animeman 943 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Saindo essas cópias adiantadas, tem uma chance maior delas chegarem nos ripadores de costume, e cair mais cedo na net. Mas as maiores chances mesmo é sair até umas 20:00 do dia 24 (não que não possam sair antes ou depois). Pra ter uma idéia sobre o arquivo: saiu um BD e DVD de uma série dia 17 no Japão (16 aqui). No dia 17 às 20:00 daqui foi lançado em torrent para baixar os BD-rips em 1080p (média de 800mb por arquivo) e 720p (média de 260mb por arquivo), juntamente com os extras. Isso quer dizer que quem tiver acesso ao Share ou Perfect Dark poderá baixar o arquivo umas 3 horas antes de ser lançando por torrent Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 (editado) Dois panfletos promocionais do lançamento do anime. http://www.filehive.com/files/090622/tlcpremierepamphlet.jpg http://www.filehive.com/files/090622/tlcpremierebooklet.jpg Editado Junho 23, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Imagens dos primeiros OVAs O site www.cavzodiaco.com.br publicou imagens dos primeiros OVAs do DVD do LC anime: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4455 Imagens extraídas por Hawk: Imagens do Blu-ray por sasshi: SHOOOOOWWWWWW!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 (editado) nossa, um cartão FODA do Dohko heim? adorei muito! e essas imagens estão clamando pelos nossos downloads! na hora q sair, quero nem saber É ARREPIAR NO TORRENT, CAMBADA! Editado Junho 23, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 /evil *-* *-* PREPAREM SEUS UTORRENTS! PREPAREM SUAS CONEXÕES!!! PREPAREM SEUS HDS!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Primeiros Vídeos http://www.megaupload.com/?d=WTOG5RO9 Gravado direto da TV. Cena do Tenma vestindo pela primeira vez a Cloth de Pégaso. by Hawk in Gaia Inmortal Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 (editado) As imagens são lindas! O vídeo ficou show! Como eu queria estar no Japão! Editado Junho 23, 2009 por deusa_eris Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Essas imagens do CavZodiaco confirma o que eu ja suspeitava, ate as sapuris de Thanatos e Hypnos serão totalmente escuras... eu tava torcendo para que seguisem um pouco a Toei e deixasem algumas características douradas e prateadas para distinguí-los melhor MAS FICARAM FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AS IMAGENS Aquele espectro do lado do Minos é o Radamanthys ? Ficou diferente E EU QUERO ESSE CARD DO DOHKO NA VERSÃO BRASILEIRA Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Card do Dohko ficou muito bonito! Obrigado a todos pelas notícias. Aquele espectro do lado do Minos é o Radamanthys ? Ficou diferente Sim, é porque é da abertura... e dependendo da cena o traço fica em qualidade inferior mesmo, principalmente quando é rápida. O Dégel também saiu estranho, assim como Kardia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Devo dizer que fiquei satisfeito por veres os surplices do Thanatos e Hynos totalmente negros - agora sim, dá a sensação que fazem parte do exército de Hades. Distingui-los não é lá muito difícil convínhamos Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Pois é, a colorização de Mestre que foi feita aqui está mostrando como o trabalho porco que Tsujita fez no Meikai/Elysion foi equivocado. This is colors. O card do Dohko desenhado pela Mestra tá muito lindo! Alba, o vilarejo e o jardim está muito bom. Só percebi um errinho na proporção da asa do elmo de Tânatos. AAHHH!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 E gosto do Cavaleiro de Peixes continuar com uma imagem suave e bela, mas não ser um travesti de todo. E com a voz do gajo do Orpheu *.* Perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Eu reparei agora, o elmo do Thanatos e Hypnos tem 2 asas, no clássico não era só 1 ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 (editado) Não Libra, tem 2 mesmo mas uma é maior q a outra Hypnos tem a asa maior no lado direito e o Tânatos uma asa maior no lado esquerdo....ou seria ao contrário? nunca sei realmente só sei q aqueles rostos q estão no muro das lamentações representam os dois... Mas nas imagens ali de cima, eles parecem estar com as duas asas do mesmo tamanho mesmo...estranho Mas já fico imensamente satisfeito das armaduras deles serme todas negras! Muito mais foda! Ah e quanto ao Rada estar estranho é pq ele está com o capacete aberto na parte de trás, como é no mangá clássico. eu prefiro igual nos OVA´s, em q fica com a cabeça toda coberta, mas a parte da frente já é grande o suficiente pra q esse detalhe passe quase que sempre como despercebido. PS: vcs repararam q as armaduras do Rada e do Minos não são exatamente negras? a do Minos é um azul beeem escuro, e a do Rada tem detalhes roxos, nos chifres reparem lá procês verem! será q a dos deuses gêmeos tbm serão assim? Editado Junho 23, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Joker, isso eu já tinha percebido desde imagens mais velhas. Pelo menos nos Kyotos, a colorização é muito parecida com a da Toei, só que com um tom bem mais opaco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Eu acharia bom que pelo menos os 3 Kyotos, os Deuses Gêmeos, Deuses do mundo do Sonho e Hades tivesem suas sapuris diferentes, pra mostrar que eles são superiores aos outros espectros. E nem tinha reparado, o elmo do Rada ta aberto atrás Achei feio, preferia ele com o elmo fechado :x Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Primeiros Vídeos http://www.megaupload.com/?d=WTOG5RO9 Gravado direto da TV. Cena do Tenma vestindo pela primeira vez a Cloth de Pégaso. by Hawk in Gaia Inmortal Complemento do mesmo aquivo que o WAN publicou. http://www.megaupload.com/?d=AD9YVXLL by Hera in Gaia Inmortal Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Complemento do mesmo aquivo que o WAN publicou. http://www.megaupload.com/?d=AD9YVXLL by Hera in Gaia Inmortal Pera lá, esse último video possui Legendas em Espanhol. Então no DVD japonês tem legendas em espanhol? Porque se tiver, eu vou importar o DVD de lá mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Foto do DVD: Novas imagens (by Sasshi): Essas imagens parecem ser da Abertura Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 (editado) Pandiva!! Minos /evil (deformadinho por causa da cena rápida, mas tá valendo hehehe) Pq n liberam logo pelo menos a abertura em HQ heim??? PQP! Editado Junho 23, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Pelo vídeo que foi postado, o pessoal do Gaia Inmortal já tem os vídeos... Estão legendando para lançar em espanhol. O jeito mesmo é esperar. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Panpan São imagens da abertura mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Pandora! Poderosa do mangá, soberba no anime! E as famosas Raws All4Seiya? Eles se pronunciaram sobre os Ovas? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 kralho, esse brilho das armaduras e das surplices eh de longe a coisa mais foda dessa nova "era" de saint seiya, pqp!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Não saiu mais nenhuma notícia ou foto ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados