Jeu 110 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 O Minos ficou muito bom! Principalmente com esse olhar sádico igual ao do mangá Mas fiquei chateada em relação a data Agora, o esboço do Minos me fez ficar ansiosa pelo o do Abafica Mas tenho medo que coloquem batom nele Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Primeiramente... Junho? Ta longe mas ao menos temos uma data. Dan vc tirou as palavras da minha boca, apesar de eu te-las dito outras vez no msn. Apos ver o esboço do Minos me veio novamente a mente o questionamento que tive ao ver o esboço do GM: Kd Shion? Bem, agora que saiu o esboço do Minos fico animado com a possibilidade de sair um esboço de algum dourado. Realmente Minos ta fat, mas ta bonito Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Acho que esqueceram do Shion hehehehe. Se não fosse já ter saído o nome do dublador dele eu acharia mesmo que iriam limá-lo. Bom, até Junho temos uma bela caminhada. Então não fiquem clamando por um trailer, hein! ² Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Nossa ate junho é uma grande caminhada... Tomara que não mudem de novo a data do lançamento. Ansioso pra ver esse minos colorido Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 /\ Tomara que MUDEM a data de lançamento isso sim Po começam falando que iria ser no início da primavera no Japão, mas depos passam pra Junho... Junho ainda é primavera mas é o último mês se não me engano E eu não quero esperar 3 meses por um trailer e 4 pra ver o DVD Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Até junho, teremos muitas cosmo news com vários esboços, imagens promocinais e o caramba a 4. Espero que até lá saia os esboços de tds os dourados, alem de Kagaho e Hakurei. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Seria engraçado ver um filer de um filer! hauuhaahuuhauhaah Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Seria engraçado ver um filer de um filer! hauuhaahuuhauhaah Tem gente q não se toca do quanto é incoveniente! E pro seu comando se escreve "filler" de "fill" B) Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 No aguardo do esboço do melhor dourado de LC: HASGARD-SAMA!!! B) nem me fale!! <_ com certeza eh o mais aguardado mesmo junto seus discipulos> tbm to loko pra ver kagaho e veronica (versão animada do travecão ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 O Travecão vai ficar glamuroso em Anime... Uma vez estavamos, no orkut, discutindo quem deveria dublar o Verônica e eu defendi a dublagem da Lacraia ou Seu Ladir, já que a Vera Verão morreu. Eu aguardo pelos esboços de Amista, Dégel, Kardia e Albafics Será que teremos alguma alteração na colorização de algum personagem como aconteceu no anime do clássico? Hasgard é o paizão dos cavaleiros, merece uma voz bem paternal e imponente Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Seria engraçado ver um filer de um filer! hauuhaahuuhauhaah Isso está começando a ficar chato, tá virando provocação e, bem, é flood. Seria legal da sua parte parar com essas indiretas chatas. Ah, achei o Minos lindão mas gordo mesmo A Sapuris em sí ficou perfeita. Ahhhhhhhhh! Junho vai demorar TANTO! ;__; Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 naum sei se tem problema falar de dublagem aki, enfim.... uma voz bem classica q eu gosto eh akela de um coroa, q fazia o wolverine no desenho antigo dos anos 90. acho q fikaria mto foda no hakurei/sage (eles vaum ter a mesma voz neh, tipo saga/kanon, ou naum?) pro travecão, uma engraçado tbm seria do amim, taum ligado? akela bicha magra estranha ahha q só vive no panico e genericos do tipo.... (pior q essa figura ainda mora no meu prédio). pro hasgard, uma foda eh a do dublador classico do stallone nos rocky´s /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Acho que o Hasgard ficaria legal com a voz do Shido de Mizar, mas com uma entonação mais forte. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Ah, achei o Minos lindão mas gordo mesmo A Sapuris em sí ficou perfeita.Ahhhhhhhhh! Junho vai demorar TANTO! ;__;[/b][/font][/color] É porque é esboço. Se você reparar há um traço em cima do outro. Ex: Mesmo o elmo tendo sido tracejado, você consegue ver o cabelo por baixo. Dá pra ver umas partes apagadas com borracha e talz. Ou seja, é só um esboço do personagem e com todos os traços 'abertos'. O Tenma e principalmente Dohko pareciam imensos nesses esboços e eu também me preocupei, mas quando saiu a imagem colorida, as imagens promocionais e a imagem do anime eu fiquei sossegado. Tenho certeza que Minos não será esse 'rei da churrascaria' aí hehehe Junho tá logo aí. O tempo passa tão rápido... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Depois do Cavaleiro Gordo... agora um Kyoto gordin. SS se mostrndo mais e mais democrático. Junho é tão longe. Tomara que tenhamos um trailer lá por maio/março; Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Cosmo News 9 http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/121_18.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Apesar de gordinho, o Minos tá muito legal. Mas, creio que ele só fique gordinho assim no esboço, assim como aconteceu com o Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 O trevor cade vez mais "piorando as marca d'agua"...vai dar um trabalho tira isso rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Enquanto as mulheres de LC perdem as formas(vide Yuzuriha que ficou reta e anoréxica), com exceção de Atena e seus melões divinos de crescimento maior que o PAC do governo, eles deixam os homens panssudos... Acho que o gordão da tropa vira o Brad Pitt... E haja paciência até o lançamento... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Yuzu só ficou gostosona no pôster oficial... na Cosmo News ela ficou magricela e com ar de menina de rua. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Yuzu só ficou gostosona no pôster oficial... na Cosmo News ela ficou magricela e com ar de menina de rua. Yuzu magricela e anoréxica!? Onde viram isso? Putz, eles engordam os homens e emagrecem as mulheres. Será que não podem ser um pouco mais fiéis ao mangá? Façam o que quiser com qualquer personagem, mas com a Yuzuzinha não, por favor. :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Vocês estão se baseando em rascunhos que inclusive têm marcas de lápis apagado e linhas sobrepostas? o_O Só pra comparar: Dohko He-man do rascunho: http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/dohko.jpg Dohko colorizado, na revista new type: http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/newtype7.jpg Dohko no anime: http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/nueva1.jpg Não dá pra se basear pelos rascunhos porque - vejam só! - eles são rascunhos/esboços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Minos está bem... Sua Sapuris é um trombolho digno dos deuses gêmeos. Agora ele tem "massa" para verga-la Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Acho que é meio cedo para tirar qualquer conclusão sobre o "peso" do Minos . Vai que ele emagrece até lá . Mas é uma pena que até agora não foi divulgada nenhuma imagem do Sion, mas é de se esperar afinal o melhor sempre fica por último . Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Acho que é meio cedo para tirar qualquer conclusão sobre o "peso" do Minos . Vai que ele emagrece até lá . Mas é uma pena que até agora não foi divulgada nenhuma imagem do Sion, mas é de se esperar afinal o melhor sempre fica por último /evil. Por isso Hasgard será o último Tomara que role um trailer uns 2 ou 3 meses antes Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados