Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Eitaaa..

Isso não é uma tradução não, viu?

É uma suposição que eu cheguei, pelo que o WAN disse e pelo que eu consegui pescar.... rs...

Um abraço

[CZ]Seiya

^^ que coisa não hehehe

mas sua suposição faz sentido e tá mais que na hora de EPG virá anime

o que foi postado mais precisamente do Okada tá confusa e meio sem noção...

Editado por Gui
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Não tem nada disso do Okada pedir pro Kurumada animar o EpG (já que o Mestre falou que existe o projeto de animação a muito tempo, desde a época de produção dos OVAs do Elísios). No entanto, LC tem mais força dentro dos fãs clássicos de Saint Seiya do que a obra do Okada-sensei e, por isso, terá uma animação primeiro (o que acho completamente justo, diga-se de passagem). De todo modo, a vendagem dos DVDs mostrará como está o mercado hoje para um "novo Saint Seiya" - lembrando que no início da publicação do EpG houve uma grande dificuldade em agradar os antigos fãs da série. E, acredito eu, que o projeto de animação do EpG era em forma de OVAs por pay-per-view e o comentário do RAWK mostra que a intenção do Okada é lançar os OVAs de EpG direto para DVD (só reafirmando que isso é uma conjectura minha baseada nas informações oficiais e não oficiais publicadas até então).

A TMS mostra com imagens do LC que não está pra brincadeira e que quer a franquia "Saint Seiya" para sua carta de animes (e mostrando a TOEI como se anima uma obra como essa). Não me espantaria em ver EpG animado lá (e com o character design das Guerreiras Mágicas :lol:).

No frigir dos ovos, tudo será positivo para todas as castas de Saint Seiya ^^!

Link para o post
A TMS mostra com imagens do LC que não está pra brincadeira e que quer a franquia "Saint Seiya" para sua carta de animes (e mostrando a TOEI como se anima uma obra como essa). Não me espantaria em ver EpG animado lá (e com o character design das Guerreiras Mágicas :lol:).

No frigir dos ovos, tudo será positivo para todas as castas de Saint Seiya ^^!

Eu também tenho a mesma opinião. Aliás, pra mim a TMS já levou a franquia toda no pacote quando o Kurumada rompeu com a TOEI.

O ND por exemplo se aquela nota postada aqui for verdadeira já está sendo cogitado o lançamento do anime no ano que vem, e acredito que será pela TMS mesmo.

O EpiG você falou brincando WAN mas o caracter design de Lost Canvas foi caracter Design em Rayearth. E como o EpiG nada mais é do que Guerreiras Mágicas puro no quesito traço, acho que não haverá coisa mais perfeita do que a mesma equipe do The Lost Canvas cuidar também da animação do EpiG. É a garantia total de que os traços complexos e altamente detalhistas serão fielmente mantidos na versão animada.

E o The Lost Canvas pelo que foi mostrado até agora promete ser a melhor animação que um produto referente a Saint Seiya já recebeu na história. E isso pode trazer tanto novos fãs como assegurar a TMS como a nova dona e senhora da animação da franquia.

E pelo trabalho que está sendo feito aparentemente, ela merece isso, está fazendo por merecer.

Link para o post

Eu tbm fiquei com a impressão de que a TSM esta afim de levar a franquia inteira para si e animar td. Dependendo do sucesso do LC (que ta praticamente certo) a TSM vai fazer de td pra animar ND e Epi G.

Enfin, será a união do útil ao agradável, animação soberba para uma história de sucesso.

Tds saimos ganhando. ^^

Link para o post

Se vai ser a melhor animação de SS depende muito do gosto. Acho que alguns irão preferir Hades-Santuário que é realmente fantástica. Porém, acho que essa animação de LC será um divisor de águas porque irá definir se SS ainda é um produto viável e que valha investimentos de estúdios de animação.

Tomara que seja um produto viável e que a TMS fique satisfeita, pois gostaria muito de ver EG animado. Apesar de não ser tão fã quanto já fui, ver esse mangá animado seria um sonho.

Aliás, essa semana teremos o Cosmo news com uma entrevista de Shiori. Espero que seja com perguntas relevantes.

Link para o post

A grande dificuldade de adptaçao ao Episodio G foi basicamente por causa dos novos e diferentes traços. Foi estranho ver nossos dourados totalmente diferentes.

Resta saber suma animaçao seria nos traços do mangá ou no tradicional.

A saga Santuario de Hades foi maginifica, ate pq foi um choque entre oq estavamos acostumados. Sendo que na mesma saga de Hades ja caiu a qualidade... Isso ja mostra a ma vontade ou nao sei oq é da TOEI.

LC será um anime de grande qualidade e com grande potencial de atrais novos adeptos ao mundo SS. O futuro promete.

Editado por Rafael Brasil
Link para o post

Não sei se vai fazer o mesmo sucesso entre os fãs como fez Hades-Santuário por um motivo: os personagens:

Hades Santuário foi onde os cavaleiros de ouro tiveram mais participação, e com uma animação daquelas acabou caindo na graça dos fãs, mesmo que LC tenha uma animação superior e tudo, muitos ainda vão estranhar os novos personagens =/

Link para o post

Se a propaganda for bem feita, ou seja, se a TMS fizer a lição de casa, com certeza fará sucesso. A propaganda é a alma do negócio.

Tomara que façam melhor do que a TOEI nesse aspecto também. :rox!:

Link para o post
Não sei se vai fazer o mesmo sucesso entre os fãs como fez Hades-Santuário por um motivo: os personagens:

Hades Santuário foi onde os cavaleiros de ouro tiveram mais participação, e com uma animação daquelas acabou caindo na graça dos fãs, mesmo que LC tenha uma animação superior e tudo, muitos ainda vão estranhar os novos personagens =/

Talvez estranhem os novos personagens, mas é aí a grande possibilidade de arrebanhar novos fãs. É algo novo, "diferente" e de qualidade, ao que tudo indica.

Hades Santuário foi onde os cavaleiros dourados tiveram mais participações? Sim foi. Mas nem de longe chega aos pés das participações que eles estão tendo em LC. Isso é o que mais me agrada nessa história. Saber que todos os dourados foram/serão bem aproveitados não tem preço.

Link para o post

Meu ponto de vista. Os fas de CDZ, vao continuar sendo até mesmo pq acompanham por mangá e os personagens nao sao masi estranhos.

E para os novos fas, nao vai haver estranhamento nenhum, já q sao novos.

Link para o post
Talvez estranhem os novos personagens, mas é aí a grande possibilidade de arrebanhar novos fãs. É algo novo, "diferente" e de qualidade, ao que tudo indica.

Hades Santuário foi onde os cavaleiros dourados tiveram mais participações? Sim foi. Mas nem de longe chega aos pés das participações que eles estão tendo em LC. Isso é o que mais me agrada nessa história. Saber que todos os dourados foram/serão bem aproveitados não tem preço.

Não são os cavaleiros de ouro em si, mas os cavaleiros de ouro antigos, no Hades Santuário tivemos Shaka lutando, Saga lutando, Aiolia, Milo, Mu, Dohko, Shion...

Os fãs antigos que ainda não acompanham LC vão estranhar os novos cavaleiros de ouro, mas isso não tambem não deve afetar muito, já que os cavaleiros de ouro são iguais em aparência pra evitar isso :rox!:

Link para o post
Não são os cavaleiros de ouro em si, mas os cavaleiros de ouro antigos, no Hades Santuário tivemos Shaka lutando, Saga lutando, Aiolia, Milo, Mu, Dohko, Shion...

Os fãs antigos que ainda não acompanham LC vão estranhar os novos cavaleiros de ouro, mas isso não tambem não deve afetar muito, já que os cavaleiros de ouro são iguais em aparência pra evitar isso :rox!:

Praticamente só muda o nome. :lol:

E nós somos fãs antigos e gostamos, por que os outros não gostarão? E se não gostarem são eles quem perderão. :rolleyes:

Link para o post
Praticamente só muda o nome. :rox!:

Eu não acho, pra mim o traço da Shiori deu uma grande mudança nos personagens os q realmente parecem muito com os antigos são Amista, El Cid, Manigold e Kardia no q se trata de aparência. Pra mim os outros ficaram bem diferentes principalmente Albafica e Hasgard.

Link para o post
A saga Santuario de Hades foi maginifica, ate pq foi um choque entre oq estavamos acostumados. Sendo que na mesma saga de Hades ja caiu a qualidade... Isso ja mostra a ma vontade ou nao sei oq é da TOEI.

Isso não mostra a má vontade da TOEI. Isso mostra o que uma mudança radical de uma equipe que estava há 20 anos com a série para pessoas incompetentes pode fazer. :rox!:

Nada no universo CDZ terá o impacto que foi o lançamento de Hades-Santuário... que marcou o retorno da série à ativa no mundo, além de tornar realidade um sonho que parecia impossível na época: Hades virar anime.

Link para o post
Eu não acho, pra mim o traço da Shiori deu uma grande mudança nos personagens os q realmente parecem muito com os antigos são Amista, El Cid, Manigold e Kardia no q se trata de aparência. Pra mim os outros ficaram bem diferentes principalmente Albafica e Hasgard.

Acho Albafica parecido com Afordite, ele tem traços que lembram o cavaleiro de peixes da série clássica. Mas quem não tem se parece mesmo é o cavaleiro de gêmeos.

http://img141.imageshack.us/img141/9069/golds5.jpg

Pensando bem e olhando bem para a imagem posso jurar que estou vendo Saga bem ali.

Com Dohko ocorre o inverso. Ele deveria parecer mais com o personagem da série clássica, mas não acho tão parecido.

Editado por Kals
Link para o post

Depende muito dos olhos que vêem. Teve pessoas em outros lugares que não viram Aldebaran em Ox.

Para mim todos os personagens têm traços que lembram suas partes no clássico assim como têm diferenças que os fazem ser personagens novos. Visualmente alguns são mais diferentes que outros (Hasgard, Dégel, Defteros, Regulus e por aí vai), mas a personalidade é que faz realmente a diferença.

Aliás, estou ansioso para saber quem será o dublador (japonês) de Albafica. Espero que não tenha voz de mulher, mas que também não seja uma voz muito grave.

Link para o post

Gente... as únicas semelhanças que vocês se referem são características adotadas em cdz pelo próprio signo ou semelhanças de aparência apenas, uma característica por exemplo é o cavaleiro de touro ser forte e resistente, outra é o de escorpião "apreciar" sua presa e todos seguem o mesmo parâmetro...

As diferenças entre Afrodite e Albafica são notórias, pra mim é impossível afirmar que eles não tem diferenças ou que é + - e nem precisa dizer o porque.

Link para o post

Olhando de novo essa imagem, o Kardia mudou muito :rox!:

Claro que as diferenças são na aparência Gustavo, na personalidade a grande maioria é diferente, como Dégel, Albafica, Asmita, El Cid...

Pra mim uma das maiores diferenças foi do El Cid, Shura era orgulhoso quando se tratava do seu golpe, enquanto El Cid o achava imperfeito, tanto que nunca disse Excalibur quando o usava, so quando morreu...

ps: não tenho certeza sobre a última parte do El Cid, não acompanhei esse arco :lol:

aldebafã

Sériu, nunca consegui ver o Aldebaran nele, talvez pq nunca li o mangá clássico e esteja acostumado com o Aldebaran made in Toei e não com o Kurumada, mas pelo que vi não tem muita diferença entre esses 2.

Editado por Libra
Link para o post
Depende muito dos olhos que vêem. Teve pessoas em outros lugares que não viram Aldebaran em Ox.

Para mim todos os personagens têm traços que lembram suas partes no clássico assim como têm diferenças que os fazem ser personagens novos. Visualmente alguns são mais diferentes que outros (Hasgard, Dégel, Defteros, Regulus e por aí vai), mas a personalidade é que faz realmente a diferença.

Aliás, estou ansioso para saber quem será o dublador (japonês) de Albafica. Espero que não tenha voz de mulher, mas que também não seja uma voz muito grave.

Eu também acho que todos tem traços que lebram os do clássico, assim como tem diferenças. Mas eu pouco importo com isso.

Tomara que sim, pois isso influencia na dublagem brasileira. Eu não quero um Tata da vida dublando o Albafica.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...