El Buga 39 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Bom, se ele capotou, não haverão impedimentos. Alguém sabe quanto tá o preço médio de um filme em BD aqui no Brasil? Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 por volta dos 90 reais, dependendo do filme =P Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Credo... e lá fora o preço das duas mídias é praticamente igual =S Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 COSMO NEWS 16 By Trevor http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC12820.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC12821.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Valeu Lam! Dessa vez o Cosmo News veio em página dupla. Pelo visto deve estar falando sobre a TAF 2009. Aguardando as traduções. Aquele esboço de um cara segurando um desenho é o dublador esquisito? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Valeu Lam... Hheehehehehe... Tenma no estande da TMS ficou muito legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Dubladores Revelados e alguns dos seus trabalhos: Sakurai Takahiro (Minos) - Suzaku de Code Geass, Shiryu de Saint Seiya - Hades - Elisios e Kanda de D.Gray Man. Seki Toshihiko (Sage) - Miro de Saint Seiya, Iruka de Naruto e Duval from One Piece. Hoshi Souichirou (Cheshire) - Gino de Code Geass, Brera Sterne de Macros Frontier e Kira Yamato de Gundam Seed Destiny. Jun Fukuyama (Kagaho de Benu) - Lelouch de Code Geass e Rikei de D.Gray Man. Pessoas Talentosas Edit: Rafael olhando por cima não tem nada de realmente inédito. Já não espero mais tanto das Cosmo News Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 A voz do Minos realmente será bem forte. Imagino o "Cosmic Marionetion" Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 (editado) Saiu hoje no loscan.jp 雑誌掲載情報です! 本日発売の「週刊少年チャンピオン」の小宇宙通信では、 手代木先生のアニメフェアレポートに、キャストの追加発表など、 気になる情報が掲載されてますので、お見逃しなく! さらに、主演声優三名(柿原さん、下野さん、平野さん)の 寄せ書きサイン色紙プレゼントもありますよ! 明日4/10発売の下記各誌にも記事掲載していただいてます! ・「ニュータイプ」 カラー4P記事 (描きおろし版権あり) ・「アニメディア」 カラー1P記事 (描きおろし版権あり) +アフレコレポート ・「アニメージュ」 アフレコレポート ・「声優グランプリ」 アフレコレポート ぜひ、チェックしてみて下さい! Informações que saíram na revista! Na Cosmo News que saiu hoje na Weekly Shõnen Champion, Nos comentários da Teshirogi-Sensei do AnimeFair, foi divulgado a adição de mais pessoas pro Cast, e muito mais novidades, Não percam!! Alem disso, tem como presente um autógrafo dos três dubladores que já estrearam (Kakihara-San, Shimono-San e Hirano-San). E tem muito mais nos artigos que serão publicados amanha dia 10 de abril. ・「NewType」 Artigo em 4 páginas coloridas ・「Animedia」 Artigo em uma página colorida + Matéria sobre a dublagem ・「Aniemage」 Matéria sobre a dublagem ・「SeiYuu GrandPrix」 Matéria sobre a dublagem Com certeza, confiram todas, por favor!! Edit: Tradução meia boca hehe Editado Abril 9, 2009 por Lam Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Aquele esboço de um cara segurando um desenho é o dublador esquisito? Pareceu-me que sim, Rafael! ~ Até porque ele está, logo ao lado, lendo algo - e soltando um "Uaaaah!", acho @@" - ao microfone, como se dublasse mesmo! xDb Ficou bem simpático esse Cosmo News Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Muito legal a 'manganização' do dublador de Tenma e o Pégaso visitante o stand da TMS. Bem que poderia rolar umas bobeirinhas dessas no final de cada capítulo que nem tem em Bleach ou D.Gray-Man. Os dubladores são excelentes! Não poderia pedir ninguém melhor. Mas eu queria muito que o dublador de Kagaho fosse o de Asmita. Mas tudo bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Nem estou conseguindo ler a segunda pagina da Cosmo, Mas parece que vai ter algo no dia 22 desse mes. Não sei se vai ser algum evento ou distruibuição de imagens,etc Esperar a edição da Gaia Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Saiu hoje no loscan.jpInformações que saíram na revista! Na Cosmo News que saiu hoje na Weekly Shõnen Champion, Nos comentários da Teshirogi-Sensei do AnimeFair, foi divulgado a adição de mais pessoas pro Cast, e muito mais novidades, Não percam!! Alem disso, tem como presente um autógrafo dos três dubladores que já estrearam (Kakihara-San, Shimono-San e Hirano-San). E tem muito mais nos artigos que serão publicados amanha dia 10 de abril. ・「NewType」 Artigo em 4 páginas coloridas ・「Animedia」 Artigo em uma página colorida + Matéria sobre a dublagem ・「Aniemage」 Matéria sobre a dublagem ・「SeiYuu GrandPrix」 Matéria sobre a dublagem Com certeza, confiram todas, por favor!! Edit: Tradução meia boca hehe Essas novidades do dia 10 vai sair no site ou revista ? Não diz nada ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 pelo que eu entendi, são artigos publicados nas revistas que serão lançadas dia 10, amanhã. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 É que pra lançar com a 1ª dublagem teria que pegar com a gota mágica. E como ela faliu, teria que ver com o antigo dono. Foi o que fizeram com o Jaspion. Só não sei se o antigo dono da gota mágica ainda vive. Até onde eu sei, o dono da Gota Mágica era o Gilberto Baroli. Só que o direito autoral da dublagem é da distribuidora da época. Acho que era a Santoy, não? [malz o off] Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Até onde eu sei, o dono da Gota Mágica era o Gilberto Baroli. Só que o direito autoral da dublagem é da distribuidora da época. Acho que era a Santoy, não? [malz o off] O nome do dono da Gota Mágica é Mário Lúcio, o Baroli era o "chefão" de lá. E quanto aos direitos da dublagem da Manchete eles são da Suntoy, por isso que na nova exibição da série no Brasil ela foi redublada e não aquela conversa para boi dormir do Angelotti de que ela estava muito ruim, já a nova, pertence 100% à TOEI. E no caso de Jaspion e afins os direitos da dublagem pertencem à Everest, outra empresa . Link para o post Compartilhar em outros sites
Electrik-Zero 0 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 http://www.filehive.com/files/090410/lcnewtype.jpg Recuerden comprar newtype, animage, animedia y seigura Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Não entendi essa tirinha aí! Quem é esse? O que tem a ver? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Parece um espectro..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Parece o Flégias. o.O' Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 concordo que parece o flégias, mas acho que o outro não parece o raimi, esse aí meio que tem asas o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Flégias e Kagaho \o/ Enfim teremos realmente avances sobre LC Anime!!! De uma entrevista com os dubladores (que pode ser conferida aqui: http://journal.mycom.co.jp/news/2009/04/10/004/index.html, em japonês), algumas novas imagens foram divulgadas (com uma qualidade melhor). Confira: O cenário está perfeito! O traço está bonito! A colorização está muito boa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Caramba, ta muito bom mesmo! Tomei vergonha e comecei a ler o mangá de Lost Canvas, já li 4 volumes, e a história é incrível mesmo. O traço é diferente mas é bem confortante de ler, e em alguns momentos até lembra o clássico. Vou ler o 5º volume agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Leia e se regojize com os momentos de Hasgard - Sama. Gostei muito das imagens em melhor qualidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Ninguem sabe o que tem na entrevista ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados