Ares Saga 2.303 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Só não queria q mudassem as vozes do Dohko e do Shion (se bem q Dohko foi mudada, né? Mas eu prefiro a segunda voz do Dohko nele). Olha nem seria tão difícil assim,o dublador dele em Hades Inferno/Elísios era o Sérgio Moreno que aparentemente se mudou pro Rio.Bem,não gostei de nenhuma das escalações no Dohko e por mim tanto faz. Mas gostaria de ver o Shion dublado pelo Eduardo Ribeiro,vulgo Kurama em Yu Yu Hakusho. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 (editado) Sobre os dubladores, torço para um elenco totalmente novo. A voz do Dohko já mudou tantas vezes, na luta contra Alberich, depois em Hades Santuário e Inferno, que por mim tanto faria que mudasse mais uma. Quanto ao Shion, gostei muito da voz da fase Santuário de Hades, mas levando em conta que quando ele entrega a armadura pro Seiya, a dublagem é feita por outra pessoa, se mudasse agora novamente não seria grande problema. E sobre o Radamanthys, é muito arriscado chamar o Briggs, uma vez que ele pode cair fora outra vez, se bem que o personagem só tem falas em um arco aparentemente. Editado Junho 18, 2009 por rsmusachio Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 De fato, melhor assitir os epísodios quando forem oficialmente lançados e devidamente legendados. Não sei se é poque o início de LC, seus volumes iniciais ainda estão se acertando, mas exceto pela parte técnica dos OVAs, os videos que cairam não são lá a última bolacha do pacote , mas ao menos prometem muito. O golpe do Shion (sofrível) e a lutinha do Tenma e Yato podiam ter sido bem melhores... Bem, sinceramente é dificil encontrar animes nessa qualidade. E essa animação perto do Meikai por exemplo é a melhor qualidade do mundo. Na minha opinião muitas partes são até superiores a Saga Hades Santuario. O golpe do Shion está feio mesmo, mas a luta Tenma Vs Yato está magnifica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Bem, sinceramente é dificil encontrar animes nessa qualidade. E essa animação perto do Meikai por exemplo é a melhor qualidade do mundo. Na minha opinião muitas partes são até superiores a Saga Hades Santuario.O golpe do Shion está feio mesmo, mas a luta Tenma Vs Yato está magnifica. De pleno acordo. Cito ainda o combate da amazona sem nome Vs o aspirante qualquer. Emoção pura Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 A luta tenma x yato é realmente muito boa, a luta dos aspirantes também, é bacana nessa nova animação que até pelo traço e pela animação, os cavaleiros ficam bem mais flexíveis na luta, antes pareciam mais "duros" nas lutas. O golpe do Shion pra mim nem fede e nem cheira, achei bom até, é que agora não é tão escandaloso, mas acho que mais pra frente em uma luta mais séria ele será mais "forte". Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 (editado) Torço para que Dohko seja o da Fase Santuário de Hades - ANOS-LUZ SUPERIOR - e Shion continue sendo o cara das Casas Bahia. Em nome da coerência. Editado Junho 18, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Torço para que Dohko seja o da Fase Santuário de Hades - ANOS-LUZ SUPERIOR - e Shion continue sendo o cara das Casas Bahia. Em nome da coerência. Sim, pela coerência tambem teriamos os mesmos dubladores para Thanatos/Hypnos e para os espectros. O dos espectros pra mim foram equilibrável, alguns ruins e alguns bons, os dos deuses gêmeos eu gostei, mas acho que a voz do Hynos clássica não se encaixaria em LC Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Bem, sinceramente é dificil encontrar animes nessa qualidade. E essa animação perto do Meikai por exemplo é a melhor qualidade do mundo. Na minha opinião muitas partes são até superiores a Saga Hades Santuario.O golpe do Shion está feio mesmo, mas a luta Tenma Vs Yato está magnifica. Eu disse que a parte técnica estava estava excelente, o que não me empolgou foi os episodios em si devido o início do LC ser fraco para mim. Além disso quanto a luta, o estilo e animação estão ótimos, é algo que precisa ser muito incluido na série para deixar os combates mais movimentados, a luta da amazonas por exemplo foi mais legal que a do Yato e Tenma... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Cito ainda o combate da amazona sem nome Vs o aspirante qualquer. Emoção pura Algumas pessoas não param de falar nessa luta e ficaram conversando horrores sobre ela e como a Amazona era fodona, eu que ainda não vi tô aqui me segurando e você não tá ajudando! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 (editado) Eu também.Sempre quis ver as amazonas indo pro batalha e só de pensar que teve uma cena assim aumentou ainda mais minha curiosidade Cheguem logo rips em alta qualidade! Editado Junho 18, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Albafica-san, Supaidaa... Deixem de frescura e assistam logo com qualidade capenga Entretanto, falando sério, mesmo com a qualidade capenga, a emoção e movimento é impressionante. Eu também estou ansioso pelo lançamento definitivo e qualidade decente. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Também acho o Wellington Lima muito bom pro Dohko e o Luís Laffey pro Shion. Calma gente... Se tudo der certo, teremos os episódios daqui a 6 dias. Pra quem esperou desde o começo do anúncio do anime, esse tempo é fichinha Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Também acho o Wellington Lima muito bom pro Dohko e o Luís Laffey pro Shion. Calma gente... Se tudo der certo, teremos os episódios daqui a 6 dias. Pra quem esperou desde o começo do anúncio do anime, esse tempo é fichinha Só que agora é bem pior, pq no início não tinhamos nada, só imagens, mas a 6 dias já temos um pequeno vídeo que mesmo com qualidade ruim, deu pra ver que ficou muito boa a animação É foda se segurar E eu gostei da voz do Shion na Hades Santuário, mas será que seria boa para LC ? No Hades Santuário passou uma idéia de maduridade, enquanto em LC ele parece mais jovem. Mesmo que seja ele, vou adorar do mesmo jeito, foi uma das melhores vozes que tivemos Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Nesse caso, Libra; Laffey teria que encontrar um timbre/tom de voz mais jovial para se adequar a juventude e inexperiência de Shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 uma boa seria a voz do mú (do trunks, se naum me engano) pro shion.. fikaria legal. e a do dohko, tem q ser a de hades santuário. a do meikai eh mtoooooo mto ruim mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Perguntinha: para quando mesmo está previsto lancamento dos OVAs? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Dmingo agora lá no Japão e Setembro (ainda não totalmente confirmado) aqui na terrinha. Acho que é dia 24; ou seja, quarta no Japão e terça aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 (editado) O (grande) Luiz Laffey é um dublador muito versátil. Com certeza ele faria um Shion mais jovem muito bem! Se bem que se pensarmos bem, ''os dois Shions'' (clássico e LC), tem a mesma idade (apesar da aparência sim parecer um pouco mais jovem), mais um motivo pra não trocar de dublador . Editado Junho 19, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 uma boa seria a voz do mú (do trunks, se naum me engano) pro shion.. fikaria legal.e a do dohko, tem q ser a de hades santuário. a do meikai eh mtoooooo mto ruim mesmo. Eu não gostaria que tivesemos dubladores dos golds antigos pros golds atuais, eu ouviria e lembraria do clássico :S Mesmo que mudase para a voz que usou em Trunks, ainda lembraria o Mu E o cara que dublou Mu não dubla mais Cavaleiros do Zodíaco se não me engano, aquele problema da Inferno... Talvez se trocarem o estúdio ele volte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Quanto ao dublador do Shion ser o antigo ou não, só vendo pra ter certeza. Me preocupa o dublador do Tenma... Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 E o cara que dublou Mu não dubla mais Cavaleiros do Zodíaco se não me engano, aquele problema da Inferno... Talvez se trocarem o estúdio ele volte. O Marcelo Campos não dublou por 'rixa' com a Dubrasil, de acordo com o que foi divulgado. Pessoalmente, eu adoro a voz dele, mas gostaria de uma renovação quase que completa do cast de dublagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Eu também prefiro uma renovação quase total. Talvez fosse melhor manter Dohko, Shion, Thanatos e Hypnos. Pandora também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Desse ae, eu queria que trocassem o Tânatos e o Hipnos, as vozes deles não passavam imponência nenhuma, eu tive era crise de risos com eles, ficaram muito toscos, foi muito idéia de gerico de quem partiu a idéia para as escolhas deles . Só quero ver como vai ficar essa história de dublagem, se for olhar pela "lógica" (se é que se em lógica nesse meio) deve ir para São Paulo, pois, se não me falha a memória, a própria Focus tem parceria com o estúdio Centauro, mas ai é ver no que vai dar, ainda mais com certas pessoas que todos conhecemos querendo meter o bedelho aqui também . E eu não consigo pensar em nenhuma voz que caíria bem como o Tenma . Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Será que Barolli vai assumir o Tenma também? Eu queria uma voz nova, diferente pro Tenma. Tudo bem que ele é reencarnação de Seiya, mas Tenma é outro personagem. Mas vou ficar curioso em ver alguém novo gritando "Meteóro de Pégaso". Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Eu queria vozes novas para os personagens. Gostaria de ver LC dublado no RJ. Se fosse dublado em SP,o Tenma ia ter a voz do Fábio "Ash" Lucindo,que querendo ou não seria a melhor escolha caso fosse dublado lá mesmo Albafica-san, Supaidaa... Deixem de frescura e assistam logo com qualidade capenga Não o farei.Você pode falar,mas eu resistirei como ELE até a grande chegada em qualidade monstruosa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados