Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

PERFEITO!!!

FANTÁSTICO!!!

EXCEPCIONAL!!!

SOBERBO!!!

INCRÍVEL!!!!!!!

MARAVILHOSO!!!!

DITONGO!!! TRITONGO!!! PRONOME PESSOAL DO CASO RETO!!!

É ASSIM QUE SE FAZ UM ANIME DE VERDADE!!!!!!!

CHUPA, TOEI! CHUPA, KATSUMATA!!!!!!!!!!! /rock

Melhor do que isso não poderia ser!!! É tudo incrível, bem feito, detalhado, lindo, maravilhoso!!! Isso é ter esmero numa produção sem deixar de ser fiel ao mangá!

E os CGs então, FANTÁSTICOS!!! Bem menos destoantes do resto do que na Fase Santuário de Hades!

EU QUERO OS BDRIPS!!! :rox!:

Gemini, fica a dica: baixe o GOM PLAYER, que além de ser o melhor player de video e gratuito, ainda permite exibir os episódios em 16:09 mesmo encodados em 4:3, e ainda permite fazer 16:9 em tela cheia, ficando com a mesma imagem que a original, entre vários outros recursos.

Agradeço a dica, mas estou satisfeito com o MPC e o VLC lado a lado aqui. :D
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Acho mais fácil você estar errado do que a pesquisa deles, mas enfim. hehehehe.E também não temos acesso ao plano de mercado e de venda deles. Se eu, como fã, tenho noção de algumas coisas (o mangá não é da Jump, não é lider de vendas, vendeu cerca de 3 milhões de mangás até agora, não lançarão anime na televisão e semanal que é muito mais fácil de ir cativando as pessoas, etc...) imagine eles!

Todo produto, ao ser lançado no mercado, deve fixar primeiramente sua marca e depois ir conquistando seu público. Eles estão indo bem, pois, não importa a posição no ranking, eles entraram num top 20. Imagino eu, como publicitário, que o próximo passo deles é fazer as vendas crescerem gradualmente no Japão. E é esse o ponto que eu disse anteriormente: O primeiro passo foi alcançado ao meu ver. Eles conseguirem fazer o anime deles emplacar num ranking. Não que isso tenha feito a 'marca LC - anime' se fixar no mercado, mas creio que em breve isso seja alcançado.

Vamos ver como as vendas do Vol.4 dos OVAS será. Ela mostrará a verdade do mercado para Lost Canvas. Mostrará se já tem um nome/marca fixo/a no mercado e mostrará se os planos de venda da TMS estão sendo atingidos. Caso esses objetivos não tenham sido atingidos, provavelmente a estratégia de mkt deles mudará radicalmente.

Mas eu creio que esses OVAS vão vender legal e atingir as expectativas da TMS. Eu torço muito para isso, pois não gostaria de outra decepção como os OVAS Inferno e Elíseos.

Editado por drustann
Link para o post

Nem sabia que dava pra alterar isso direto no MPC...

Mas como já disseram, é só pra assistir... Eu to reencodando, pq assim eu já abro o vídeo no Aegisub direito... Fica mais fácil de mexer com as legendas...

Se fizer a leganda em 4:3, e abrir o video no MPC em 16:9, o video vai ficar leal, mas a legenda vai ficar esticada... Conclusão, resolve um problema e "arranja" outro... =/

Link para o post

Eu nunca entendo o Japão

Eles ainda tão fazendo o desenho naquele curto intervalo de tempo de 2 meses?

Fico vendo animações americanas, tais como as de super heróis da DC que eu curto, que nunca sao feitas em intervalos tao pequenos.

Porque o Japão é taaaaao doido?

Link para o post

Eu acho que estreou bem sim. Se estivéssemos falando de OVAS de Naruto ou Bleach, seria um fracasso. Mas é uma obra de Saint Seiya, e não é do autor original, o que pode gerar uma rejeição inicial.

Link para o post

Só vi os traillers até agora e não assisti a versão de camera VGA que lançaram! Estou baixando agora numa espectativa louca, ainda mais depois do post do drustann! Já me emocionei antes de assistir rs

Ah, e sobre a posição de Lost Canvas eu achei uma boa. Obviamente que poderia ser melhor, mas estar num Top 20 já é algo grande, mas que com certeza vai melhorar.

Esperem e verão *o*

Edit: Se forem importar dependendo do preço eu também quero XD

Editado por .Mark
Link para o post
Blu-Ray-RIP aí pra galerë:

Episódio 01: aqui

Episódio 02: aqui

Abertura sem créditos: aqui

A abertura está em H264 1920x1080 24fps FLAC .mkv

Os episódios em H264 1280x720 24fps AAC .mp4

Divirtam-se ^^

Não manjo muito de termos técnicos, mas é melhor que a versão que vazou primeiro, do fórum snk?

Edit:

Tem 11 megas, Felippe /evil

Editado por drustann
Link para o post
Não manjo muito de termos técnicos, mas é melhor que a versão que vazou primeiro, do fórum snk?

Milhões de vezes melhor: esse é Widescreen, áudio bem melhor, formato melhor, encode melhor. Enfim, bem superior.

EDIT: Qual arquivo? O do Electrik-Zero sim, os que eu postei são torrents e aqui tem mais de 200mb os episódios O.O

Editado por animeman
Link para o post

Acabei de ver os dois ovas nesse minuto!

O anime está simplesmente PERFEITO!

trilha sonora, cenários, imagens, cores, movimentos (...) etc, etc, etc... Ufa :D

A única coisa que eu não consegui gostar mesmo foi o traço da Pandora :(

Mas no geral o anime está fantástico! Chorei junto do Alone o tempo todo! kkkkkk

*emotiva que chora até em comercial de margarina* :D kkkkkkkkkk

Mau posso esperar para comprar o DVD! /evil

Superou todas as minhas expectativas!

Ai ai, lá vou eu tirar screens pra minha coleçãozinha *-*

Link para o post

Ahhhhhhh tá, são via torrent. É que você não disse, hahaha. Não uso torrent =/

Putz, se não for pedir muito teria como depois você passar para um rapidshare/mediafile da vida, Felippe?

Link para o post

Queria também uma versão com legenda em português, mas já to baixando pra ver hehe

E Pandora.lc, sério que não gostou da Pandora? Apesar de não ter visto ainda o anime inteiro, na abertura ao menos ela está Magnifica. Se duvidar a que ficou mais bonita entre os personagens!

Link para o post
O torrent não anda, os arquivos estão parados no zero há minutos. Por que isso acontece?

É que o torrent acabou de ser postado, sempre demora um pouco mais pra começar o início do seed. Ou pode ser também problema do tracker; mas acredito que uma hora começa e certamente termina ^^

Ahhhhhhh tá, são via torrent. É que você não disse, hahaha. Não uso torrent =/

Putz, se não for pedir muito teria como depois você passar para um rapidshare/mediafile da vida, Felippe?

Se a minha internet colaborar, coloco sim ^^

Isso se eu não colocar 10mb até semana que vem :D

EDIT: Pra quem quiser com legenda em espanhol:

Episódio 01: aqui

Episódio 02: aqui

Créditos: MCAnime

Editado por animeman
Link para o post

Por aqui o torrent da abertura parou em 28% e tá numa lentidão só... foi rapidinho enquanto tinha seed, de 70KB pra cima, mas agora... 3.5KB e olhe lá =/

(entendo praticamente nada de torrents, só comecei a mexer com isso a partir do momento em que vi os links postados por animeman /evil )

Só vi a primeira abertura que postaram aqui mais cedo, mas mesmo nela achei o visual de Pandora meio esquisito. Oxalá essa impressão mude ao assistir o BD-rip

Editado por Kaleo Himura
Link para o post
E Pandora.lc, sério que não gostou da Pandora? Apesar de não ter visto ainda o anime inteiro, na abertura ao menos ela está Magnifica. Se duvidar a que ficou mais bonita entre os personagens!

Não sei se é o costume por estar jogando RPG como Pandora desde 2006 que eu acostumei com o traço do mangá e acabo deixando isso interferir no 'novo visual'

apresentado no anime :D

Mas não gostei muito não, achei que deixaram muito forte os traços dela, deviam suavizar como fizeram com a Sasha... Sem contar o olhar meio 'peixe-morto'

Tomara que só seja mais impressão mesmo :(

Link para o post

Terminei de baixar a abertura, só pra descobrir que foi "1/2" perda de tempo: esse .mkv não roda direito aqui nem ferrando. BD-rip desse nível em mkv é demais pra minha carroça com monitor :lol: Trava de forma constante.

Mas deu pra sacar quão foda tá o visual do anime. Medindo apenas pela abertura do BD, o nível de esmero da TMS é algo anos-luz à frente do que a Toei fez no Inferno e em Ely-shit-ion.

Agora, baixando o primeiro ep em .mp4 pelo torrent; acho que pela resolução e pelo formato, não deve dar erro acá.

*editando após 56 minutos de down*

O primeiro ep em mp4 tá rodando direitinho aqui. ESPETACULAR define.

Sim, ver em japonês sem legendas é muito sadomasoquista da minha parte, mas a esta altura, esse é o menor dos detalhes /evil

Trilha sonora soberba, visual arrebatador, traço magnífico: o anime de LC pisa em Inferno e Elíseos, esmaga cumforça e varre pro esgoto.

Se eu tinha dúvidas quanto a comprar os DVDs nacionais, agora já não mais existem :lol:

Editado por Kaleo Himura
Link para o post
PERFEITO!!!

FANTÁSTICO!!!

EXCEPCIONAL!!!

SOBERBO!!!

INCRÍVEL!!!!!!!

MARAVILHOSO!!!!

DITONGO!!! TRITONGO!!! PRONOME PESSOAL DO CASO RETO!!!

É ASSIM QUE SE FAZ UM ANIME DE VERDADE!!!!!!!

CHUPA, TOEI! CHUPA, KATSUMATA!!!!!!!!!!! /rock

Melhor do que isso não poderia ser!!! É tudo incrível, bem feito, detalhado, lindo, maravilhoso!!! Isso é ter esmero numa produção sem deixar de ser fiel ao mangá!

E os CGs então, FANTÁSTICOS!!! Bem menos destoantes do resto do que na Fase Santuário de Hades!

EU QUERO OS BDRIPS!!! :rox!:

Agradeço a dica, mas estou satisfeito com o MPC e o VLC lado a lado aqui. :D

Simplesmente concordo com tudo escrito acima. Simplesmente Perfeito! Mas só vi o primeiro Ova ainda.

A animação está impecavel! E eu me emocionei DEMAIS na parte que o Tenma vai destruir a barreira de pedra, muito linda essa parte.

A trilha sonora lembra bastante um anime chamado Scraped Princess (algo assim), que mostra algo bem medieval, eu achei perfeito. Toda a trilha sonora está magnifica.

E vendo agora o Ova tenho realmente que dizer que a Pandora do mangá é muito mais linda que a do Ova, mas sinceramente não tem muito o que fazer, não tem como passar aqueles traços do mangá para o Ova. No entanto achei mais bonita a Pandora da abertura, aquela sim ficaria perfeita.

Quanto as vozes... Só estranhei um pouco a voz do Alone, imaginava ela um pouco mais fina, não feminina, mas um pouco mais baixa e calma, de qualquer forma quando chega na metade do Ova ja me acostumei e ja me amei rs

A voz do Tenma na minha opinião foi a melhor, adorei MESMO! Também achei magnificas as vozes do Dohko e da Pandora, principalmente da Pandora.

Gostei bastante também dos espectros, mas achei eles um pouco apagados, apesar de ser, aparentemente, esse o objetivo dessa colorização do anime. Provavelmente vou gostar de 95% dos espectros, mas alguns como o Ciclope, por exemplo, eu gostei mais dos Ovas do Santuario.

Enfim, tudo perfeito e nem me encomodei de assistir tudo em japones, vem falar que todo mundo nao sabe de cor o que acontece na história? hahaha Ok, com legenda é melhor, mas sinceramente? não fez tanta falta quanto eu imaginava que faria.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...