crescida aqui e alí. O que diferenciou mesmo são essas "asas" do lado, que deram um aspecto mais sombrio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 O traço do anime LC tá pior que o do mangá LC né?... O traço do anime lembra o um pouco do episódio G né... Hum Sei... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados