Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Embora eu jamais tenha visto um único abaixo-assinado via internet dar certo e não ter nada contra o "Me dê sua força Pégaso", estou dentro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que eles vão "alienadar" a Focus pra por os antigos dubladores nos seus antigos lugares, pode ate ter um dublador conhecido gravando, mas não todos. Lembro que teve uma enquete la a um tempo perguntando que dubladores os fãs queriam, acho que a maioria dos votos era para " Não, pois Lost Canvas é um anime novo com personagens totalmente diferentes, portanto é preciso renovar!"...

Alem do mais, ele frequenta esse forum e deve frequentar a maioria das comus de SS, então sabe a opinião da maioria sobre isso, se ele falar pra manter os mesmo dubladores vai ser muita sacanagem...

~~~

Gente, vcs se preocupam a toa, não é a Playarte e isso já é o suficiente para trocarem boa parte dos dubladores =)

Link para o post

Exatamente o que ue penso, Libra.

Foi o que eu disse no tópico sobre isso: A Focus não é a PlayArte e nada indica que eles vão deitar e rolar como fizeram com a outra empresa. Até porque agora eles não foram "chamados" como das outras vezes, eles que se "prontificaram" a "ajudar".

Se a Focus fizer uma pesquisa de campo séria vai ver que os DVDs da PlayArte deram muita merda (e foram, também) e geraram muitos protestos na internet.

Link para o post

Boa notícia essa. Sai Play entra Focus.

Eu acho positivo uma assessoria de fãs no trabalho. É um apoio, não deve ser seguido fielmente e ele não vai apitar nada lá. Só dá uns pitacos.Também não creio que dubladores antigos serão chamados. Talvez um ou outro, mas para outros papéis.

Link para o post

O problema é serem ESSES fãs, Brasil. =)

Todavia, de resto eu concordo: a PlayArte abriu as pernas e deixou todo mundo meter o bedelho no trabalho, então tivemos o que tivemos: resultado de esmero pouco ou nenhum com seu produto. Sabemos que a focus é diferente, e com o bom histórico que ela tem... aliás, bom não: EXCELENTE!, estou confiante de que a coisa será diferente.

Link para o post
O problema é serem ESSES fãs, Brasil. ^^

Todavia, de resto eu concordo: a PlayArte abriu as pernas e deixou todo mundo meter o bedelho no trabalho, então tivemos o que tivemos: resultado de esmero pouco ou nenhum com seu produto. Sabemos que a focus é diferente, e com o bom histórico que ela tem... aliás, bom não: EXCELENTE!, estou confiante de que a coisa será diferente.

Mas que fãs então poderiam ajudar ? Nós ? Cada um tem seu gosto, tem fã que so gosta se for igual ao japonês, mas eu nem ligo se tiver uma adaptação diferente aqui. Muita gente mete pau na JBC pela tradução de alguns golpes, mas eu prefiro que tenha essas adaptações, as vezes nem faz diferença como "Chamas Demoníacas" e "Chamas Demoníacas Azuis" e tem outras que achei que ficaram melhor como "SuperNova Titãnica".

E que histórico excelente eles tem ? Ate agora ninguem disse =)

Link para o post

Pois é. Tem nêgo arrancando os cabelos antes da hora, o problema é que a única pessoa realmente capacitada para fazer as adaptações SEM CHANCE DE QUALQUER DISTORÇÃO seria a própria Shiori acompanhada de uma tradutora. =)

Ops... mas se saísse algo errado iriam culpar a tradutora. ^^

Enfim... Muito barulho por nada. Deixemos os BDs/DVDs virem, se estiverem ruins eu serei o primeiro a sentar o pau e mantê-los longe de meu bolso.

Sobre o histórico: Já disseram, sim. Só ver os DVDs de Changeman ou mesmo o que foi mencionado na própria notícia...

Link para o post

não é querendo desanimar a galera, mas os trabalhos de dublagem dos ultimos animes da focus não foram tão bons... porém por se tratar de cdz, acredito que o estudio que for indicado para realizar esse trabalho deverá fazer um ótimo trabalho, tendo em vista o peso da série no brasil. Vamos torcer.

Link para o post

Agora que eu sei que a informacao dos seiyuus é 100% certa ( É PERFEITO, ele é um dos mais sexy seiyuus EVER. Eu queria ele pro Albafica, mas ele é perfeito pro Minos também...

Este video é engracado porque voce pode escutar 3 dos seiyuus que foram anunciados nesta semana:

Sakurai Takahiro (Minos): O loiro

Seki Toshihiko (Sage): O cara de cabelo longo e azul @ 30 secs

Hoshi Souichirou (Cheshire): O menino de cabelo gris @ 4 mins

^^*-*/evil

PD: Maybe I get too enthusiastic when talking about seiyuus /evil Sorry about that

Editado por Len
Link para o post
A Focus Filmes vem se destacando no mercado brasileiro justamente por ser a concorrente direta da PlayArte no quesito animes e desenhos animados em geral em DVD. Dentre os produtos já lançados por ela, destacamos Hunter X Hunter, Super Campeões, Fullmetal Alchemist e He-Man, e agora recentemente ela anunciou também o lançamento dos DVDs originais do Jaspion e Jiraya.

Se bem que no caso de Fullmetal pelo menos ficou faltando o último box, mas como CdZ vende bem acho que não corre o risco de suspender os lançamentos e, sendo assim, eu fico feliz com a notícia porque os lançamentos da Focus em geral são mais bem cuidados que os da Playarte.

Só espero que realmente mudem os dubladores e que a qualidade do áudio esteja melhor que na dublagem da segunda parte de Hades. Aliás, tomara que mude o estúdio, assim resolvem os dois problemas de uma vez.

Link para o post
Só espero que realmente mudem os dubladores e que a qualidade do áudio esteja melhor que na dublagem da segunda parte de Hades. Aliás, tomara que mude o estúdio, assim resolvem os dois problemas de uma vez.

É, com a mudança de empresa devem mudar o estúdio, será que Álamo volta ?

Link para o post
É, com a mudança de empresa devem mudar o estúdio, será que Álamo volta ?

Tomará, a maioria dos trabalhos feitos na Álamo, foram bons e tem mais nome do que a Dubrasil. Eles só não podem contratar a mesma equipe da dublagem de programas do SBT.

Link para o post

Não há necessidade de ser na Álamo, tem muitos outros estúdios bons.

Só queria mesmo que o dublador dos personagens oriundos do clássico, como Shion e Dohko, permanecessem. B)

Link para o post

Se for a álmo, estamos salvos.... B)

apesar de preferir um estudio carioca, pois a certeza e mudança das vozes seria concreta.

mas em se tratando da focus, eu acredito que vá pra centauro, como foi o caso de Detetive Conan, He-man e Lupin III

Link para o post

Na verdade, o caso é que os animes que a focus mandou dublar foram pra centauro, os que a focus lançou e já tinha alguma dublagem pronta (super campeões, fma, hunter x hunter e viewtufull joey) ele manteve as dublagens.

Link para o post

Isso da Focus manter as dublagens antigas me faz ter esperanças que, se houver um dia um relançamento da série clássica em HD, tenhamos três trilhas de áudio nos discos: a original, a da Manchete e a da Álamo.

Seria MARA B)

Link para o post

Se não me engano Akira foi redublado para o DVD da Focus pela Álamo, mas daí a ser uma constante eu não sei, pois a abertura de Hunter x Hunter em português foi gravada na Centauro.

E excetuando esse caso de Akira e Lupin III, todos os outros DVDs de animes lançados pela Focus já estavam dublados, Super Campeões pelo Studio Gabia, Hunter x Hunter e Fullmetal Alchemist pela Álamo, Viewtiful Joe pela Centauro.

Não é nenhuma surpresa o fato da série ir para a Focus, pois eu já tinha trago anteriormente uma nota onde havia esta expeculação, e o curioso é o fato do vila já ser dar ao trabalho de assessoramento, pois a Focus tem uma parceria com um site de anime, mas enfim, é ver no que vai dar isso.

E curiosamente o pior trabalho da PlayArte com DVDs de anime teve "assessoramento" B). É aí que mora o meu medo...

Link para o post

Pra evitar repetições podiamos sugerir dublagem no RJ.

Um bom estudio é a Audio News que faz um excelente trabalho e tem um ambiente bacana,não tendo problemas com nenhum dublador.Acho que é o melhor a fazer

E alguém tem o e-mail da Focus?Vamos bombadera-los com nossas sugestões até conseguirmos!

pois a abertura de Hunter x Hunter em português foi gravada na Centauro.

Peçam a Deus que LC não seja dublado na dita cuja,pois vai ficar ruim de dar dó!

Link para o post

Eu torço muito para que Lost Canvas seja dublado na Delart ou Cinevídeo.

Na verdade, faço campanha para que seja dublado no Rio de Janeiro.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...