Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Os OVAs ficaram realmente muito bons.

O meu maior problema com os OVAs das Fases Inferno e Elísios não foi nem a animação (que estava mesmo muito ruim), mas sim como o anime foi praticamente uma cópia quadro a quadro do mangá, sem praticamente nenhum tipo de adaptação, apesar de ambas as mídias serem muito diferentes. O anime de Lost Canvas já mostrou várias adaptações interessantes, aliadas a uma direção muito competente e a uma animação muito boa.

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Meu pensamento segue a linha do Erasculio... Queria ver Hades-inferno e elisios com essa DIREÇÃO.

No meikai-elísios alguns OVA's tinham uma animação boa, mas a direção estragava tudo. basta ver que nos OVA's não-katsumata a animação fluia bem melhor... Acho que no final tudo foi uma questão de má direção com falta de tempo pra alguns OVA's + orçamento reduzido, o que impossibilitou uma equipe maior e o Estúdio Mao.. Esses 3 fatores influenciaram muito no resultado do meikai-elísios como um todo...

Quanto ao lost canvas, nossa que direção hein!!!!!! Até nas cenas mais paradas de conversa o diretor dá uma dinamizada com movimentações rápidas de tela e variedade nos angulos (não sei se teve muito copia-cola pois não li essa parte do mangá)...

Link para o post

Para mim o que ficou bem evidente foi que até em cena de mero diálogo havia movimento, fosse vento nos cabelos dos personagens, fosse cuidado com o excesso de cor, evitando efeito chapado, fosse com brilho de ângulos diversos. Que dizer do Laimi de Verme, finalmente um espectro perigoso e não um babaca burro? Eu realmente acho que vai ser a ressurreição de vício nos espectros... O que já está bombando de gente querendo interpretar os espectros... XD

Link para o post

Olha gente, já avisando, não me levem á mal depois desse post.

Tenho que dizer que a animação/trilha(que inclui-se voz, som e musica)estão ótimos.Mas senti falta do traço...

Vocês irão me perguntar:Como asssssssssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim?

Bom, como alguns (cri cris como eu) repararam, o pessoal angulou muito o traço.

Resultado é que acho que enfeiou o traço, até na Pandora(que era mais "cheinha de rosto"), ficou anoréxica, nessa parte.

Eu tambem não gostei dos "traços extras" nos olhos(que me lembra, o Kingdom Hearts X3).

Eu não sei se impliquei com esses detalhezinhos pois estou de TPM ou acabei de assistir um filme de "cinema arte" ou até porquê entrei na facul de animação.Fatão é, não gostei do traço, achei que mudaram algumas partes e ao meu ver "pra pior"(se fosse pra melhor falaria!¬w¬).

Mas de resto, posso garantir que o anime é bom.(^w^)/ Segue bem a história, a perpectiva foi bem usada e os jogos com a câmera também, como eu esperava.Como já foi citado, até em cenas paradas o anime é agitado, usando-se de zoons e posições de câmera, logo não cansa. O cuidado com o CG também tem que ser citado, pois muito "blur" ou "burn" queima os olhos ou você sente que tem que ir pro oculista...;3 Ah destaque especial pra dublagem!Muito bem feita, merecem os parabéns!!!Principalmente pro dublador do Laime, que fez aquela voz repugnante daquele ser que além de feio por fora é feio por dentro também.

Editado por MaryanaKawaii
Link para o post

A dublagem do Raimi realmente ficou muito boa! No momento em que ele vira e olha Sasha com o cosmo, muito SHOW ele dá uma risadinha tão natural que eu fiquei com a sensação que o dublador era o próprio Raimi...hehehe.

Link para o post

Foda! Mil vezes foda! Não há outra palavra que consigo usar para descrever a sensação que tive após assistir aos dois primeiros episódios de Lost Canvas.

Desde a abertura, que acho que sou um dos poucos que gostaram da música dela [/)], até o final do preview do próximo episódio, me mantiveram empolgados sem conseguir para por um único instante, é triste, mas achei que passou tão rápido os episódios, se tivesse uma hora de duração cada, eu também não notaria o tempo gasto assistindo :lol:.

O cuidado que todo mundo envolvido na obra - staff e cast - foi primoroso e digno de tudo aquilo que sempre sonhamos para que fossem Inferno e Elísios.

O trabalho dado aos CGs utilizados nos cenários foi incrível, e não destoava da obra como um todo, dava mais vida ainda a ela. A parte do jardim que retratava o Elísios no OVA 01 ficou espetacular.

A dublagem foi um show à parte e até agora as vozes foram muito bem, principalmente Tenma, Alone e Yato - afinal foram os três dos que mais tiveram falas nos episódios.

O traço dos personagens ficou bons, Tenma e Alone, que tanto critiquei nas imagens divulgadas, me agradaram e muito, contudo, não me agradou o traço da Pandora, e acabei por não conseguir sentir nela o mesmo "ar" de fatal e sensualidade que passa no mangá, foi o ponto negativo :(.

Bem, agora vou indo, pois vou assistir novamente /rock.

Link para o post
É verdade, diferentemente da Fase Elíseos, na qual colocaram TVRips de internet na cara dura...

Acho que com LC há menos espaço para erros, por assim dizer.
Link para o post

Uma coisa que notei:

Essa imagem é da ida dos 3 ao Meikai. Contudo, dá pra ver claramente que a direção deles é o Castelo de Hades...

Daí eu pergunto: houve uma mudança (brusca) aqui na estória do manga (já que eles são mandados ao Meikai para colher os frutos da Mokurenji)??? Ou é apenas uma abertura sem conexão alguma com a trama em si?

Link para o post

Mais BD-RIPS em FULL HD, só que com o tamanho bem menor (cerca de 350mb) devido ao áudio ser em AAC.

Episódio 01: aqui

Episódio 02: aqui

Os episódios estão em 1920x1080 x264​ AAC .​mkv; e o download é via torrent.

Ah, aqui também tem o episódio 01 pelo fansub RAITEI (que acho que muitos conhecem e eu confio bastante):

Episódio 01: aqui

O download é feito via torrent.

Link para o post

Wan, acho que é só uma mera abertura, sem conexão direta com a história, eu havia interpretado essa parte com eles indo ao Castelo de Hades, mas não deve ser nada demais, já que um pouco depos aparece Sísifo para protegé-los... e Sísifo nunca protegeu Tenma ou Yato ou Yuzuhira :P

Link para o post

Legal a capa da Jbc, mas eu nunca fui gamado nas capas do Lost Canvas diferentemente das do EpiG que eu sempre achei que chamam mais a atenção, mas em fim...

Ontem assisti os Ovas pela 5º, mas dessa vez com dois amigos aqui, um que já conhece Lost Canvas e gostava da historia, e outro que só conhecia o serie clássica (anime) e q nem queria saber de Lost Canvas por achá-lo uma copia de cavaleiros e ñ entender o enredo.

Incrível o que 40 minutos fazem com uma pessoa não? O mesmo já ta me pedindo os ovas para poder assistir em casa, e esta gamado na historia, além de ter babado na animação e nas lutas.

Tirando isso como base, da para ter uma idéia do que Lost Canvas é capaz, com essa animação com certeza as vendas do Ova 3 vão ser maiores, nesse período esse choque e encantamento que conquistou meu amigo, com certeza vai conquistar outros fãs.

Fico muito feliz de ver que o manga de Shiori tem um efeito tão positivo nas pessoas, essa obra com certeza vai marcar/ou estória no Universo SS :rox!:

Link para o post
Legal a capa da Jbc, mas eu nunca fui gamado nas capas do Lost Canvas diferentemente das do EpiG que eu sempre achei que chamam mais a atenção, mas em fim...

Ontem assisti os Ovas pela 5º, mas dessa vez com dois amigos aqui, um que já conhece Lost Canvas e gostava da historia, e outro que só conhecia o serie clássica (anime) e q nem queria saber de Lost Canvas por achá-lo uma copia de cavaleiros e ñ entender o enredo.

Incrível o que 40 minutos fazem com uma pessoa não? O mesmo já ta me pedindo os ovas para poder assistir em casa, e esta gamado na historia, além de ter babado na animação e nas lutas.

Tirando isso como base, da para ter uma idéia do que Lost Canvas é capaz, com essa animação com certeza as vendas do Ova 3 vão ser maiores, nesse período esse choque e encantamento que conquistou meu amigo, com certeza vai conquistar outros fãs.

Fico muito feliz de ver que o manga de Shiori tem um efeito tão positivo nas pessoas, essa obra com certeza vai marcar/ou estória no Universo SS :rox!:

Lost Canvas só começa na luta entre Minos e Albafica, rapaz!!!!

Eu mesmo, um grande fã de CDZ, não gostava do mangá no início. Achava o traço esquisito e confuso, além de supor que seria algo repetitivo, com os Cavaleiros de Ouro morrendo fácil e os Cavaleiros de Bronze assumindo. Essa suposição cresceu quando surgiu o Cavaleiro de Peixes, sendo humilhado pelo Juiz de Grifo. Agora, quando eu li o spoiler que termina com o Albafica colocando a Rosa Sangrenta na boca, tudo mudou. Por isso, eu digo, se o anime está fazendo sucesso agora, então vai deslanchar quando chegarmos nos OVAs 5 e 6!!!

Link para o post

concordo, só fui saber de lc depois do garuda flap e o espinho carmesim eheh antes disso, eh só um prologozinho mto de leve....

se jah está fazendo esse sucesso todo, quero nem ver depois da luta de peixes, pqp!!

Link para o post

Eu sempre curti LC, desde o começo. O primeiro capítulo era tão humano e tão diferente que me cativou na hora!

Mas eu também pensava que os dourados sequer apareceriam ou teriam uma participação pífia. Ledo engano...

Link para o post
Wan, acho que é só uma mera abertura, sem conexão direta com a história, eu havia interpretado essa parte com eles indo ao Castelo de Hades, mas não deve ser nada demais, já que um pouco depos aparece Sísifo para protegé-los... e Sísifo nunca protegeu Tenma ou Yato ou Yuzuhira :P

Pois é. Assim como os dez cavaleiros de Bronze do início de Saint Seiya clássico nunca voaram pra cima de Saga para lhe aplicar uma voadora conjunta [/)]
Link para o post

Acho que eu sou a única pessoa que acha que o começo do LC dá uma surra de pau mole no mini-arco de Albafica.

Sei lá, por mais que ele dê cabo de um dourado e um juiz (logo, duas peças importantes da guerra que mais cedo ou mais tarde tinham que aparecer e morrer), não importa quantas vezes eu leia esse arco ele sempre me dá uma sensação meio de ser um "filler". Assim, ele só serviu pra isso mesmo, pra matar dois personagens cuja existência se limitou àquele arco (meio tautológico isso, né?).

Todos os outros arcos do LC afetaram diretamente o decorrer da história, tiveram realmente um peso importante na estratégia de Atena e/ou Hades, já esse me parece uma coisa meio solta, perdida no espaço e talz (como se a única função dele dentro da história fosse pra mostrar Alba e Minos).

Eu reli o mangá todo (finalmente) essa semana aproveitando os OVAs e essa impressão ficou ainda mais forte. A história do LC é muito coesa e bem amarrada, mas esse arco... pra mim é a única exceção.

Link para o post

Isso é óbveu.

Minos nada mais foi do que a primeira investida de Hades em direção ao Santuário. E foram barrados por Albafica, nada mais comum para se constituir um princípio de Guerra. [/)]

Link para o post
Pois é. Assim como os dez cavaleiros de Bronze do início de Saint Seiya clássico nunca voaram pra cima de Saga para lhe aplicar uma voadora conjunta [/)]

Ou então nunca tivemos os 12 dourados reunidos alá abertura Hades Santuário e nunca tivemos os 5 bronzeados reunidos em um só ponto no Inferno adimirando a paisagem como na abertura Hades Inferno. [/)]

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...