aries 15 Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Nenhuma mudança me chamou tanto a atenção quanto a de Virgem... mas gostei do resultado. Em esboço fica ainda mais diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 (editado) Eu gostei muito da mudança que fizeram na de peixes. No clássico ela me lembrava uma coxinha de boteco e agora ficou parecendo um peixe. Mas a de Virgem ficou muito bonita e chamativa. Gostei bastante! A de Touro será um touro sentado tomando pinga (sim, aquele 'porta-pinga' que Hasgard tinha é parte da armadura) :unsure: PS/OFF: Que assinatura LINDA, Marcel! O_O Quem é aquele lá atrás? Shiryupast? hehehe Editado Junho 11, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Daniel: quem é ele? fica para a sua imaginação! :unsure: Como é o nome do character designer de LC mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 O charactr design do anime é Yuko Iwasa. Mais sobre ele: http://www.animenewsnetwork.com/encycloped...le.php?id=19929 O cara trabalhou em Metropolis e Mushishi. Não preciso dizer mais nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 (editado) Hum... Asmita :unsure: Realmente é bom ver novidades em relação as armaduras, afinal o LC é td novo. Eu sempre achei o Asmita relativamente diferente do Shaka na aparencia e esse Asmita do anime esta mais diferente ainda Editado Junho 11, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Gostei do esboço do Asmita.Mas pra ser sincero achei que ele ficou um pouco parecido demais com o Shaka.... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 (editado) Para os curiosos, Kakihara, o dublador de Tenma, participou dos últimos capítulos de Bleach dublando o vilão Ggio Vega. Para quem quiser ouvir a voz dele: "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Ele dubla o carinha com rostinho de moleque, com olhos dourados e um 'crânio' de tigre na cabeça. É o que está vestido de branco e lutando com a mulher. Gostei muito da voz dele. Eu tinha assistido esse capítulo e gostado muito da voz do dublador. Quando fui ver era o Kakihara! Ótima 'aquisição' para LC. EDIT: Troquei o video, pois aquele estava muito lento. Editado Junho 11, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 (editado) Ele é um ótimo dublador mesmo. Aliás, comentário off: achei que fosse até um movie... Bleach está com uma animação muito boa, hein? Faz muito tempo que não vejo o anime. Sobre o character designer: realmente! E além de dirigir a animação de D-Gray Man, ele também foi diretor de animação de um curta do Astro Boy, que é tradição por lá. Editado Junho 11, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Bastet 0 Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Em Bleach, quando o ep. não é filler, costuma ser bem feito... quando é filler, é caquinha... Dese a primeira vez que eu vi essas asas de Virgem versão LC, com esse visual de Roda de Samsara, eu pirei bonito aqui. E sim, ao que tudo indica, a samsara se retrai para unir as partes das asas antes delas se dobrarem como ombreiras. Também acho que o Asmita lembra bastante o Shaka na aparência... (toda vez que eu leio o drustann chamando a antiga amadura de peixes de coxinha eu me acabo de rir, realmente, ela parecia mesmo!) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 hehehe... mas sempre achei parecida com uma coxinha. No Eg amenizou um pouco, mas no LC a coisa melhorou mesmo! Espero que haja mudanças na armadura de Escorpião e, por mais linda que seja, na de Aquário. Mas acho que todas terão pequenas mudanças, até para os CM´s serem mais atrativos. Mais uma imagem: http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC136_22.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Gostei do esboço do Asmita.Mas pra ser sincero achei que ele ficou um pouco parecido demais com o Shaka.... Idem. Depois do Albafica que ficou bem diferente, eu pensei que seguiriam esse padrão, mas no Almisca só mudaram mesmo a armadura, que ficou mais feia ainda que a original. Vlw Marcel pelas imagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 (editado) Obrigado Daniel! Essa página diz que na edição 30 da Shonen Champion (25/06, um dia após lançamento do anime), teremos páginas coloridas, e na 31 (02/07) páginas coloridas + 10 páginas a mais (totalizando 30 páginas). Editado Junho 12, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Eu na realidade gostei da armadura de virgem, é bom variar um pouco. Sim, ele ficou parecido com o Shaka, acho que essa é até uma tendência entre os cavaleiros de virgem, não vejo como um ponto negativo, mas daria pra fazer diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 (editado) Eu na realidade gostei da armadura de virgem, é bom variar um pouco. Sim, ele ficou parecido com o Shaka, acho que essa é até uma tendência entre os cavaleiros de virgem, não vejo como um ponto negativo, mas daria pra fazer diferente. Pow mas podia ter mudado só um pouco né, tipo tirar a chapinha e deixar no estilo Calixto, ia ficar legalz . Bom mas os que eu quero ver mesmo vai demorar hehhe. Edit: Editado Junho 13, 2009 por Dio Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Pow mas podia ter mudado só um pouco né, tipo tirar a chapinha e deixar no estilo Calixto, ia ficar legalz . Bom mas os que eu quero ver mesmo vai demorar hehhe. Edit: ... Asmita com cabela de Calixto? ... ... ... ... Bem, gostei do Asmita mais ele é exatamente como o Shaka hehehe Mas imagino que no anime será diferente. Alias, nessa ultima imagem colorida postada tem lá em baixo o Tenma fazendo o simbolo V com as mãos hehehe Muito legal a imagem, adorei. Ah, o dublador do Tenma realmente é bom, gostei bastante do trabalho dele nos animes que vi (que postaram no forum, no caso). ... Asmita com cabelo de Calixto... Oh, meu deus... ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 (editado) Se ele tivesse o cabelo da Calixto, explicaria por que na era atual sua alma resolveu vir com cabelo de Barbie. Foi trauma! Edit: ortografia Editado Junho 14, 2009 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Será a sina do cavaleiro de virgem? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 14, 2009 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 (editado) Segurem o flood, pessoal! INFORMAÇÕES BY 2CH: NOVOS DUBLADORES (ainda não confirmado) Acabou a sessão de The Lost Canvas no Japão e parece que anunciaram os dubladores de mais personagens: Albafica: Kamiya Hiroshi Trabalhos: Orfeu em Saint Seiya - Inferno. http://www.animenewsnetwork.com/encycloped...ple.php?id=5902 "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Hasgard: Sugita Tomokazu Trabalhos: Muguruma Kensei (Bleach); Subaru Sumeragi (X) http://www.animenewsnetwork.com/encycloped...ople.php?id=910 "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Ele é o de cabelo azul, óculos e fumando. Sisifo: Nojima Hirofumi Tabalhos: kagehisa anotsu (Blade of the immortal); http://www.animenewsnetwork.com/encycloped...ple.php?id=3173 "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Ele é o rato de cabelos longos e cinza (Sim, um rato! É uma paródia que acontece ao fim de um capítulo) Manigoldo: Ono Daisuke Trabalhos: Sebastian Michaelis (Kurushitsuji) http://www.animenewsnetwork.com/encycloped...le.php?id=14929 "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> O de camisa laranja. ----- Deixando claro: Ainda não foi confirmado que serão esses dubladores, mas parece que a notícia é real. O nome do dublador de Asmita ainda não foi revelado. Editado Junho 14, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Junho 14, 2009 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 (editado) De nada, Dan Ono, Sugita e Kamiya sao muito famosos. Eu queria Ono pro Dégel, ele é um bom seiyuu mas nao posso imagina-lo como Mani XDDD I still want to wait for confirmation... Editado Junho 14, 2009 por Len Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 14, 2009 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 (editado) Sim, ainda é necessário uma confirmação, mas a fonte é boa. Eu gostei das escolhas. Na verdade eu já tinha dito pra Len que eu acharia muito bom o dublador de Orfeu para Albafica. Me surpreendi muito com a voz de Sisifo, foi a minha favorita e estou torcendo para que seja real. E estou muito curioso para saber qual será a voz de Asmita. Espero que façam uma boa escolha, pois é um personagem expressivo. Ah, e esqueci de dar créditos à ela: LEN! Pela notícia e pela ajuda de achar os videos. Gracias EDIT: Parece que o pessoal do SNK (Jesus) filmou a premiere. Algumas imagens: http://img194.imageshack.us/img194/3209/70383590.jpg http://img13.imageshack.us/img13/7187/87904549.jpg http://img526.imageshack.us/img526/5393/72770350.jpg http://img32.imageshack.us/img32/1293/40440029.jpg http://img41.imageshack.us/img41/4414/88493594.jpg http://img32.imageshack.us/img32/5875/54063571.jpg ----------- O evento foi um sucesso. Teve a apresentação do dvd 1 - capítulos 1 e 2 - inteiro. Depois os dubladores principais falaram com o público e simularam algumas cenas do anime ao vivo. Depois a música de encerramento foi tocada e, ao que parece, também foi ao vivo. Todas as críticas no 2ch estão sendo positivas. Editado Junho 14, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 14, 2009 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Valeu pelas infos! Gracias everyone! (misturei tudo, hueheuheuue)Quer dizer que a galera do SNK filmou é? Se forem soltar... Eu não saberei se fico animado por termos um vídeo da premiére do anime by SNK, ou se fico preocupado por termos um vídeo da premiére do anime by SNK...That means um vídeo com qualidade Jesús Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 14, 2009 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Prefiro esperar sair os dvds e ver com uma qualidade um pouco melhor, pois assistir algo filmado num cinema não dá. Sem falar que, como sempre, muitas pessoas já farão um julgamento precipitado feito por essas filmagens. Só faltam 9 dias para sair e quem esperou tudo isso espera mais um pouco. Espero que nem vaze vídeos filmados no cinema, sinceramente. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 14, 2009 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 (editado) Aconteceu a mesma coisa quando saíram os OVAs da fase Elíseos... Se bem que... Elíseos foi um caso especial em que os TVRips NÃO ajudaram a melhorar a situação Enfim, como agora tivemos "original footage" rolando na forma de trailers oficiais com boa definição, acho que mesmo um vídeo com qualidade paraguaia não irá destruir essas expectativas - já vimos que será uma animação de primeira linha porque até em vídeo feito de celular a animação sobressaiu, portanto não há mais motivo pra se duvidar disso agora.Quem acompanhou os últimos tempos sabe que vídeo da SNK não é parãmetro... filmado então Editado Junho 14, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 14, 2009 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 (editado) Eu também não curto ver coisas sem qualidade. Porém... já ouviu falar em contradição? Então, acabei de causar uma porque eu vi o episódio 2 dos OVAS filmado e...... O_O Não consegui ouvir a trilha sonora muito bem, mas parece excelente. Gostei do tipo de música, ora muito forte e em outros momentos mais folk, bucólico. Gostei demais do tema. O traço da algo absurdo de lindo. Sério, estou vendo algo que foi filmado por alguém. Ou seja, qualidade no mínimo duvidosa (não coloco em cheque o esforço de quem filmou, mas é óbvio que a qualidade cai para menos que a metade) e, mesmo assim, emociona e dá pra ver o esmero que tiveram na produção. Me impressionou muito os dubladores. Está muito difícil de ouvir as vozes, mas do que eu consegui ouvir eu gostei demais da voz do Tenma, Yato, Pandora, Dohko e Hipnos. Um baita time de dubladores! Eu vi o capítulo um iniciado, mas ele parece ir até a parte da reunião dos cavaleiros de ouro. Eu disse 'parece', pois também a filmagem não vai até o fim. Vou me segurar pra avaliar o capítulo, mas me emocionei muito ao ver em movimento algo que eu vi pela primeira vez há quase três anos em outro país. Me deu uma sensação de nostalgia muito grande. Como eu disse eu vou me segurar para avaliar (avaliar algo filmado é sem chance), mas digo que Pandora me deu raiva quando ela mata o cachorro. Mas é o papel dela: Uma vilã das mais sacanas, então está ótimo. Mas essa cena - para mim - ficou mais forte no anime. O cenário está lindo! Enfim, deixa pra lá... estou tentando pra sair falando detalhe por detalhe, mas é melhor não. O capítulo dois começa exatamente com um 'filler', uma cena extra onde podemos ver aspirantes treinando. Então chega Yato, o rei do pedaço, com uns três manés e ele chama Tenma para briga. O resto eu deixo para vocês verem. O traço de Dohko está MUITO bonito. Esqueça os esboços, ele está realmente bonito. Quem sabe nem tanto quanto do mangá de Shiori, mas definitivamente está um personagem bishounen ao meu ver. Não teve cortes. Rolou bastante sangue quando Raimi atingiu Tenma e as crianças mortas na catedral também estão lá. O cenário da floresta e da catedral estão lindos! O capítulo acaba exatamente quando Alone aceita que a morte é uma forma de salvação e aceita sua condição de Hades. Ou seja, no fim do volume 1. De negativo aquilo que já tinhamos visto no trailer: O Stardust Revolution está sem impacto. O bom é que a própria equipe soube disso e, ao que parece, estão melhorando o impacto dos golpes. Palavras de uma pessoa da equipe ---- Bom, matei minha seca vendo esse 'teaser', mas a verdade mesmo será quando eu ver esses capítulos com qualidade. Aí sim! É bom dizer que é realmente uma nova era para Saint Seiya. O anime é bem moderno, o traço foge muito do que estávamos acostumados, a linguagem é outra, a trilha sonora idem (Yokoyama e Wada têm estilos completamente diferentes de composição) e o estilo de história, apesar de ser Saint Seiya, também é bem diferente. Enfim, não adiantar assistir Lost Canvas tendo em mente comparar com o clássico. São estilos diferentes demais. Seria como comparar Miles Davis com Beatles e perguntar qual é o melhor. Ok, falei demais. Editado Junho 14, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Junho 14, 2009 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 MASEIN? Você já viu o OVA de LC filmado??? Onde que você achou isso??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados