drustann 228 Postado Junho 3, 2009 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Uma parte da entrevista tinha passado batido por mim: 8. The aggregates that have been made to OVA and the Teshirogi said it, will continue doing in the next volume? Yeah, as you must to know, there are new scenes in anime that there isn´t in manga and there are scenes in manga that there isn't in anime, and the scenes that don't incluide has chosen to be in CD Drama. ---- Ou seja, teremos novas cenas no anime ao mesmo tempo que eles farão cortes em cenas que ficarão como exclusivas no mangá, mas essas cenas serão reproduzidas no cd Drama pelos dubladores. Cortar cenas é normal, acontece mesmo; contanto que não cortem coisas e fatos importantes. Mas duvido que isso ocorra, pois a própria Shiori disse em outra entrevista que eles estavam tentando ser fieis ao mangá. Aliás, a entrevista num inglês terrível, então posso ter traduzido e entendido de maneira errada algumas coisas que disse acima, em meus outros posts. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 3, 2009 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Caso prefira drustann, tem a versão em espanhol no link do Hagnar. E cenas que tenho quase certeza que serão cortadas: Manigold perdendo a perna e El Cid o braço. Muito³³³ difícil não cortarem elas, principalmente já que o público alvo deles é de jovem entre 12 e 18 anos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 3, 2009 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Sei não, Libra. Eu acho que não haverão cenas cortadas, mas sim censuradas ou alteradas. Já dá pra perceber alguns detalhes no próprio trailer, o crucifixo (que se transforma no medalhão 'Yours Ever') do Alone já sumiu pra dar lugar a uma medalhinha qualquer e a própria catedral em que Hades surge teve seu layout alterado pra se distanciar mais de uma igreja convencional. Creio que essas cenas mais fortes vão ser adaptadas e não excluídas. Então como adaptariam essas 2 cenas ? No caso do Manigold acho ate possível, só fazer Thanatos quebrar sua perna com seu cosmo, mas e El Cid ? Alem do mais se manterem El Cid com braço vai boa parte do "brilho" do arco de El Cid, ou seja, ele lutando e derrotando deuses tendo que aguentar a dor da perda do braço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 3, 2009 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Sim, o toco do El Cid quase não aparece no volume 9, mas no 10 aparece várias vezes, não tem como esconder o toco tanto assim. É, no caso Manigold poderiam deixar, talvez encobrindo como ouve no mangá, acho que só teve uma cena dele sem a perna, quando pulou com o corpo do Thanatos para a dimensão. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 3, 2009 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Vou ler a versão em espanhol, mas provavelmente ela foi traduzida tendo a em inglês como base. Então é provável que eles tenham tido o mesmo problema que eu. Mas eu vou ler. Valeu! A cena do Manigoldo sem perna é só não 'filmar' ele sem ela e com Elcid é só usar a capa para encobrir o el toco do Elcid Acho que as cenas que serão cortadas são a das crianças do orfanato em estado de putrefação, Hakurei sendo 'explodido' por Hades, Unity sendo atravessado e levantado por Radamanthys, etc, etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 A das crianças nem é a da floresta. Aquela é normal. A que eu me refiro é a do primeiro volume, quando Alone vê seus corpos no chão. Todos de olhos abertos, aterrorizados e sangrando. Acho a cena bem forte: http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/6/06/ Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Certamente as cenas mais fortes serão cortadas. Não estamos mais em 1986, onde poucos órgãos de censura atuavam no Japão. Além disso, o anime de LC não tem o seu foco em violência, mas sim na história que é contada na qual existe violência, claro. Até o próprio Dragon Ball Kai, mesmo não saindo diretamente para DVD/Blu-ray, teve várias coisas cortadas em relação à original. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Primeiramente tanks aos tradutores oficiais do fórum, o que seria de mim sem vcs e só contando com o google hausahsuhas Muito legal ver essas estatísticas, sobre os CM eu nem me pronuncio, só espero que vendam muito bem e que lancem vários modelos diferentes. Gostei muito de saber sobre a faixa etária dos apreciadores de LC, 12-18 que legal, o publico esta sendo renovado, nova leva de fãs de SS esta se formando, isso garante um maior interesse em relação a novos projetos, o que é ótimo A questão da serie de tv, acho que passaria dos 50, tendo em vista que o manga ainda esta em produção e que pelo o que a Shiori disse, ainda esta um pouco longe de acabar (a não ser que a TMS já soubesse até quando o manga duraria, o que é pouco provável). Mas mesmo assim, agora vendo a qualidade mostrada até agora nos trailers com certeza só mais esperar para ver um resultado satisfatorio. A única coisa positiva se fosse epis seria que a cada semana teríamos um epi novo para analisar e comentar E espero que os ovas vendam como água para que tenhamos o inicio da produção da segunda temporada logo depois do termino da primeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Também devem ser censuradas ou amenizadas, várias das cenas de Pandora e Yuzuriha. Muito bom saber que LC está renovando SS. Era disso que a série precisava agora, e LC veio na hora certa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Sei não, Libra. Eu acho que não haverão cenas cortadas, mas sim censuradas ou alteradas. Já dá pra perceber alguns detalhes no próprio trailer, o crucifixo (que se transforma no medalhão 'Yours Ever') do Alone já sumiu pra dar lugar a uma medalhinha qualquer e a própria catedral em que Hades surge teve seu layout alterado pra se distanciar mais de uma igreja convencional. O que convenhamos, é uma boa solução, já que esse anime vai sair das ilhas e ser exibido no ocidente em algum momento. Para que causar uma polêmica desnecessária para com puritanos exacerbados ou pais que só preocupam com os filhos nesse momento? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 (editado) Não sei se ja foram postados aqui os trailers promocionais 2 e 3. Imagens novas e lindas. ^^ Sem palavras... Está lindo... Perfeito... Trailer 2 "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> No 2 a maioria das imagens são inéditas e mostra o passado de Alone, Sasha e Tenma. Trailer 3 "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> No 3 temos Tenma e Yato, Dohko contra Kagaho e Shion contra os cavaleiros de prata. Só faltou Yuzu. A imagem final é linda, com Sasha, Alone e a Terra... Editado Junho 4, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 (editado) MINHA NOSSA! Que coisa linda!! Gente do céu, esse anime parece que vai ser perfeito mesmo! *o* Uma série OVA com qualidade de OVA de verdade. Ali a luta do Tenma com o Yato! A versão TV size da musica de encerramento! \o/ Como já disse uma vez, já estou vendo o choro e ranger de dentes dos fãs dos animes modinhas atuais. Editado Junho 4, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Dizer o que??? Cada cena está anos-luz além do que eu seria capaz de imaginar... OMG, tem esses trailers em HD??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 (editado) Aqui tem os Vídeos, WL http://www.loscan.jp e aqui também http://www.youtube.com/user/TMSanime Não há o que dizer sobre os trailers, está tudo perfeito. Só não gostei muito do visual do Dohko, ainda achei ele muito quadrado. Editado Junho 4, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Senhores, nós estamos diante de uma produção incomparável dentro de SAINT SEIYA. A música de encerramento é LINDA! A qualidade gráfica é sublime! Os personagens (apesar de muito diferentes do manga) estão belíssimos!!! Enfim, valeu a pena comprar esse Blu-ray!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Estamos diante de SAINT SEIYA século 21. O resto é resto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 OMG! Absolutamente DIVINO!!!!! Tudo PERFEITO! Gente eu vou ter um troço.. Yato! Lagarto-past *O* Gente, vejam só que violência bem trabalhada nos meteoros do Tenma! Alone, consegue passar toda a imponência do mangá. O banho de sangue rolou solto! Fiquei muito feliz que todas as características dos personagens foram religiosamente mantidas. A sápuris totalmente "trevas" de Kagaho tá muito boa! Bem mais fiel ao conceito das vestimentas do que a Toei. Olhando as vestimentas finais dos kyotos vemos realmente a perfeita escuridão e o tom de pérola deixa tudo majestoso! Fidelidade 1000! PANDORAAAA!!!! Outro personagem que faz ranger meus dentes nessa Saga! \o\ ========================================= Música de Encerramento de Kurumada = Arte divina! Vendo a letra vemos que o MESTRE tranpirou poesia nos versos, totalmente no contexto da obra de Shiori e a melodia tem uma composição muito original. A cantora é perfeita, realmente o velho se superou. Já é o meu TOP1, melhor música já feita pra SS. Os cenários são todos uma obra de arte! SAINTO SEIYA ~ DA LOSTO CANVAS ~ MEIUÔ SHINWA A OBRA DA MESTRA GANHOU VIDA E ESTÁ VOANDO! ;___; Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Ok ok, sou perita em torcer o nariz pro traço da Pandora e do Alone do anime, mas dessa vez vou abaixar a cabeça e concordar que o anime tá absolutamente foda! A cena do alone chorando sangue está belíssima, ele está absolutamente lindo!*o* Pandora...bem, não está 100% do meu agrado mas vendo pelo lado bom, vai ser bem mais fácil da off fazer o cosplay dela com essa aparência Aprendi que traço do mangá é traço do mangá e jamais deve ser comparado com o traço do anime. E a partir de ai comecei a gostar do traço do anime Sem mais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 O que mais gostei foi da colorização das Cloths de Prata *.* Ficaram iguais a que fiz pra Cloth de Lagarto *.* Sempre sonhei em ver os trajes de PRATA em tons de PRATA mesmo!! PS: Não vamos desmerecer as obras anteriores pra não criar desavenças desnecessárias. Da para apreciar, sem depreciar terceiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maya-Chan 0 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Adorei o video!!! ^^ A versão anime do Lost Canvas promete e muito. Os visuais dos personagens estão perfeitos. Aiii, mal posso esperar p/ ver o resto! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Nossa aquela armadura do Cérbero!!! Que Loco!!! Yato!!! Gostei muito do visual dele!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 (editado) FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AS ARMADURAS, AS LUTAS, TUDOOOOOO PAREÇO UMA FÃ ESTÉRICA EM FRENTE DE SUA BANDA FAVORITA Q HUSAHUSAHSAUSAHUSHAUHSUASAHUSA edit: Revendo de novo, esses trailer passaram ate o sentimento dos personagens, no trailer da música de encerramento vendo Sasha se despedindo e depos Tenma, da mo pena do Alone ter de ficar sozinho abandonado pelos outros, e isso ate ajuda a compreender o que ele está fazendo agora, se essa solidão o tinha feito tornar-se malvado. Editado Junho 4, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 CHORO E RANGERDENTES! Nossa, tá muito lindo. Vou repetir o que já disseram antes de mim: Nunca esperei que o anime de LC ficasse tão bom, nem nos meus sonhos mais positivos. A animação está linda, os movimentos muito bons e a colorização idem. A armadura de prata finalmente é de prata! Pô, isso era tão óbvio, não porque a TOEI ficou mudando as cores entre elas. Mas vendo o Mistypast me deu vontade de esganar Shiori por não utilizado muito ele em seu mangá. =/ A música de encerramento compensa a de abertura: Ela é muito bonita, com uma harmonia legal e bons arranjos. A letra eu já conhecia e Masami mandou bem nessa, pois ele também compôs a harmonia em seu velho violão. Parabéns ao cara, pois detonou! A cena de Yato e Tenma ficou muito boa e deixará ainda mais evidente a disputa que no início havia entre eles. E acena dos três kyotos? E a de Kagaho? E a de Alone virando Hades? E a.... tá louco, todas estão muito boas! Sobre o Dohko eu já me acostumei com o traço dele no anime. É bem diferente se compararmos com o mangá, mas achei que ficou legal. E eu curti a Revolução Estelar! Achei melhor que a dos OVAS de Hades, mas obviamete inferior àquela do EG. Em suma, teremos um grande anime, feito com muito esmero e realmente escancarando e mostrando pra molecada e pros fãs antigos o que é SS no século XXI. Ansioso pelo dia 24! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Nossa muito fod... imagina quando chegar nas lutas do Mani, do Cid... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Faço as minhas palavras a de todos aqui Perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados