Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Só venho recebendo boas notícias sobre a TMS e sobre as pessoas envolvidas. Pelo visto, escalaram uma verdadeira seleção de astros para LC.

 

Já estou achando que NÃO TEM COMO sair ruim. :lol:

 

Deus te ouça. Tambem estou esperando um grande anime vindo da TMS.

Dia 8 sai a Cosmic News 4 com os nomes dos dubladores... Espero que adiantem isso pra nós no spoiler do cap 115 XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Errata:

Opa opa opa, me retratando, porque quando se erra é preciso se retratar!

 

Vi os créditos até o final, e no final aparece que foi realmente a TMS quem animou Duck Tales. Não apenas participou da animação, ela está creditada como a empresa que realmente animou a série. Eu nunca tinha reparado nisso. É o último crédito, e o nome dela aparece enorme, haha!

 

Até peguei um link dos créditos no Youtube pra todo mundo ver e ninguém ficar confuso como eu fiquei. Esperem até o último crédito e surpreendam-se :lol:

 

Bem que podiam botar a galera que animou Duck Tales pra animar Lost Canvas, se ainda estiverem vivos XD Um desenho de animação suprema pra época que foi animado.

 

http://www.youtube.com/watch?v=ouAWuMe6c8Q

 

Então, fora trabalhar para a Disney como animadores eles trabalharam para a Fox (seria a Fox?) em Futurama, com a Warner em Batman e o outros e, o meu favorito, em Akira; esse sim um marco da animação japonesa! Só de saber que eles estavam envolvidos na animação de Akira já me deixa feliz.

 

William, o spoiler do 115 sairá nessa semana, pois só sai os trecos sobre o anime quando sai o capítulo de LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... mas saindo o spoiler do Cap 115 eu fico feliz. Preciso da movimentação do LC pra me distrair enquando a nota da UFRJ não sai. Essa parada de sair entre dia 5 e 7 ta me matando :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só de saber que eles estavam envolvidos na animação de Akira já me deixa feliz.

Akira também foi desumano. O próprio Otomo parou o mangá por 2 anos pra participar efetivamente da animação, que levou esse tempo todo pra ser produzida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Akira também foi desumano. O próprio Otomo parou o mangá por 2 anos pra participar efetivamente da animação, que levou esse tempo todo pra ser produzida.

 

Mas devemos levar em consideração a época em que Akira foi animado. Se o Prólogo do Céu demorou tanto tempo pra ser finalizado com toda a tecnologia e estrutura atual, que dirá uma animação tão detalhada e primorosa como Akira, e ainda mais há tantas décadas atrás, quando a animação ainda era estritamente manual. Pra ter sido feito em 2 anos até que não demorou tanto em vista das condições pra época e o resultado final.

 

Porém, vamos botar o pé no chão. Apesar das excelentes referências do passado, é sempre bom lembrar que a equipe do Lost Canvas não será a equipe do Akira, nem tampouco a do Ducktales. No máximo, terá um e outro que trabalharam separadamente em produções famosas do passado.

 

A única certeza que temos é que a produtora dá as condições pra que algo seja feito de forma excepcional. Só que isso a TOEI também dá, porém quando uma produção cai na mão de um Kuroda e um Katsumata da vida, por exemplo, nem mesmo estando na melhor casa de animação do planeta poderá sair coisa boa...

 

Alguém aí tem fácil alguma lista dos trabalhos nos quais o diretor e o desenhista da série se envolveram no passado pra gente avaliar? O curriculo do músico eu encontrei no dia em que saiu o nome dele e fiquei meio tranquilo pois trabalhou até em Kingdown Heats, entre mais de 50 outras produções, e o roteirista já é conhecido nosso pois já trabalhou em CDZ. Só não me lembro de ter pesquisado sobre o diretor e o desenhista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas devemos levar em consideração a época em que Akira foi animado. Se o Prólogo do Céu demorou tanto tempo pra ser finalizado com toda a tecnologia e estrutura atual, que dirá uma animação tão detalhada e primorosa como Akira, e ainda mais há tantas décadas atrás, quando a animação ainda era estritamente manual. Pra ter sido feito em 2 anos até que não demorou tanto em vista das condições pra época e o resultado final.

E quem é que disse que o Tenkai "demorou tanto"? No máximo, o mais cedo possível foi por volta de Setembro de 2003 que começou a produção, e acho que foi em Fevereiro de 2004 saiu. Inclusive todo o staff do filme se queixa de falta de tempo, e enquanto não há o que se discutir de CG e o que seja, eu vejo uns lapsos feios de animação naquele filme.

 

De resto, se for ver a Toei também tem trabalhos excelentes, mas não impediu sair o que saiu em Inferno e o resto. Não postei sobre o Aranha da TMS que eu descobri por puro acaso quando fui ver o final da série no Youtube pra encher a bola da produtora, só como curiosidade que também os EUA já terceirizaram produções dela. O que é bem corriqueiro. Avatar, a menina dos olhos de ouro dos EUA é produzida na Coréia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quem é que disse que o Tenkai "demorou tanto"? No máximo, o mais cedo possível foi por volta de Setembro de 2003 que começou a produção, e acho que foi em Fevereiro de 2004 saiu. Inclusive todo o staff do filme se queixa de falta de tempo, e enquanto não há o que se discutir de CG e o que seja, eu vejo uns lapsos feios de animação naquele filme.

 

Corrija-me se eu estiver errado, mas se não me engano, acho que no libreto que veio com o DVD do filme, o Yamaushi diz que o filme começou a ser discutido e planejado em Janeiro de 2003 quando ele sugeriu a idéia do filme ao Kurumada, e que a produção pra valer começou em maio. Posso estar enganado, mas acho que li isso naquele libreto. E pra mim isso é muito, se levar em consideração que o Akira naquela época levou 2 anos, o Tenkai Hen com toda a estrutura atual demorar tantos meses pra ser finalizado é surpreendente. Aí fica a pergunta: Akira que foi rápido pra capacidade da época ou o Tenkai que demorou demais? :lol:

 

Ah, achei a lista do diretor de The Lost Canvas, Osamu Nabeshima. O cara trabalhou em Guerreiras Mágicas de Rayearth junto com a galera do Clamp na TOEI :O Já confio cegamente no trabalho desse cara, a direção e animação de Rayearth são de uma qualidade impar, apesar de terem sido só dois episódios e as duas aberturas. Trabalhou também em Hantaro, em D. Grayman... É, acho que dá pra confiar.

 

2001 Ya Monogatari (OAV) : Storyboard

Banner of the Stars (TV) : Storyboard, Unit Director

Banner of the Stars II (TV) : Storyboard, Unit Director

Birth (OAV) : Main Animator

Castle in the Sky (movie) : Key Animation

Clamp School (TV) : Series director, Storyboard (eps 1,6,12,20,26), Episode Director (eps 1,6,11-12,20,26)

Crest of the Stars (TV) : Storyboard (Ep. 12), Unit Director (Ep. 12)

D.Gray-man (TV) : Director, Supervision

Dagger of Kamui (movie) : Key Animation

Detective Conan: Magician of the Silver Sky (movie) : Key Animation

Detective Conan: Strategy Above the Depths (movie) : Key Animation

Detective Conan: The Private Eyes' Requiem (movie 10) : Key Animation

Eguchi Hisashi no Kotobuki Goro Show (OAV) : Director (ep 4)

Fushigi Yuugi (TV) : Storyboard (eps 9, 16, 22, 30, 39, 48), Episode Director (eps 9, 16, 22, 30, 39, 48)

Gakuen Tokusou Hikaruon (OAV) : Key Animation

Hamtaro (TV) : Director, Storyboard

Kinkyuu Hasshin Saver Kids (TV) : Character Design, Animation director

Lost Chapter of the Stars - Birth (special) : Director, Storyboard

Lupin III: Part III (TV) : Episode Director

Magic Knight Rayearth (TV) : Animation (OP)

Magic Knight Rayearth 2 (TV 2) : Storyboard (ep 36, 47), Animation (OP #2)

New Gigantor (TV) : Key Animation

(The) Phoenix: Chapter of Ho-o (movie) : Key Animation

Rokushin Gattai God Mars (TV) : Storyboard

Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiō Shinwa (OAV) : Director

Shizukanaru Don - Yakuza Side Story (OAV) : Character Design, Animation director

Tottemo! Luckyman (TV) : Director, Storyboard, Episode Director

Tottoko Hamutaro: Hamutaro no Otanjoubi ~Mama wo Tazunete Sanzen Techitechi~ (OAV) : Director

 

E o desenhista Yosuhiro Moriki trabalho como desenhista da segunda temporada de Guerreiras Mágicas de Rayearth :O e em outros animes nos quais o diretor também estava. Já da moça que vai desenhar os personagens eu não achei nada...

 

Ai no Kusabi (OAV) : Art director

Banner of the Stars (TV) : Mechanical design

Banner of the Stars II (TV) : Mechanical design

Crest of the Stars (TV) : Mechanical design, Associate Animation Director

Cybuster (TV) : Mecha design

D-1 Devastator (OAV) : Mecha design

D.Gray-man (TV) : Design Work

D.N.Angel (TV) : Prop Design

Demonbane (TV) : Design Work

Detective Conan: Strategy Above the Depths (movie) : Mechanical design

Engage Planet Kiss Dum (TV) : Design Work

Godannar (TV) : Design Work

Gravion (TV) : Mecha design

Gravion Zwei (TV) : Mecha design

Hades Project Zeorymer (OAV) : Mechanical design

Hokuto no Ken Raoh Gaiden: Ten no Haoh (TV) : Design Work

Iczer Reborn (OAV) : Design Work

Kishin Taisen Gigantic Formula (TV) : Mechanical design (Susano-o 10-shiki), Design Work

Lily C.A.T. (movie) : Mechanical design

Magic Knight Rayearth 2 (TV 2) : Design Work

Martian Successor Nadesico (TV) : Mechanical design

Martian Successor Nadesico: The Motion Picture - Prince of Darkness : Mechanical design

Please Teacher! (TV) : Mechanical design

Roots Search (OAV) : Mecha design

S-CRY-ed (TV) : Design Work

Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiō Shinwa (OAV) : Design Work

Silent Möbius (movie) : Design Work

Silent Möbius (TV) : Conceptual Design

Silent Möbius 2 (movie) : Production Design

Sonic X (TV) : Mechanical design

Vampire Princess Miyu (OAV) : Monster Design

Yumeria (TV) : Mechanical design

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Corrija-me se eu estiver errado, mas se não me engano, acho que no libreto que veio com o DVD do filme, o Yamaushi diz que o filme começou a ser discutido e planejado em Janeiro de 2003 quando ele sugeriu a idéia do filme ao Kurumada, e que a produção pra valer começou em maio. Posso estar enganado, mas acho que li isso naquele libreto. E pra mim isso é muito, se levar em consideração que o Akira naquela época levou 2 anos, o Tenkai Hen com toda a estrutura atual demorar tantos meses pra ser finalizado é surpreendente. Aí fica a pergunta: Akira que foi rápido pra capacidade da época ou o Tenkai que demorou demais? :lol:

Olha, pra mim não me interessa o mínimo quem foi mais rápido ou quem demorou mais, em questão de animação Akira é infinitamente superior ao Tenkai pra mim... e essa é a única comparação que vou chegar a fazer com dois filmes tão díspares.

 

Quanto a isso aí de que ele começou em Janeiro, mesmo no natal de 2002 lembro que tinha lido que a Toei já estava planejando um filme novo. Pré-produção é uma coisa, produção efetiva é outra. Dizem que foi em Novembro de 2003 que soltaram os 1ºs teasers e imagens, e logo depois a Toei fez um blog que era atualizado com esboços de Araki e Himeno, e se bem me lembro haviam comentários de que a produção havia começado "muito recentemente".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, longe de mim comparar o Tenkai Hen Kosho e Akira em termos de qualidade. Cara, jamais me atreveria a um disparate desses. Acho que você não entendeu, eu só disse que o Tenkai, mesmo com toda a tecnologia atual demorou vários meses para ser animado, e Akira que é muito mais complexo e que foi produzido numa época onde não havia nem um décimo dos recursos de hoje demorou apenas 2 anos. Apenas isso. Do jeito que você colocou, um desavisado vai pensar que eu estou comparando ambos filmes em si, ou pior, colocando-os no mesmo nivel. Nem vem que essa cruz eu não vou carregar não XD

 

Aproveitando, peguei o scan do Libreto agora para ler, e segundo o que está lá, a TOEI propôs a produção do filme pro Kurumada no outono de 2002 (tenho uma puta raiva dessa mania deles usarem estação do ano pra falar de datas, porque não dão a porra do mês ou dia duma vez?) e tão logo Kurumada autorizou, a produção iniciou. A primeira reunião do staff para inicio efetivo dos trabalhos através do plot memo apresentado depois de longos debates com o Kurumada foi no dia 24 de janeiro de 2003 (pela primeira vez colocam uma data certa em vez de outonos, invernos ou primaveras), e foi em cima do Plot memo na reunião que eles começaram a produção e foram adaptando as coisas durante a produção do filme. Sendo assim, entendo que o filme começou a ser produzido praticamente em fevereiro de 2003.

 

Bom, pelo menos durou menos que a produção da porquíssima etapa Elyseos, que segundo o folgado do Kunio Tsujita, demorou 1 ano e meio pra ser concluida, e isso porque correram para acelerar a produção dos dois últimos episódios que atrasou. Deviam jogar cartas em vez de produzir, pra terem demorado tanto tempo pra animar 6 episódios daquela qualidade [Kurumada mode on] suprema e de extremo bom gosto, a melhor da série [ kurumada mode off] :D

 

O que me faz pensar também que o anime do LC já esteja em produção há muito mais tempo do que podemos imaginar. Pois geralmente eles só anunciam o lançamento quando a produção já está avançada e consolidada, afinal se já vão lançar DVD em março (isso, claro, torcendo pra que a primavera do anúncio queira dizer março, e não abril ou maio :lol: ) é porque a produção já deve ter começado bem antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo, longe de mim comparar o Tenkai Hen Kosho e Akira em termos de qualidade. Cara, jamais me atreveria a um disparate desses. Acho que você não entendeu, eu só disse que o Tenkai, mesmo com toda a tecnologia atual demorou vários meses para ser animado, e Akira que é muito mais complexo e que foi produzido numa época onde não havia nem um décimo dos recursos de hoje demorou apenas 2 anos. Apenas isso. Do jeito que você colocou, um desavisado vai pensar que eu estou comparando ambos filmes em si, ou pior, colocando-os no mesmo nivel. Nem vem que essa cruz eu não vou carregar não :lol:

Você mesmo está comparando, mas tanto faz, essa discussão não tem o menor futuro.

 

Quanto às datas, depois vou perguntar ao Nicol sobre isso, que pelo que ele me disse nunca foi tão folgado assim pra equipe trabalhar. Além do quê o roteiro depois de chegarem na "versão final" ainda foi reescrito ONZE VEZES.

 

EDIT: acabei de achar na Taizen (às vezes é meio desorganizado lá), tá isso mesmo. Esquisito.

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Compartilhar em outros sites
EDIT: acabei de achar na Taizen (às vezes é meio desorganizado lá), tá isso mesmo. Esquisito.

 

Não disse? Eu sabia que eu não estava louco. :lol:

Eu peguei a pagina do libreto aqui também aquela hora, e até me surpreendi porque no fim das contas, começou antes do que eu achava que tinha lido que começou :O

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

LF Rocks, eu tinha postado em umas páginas atrás alguns trabalhos que o pessoal da produção de LC já fez. Vou fazer um repost aqui; vê se acha interessante. E, sim, o diretor é o mesmo de Rayearth.

 

 

Diretor: Osamu Nabeshima

 

Uma obra dele: D Gray Man

 

"> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

 

http://br.youtube.com/watch?v=8e8vP7C9wtE

-------------------------

Composição de série: Yoshiyuki Suga

 

Uma obra: Legendary Gambler Tetsuya

(Escolhi qualquer uma porque ele já trabalhou em SS, Dragon Ball, One Piece e outros)

 

"> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

 

http://br.youtube.com/watch?v=O3ldD6A7at4&...feature=related

---------------------

Character Design: Yuko Iwasa

 

Uma obra: Mushishi

 

"> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

 

http://br.youtube.com/watch?v=DdQMWGz1p-U

 

(Os rostos realmente lembram um pouco o que vi em LC - algo mais "redondo" e com olhos menores)

-----------------------

Design Work: Yasuhiro Moriki

 

Trabalho: Hokuto no Ken (ova)

(Detalhe: Quem faz os OVAS de Hokuto no Ken é a TMS, que também fará os de LC)

 

"> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

 

http://br.youtube.com/watch?v=WCdNM5x5GdM&...feature=related

-----------------------

Trilha Sonora: Kaoru Wada

 

Trabalho: Kingdom Hearts II

 

"> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

 

http://br.youtube.com/watch?v=RdT3M82xpiM

 

(A trilha sonora está garantida como excelente hehehe)

----------------

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente repost, Drustann. Estou muito mais tranquilo com o anime de The Lost Canvas. Só não será perfeito se o Kurumada não quiser :lol: (*se escondendo do WAN)

 

E tomara que o diretor fique responsável também pela abertura e encerramento, pois ele foi responsável pelas aberturas das duas fases de Rayearth, que assim como a própria série, são ápices da animação em nivel de TOEI nos anos 90. E o mais curioso é que os traços e o estilo de Lost Canvas lembram muito Rayearth:

 

Pra quem não conhece:

 

"> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

http://www.youtube.com/watch?v=iJ-tX3vBhaA...feature=related

 

"> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

http://www.youtube.com/watch?v=hQrK_7YpO0s

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa música do segundo vídeo de Rayearth postada pelo LF (Hikari To Kage Wo Dakishimeta Mama) é muito fodinha. Bem queria que fosse a Naomi Tamura a cantar OP/ED do anime de LC XD

 

Levando em conta todas as partes envolvidas no projeto desse anime, a chance de dar errado já é pouca... e se considerar Elísios e Inferno como parâmetros globais de ruindade para CDZ em anime, então a chance de LC sair uma porcaria completa cai para quase zero :lol:

Editado por Duds
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sairá ruim se *grita Khan para se defender dos golpes* Masami quiser hehehe

A equipe é boa, o mangá é bom (pra quem gosta, claro) e o estúdio é consideravelmente bom (não é uma madhouse ou bones, mas é bom), então acho muitíssimo difícil sair algo ruim.

 

Duds, acho que a música de abertura e encerramento serão do Marina Del Rey.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das músicas é do Marina Del Ray mesmo. Nada contra eles, até porque pra mim a abertura do Meikai - falo da música - é a melhor abertura da história de CDZ, fãs do Kageyama que me perdoem, mas nada se compara a Megami no Senshi - Pegasus Forever XD A música mais foda de CDZ pra mim... mas bem que Lost Canvas, por ser diferenciado e ter uma narrativa diferenciada, merecia novas vozes ornamentando suas entradas e saidas :lol:

 

Afinal, Lost Canvas não é CDZ, por mais que se diga o contrário :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, por mim pode ser até o Caubi Peixoto cantando porque eu não ligo. Irei ver a abertura e o encerramento uma vez e correr todas as outras vezes.

Não costumo gostar de quase nenhuma música de abertura/encerramento de animes. De cabeça eu só consigo lembrar de três que gostei: Pegasus Fantasy, a de Deathnote com o Maximum the Hormone e uma de Naruto. Ah, e a primeira de Bleach. De resto, tudo zoado hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho boas expectativas com o anime de Lost Canvas. Sinceramente porque não é possível que seja pior que o Meikai.

 

Acho que nem Naruto com produção de fundo de quintal conseguiu ser tão ruim quanto o Meikai. Eu sou exagerada? Sou sim, com CDZ tudo pra mim é um exagero.

 

Quanto ao traço de D-Gray Man, eu gostei bastante e, pelo repost do Drustann, creio que teremos bastante coisa boa, se fizerem o favor de construir uma narrativa em cima do que efetivamente temos no mangá da Shiori.

 

Eu não espero uma coisa totalmente díspare da obra de Kurumada, pois querendo ou não, Lost Canvas é uma saga derivada de tudo que Kurumada criou, ou seja, a idéia mitológica dos cavaleiros é dele, a luta contra Hades veio da criação dele, o que mudou foi o resgate de alguns dourados feitos de imbecis na saga clássica e um tanto de explicações em flashbacks para várias histórias, coisa que não temos no clássico, pois ninguém tem muitas notícias de como foi a vida dos dourados da história original de Kurumada.

 

Creio que as contribuições dadas por Shiori ao argumento criativo de Kurumada apenas engrandeceu a série. Quem gosta, ótimo, quem desgosta, ótimo também. Que seria do Máscara da Morte se todos adorassem apenas o Seiya? :lol:

 

E, eu acho que Lost Canvas é CDZ... O_O

 

Ok, pode não ser efetivamente Saint Seiya (mesmo porque não existe o Seiya), mas daí a não serem saints, foi meio estranho de ler. Foi nesse sentido que tu afirmaste LFRocks?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm não assisto OP/ED sempre, geralmente acabo pulando também, a menos que me chame muito a atenção, seja pela música, pela animação, ou as duas coisas combinadas, hehe

 

O que, no caso de SS, só faço exceções para Soldier Dream e Del Regno mesmo... e em outros animes, mais recentemente, ao OP de Michiko e Hatchin :lol:

 

 

/me tentando mentalizar Caubi Peixoto cantando Pegasus Fantasy XD

Editado por Duds
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só vejo OP/ED pela primeira vez, depois só volto a ver se eu souber que mudaram alguma coisa neles. Fora isso eu pulo mesmo.

 

Pelo que estou vendo, juntaram um PUTA time de estrelas, um Dream Team da NBA ou uma Seleção Brasileira de futebol da copa de 1994 (1970 é exagero, só se o estúdio fosse o melhor do Japão) pra fazer LC. Estou relativamente tranquilo, só espero que eles não acabem que nem umas bandas de rock que já vi que juntaram um time de estrelas mas não deram muito certo, ou durando pouco ou fazendo trabalhos insossos. Mas estou certo de que eles saberão dosar bem isso, é outro mundo (espero). Eles não sofrerão da síndrome de Kurumada *apanha* :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que se sabe é:

 

Já existe uma música (provavelmente o Encerramento, já que a letra é do Kurumada e segue bem a idéia de My Dear e Del Regno) e, suponho, será cantada por uma mulher (saiu até uma foto de uma "indie" numas audições lá no Japão). E a Abertura, bem... Marina Del Ray.

 

O que me intriga é a trilha sonora da série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dubladores revelados:

 

Tenma: Tetsuya Kakihara 柿原徹也

 

Ganhou um prêmio no Japão numa categoria "melhor dublador revelação", junto com Masakazu Morita (dublador do Ichigo de Bleach e do Seiya nos OVAS Meikai-Elisios)

 

Ele como Simon, de Gurren Lagunn: http://jp.youtube.com/watch?v=s057eriPEI8

 

Sasha: Aya Hirano 平野綾

 

Aya Hirano é, além de dubladora, cantora. Ela é a dubladora da Haruhi, de Suzumiya Haruhi-chan no Yuutsu, um anime muito famoso por lá e por aqui também.

 

Cantando: http://jp.youtube.com/watch?v=cUwrbIzwV08

Dublando: http://jp.youtube.com/watch?v=TbKHLBKcQ90 (ela é a de cabelos escuros)

 

Alone: Hiro Shimono 下野紘

 

Exemplo (é o de cabelos cinzas): http://jp.youtube.com/watch?v=Krs6cPlr3gI&...feature=related

 

Ele fez o Subaru em Tsubasa Tokyo Revelations, mas não achei nenhum vídeo dele que não fosse AMV. Ah, e ele fez o Aiolia no EpG Drama CD!

 

Pandora: Nana Mizuki 水樹奈々

 

Hinata de Naruto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolha perfeita. Só tenho minhas dúvidas com a dubladora de Sasha, mas acho que não fará feio, não. Agora o de Tenma e a de Pandora... são dois dubladores surpreendentes.

O de Alone também é ótimo. Para quem ouviu o drama de Eg sabe do potencial do cara.

Espero que continuem fazendo boas escolhas assim, pois os dourados e os kyotos também necessitam de excelentes dubladores. Se bem que a escolha para os kyotos nos OVAS foram excelentes. Eram dubladores ótimos e conhecidos, mas é que os OVAS não ajudaram.

 

Agora é esperar, pois tudo está saindo melhor que a encomenda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...