Libra 285 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Dúvida minha, do chemist e + da metade do forum... Que raios é 16:9 ? Alguem tem um vídio de algum anime feito nesses atributos ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Aqui são links delas cantando : Aya Hirano - Sasha: Nesse segundo ela está forçando a voz . Nana Mizuki - Pandora E elas são bem gatinhas. Valeu Saotome. Gostei muito das vozes. Vai ficar bem legal no anime. Cosmo News 11 http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC123_20.jpg Achei Kagaho muito bonito e eu gostei muito desse espectro. Será que esse 6 nao tem relaçao com numero de episodios?? 6 ...OVA... DVD. Dá pra imaginar... Info postado por hawk no SSICE: (Ele provavelmente traduziu do japonês pro inglês no google, então não sairá perfeita a minha tradução) "De tarde trabalhamos nas fitas de teste para os cavaleiros de ouro e espectros. Trabalhando com a proporção em '16:9' é muito interessante, você pode ver mais do cenário. O Santuário está mais aberto e nós recebemos uma ajuda de Teshigori para reconstruir e retocar algumas cenas" Isso é o mais relevante. O dia deles não nos interessa. Daniel, estavamos falando disso um dia desses no chat. Que noticia maravilhosa. 16:9. Ta faltando mesmo só confirmar a exibiçao em HDTV... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 (editado) Dúvida minha, do chemist e + da metade do forum... Que raios é 16:9 ? Alguem tem um vídio de algum anime feito nesses atributos ? O Formato 16:9 é o famoso Widescreen. A tela no formato widescreen proporciona a sensação de que você está no cinema, dentro da sua casa. O pai do 16:9 Os principais formatos de tela normalmente utilizados pelos cineastas são: 1.33:1 (formato padrão da Academia), 1.67:1 (widescreen europeu), 1.85:1 (widescreen americano), 2.20:1 (Panavision) e 2.35:1 (CinemaScope). Cinéfilos atentos vão então perguntar: Se o 16:9 não é um formato de película, de onde exatamente ele surgiu? A história inicia na década de 80, quando o tema vídeo de alta definição como substituto de película na produção de cinema começou a surgir. Nesta época a Society Of Motion Picture And Television Engineers – SMPTE – formou um comitê chamado “Working Group On High-Definition Electronic Production” para pesquisar sobre padrões para esta tecnologia emergente. Kerns H. Powers era o gerente de pesquisa da Television Communications Division no Centro de Pesquisa David Sarnoff. Como um membro importante do ramo da indústria de televisão, ele foi chamado a juntar-se ao grupo de trabalho e imediatamente se envolveu com o assunto do formato de tela e HDTV. O problema era simples de definir. A comunidade cinematográfica por décadas fez uso da flexibilidade dos múltiplos formatos de imagem, mas a comunidade de televisão só tinha um. Obviamente que isso demandaria um acordo. A solução de Kerns Power De acordo com a história, usando um lápis e um pedaço de papel, Power desenhou os retângulos de todos os formatos de telas usados em cinema (ajustando as medidas para que todos os retângulos tivessem a mesma área) e em seguida sobrepôs todos os retângulos. Ao terminar ele descobriu uma coisa interessante. Não somente todos os retângulos ficaram dentro de um retângulo com relação de 1.77:1, como as bordas de todos os retângulos formaram um retângulo interno que também tinha uma relação de 1,77:1. Power então percebeu que tinha ali a concepção de um sistema de filmagem e projeção que, com as máscaras apropriadas, permitiria exibir qualquer material independente do formato de vídeo que ele fosse lançado. Em 1984, este conceito foi aceito por unanimidade no comitê da SMPTE e logo se tornou o padrão mundial para produção de material para HDTV. Ironicamente, como deve ter sido notado, o comitê não estava procurando um formato para monitores HDTV, mas é nisso que o 16:9 vem sendo utilizado hoje. “Isto se referia à produção eletrônica de cinema”, declara Kerns Power, “Isto era a ênfase do trabalho”. Curiosamente, hoje pouco se fala da extinção da película como uma tecnologia de produção de cinema, mas se fala muito na disponibilização de TV de alta definição nas residências. Como uma herança da inteligente descoberta de Kerns Power tudo isto hoje está sendo mostrado em monitores com o formato 16:9. onnectionworld.org/wp-content/uploads/dells2409w-lg1.jpg[/img] Editado Março 5, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Só uma colocaçao kals. Sensaçao de cinema pode até ser. Mas cinema nao é 16:9. Cinema é 21:9. Os japas ja tao desenvolvendo tvs assim, acho q ja ate existe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 (editado) Dúvida minha, do chemist e + da metade do forum... Que raios é 16:9 ? Alguem tem um vídio de algum anime feito nesses atributos ? Esse é um vídeo em 4:3, até algum tempo este era o formato padrão: E esse é em 16:9, que vem sendo adotado atualmente em grande parte dos animes e séries em geral, é HDTV: Ps: Não sei se vai tar em 16:9 por que o Youtube não abre aqui. Há, nas transmissões por 16:9 a qualidade de imagem é muito superior as do padrão 4:3, além de ter um maior espaço horizontal. Edit: Corrigi, acho que agora mostra o vídeo Editado Março 5, 2009 por Saotome Ranma Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Saotome, esse último link do youtube não mostrou nada, é so uma imagem com uma música de fundo Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Libra, 16:9 é o formato de tela que tem mais espaçp horizontal. Se vc baixa filmes na net, mtos deles vem nesse formato. Qdo vc assiste fica uma faixa preta em cima e embaixo. Na TV wide essa faixa some e a imagem fica mais ampla. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Por isso eu disse... Widescreen pra mim só compensa se for 1080p (1920 X 1080 pixels de resolução de imagem), de resto não vejo sentido. E se for lançado nessa resolução, provavelmente será lançado em mídia Blu-Ray, com compressão de imagem de mínima a inexistente *baba* Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Agora sim deu pra ver =D vlw ae Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Por isso eu disse... Widescreen pra mim só compensa se for 1080p (1920 X 1080 pixels de resolução de imagem), de resto não vejo sentido. E se for lançado nessa resolução, provavelmente será lançado em mídia Blu-Ray, com compressão de imagem de mínima a inexistente *baba* Certamente. Mas estou duvidando disso. Pq foi anunciado lançamento em DVD, q nao suporta essa qualidade. Se fosse transmitido na tv, poderia ser assim. Resta torcer para um lançamento posterior em Blu-Ray. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 É verdade. Nesse caso, a resolução deve ficar em 720X480 ou algo assim. Pena. Espero que relancem em Blu-Ray futuramente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Valew Hagnar pela imagem Então Dan, alem de falar do personagem em si(ele enfrentou Aldebaran e bla bla bla), no mais fala apenas que teremos Cosmo semana que vem e do anuncio do site, e que vocês podem acompanhar as noticias por lá. Vo tentar trazer o Cosmo 10 e 11 nesse fds Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 E oq ele fala sobre 6____ OVA____DVD. O texto na vertical?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 E oq ele fala sobre 6____ OVA____DVD. O texto na vertical?? Como nos dois anteriores... Lançamento dos OVAS em Junho... No original 6(roku)GatsuKa!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Só vi agora mesmo Seiya rs. Até que as musicas delas são legalzinhas, mas tipo... Segue muito o estilo anime que eu não curto TANTO (Tipo, adoro musicas de anime, mas não gosto de cantores que tem musicas estilo anime... O_O). Enfim, são gatas e quem disse o contrário é cego (Com todo respeito hehe)! E nada de Cosmo News ainda. Acho que não tivemos não, hein? Mas essas músicas são de anime. o.O' Hehe. God Knows é de Suzumiya Haruhi e Wild Eyes é o segundo encerramento de Basilisk. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Electrik-Zero 0 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 (editado) Sasshi http://pixelea.com/s/22ada3b167.jpg Official Press Release Se agrega el narrador oficial para LC, (Maeda Masaharu) Chiba Shigeru 千葉 繁 http://ja.wikipedia.org/wiki/%E5%8D%83%E8%91%89%E7%B9%81 Plan para booth en TAF2009: Trailer, Fecha de lanzamiento y DVD este 18 a 21 de marzo en Tokyo Anime Fair 2009 http://www.tms-e.co.jp/pdf/news/2009/090306seiya.pdf 今後、来る3月18日~21日東京ビッグサイトにて開催の「東京国際アニメフェア2009」での弊社出展ブース における先行展示をはじめ、6月のリリース開始に向けて、積極的なプローモーション活動を展開します。DVD 情報など、「週刊少年チャンピオン」でOVA情報コーナーとして定期掲載の始まっている「小宇宙(コスモ)通信」 や公式サイト等を通じて順次お知らせする予定です。 Poster Oficial http://s3.supload.com/free/lostcanvasofficialposter.jpg/view Gold Saints Poster http://s3.supload.com/free/lostcanvasgoldsaints.jpg/view/ 株式会社トムス・エンタテインメントは、株式会社秋田書店と2社による製作委員会方式で、 オリジナルビデオアニメーションシリーズ『聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話』 (全13話予定)を製作、6月より発売開始します。 『聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話』は、車田正美による世界的ベストセラー 「聖闘士星矢」の壮大な物語世界に連なるもので、“星矢”の時代を約200年近く遡る18世紀の ヨーロッパを舞台に、女神アテナの聖闘士と冥王ハーデスによる前聖戦を描いて、目下、 車田正美原作のもと手代木史織が漫画化し、秋田書店「週刊少年チャンピオン」で絶賛連載中、 コミックスは既刊12巻・累計120万部を突破するセールスを継続しています。 イタリアのとある町、日本人の血を引き、正義感が強いいっぽう乱暴なところのある 主人公テンマと、物静かで絵を描くのが好きな心優しい少年アローン。厚い友情で結ばれながら、 テンマは我知らず“小宇宙”を体得したために、アローンはその純粋さゆえに、 それぞれが見出されてしまったことから辿る凄絶かつ悲愴な運命。黄金聖闘士童虎に導かれ 聖闘士への修行に入るテンマと、冥王ハーデス転生のための穢れなき肉体として依代と化す アローン。アテナ軍とハーデス軍の凄惨極まりない戦いのなか、はたして二人は…。 メイン・スタッフには、監督の鍋島修をはじめTVアニメーション・シリーズ「D.Gray-man」を 手掛けたクリエイターが結集、さらに「聖闘士星矢」TVアニメーション・シリーズの菅良幸を シリーズ構成に配し、美術には「地球へ…」「真救世主伝説 北斗の拳」シリーズなどで知られる 吉原俊一郎が参加。また、キャストにおいては、今をときめく豪華声優陣を軸に、エピソード毎の ゲスト声優陣にもサプライズを用意するなど、クオリティとアイデアの両面から、OVAならではの 魅力ある作品制作に注力します。 トムス・エンタテインメント(一部略) http://www.tms-e.co.jp/pdf/news/2009/090306seiya.pdf 聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話 http://loscan.jp/index.html Editado Março 6, 2009 por Electrik-Zero Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Gracias Eletrik-Zero!!! Bom, já temos data definida para exibição do trailer, o poster oficial e o poster de "chupetação" dos dourados (que dá pra ver mais claramente Manigoldo lá no topo). É provável que esses 3 primeiros OVAs sejam produzidos até o volume 8 do mangá do LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 (editado) Poster fodamente bonito. As armaduras estão lindas. Qual a data do trailer, Wan? Editado Março 6, 2009 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 (editado) Lindo pôster e, felizmente, armaduras monocromáticas lindíssimas. Gostei do rosto mais masculino de Dohko e o de Shion também me agradou. Tá igual do mangá, só o cabelo que está mais 'desbotado', não tão loiro. Ao menos não nessa imagem. Manigoldo está lááááááááááá em cima, então eu acho que os 13 ovas irão abranger até a prisão de Tenma e Alone. Pelo que pude entender o trailer será mostrado naquele evento que ocorrerá de 18 a 21 de Março. Os papéis mais relevantes do narrador de Lost Canvas: - Buggy (One Piece) - Don Kanonji[bwahahaha] (Bleach) - Pilaf, Raditz (DB, DBZ) - Kuwabara (Yu Yu Hakusho) ----- Fora isso não entendi mais nada. Vamos esperar, como sempre, nossos amigos tradutores agir. Gracias, Electrik! Editado Março 6, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Os dois posters tão muito fodas, mas o dos Cavaleiros de Ouro tá excepcional (agora sim dá pra ver direito!). E confirmando-se a data para o primeiro trailer, faltam só uns 15 dias! Bahh, passa rapidão, dia 18 de março tá quase batendo na porta... Só a cara de Shion me pareceu meio estranha a princípio, mas observando direito, não está ruim. Agora é esperar pelo TAF 2009, já que nele, acredito, também deve ser mostrada a data exata do primeiro DVD a ser lançado... quem sabe, também apareçam mais informações a respeito da "abrangência" de cada OVA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Muito boa essa notícia. Trailer sairá de 18 a 21 de março durante o evento.... Torço pra q saia a data de lançamentos dos dvds também. Com relaçao as imagens, nada de novo, somente uma ampliaçao das conhecidas. Agora que percebi que capricharam no silicone da Sasha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Obrigado pelas imagens e noticias O poster tá muito bonito mesmo.A colorição está muito bem feita Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Nossa essa imagem ficou linda Trailer daqui a duas semana? Que maravilha. Não sei se gostei desse rosto sisudo do Dohko. Me pareceu mais velho, acho que prefiro ele com cara de moleque. A cor do cabelo do Albafica também não me agradou, é igual ao do Afrodite. E o cabelo do Shion está meio desbotado mesmo. No mais o poster está lindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 (editado) http://i226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/Topicos/06d60bcb74.gif PUTZ!!! FODA!!! FODA AO CUBO!!! FODA ELEVADO À DÉCIMA POTÊNCIA DA RAIZ QUADRADA DA REBIMBOCA DA PARAFUSETA!!! Se for assim, eu nem ligo pras armaduras estarem monocromáticas... elas realmente parecem placas do metal codinominado Au na tabela periódica encaixadas nos corpos dos usuários. O brilho delas ficou tão natural, putz!!! Cada vez mais me convenço... Vem aí um trabalho de MESTRES! De profissionais! Tratamento de obra de arte, que qualquer obra que receba a insígnia Saint Seiya merece ter! http://i252.photobucket.com/albums/hh5/vikessteel/chuck_norris_approves.gif Editado Março 6, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 perderam a linha com essas armaduras, q isso.. está espetacular!! AGORA sim parece q há luz do SOl nelas.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados