Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Não sei se já foi comentado, mais parece que o blog foi atualizado com uma pequena noticia, se alguém souber sobre o que se trata, eu agradeço. Pelo tradutor do google parece que é sobre uma revista, mas não tenho certeza.

Marcelo, é sobre a revista Animage, que trará imagens de LC e uma entrevista com a Shiori!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Obrigado aries :lol:

Tomara que nesta revista saiam imagens inéditas, e entrevista com a mestra é sempre algo a se comemorar /evil

Gostei dessa cosmo news o trio parada dura ataca novamente.

Editado por Marcelo
Link para o post

Sobre a Capa: Ficou boa, com a única exceção da cara de demente do Alone. [/)] Acho que deviam deixar a Shiori fazer as capas.

Sobre a Cosmo News: Nenhuma novidade "surpreendente" de novo. Isso é um verdadeiro "embromation" de fãs. Salvo uma ou outra edição, o resto é sempre redundância extrema. Já estamos no final de Maio e o DVD logo estará em nossos Torrents.

Link para o post

A capa é bonita. As cores, o sombreamento, enquadramento, tudo muito bom... mas não gostei de Tenma e Alone. Tenma está no mínimo estranho nessa capa. Nem parece ele. E o Alone não está ruím, mas ele deve ter imagens melhores.

Entrevista com a Shiori? Quando sair alguém traduza por favor. É sempre bom saber o que o autor está pensando...

Link para o post
(eu odeio essa marca d'água maldita no meio da imagem...)

Bom, as imagens promocionais não são nenhuma novidade, o destaque fica por conta das screens do anime, muitas delas sendo novidade para nós. Foda o Dohko já com seu "sombrero", ele usa aquela budega desde moleque /evil

Destaque também pro decote da Pandora [/)]

No aguardo dos scans da galera do SSZone...
Link para o post

Mais que imagens Lindas!!! ;)

Todas as novas imagens estão fantásticas, o traço, a colorização OMG /rock

Não vejo a hora de poder assistir a esse anime /rock

Vlw pelas imagens [/)]

Link para o post

Finalmente imagens novas [/)]

Alone tá com uma cara de galã /rock

Tá chegando o mês mais esperado e logo logo o momento mais esperado

E que venha a tradução do conteúdo por favor ;)

Editado por Gui
Link para o post

Não teve muitas imagens novas, mas as que tiveram foram boas, Dohko com o chapeu chinês, Tenma conversando com Sasha e... Alone em pose gay ? =o

Aquela imagem do Alone ficou com uma cara meia estranha...

Link para o post

Logo a Hera traduz e já lança editado com o texto nas imagens, ela faz um ótimo trabalho desse tipo. Por isso nem vale a pena eu começar! Mas se não li errado, Shiori diz que Seiya, Hyoga e Ikki eram alguns de seus favoritos no mangá clássico.

Link para o post

Capa do vol. 1: cara do Alone extremamente estranha. Mas 100 vezes melhor que as capas da Playarte [/)]

Cosmo News: Yuzu..... ;)

Que cenários sao aqueles atrás do ALone?!? Nossa.... 0_________o

Editado por rickgrana
Link para o post

Valeu pelas imagens da animage, WAN!

Que coisa linda essas imagens novas! O fundo está realmente muito esmerado. Tem uma imagem de Alone em que o fundo até parece real. Está realmente caprichado!

E agora falta exatamente um mês para os dvds serem lançados no Japão! Contagem regressiva!

Link para o post

É... as cosmos news agora não estão trazendo muitas informações nova, só o básico do básico [/)]

Lam, não tem nada no iceplanet da entrevista da Shiori ? Nem resumo nem nada ?

Link para o post

Gostei dessas novas imagens. O Alone está bem parecido com o da Shiori nessas imagens. Belo trabalho.

Também queria a entrevista da Shiori... Mesmo que não tenha nada muito revelador, é sempre bom ouvir os autores.

Link para o post

Também não tem muito mais o que eles revelarem. Podiam aproveitar para mostar os personagens que ainda não apareceram. Hasgard é um se não me engano.

Link para o post

Entrevista de Shiori à animage. Créditos a Trevor pela imagem e a Nicol pela tradução. Eu apenas passei pro português:

- Antes de mais nada, por favor nos conte o que passou em sua mente no momento em que a animação foi decidida.

Teshirogi: Sinceramente não tive apenas uma sensação de 'estou surpresa e alegre!'. Eu senti uma grande pressão e pensei 'é muito bom para ser verdade...'. Fiquei meio confusa por um tempo, mas rapidamente recebi os esboços da criação, o projeto das Cloth Myths e as palavras de Kurumada. Gradualmente os sentimentos foram se transformando em força, dando-me confiança.

- Qual foi a primeira impressão que você teve ao ver o primeiro volume do anime?

T: A primeira impressão é da alta qualidade. Os diálogos e a animação valorizam a obra original, é muito gratificante. Por outro lado também deu um novo frescor ao adicionar coisas que não haviam no mangá, como uma discussão entre Yato e Tenma.

O senhor (Yoshiyuki) Suga, que já trabalhou em "Seiya" com Kurumada, está participando dos scripts.

Fiquei pateticamente emocionada quando vi o script/storyboard de Suga do primeiro episódio. O nome do orfanato ficou como "Instituto filhos das estrelas" (Igual ao orfanato do anime original) e me pareceu maravilhoso!

- Por favor, fale quais são os pontos fortes e destacáveis dos personagens.

T: Tenma, apesar de ser um personagem com muita energia, passa por situações dolorosas e mesmo assim sempre é o mais perseverante de todas as crianças; portanto creio que deveriam prestar atenção na forma como ele cresce.

O anime é influenciado pela voz de Kakihara também e creio que ficou muito bom, adorável e renovado. Em comparação com a Atena de Kurumada, Sasha é uma grande criança com sua porção de menina comum. A primeira impressão é que ela é uma menina frágil que carrega nos ombros o destino do mundo e a vida dos cavaleiros, por isso mesmo creio que eles sentiram força e fragilidade ao ver o passado de Atena. Sasha, como é minha garota favorita, ela também é a típica garota bonita do anime.

Alone é o garoto com o coração mais bondoso do mundo, mas creio que devem prestar atenção a como ele dolorosamente obtém o poder de um deus nada bondoso. Como Alone é um personagem bonito, seu sofrimento surge com uma sensação incrivelmente boa.

Outro personagem adorável é Yato. Vocês não podem perder a luta dele com Tenma!

- A forma como sua obra parece 'encher' as entrelinhas da versão de Kurumada de SS e, por outro lado, desenhar as características/feições relacionadas aos mesmos personagens são fascinantes.

T: Creio que isso ocorre em grande parte porque esses personagem estão em minha imaginação há muito tempo. Como os personagens existem em todos os fãs por décadas, não pensei que fosse bom mudar muito as feições deles e sim apenas dar o meu toque. Porém, no fim, com meu sentido de fã dizia 'Eu queria que fosse assim e assim!', eu mudei o 'conteúdo' deles.

- Qual é o personagem que você crê que se parece com você?

T: Creio que o mais parecido é Unity que apareceu recentemente no mangá. Ele é muito parecido comigo, não tem outro igual! Mas se for apontar outros eu diria que Tenma e Yato, que são bem precipitados.

- Quem é seu personagem favorito em SS de Kurumada?

T: Difícil escolher, mas Seiya é o meu favorito. Ou quem sabe Hyoga ou Ikki. Isso também acontece com meus desenhos. Então, ao desenhar meus próprios personagens e suas constelações eu me encanto novamente. Ao mesmo momento em que termino de desenhar, fico apaixonado por eles e por isso é muito doloroso escolher. Mas acho que um personagem que se destaca bastante seja Hasgard de Touro.

- O que significa SS de Kurumada para você?

T: Foi muito impactante desde que li. Quando eu estava no primário não podia ver nada além disso, fico até comovida de lembrar disso agora. Afinal era a vontade de Kurumada, creio que é como se fossemos alcançados por ele. O diálogo que mais me influenciou é aquele que Seiya fala com Miho antes de começar sua jornada no Santuário. E é assim que eu penso: "Será que conseguirei atingir aquele nível de sentimentos?". Pensando nisso creio que foi o motivo pelo qual procurei ser uma mangaka desde o início. É como o significado do nome de Seiya; como um meteoro que caiu incendiando minha adolescência e esse rastro ainda está e sempre continuará em mim.

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...