fiduma 112 Postado Abril 4, 2009 Compartilhar Postado Abril 4, 2009 (editado) Pessoal, editei a abertura de Lost Canvas, com a música Pegasus Fantasy 2009... E para a minha surpresa, encaixou direitinho... Parece até que ela foi feita para o anime! Curtam com moderação... Editado Abril 4, 2009 por fiduma Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 4, 2009 Compartilhar Postado Abril 4, 2009 Pessoal, editei a abertura de Lost Canvas, com a música Pegasus Fantasy 2009... E para a minha surpresa, encaixou direitinho... Parece até que ela foi feita para o anime! :rox!: Curtam com moderação... Ficou manero eu nem sabia que tinha uma atualização do Pegasus Fantasy Foi feita por fãs ? /// O site do Lost Canvas foi atualizado. http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/syuzai.jpg 女性向けアニメ・声優情報誌「PASH!(パッシュ)」の別冊号「Cool Voice」から テンマ役柿原徹也さんが取材を受けました! もちろん「聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話」について熱く語ってもらいました! この模様は4月25日発売の「Cool Voice Vol.3」でチェックしてみてください! (豪華4Pです!) Pelo que entendi, o dublador do Tenma e Shiori foram entrevistados pela revista feminina Pash!, ou o dublador entrevistou Shiori, sei la. E que dia 25 de abril vai sair com padrão "Cool Voice Vol.3" Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 4, 2009 Compartilhar Postado Abril 4, 2009 Ficou manero eu nem sabia que tinha uma atualização do Pegasus Fantasy Foi feita por fãs ? Essa música é do novo CD da Make-Up banda japonesa que toca tanto ela como Blue Forever, e as músicas estão disponíveis para download do Media Center a um bom tempo . O site do Lost Canvas foi atualizado. http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/syuzai.jpg 女性向けアニメ・声優情報誌「PASH!(パッシュ)」の別冊号「Cool Voice」から テンマ役柿原徹也さんが取材を受けました! もちろん「聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話」について熱く語ってもらいました! この模様は4月25日発売の「Cool Voice Vol.3」でチェックしてみてください! (豪華4Pです!) Pelo que entendi, o dublador do Tenma e Shiori foram entrevistados pela revista feminina Pash!, ou o dublador entrevistou Shiori, sei la. E que dia 25 de abril vai sair com padrão "Cool Voice Vol.3" E nada de foto da Shiori :rox!: Será que nessa revista terá a continuação daquela entrevista que saiu em uma Cosmo News ai para trás? Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Abril 4, 2009 Compartilhar Postado Abril 4, 2009 (editado) Ficou manero :rox!: eu nem sabia que tinha uma atualização do Pegasus Fantasy Foi feita por fãs ? A música é oficial, até onde eu saiba... Parece que é da banda do cantor original da música... Baixei no Tokubrasil, ou aqui... Sei lá... rsrsrs E eu tô loco, tô aprendendo a mexer com o Movie Maker... hehehehe... Aí vai o resto das cenas do preview de Lost Canvas, editados com a Blue Forever 2009... Editado Abril 5, 2009 por fiduma Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 (editado) fiduma, essa é a Blue Forever, não Dream. Ficaram legais as montagens, parabéns. o/ EDIT: Libra, aqui o tópico sobre as novas versões da Pegasus Fantasy e Blue Forever by Make-Up http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=5023 Editado Abril 5, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 (editado) fiduma, essa é a Blue Forever, não Dream. :rox!: Ficaram legais as montagens, parabéns. o/ Valeu! Como é de costume tenho que dar uma mancada... rsrsrs Vou editar no tube... Edit: Editado... rs Editado Abril 5, 2009 por fiduma Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 fiduma, ficou bom. Parabéns. Valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 (editado) O que acho mais interessante é o "spoiler" da armadura de Athena,cujo o visual me agradou muito. Alias,não consegui ver o Yato na abertura.Só deu pra ver a Yuzu de longe e não sei se dizer se estava com armadura.Alguém sabe me dizer se conseguiu ver? PS:parabéns pelo video Fiduma,ficou muito legal! Editado Abril 5, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 (editado) Spider, o Yato aparece junto do Tenma e da Yuzu correndo. o/ Editado Abril 5, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Valeu. Bem que eu tinha achado que tinha mais alguém junto aqueles dois hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
CZ_Shiryu 0 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 O pessoal da Taizen fez uma análise sobre LC e ND. Ao que parece Masami Kurumada realamente afirma a idéia de universos paralelos e não de prólogos e "prequéls" no contexto geral da estória. Alguém viu? http://br.geocities.com/jan_sobieskii/arti...s_paralelas.htm (tai o link) Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 hm, só pra postar mesmo: Trailer em qualidade de imagem um cadim mió! http://www.youtube.com/watch?v=TwPny1yiLnw...feature=related Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 O pessoal da Taizen fez uma análise sobre LC e ND. Ao que parece Masami Kurumada realamente afirma a idéia de universos paralelos e não de prólogos e "prequéls" no contexto geral da estória.Alguém viu? http://br.geocities.com/jan_sobieskii/arti...s_paralelas.htm (tai o link) Muito bom o Artigo, pena que o Allan(Nicol) se deixou levar um pouco pelos seus gostos pessoais, mas um artigo muito bem escrito e cheio de detalhes. Parabéns pelo trabalho Allan! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 O pessoal da Taizen fez uma análise sobre LC e ND. Ao que parece Masami Kurumada realamente afirma a idéia de universos paralelos e não de prólogos e "prequéls" no contexto geral da estória.Alguém viu? http://br.geocities.com/jan_sobieskii/arti...s_paralelas.htm (tai o link) Aqui não entra Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Com a nova direção inesperada que o ND tomou, muitos fãs concluem que o filme "Saint Seiya Tenkai-hen Josô Overture" (Prólogo da Saga do Céu) estaria sendo anulado pelos novos acontecimentos. No entanto, não há muito o que falar sobre isso, pois é tudo bem claro. Desde sempre, o anime e mangá tiveram suas diferenças, sempre foram verdadeiras dimensões paralelas onde uma mesma história era contada de forma diferente. Simples assim, anime é anime, mangá é mangá, um não anula o outro. Seria o mesmo que afirmar que qualquer fato do anime que difere do mangá ou mesmo toda a saga de Asgard que não existe nos quadrinhos japoneses, seria anulado, o que é não é o caso. O fato de uma história com o teor controverso no ND diferir do que já existe no anime, nesse caso o filme, não é nenhuma novidade e não anula nada. Até mesmo o fato de Artemis, a deusa da lua e da caça e irmã de Atena, aparecer com um visual totalmente diferente, é algo que não é novidade na história da obra. Um exemplo claro disso foi quando foi criado Albiore, o mestre de Shun, que apenas era colocado como um poderoso e nobre Cavaleiro de Prata que utilizava correntes para lutar, nos moldes do discípulo, Shun de Andrômeda. Tempos depois, sem motivo conhecido, Kurumada criou Daidalos de Cefeu como sendo o mestre de Shun. A partir daí, Albiore ficou conhecido como Albiore de Cefeu, assumindo todas as atribuições dadas à Daidalos, inclusive o fato de ter sido morto por Aphrodite de Peixes. Enfim, um não anula o outro e, no final, é mais um dos caprichos de Kurumada. Definitivamente, eu espero que agora sosseguem o facho. ND não anulou absolutamente nada. Ah! Lavei minha alma lendo isso. Obrigado por postar, CZ_ Shiryu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Bom, vou comentar brevemente a análise do Nicol (é um off, infelizmente): Não dá pra negar que foi moldado com parcialidade e com o intuito de minimizar o efeito Multi-Angle Dual (que continua sendo uma realidade). Querer justificar que ND "não pode ser válido" - assim como muitos dizem para com o LC, cronologicamente falando - pelo fato da Shueisha não ter modificado o final de Hades, é passível de questionamento duplo. Primeiro que são obras de editoras distintas; seria o mesmo que colocar Spiderman (Marvel) fazendo uma pontinha com o Batman (DC Comics), por exemplo. Outro ponto é querer justificar que dentro da própria editora já houve mudanças na estória (Milo/Camus mestre do Hyoga; As diferentes versões do final de Hades, dentre outras) e que isso seria premissa pra "encaixar" ND/LC/EpG com algo do clássico. Não tem cabimento esse tipo de coisa, já que são de editoras distintas. Imagina: Shueisha, um dos monstros editoriais do Japão, "vendendo o peixe" da Akita Shoten, uma editora até então "desconhecida". Outro ponto forte é a interpretação do título NEXT DIMENSION. Em nenhum momento deixa indícios de ser uma realidade paralela a do LC. Qualquer afirmação sobre tal - ou qualquer outra teoria - é opinião pessoal de cada um. Eu entendo o título como o próprio Kurumada descreveu sua obra: " - Finalmente poderei fazer Seiya do jeito que sempre quis". Isso nos remete a influência da editora e da produtora do anime no desenvolvimento do mangá. Na Akita Shoten, como ficou bem claro, Kurumada tem uma liberdade maior (3 mangás da mesma franquia não é pra qualquer um). Sem contar na publicação irregular de Saint Seiya: capítulos entregues somente quando o Kurumada quer e tem tempo. Bom, ele está trabalhando na série como ele quer... Enfim, a análise é boa - com inúmeras ressalvas. PS: Não quero começar uma gerra dos mil posts, encerrando minha participação sobre esse tema nesse mesmo tópico. O que publiquei é a minha opinião diante de uma ‘ de cunho pessoal. Agradecido Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Definitivamente, eu espero que agora sosseguem o facho. ND não anulou absolutamente nada. Ah! Lavei minha alma lendo isso. Obrigado por postar, CZ_ Shiryu! Pena, para vc, que isso é apenas mais um ponto de vista de um FÃN, que apesar de ser bem informado, não passa disso o ponto de vista dele sobre isso. Qualquer 1 pode fazer um artigo e falar o que quizer. O ambiguo é que ele tenta dissociar o ND com o clássico e associar o LC com clássico, se o ND ele diz não tem nada Haver imagine o LC hehehehehehe. Como falei, artigo muito bem escrito, mas ele deixou os gostos pessoais falarem mais alto ao invés de fazer uma analise imparcial(o msn vai tramer! hehehheeh) Nada contra o Allan meu amigo e conterrâneo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 [LC]Anime Link para o post Compartilhar em outros sites
Electrik-Zero 0 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 (editado) Hola, no se si ya esta esto, por las dudas: Fechas de los DVD: EN caso de q no lo hayan notado THE LOST CANVAS DVD/BD TOTAL 6 volumenes Cada 2 meses: Vol 1 Junio Vol 2 Agosto Vol 3 Octubre Vol 4 Diciembre Vol 5 Febrero Vol 6 Abril :3 Editado Abril 6, 2009 por Electrik-Zero Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Gracias Eletrik! Creio que em Junho de 2010 a produção já continuará. Ou não... quem sabe eles dêem um tempo e depois continuem. Seja como for, vindo tudo com a qualidade que foi apresentada eles têm todo tempo do mundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Gostei do artigo,mas como se disseram não como negar uma certa hostilidade em relação ao ND. Bom,da forma como eu vejo o ND seria mais uma escada para o LC,ou simplesmente a visão do Kurumada para o passado,algo mais autoral.Talvez a inclusão do ND na cronologia seja para tentar agradar a todos os fãs(sejam do ND,do LC ou dos dois),afinal ficaria chato mostrarem o ND como o passado de CDZ,e depois descobrir que ele foi criado só pra chamar atenção para o LC(supostamente claro). Da forma como eu vejo,o lance das viagens no tempo/alternância passado-presente é mais pra tentar botar ordem na casa e arrumar as discrespâncias entre todas as outras Claro isso é uma visão otimista que eu tenho,não corresponde a verdade sendo apenas minha opinião. Mas pra mim nem tem muita confusão,vejo as coisas da seguinte forma passado do ND,alterado pelo "enxerimento" da Saori e vira o LC(explicaria alguns dos tais furos de LC),depois temos o episodio g,manga clássico e fase presente do ND,mostrando o que rolou depois da luta com o hades. Claro existe também a possibilidade de ter alguma coisa distorcida num dos passados(seja de ND seja o de LC)e que talvez o lance com o Cronos resolveria. Mas como eu disse é opinião minha,não corresponde a verdade absoluta Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 (editado) Gostei do artigo,mas como se disseram não como negar uma certa hostilidade em relação ao ND. Bom,da forma como eu vejo o ND seria mais uma escada para o LC,ou simplesmente a visão do Kurumada para o passado,algo mais autoral.Talvez a inclusão do ND na cronologia seja para tentar agradar a todos os fãs(sejam do ND,do LC ou dos dois),afinal ficaria chato mostrarem o ND como o passado de CDZ,e depois descobrir que ele foi criado só pra chamar atenção para o LC(supostamente claro). Da forma como eu vejo,o lance das viagens no tempo/alternância passado-presente é mais pra tentar botar ordem na casa e arrumar as discrespâncias entre todas as outras Claro isso é uma visão otimista que eu tenho,não corresponde a verdade sendo apenas minha opinião. Mas pra mim nem tem muita confusão,vejo as coisas da seguinte forma passado do ND,alterado pelo "enxerimento" da Saori e vira o LC(explicaria alguns dos tais furos de LC),depois temos o episodio g,manga clássico e fase presente do ND,mostrando o que rolou depois da luta com o hades. Claro existe também a possibilidade de ter alguma coisa distorcida num dos passados(seja de ND seja o de LC)e que talvez o lance com o Cronos resolveria. Mas como eu disse é opinião minha,não corresponde a verdade absoluta Você não acha que isso está muito semelhante a "Dias de um futuro Esquecido"? O que descreveu é exatamente o mote da história. Editado Abril 6, 2009 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Mais alguns nomes do Cast de LC Anime foram revelados: Kagaho de Benu: Jun Fukuyama (http://pt.wikipedia.org/wiki/Jun_Fukuyama) Chesire: Hoshi Soichiro (http://www.animenfo.com/animeseiyuu,126,wfnrdp,hoshi_soichiro.html) Minos: 櫻井考弘 (PS: Não consegui identificar o nome desse dublador) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 (editado) Hiroshi Sakurai ou algo assim? ------------- EDIT: Jun fará a voz de Kagaho? Tá aí algo que eu pago pra ver, pois eu queria ele para Albafica por conta de sua voz doce e elegante. Quero ver o que vai sair! Editado Abril 6, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 (editado) Dublador de Chesire é homem. Acho que isso meio que define as coisas. É normal homens delicados e meninos serem dublados por mulheres no Japão, mas mulher ser dublada por homem... nop. E esse que vai dublar Chesire nem tem voz afeminada, só "jovial". Editado Abril 6, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados