Draconir 1.773 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 Também imagino.Serão spoilers?Ou novidades sobre o suposto anime do "Next Dimension"?Ou até mesmo o anuncio do que a Shiori fará depois que acabar o Lost Canvas.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 Só a Shiori se mostrar já é uma imensa surpresa. Mas seria muito legal se anunciassem MAIS episódios de LC Anime. *Ah, sonho* Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 Veja que a "relevância" que LC Anime tem pro evento é tamanha que nem no poster de divulgação do TAF ele aparece. Os novos dubladores de Seiya, Shun e Shiryu, por exemplo, foram entrevistados no TAF2008. Foi justamente no TAF do ano passado que disseram ser do interesse da XEBEC animar LC (e, mais de um ano depois, ele será lançado pela TMS). Ahh, por sinal, no tal poster tem muitas obras da TMS (vi umas 4). Enfim, não dá pra esperar mais de um lançamento direto para DVD. No entanto, se seguir o padrão de animação japonesa já será um ótimo passatempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 (editado) Veja que a "relevância" que LC Anime tem pro evento é tamanha que nem no poster de divulgação do TAF ele aparece. Os novos dubladores de Seiya, Shun e Shiryu, por exemplo, foram entrevistados no TAF2008. Foi justamente no TAF do ano passado que disseram ser do interesse da XEBEC animar LC (e, mais de um ano depois, ele será lançado pela TMS). Ahh, por sinal, no tal poster tem muitas obras da TMS (vi umas 4). Enfim, não dá pra esperar mais de um lançamento direto para DVD. No entanto, se seguir o padrão de animação japonesa já será um ótimo passatempo. O poster só tem personagens JÁ lançados pelo que parece, LC nem lançou o 1° episódio ainda, pra que iriam por Temna ali se quase ninguem o reconheceria ? Sobre a entrevista, ainda não sabemos o que vai ter realmente nesse evento sobre LC... Editado Março 14, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 Será que é por que sequer foi lançado o anime, WAN? E 'relevante' no Japão é SS em geral e não apenas LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 Não é relevância ou consideração com a obra, uma coisa não tem nada a ver com a outra. LC Anime está em fase de produção. Shiori mesmo falou que a idéia era mostrar para o público que o Seiya Staff estava envolvido em um novo projeto. Os animes do poster do TAF são justamente aqueles cujos os estandes estão lotados de exemplares do mangá, bonecos, albuns, dvd's, jogos, camisetas, chaveiros e etc, enquanto Lost Canvas irá apenas divulgar que o anime está sendo feito, mostrar um trailler e de quebra mostrar os quadros desenhados por Shiori dos personagens do mangá, só isso. Quando o anime entrar em fase de comercialização apenas em Junho, muda-se a estratégia. Não se sabe se é uma obra que vai fazer sucesso ou não, e os animes do poster são de obras já estabelecidas a um bom tempo no mercado e já passam na tv ou já são vendidos em DVD. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 Não é somente isso. Terá também entrevistas e palestra com o dublador de Tenma. É algo até que bem completo para algo que sequer foi lançado. E a parte do stand deles parece que será até que grandinha e isso mostra que a TMS está investindo e acreditando. Creio que eles sabem que LC não será o que SS foi nos anos 80 ou que One Piece é hoje em dia, mas eles reconhecem o potencial da obra. Enfim, espero que os objetivos da TMS sejam alcançados para que possamos ver o anime do começo ao fim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 Acho que logo após essa TAF o trailer deve sair no site oficial, duvido que prendam muito ele sabendo que tem muita gente querendo ver ao redor do mundo... e ficar só no vidio da câmera de um celular não da... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 Cara, vocês manjam muito dessas coisas. Me espanta as vezes. Parece que sabem como os executivos pensam e qual estratégia adotam... Parecem ser parte do staff inclusive... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 Certamente no mesmo dia o trailer será divulgado pela internet oficialmente. Qual o sentido de utilizar uma ferramente de divulgação somente na feira??? A internet tem um poder muito maior. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 aldebafã: ninguém manja ou sabe do que está falando... rs... Discutimos apenas suposições.... ==================== Voltando ao assunto, acho que o que vai valorizar mesmo o Stand do The Lost Canvas, isso é, se ele for bem valorizado, será a presença do Mestre Kurumada. Eu por exemplo, se fosse em um evento desses, com certeza iria para bater uma foto com ele e pegar um autógrafo... rs... Lógico que se fosse possível, também daria um jeito de filmar o trailer, porque The Lost Canvas - Anime está me deixando cada vez mais curioso. Eu fui uma das pessoas que criticou os traços do anime e tal: realmente, na minha opinião pessoal, só gostei dos Cavaleiros de Ouro. No entanto, quando há a proximidade de se ver algo novo de Saint Seiya em anime, os sentimentos começam a mudar e uma espectativa imensa invade a nossa mente... Enfim, estou cada vez mais animado. Espero que dê tudo certo e seja um sucesso! Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 Bem que eu tava estranhando não achar CDZ no tal poster,achei que estava com problema de vista hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 (editado) Qual o sentido de utilizar uma ferramente de divulgação somente na feira??? A internet tem um poder muito maior. Bem que isso é verdade. Muita gente se limita à mídia impressa. Quando a pessoa dá uma noção de como funciona, ficam dizendo que é papo de executivo, PHD, não sabe o que tá falando, uáreva... quando na verdade o assunto é bem simples, não precisando ser parte do staff nem um doutor pra entender. Voltando ao poster, estratégias diferentes estão sendo tomadas para LC Anime. Isso é o que nos mostra o site Oficial do Tokyo Anime Center, associação que organiza e administra o TAF. LC ganhou um espaço beeeem generoso. http://img13.imageshack.us/img13/7651/lcan.jpg Dando uma olhada no site também encontramos as empresas participantes do TAF, e Lost Canvas ainda fica lá, só que em tamanho menor: http://img106.imageshack.us/img106/1194/losc2copy.jpg Enfim, pra um troço que só vai ser lançado daqui a alguns meses o négócio tá bom... ========================================== Quanto ao estande de THE LOST CANVAS, todo o Seiya Staff estará lá, o evento é voltado totalmente à animação e não aos mangás em si, os dubladores são os mais procurados e assediados, tanto é que está programado inúmeras palestras só com eles, e como é do conhecimento de todos, LC Anime conta com vários nomes de peso do mercado. Sem falar que Teshirogi em pessoa estará lá. E é o primeiro lugar onde o trailer oficial da obra estará disponível. Então dizer que o estande só terá destaque pq o MESTRO vai estar lá, como diria Michael Kyle: "Ehhhh... não." Editado Março 14, 2009 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 (editado) Na verdade não foi isso que eu quis dizer, quando falei que o Mestre estaria lá... Eu falei que eu, pessoalmente, se fosse a esse evento, iria ao Stand com o objetivo maior de conhecer o grande Mestre Kurumada, do qual sou fã... O resto seria consequência.. rs... Mas isso é uma opinião pessoal... Com certeza deve ter algum fã de dublador lá, que acompanha diversos trabalhos do cara e vai lá só para ver ele... Assim como outro que vai lá só por causa da Shiori.... Quanto a esse papo de PHD, ai... Tô fora... O que eu sei é que ninguém sabe bem o que rola nos bastidores e sim, discutem sempre suposições (que são importantes e interessantes, mas são suposições). Até mesmo um post no blog de um autor, é uma mera representação da realidade e não a realidade em si... Ou seja, há sempre mais de uma versão para cada fato. Um abraço [CZ]Seiya Editado Março 14, 2009 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 Certamente no mesmo dia o trailer será divulgado pela internet oficialmente. Qual o sentido de utilizar uma ferramente de divulgação somente na feira??? A internet tem um poder muito maior. Mas com isso, eles terão controle do momento em que as informações começarão a correr. Não demora nem um minuto para já rolar na net um possível Trayller após sua exibição. Além do que, por mais que eu esteja ansioso, não posso deixar de entender os motivos: Isso só gera comoção e expectativa no meio... E tudo trabalhando com Staff e declarações de envolvidos, sem mostrar nada além do que já vimos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 Cosmo News 12 by Hera http://www.ssiceplanet.net/mangaonline/ind...mthumbnail=true Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 Bom seja como for,o trailer não deve demorar para aparecer pela Net afora.Espero que saia logo! Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 Opaaa... Muito obrigado, Hagnar... Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 15, 2009 Compartilhar Postado Março 15, 2009 aldebafã: ninguém manja ou sabe do que está falando... rs... Discutimos apenas suposições.... Tem certas horas que a ênfase é tanta que eu chego a duvidar do seu ponto. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 *Atrasado* Muito linda a cosmo news da ultima semana. Os dourados ficaram bem legais, quero ver é animado! E a imagem mais bonita foi a do Alone ali, a imagem passou pra mim a sensação de... 'movimento' hehehe Não sei explicar, algo com o cabelo. Achei muito bem feito e tenho certeza que teremos algo muito bom em Lost Canvas em relação a animação, mas parece que será BEM diferente do que costumamos ver no classico e nos Ovas de Hades... QUERO VER ESSE TRAILLER MEU DEUS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 A única imagem diferente na cosmo news foi a do Alone, que está muito bonita. A imagem dos dourados não é novidade, mesmo assim valeu por postar. Trailler essa semana. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Saiu uma atualização no site: アニメフェアトークイベント追加情報! アニメフェアでの柿原徹也さんトークイベントにて、 ステキなプレゼントをご用意しています! http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/tafsigns.jpg こ・・・これはっ・・・ そう、原作・手代木史織先生の直筆サイン色紙! さらに柿原さんがその場でサインとお名前を入れて、直接プレゼントしちゃいます! 写真の通り、3枚限り! 抽選方法は当日の発表になります。 Parece que são essas as imagens de LC autografadas que serão distribuidas no evento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Poxa gostei muito dessas imagens.Sorte de quem vai poder ir no evento e pegar essas imagens(se forem imagens para se dar aos fãs claro eheh) Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 É isso mesmo, Libra! São desenhos da Shiori e autografados por ela e pelo dublador do Tenma (Kakihara-san), que serão sorteados durante um evento de bate-papo com o Kakihara. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Espero que quem consiga escaneie e tasque na net. :rox!: [/sonho meu] Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados