Jeu 110 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Também não quero de jeito nenhum que a Playarte fique responsável pela distribuição do LC. Quero que o LC seja distribuído com a qualidade que ele merece. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Também não quero de jeito nenhum que a Playarte fique responsável pela distribuição do LC. Quero que o LC seja distribuído com a qualidade que ele merece. Playarte? Não por favor, LC merece uma distribuidora melhor, com dubladores e estúdios melhores. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Postaram essa foto no 2ch, que está hospedada no servidor do site do Kurumada. Não sei se é antiga, não sei se é nova... se alguem conhecer, esclareça-nos! http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/aki0008.jpg Postei mais pela possibilidade remota de ser o Seiya staff e a Sasshi sentada ali Editado Fevereiro 23, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Será que a gordinha ali do lado do Kurumada é a Shiori ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Se não me engano, essa foto é antiga. A não ser que tenham tirado essa igualzinha à que eu lembro. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Ah, então foi alarme falso, provavelmente... Obrigado, Seiya! Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Eu gostei muito do trabalho que foi feito com o Full Metal Alchemist, o problema é que tal como aconteceu com outros animes, não produziram mais e fiquei a ver navios, assim como no caso de HunterxHunter... Odeio quando isso acontece U_U E, poxa vida, nós somos muito insanos mesmo, já estamos reclamando dos possíveis dvds? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fã de Saint Seiya é totalmente doido, está aí a prova. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Será que a gordinha ali do lado do Kurumada é a Shiori ? Também queria saber.Sempre tive curiosidade de saber como era a Shiori pessoalmente.Será que é bonita? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Eu achei num site essa pequena foto dizendo ser a Shiori. Nao sei se é verdadeira. http://i645.photobucket.com/albums/uu176/rafaelbrasil01/shiori.jpg Até q parece com a mulher ali de cima... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Essa foto é de 5 de Abril de 2007: 4月5日 秋田書店 エリート編集者(?)達と今年も花見。 桜の下で飲む酒は、また格別。 http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/aki0008.jpg Fonte: Blog do Kurumada: http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/kinkyou2007a.html Tradução by Google: "Akita Publishing Editor elite (?) E este ano temos Hanami. Bebidas sob a cerejeiras são excepcionais". A foto foi tirada antes do Kurumada oficializar o início da produção da Fase Elíseos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 "Bebidas sob a cerejeiras são excepcionais". LOL! Sim a imagem é velha, já foi dito. Kurumada procurava mostrar que já era bem íntimo do pessoal da Akita, demostrando que o futuro de Saint Seiya seria por lá. Por outro lado, a Shueisha relançando e relançando o mangá clássico, e o velho nem aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Gente, já viram essas imagens? http://www.ssiceplanet.net/news/data/upima...tenmakagaho.jpg Parece que são novas, postaram em uma comunidade, não sei se vocês que são mais atualizados já haviam visualizado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 São novinhas e lindas! Valeu, Gustavo O_O É Kagaho naquela imagem, né? E o Meteoro de Pégaso ficou demais (ao menos o frame) Lindo demais, de verdade. A ansiedade só aumenta! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) NOSSA! Acho que ninguem viu não o_O O Tenma com Meteoros de Pegasus parece ser parte da abertura por que ali no canto esqurerdo parece que está vindo ou indo algum texto. Tipo um letreino. O pegaso ta LINDO! E o Kagaho... Ele tá legal e tals, não da pra ver direito. No entanto, QUE CENARIO É ESSE? LINDO! LINDO DE MORRER! Quase tive um infarto agora huauhauh EDIT: não parece letreiro não, parece ser pedaço de outra imagem Editado Fevereiro 25, 2009 por §Mark♥Frozen§ Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Pelo menos para mim essas imagens são novidade, Gustavo O_o O Meteoro do Tenma tá bem legal, apesar de ser uma cena estática gostei do efeito usado. E Kagaho (que parece estar "pousando")... puts. Legal ver que o traje dele é roxo-escuro (pela ilustração de capa do volume 5 parecia que poderia ser mais claro). Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Pelo visto as sobrepeliz dos espectros vão ser monocromáticas também... ainda não me decidi se achei isso bom ou ruim. =P O meteoro de pégaso (e o pégaso também) ficaram simplesmente demais! Ai ai... aguentar até junho pra ver isso vai ser BEM DIFÍCIL! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Algo me diz que ambas as imagens são da abertura do anime. Nunca vi aquele cenário em que Kagaho está. Mas vai saber, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Pra mim esse cenário é onde ocorre a luta dele contra o Hasgard. Um pouco diferente, mas... Sei lá. Pode ser ai. Independente disso o Kagaho TEM mesmo que estar na abertura, nem que seja só uma imagem estatica... (Não sei por que essa necessidade, mas...). AHHHHHH! É OBRIGATORIO ter Yuzuhira dando um chute super sex na abertura rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Nossa esse Kagaho tah fuderoso O cenário eh mt loko e a qualidade parece ótima. Pow dá até pra ficar meio empolgado heheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Pelo visto as sobrepeliz dos espectros vão ser monocromáticas também... ainda não me decidi se achei isso bom ou ruim. =P A do Kagaho realmente é monocromática no mangá, mas quanto aos outros, talvez não seja o caso: http://www.saint-seiya.it/sito4/lostcanvas/canvas11-02.jpg Pegando um dos exemplos nessa imagem, a sobrepeliz de Minos na versão Shiori seguiu os padrões de cores de Hades-Toei (até os detalhes amarelos na tiara e nas asas se mantiveram)... se a God Gloth de Pégaso também ficou com as mesmas cores de Hades-Toei, talvez o mesmo valha para Minos... E, realmente - esperar até junho para isso vai ser dose para a paciência Editado Fevereiro 25, 2009 por Duds Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 KAGAHO TÁ DE CABELO AZUL? o_O (vai virar mesmo o Ikkipast se continuar desse jeito... =P) PS: Essa cena desses Meteoros de Pégaso tá igualzinha à logo de "Cavalo de Fogo" , lembrei na hora. Mas tá MARA!!! Valeu, Gustavo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 SHOW! O anime do ano está chegando! A imagem parece ser de Kagaho quando ele troca umas faíscas contra Dohko. Mas a julgar pelo cenário, lembra mais a luta conta Aldebaran. Os metéoros de Tenma pelo frame já faz os de Seiya na fase Hades-Santuário parecerem fracos. Esse trailer tem que sair logo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Essas dusas novas imagens estão muito fodas. O Pégaso está muito bem desenhado, enquanto que o Kagaho está primoroso, e o reflexo na sua Sobrepeliz estão ótimos. É uma bena que tenhamos um longo outono até lá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Pois é pessoal, quase enfartei quando vi essas imagens, boas demais, a ansiedade só aumenta. Infelizmente as imagens não está em uma qualidade maravilhosa, mas estão muito boas. O kagaho pra mim está perfeito, a armadura pode não ter lá muitos detalhes e ser um pouco justa, mas acho que é assim que tem que ser, quanto a isso não vi problemas. O efeito dos meteoros parecem estar ótimos também, com uma iluminação e movimentos deve ficar perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Detalhes = 'cores extras'? Ah, que bom que está sem detalhe! Quer ver detalhes vai assistir o carnaval ou SS da TOEI Tô brincando, mas eu realmente prefiro as coisas assim, mais simples. Eu curto a concepção original do Masami de armaduras como vestimentas de guerra, algo chamativo e rústico ao mesmo tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados