El Buga 39 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 PERFEITO!!!FANTÁSTICO!!!EXCEPCIONAL!!!SOBERBO!!!INCRÍVEL!!!!!!!MARAVILHOSO!!!!DITONGO!!! TRITONGO!!! PRONOME PESSOAL DO CASO RETO!!!É ASSIM QUE SE FAZ UM ANIME DE VERDADE!!!!!!!CHUPA, TOEI! CHUPA, KATSUMATA!!!!!!!!!!! Melhor do que isso não poderia ser!!! É tudo incrível, bem feito, detalhado, lindo, maravilhoso!!! Isso é ter esmero numa produção sem deixar de ser fiel ao mangá!E os CGs então, FANTÁSTICOS!!! Bem menos destoantes do resto do que na Fase Santuário de Hades!EU QUERO OS BDRIPS!!! :rox!: Gemini, fica a dica: baixe o GOM PLAYER, que além de ser o melhor player de video e gratuito, ainda permite exibir os episódios em 16:09 mesmo encodados em 4:3, e ainda permite fazer 16:9 em tela cheia, ficando com a mesma imagem que a original, entre vários outros recursos. Agradeço a dica, mas estou satisfeito com o MPC e o VLC lado a lado aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Quando alguém for importar os dvds, por favor me avise que importo junto. Vou esperar algo com legendas, mas de antemao agradeço a motivação de todos, como de hábito. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 (editado) Acho mais fácil você estar errado do que a pesquisa deles, mas enfim. hehehehe.E também não temos acesso ao plano de mercado e de venda deles. Se eu, como fã, tenho noção de algumas coisas (o mangá não é da Jump, não é lider de vendas, vendeu cerca de 3 milhões de mangás até agora, não lançarão anime na televisão e semanal que é muito mais fácil de ir cativando as pessoas, etc...) imagine eles! Todo produto, ao ser lançado no mercado, deve fixar primeiramente sua marca e depois ir conquistando seu público. Eles estão indo bem, pois, não importa a posição no ranking, eles entraram num top 20. Imagino eu, como publicitário, que o próximo passo deles é fazer as vendas crescerem gradualmente no Japão. E é esse o ponto que eu disse anteriormente: O primeiro passo foi alcançado ao meu ver. Eles conseguirem fazer o anime deles emplacar num ranking. Não que isso tenha feito a 'marca LC - anime' se fixar no mercado, mas creio que em breve isso seja alcançado. Vamos ver como as vendas do Vol.4 dos OVAS será. Ela mostrará a verdade do mercado para Lost Canvas. Mostrará se já tem um nome/marca fixo/a no mercado e mostrará se os planos de venda da TMS estão sendo atingidos. Caso esses objetivos não tenham sido atingidos, provavelmente a estratégia de mkt deles mudará radicalmente. Mas eu creio que esses OVAS vão vender legal e atingir as expectativas da TMS. Eu torço muito para isso, pois não gostaria de outra decepção como os OVAS Inferno e Elíseos. Editado Junho 25, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Marukusu7777 0 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Nem sabia que dava pra alterar isso direto no MPC... Mas como já disseram, é só pra assistir... Eu to reencodando, pq assim eu já abro o vídeo no Aegisub direito... Fica mais fácil de mexer com as legendas... Se fizer a leganda em 4:3, e abrir o video no MPC em 16:9, o video vai ficar leal, mas a legenda vai ficar esticada... Conclusão, resolve um problema e "arranja" outro... =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Tomara venda o bastante para manterem o nível da produção que, segundo quem já viu e algumas imagens que catei aqui mesmo no tópico, está bem alto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zidane_FF 0 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Eu nunca entendo o Japão Eles ainda tão fazendo o desenho naquele curto intervalo de tempo de 2 meses? Fico vendo animações americanas, tais como as de super heróis da DC que eu curto, que nunca sao feitas em intervalos tao pequenos. Porque o Japão é taaaaao doido? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Eu acho que estreou bem sim. Se estivéssemos falando de OVAS de Naruto ou Bleach, seria um fracasso. Mas é uma obra de Saint Seiya, e não é do autor original, o que pode gerar uma rejeição inicial. Link para o post Compartilhar em outros sites
Electrik-Zero 0 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Miren parte del menu O_O http://megaupload.com/?d=OX4Q5QH7 Ta reeee bueno jojojojo Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Adorei o Menu, Tomara que a focus use o mesmo só traduzido. ps o treco demorado upar os ovas no mediafire Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Putz, tô pensando em importar o primeiro volume dos OVAS. Não sairá baratinho, mas enfim. Espero que a Focus capriche mesmo. Eliz, se eu for importar eu te mando uma mp, ok? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Blu-Ray-RIP aí pra galerë: Episódio 01: aqui Episódio 02: aqui Abertura sem créditos: aqui A abertura está em H264 1920x1080 24fps FLAC .mkv Os episódios em H264 1280x720 24fps AAC .mp4 Divirtam-se Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 (editado) Só vi os traillers até agora e não assisti a versão de camera VGA que lançaram! Estou baixando agora numa espectativa louca, ainda mais depois do post do drustann! Já me emocionei antes de assistir rs Ah, e sobre a posição de Lost Canvas eu achei uma boa. Obviamente que poderia ser melhor, mas estar num Top 20 já é algo grande, mas que com certeza vai melhorar. Esperem e verão *o* Edit: Se forem importar dependendo do preço eu também quero Editado Junho 25, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 (editado) Blu-Ray-RIP aí pra galerë: Episódio 01: aqui Episódio 02: aqui Abertura sem créditos: aqui A abertura está em H264 1920x1080 24fps FLAC .mkv Os episódios em H264 1280x720 24fps AAC .mp4 Divirtam-se Não manjo muito de termos técnicos, mas é melhor que a versão que vazou primeiro, do fórum snk? Edit: Tem 11 megas, Felippe Editado Junho 25, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 (editado) Não manjo muito de termos técnicos, mas é melhor que a versão que vazou primeiro, do fórum snk? Milhões de vezes melhor: esse é Widescreen, áudio bem melhor, formato melhor, encode melhor. Enfim, bem superior. EDIT: Qual arquivo? O do Electrik-Zero sim, os que eu postei são torrents e aqui tem mais de 200mb os episódios O.O Editado Junho 25, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 O torrent não anda, os arquivos estão parados no zero há minutos. Por que isso acontece? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Acabei de ver os dois ovas nesse minuto! O anime está simplesmente PERFEITO! trilha sonora, cenários, imagens, cores, movimentos (...) etc, etc, etc... Ufa A única coisa que eu não consegui gostar mesmo foi o traço da Pandora Mas no geral o anime está fantástico! Chorei junto do Alone o tempo todo! kkkkkk *emotiva que chora até em comercial de margarina* kkkkkkkkkk Mau posso esperar para comprar o DVD! Superou todas as minhas expectativas! Ai ai, lá vou eu tirar screens pra minha coleçãozinha Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Ahhhhhhh tá, são via torrent. É que você não disse, hahaha. Não uso torrent =/ Putz, se não for pedir muito teria como depois você passar para um rapidshare/mediafile da vida, Felippe? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Será que ainda demora muito uma versão com legendas em português? Vou ver quando saírem assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Queria também uma versão com legenda em português, mas já to baixando pra ver hehe E Pandora.lc, sério que não gostou da Pandora? Apesar de não ter visto ainda o anime inteiro, na abertura ao menos ela está Magnifica. Se duvidar a que ficou mais bonita entre os personagens! Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 (editado) O torrent não anda, os arquivos estão parados no zero há minutos. Por que isso acontece? É que o torrent acabou de ser postado, sempre demora um pouco mais pra começar o início do seed. Ou pode ser também problema do tracker; mas acredito que uma hora começa e certamente termina Ahhhhhhh tá, são via torrent. É que você não disse, hahaha. Não uso torrent =/Putz, se não for pedir muito teria como depois você passar para um rapidshare/mediafile da vida, Felippe? Se a minha internet colaborar, coloco sim Isso se eu não colocar 10mb até semana que vem EDIT: Pra quem quiser com legenda em espanhol: Episódio 01: aqui Episódio 02: aqui Créditos: MCAnime Editado Junho 25, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Das poucas imagens que vi, apesar de estar muito bonita, a Pandora do anime está diferente e inferior a do mangá de Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 (editado) Por aqui o torrent da abertura parou em 28% e tá numa lentidão só... foi rapidinho enquanto tinha seed, de 70KB pra cima, mas agora... 3.5KB e olhe lá =/ (entendo praticamente nada de torrents, só comecei a mexer com isso a partir do momento em que vi os links postados por animeman ) Só vi a primeira abertura que postaram aqui mais cedo, mas mesmo nela achei o visual de Pandora meio esquisito. Oxalá essa impressão mude ao assistir o BD-rip Editado Junho 25, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 E Pandora.lc, sério que não gostou da Pandora? Apesar de não ter visto ainda o anime inteiro, na abertura ao menos ela está Magnifica. Se duvidar a que ficou mais bonita entre os personagens! Não sei se é o costume por estar jogando RPG como Pandora desde 2006 que eu acostumei com o traço do mangá e acabo deixando isso interferir no 'novo visual' apresentado no anime Mas não gostei muito não, achei que deixaram muito forte os traços dela, deviam suavizar como fizeram com a Sasha... Sem contar o olhar meio 'peixe-morto' Tomara que só seja mais impressão mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 (editado) Terminei de baixar a abertura, só pra descobrir que foi "1/2" perda de tempo: esse .mkv não roda direito aqui nem ferrando. BD-rip desse nível em mkv é demais pra minha carroça com monitor Trava de forma constante. Mas deu pra sacar quão foda tá o visual do anime. Medindo apenas pela abertura do BD, o nível de esmero da TMS é algo anos-luz à frente do que a Toei fez no Inferno e em Ely-shit-ion. Agora, baixando o primeiro ep em .mp4 pelo torrent; acho que pela resolução e pelo formato, não deve dar erro acá. *editando após 56 minutos de down* O primeiro ep em mp4 tá rodando direitinho aqui. ESPETACULAR define. Sim, ver em japonês sem legendas é muito sadomasoquista da minha parte, mas a esta altura, esse é o menor dos detalhes Trilha sonora soberba, visual arrebatador, traço magnífico: o anime de LC pisa em Inferno e Elíseos, esmaga cumforça e varre pro esgoto. Se eu tinha dúvidas quanto a comprar os DVDs nacionais, agora já não mais existem Editado Junho 25, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 PERFEITO!!! FANTÁSTICO!!! EXCEPCIONAL!!! SOBERBO!!! INCRÍVEL!!!!!!! MARAVILHOSO!!!! DITONGO!!! TRITONGO!!! PRONOME PESSOAL DO CASO RETO!!! É ASSIM QUE SE FAZ UM ANIME DE VERDADE!!!!!!! CHUPA, TOEI! CHUPA, KATSUMATA!!!!!!!!!!! Melhor do que isso não poderia ser!!! É tudo incrível, bem feito, detalhado, lindo, maravilhoso!!! Isso é ter esmero numa produção sem deixar de ser fiel ao mangá! E os CGs então, FANTÁSTICOS!!! Bem menos destoantes do resto do que na Fase Santuário de Hades! EU QUERO OS BDRIPS!!! :rox!: Agradeço a dica, mas estou satisfeito com o MPC e o VLC lado a lado aqui. Simplesmente concordo com tudo escrito acima. Simplesmente Perfeito! Mas só vi o primeiro Ova ainda. A animação está impecavel! E eu me emocionei DEMAIS na parte que o Tenma vai destruir a barreira de pedra, muito linda essa parte. A trilha sonora lembra bastante um anime chamado Scraped Princess (algo assim), que mostra algo bem medieval, eu achei perfeito. Toda a trilha sonora está magnifica. E vendo agora o Ova tenho realmente que dizer que a Pandora do mangá é muito mais linda que a do Ova, mas sinceramente não tem muito o que fazer, não tem como passar aqueles traços do mangá para o Ova. No entanto achei mais bonita a Pandora da abertura, aquela sim ficaria perfeita. Quanto as vozes... Só estranhei um pouco a voz do Alone, imaginava ela um pouco mais fina, não feminina, mas um pouco mais baixa e calma, de qualquer forma quando chega na metade do Ova ja me acostumei e ja me amei rs A voz do Tenma na minha opinião foi a melhor, adorei MESMO! Também achei magnificas as vozes do Dohko e da Pandora, principalmente da Pandora. Gostei bastante também dos espectros, mas achei eles um pouco apagados, apesar de ser, aparentemente, esse o objetivo dessa colorização do anime. Provavelmente vou gostar de 95% dos espectros, mas alguns como o Ciclope, por exemplo, eu gostei mais dos Ovas do Santuario. Enfim, tudo perfeito e nem me encomodei de assistir tudo em japones, vem falar que todo mundo nao sabe de cor o que acontece na história? hahaha Ok, com legenda é melhor, mas sinceramente? não fez tanta falta quanto eu imaginava que faria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados