Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Visitante WAN
Nussa, o anime é bom mesmo, fez até o WAN mudar de opnião quanto ao LC :P

Sobre o encerramento entendi que é a foto que foi queimada e esta sendo "rebobinado".

/naum /hihi /stop

Não é bem assim... Essa parte do LC eu sempre gostei... E, como disse no final do post "desse ponto em diante começo a ver a trama de THE LOST CANVAS com outros olhos.", ou seja, eu gostava muito do manga até aí, onde esses OVAs terminaram (ou até o OVA 3, vá saber...). Mas depois comecei a desgostar da série (na época eu havia definitivamente largado o ND e me apegado ao LC, mas com o tempo as coisas mudaram XD).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas estão muito intensas e bonitas, mesmo as dos aspirantes a cavaleiros. A luta entre Tenma e Yato também foi demais, apesar de curta. Os golpes estão muito impactantes e a trilha é muito legal. Não vejo a horas dos grandes combates!!!!

Link para o post
Fui o único que gostei da abertura ? /Oo

Achei ela boa, não esperava alguma ligação com "época", esperava algo em torno de Tenma/Alone/Sasha e ficou bem boa.

Não foi não Libra, eu tbm gostei da abertura, a musica não é tão boa quanto do encerramento na minha opinião mas é empolgante e as imagens são incríveis, os movimentos...Tudo!

Link para o post
Fui o único que gostei da abertura ? /Oo

Não, eu também! o/

É a abertura que mais conta com recursos de animação desde o anime clássico. A montagem, os personagens mostrados e a velocidade dos quadros, além da CG que tb foi bem usada.

A música de abertura acho muito tosco dizer que ela precisa ser ao estilo do séc.XVIII também apenas para combinar. Animes com temática muito mais antiga, usam e abusam do pop/rock. E essa é uma música puxada ao pop/rock, diferente de todas as aberturas que eram japas e roqueiras.

A letra em inglês se formos traduzir é bem nonsense, mas temos que entender que originalmente ela é japonesa, foi adaptada bruscamente para o inglês e depois a gente traduz pra português, e fica tão tosco quanto falas de um spoiler que não faz sentido algum. Até parece que os japas ligam mesmo para isso, eles escutam numa boa tanto quanto nós escutamos as músicas de lá. Mas uma vantangem forte que eu vejo é que isso vai dar mais liberdade para as dubladoras conseguirem compor algo mais interessante.

O encerramento foi excelente porque Kurumada supervisiona e acompanha mangá de LC, e baseado nisso extraiu belos versos inspirados na obra e no conceito da pulseira. O arranjo também não ficou pra trás e mostrou tons realmente originais, e pq ele é o Mestro.

Link para o post

Eu fui mais um que curtiu a música de abertura, tanto que até fiz este comentário em uma postagem anterior.

Mesmo tendo uma letra um tanto quanto "piegas" eu gostei dela e do arranjo que lhe foi dado. Mas não há dúvidas que o mestre superou tudo com "Corrente de Flores" no encerramento, foi sensacional.

Link para o post

Eu nem ia comentar nada sobre os Ovas, até porque eles estão magníficos e dispensam comentários. Mas a música de encerramento merece. Ela consegue captar com uma incrível precisão os sentimentos que envolvem Tenma, Alone e Sasha. A melodia é linda, a letra é perfeita e os arranjos, combinados com uma animação simples e singela, refletem o clima do mangá; triste, porém doce e nostálgico.

Palmas para Kurumada por compor tão bela música e para Marina Del Ray por executá-la com excelência. Como fã de Lost Canvas, tenho orgulho em dizer que este é o melhor tema musical de Saint Seiya.

Link para o post
Mais um que tem a música de abertura grudada na mente como cola Cascorez XD

A letra é esquisita sim, mas esse tipo de coisa eu passo por cima quando todo o resto me agrada.
Link para o post

Eu acho a música de abertura marcante, mas não consigo gostar dela.

Quanto ao encerramento, achei a música, a letra e a melodia um trio perfeito. Kurumada conseguiu se superar nela; ficou melhor que a Del Regno. Agora só espero ansiosamente pelo lançamento do CD com a Full Size.

Link para o post

A música do encerramento eu gosto mais cada vez que escuto. A melodia é linda, linda. A letra é belíssima e se encaixa como uma luva no LC. Parabéns ao Kurumada! Além de compor a bela letra, ainda mostrou que está ciente do mangá Lost Canvas e seus acontecimentos.

Pelo que entendi, as críticas são em relação a música da abertura, e não as imagens, correto? As imagens eu achei ótimas. Todos os dourados aparecendo, Auqeles que serão abordados agora tendo mais destaque. Tudo muito ágil, bonito.

Quanto a música "Realm of Atena" eu pessoalmente gosto dela. A letra é pobre, reconheço. Mas eu gostei da melodia. A música é inferior Pegasus Fantasy, Pegasus Forever, Soldier Dream, mas ainda sim, me agradou.

Link para o post

O encerramento combina sim com o "estilo" do séc. XVIII. O problema é que queriam algo parecido com a abertura, como se isso fosse necessário. Você está confundindo a trilha sonora com o BGM. Além do mais, a obrigatoriedade com o clima antigo é da BGM, que envolve o enredo e que está sendo feito com maestria, ou seja, a abertura em momento algum precisa combinar com isso, pois não é pelo fato da história ser "antiga" que algo tão irrelevante como a abertura precisa ser também.

E ninguém aqui disse que ela combinava. Eu comentei que achava tosco que houvesse essa "sintonia", como se fosse necessário pra ficar melhor. Apenas pelo fato da música toda já ser em inglês mostra que eles não queriam sequer remeter ao estilo japonês de animes, quanto mais algo que está dentro da trama.

Link para o post

Também acho que ser "medieval" não era e nunca foi requisito para que fosse uma boa música de abertura.

Questão de gosto [2], e nada mais.

Link para o post

boa pergunta, mala o.o

e eu gostei da abertura. naum eh pq naum tem a ver q necessariamente seja ruim, vide exemplo mto bem empregado de rurouni kenshin.

acho q a unica abdertura q jah vi q realmente transmite a ideia da serie foi a chikuugy (entenderam neh?) em hades santuário.. de resto....

Link para o post
Um ótimo exemplo de abertura (e encerramento) de anime, em que a(s) música(s) não tem nada a ver com o clima e o BGM da série, é a(s) de Rurouni Kenshin.

Inuyasha, que retrata a Era Feudal Japonesa. A todas as aberturas são incríveis e são no mesmo estilo de Realm of Athena.

Alguém sabe dizer Raws do Blog do Shion são em .mkv? O animeman postou uns links do .mkv do BD-Rip em 720p, e eu não achar. E as raws do Raitei possuem legenda embutida?

Link para o post
Alguém sabe dizer Raws do Blog do Shion são em .mkv? O animeman postou uns links do .mkv do BD-Rip em 720p, e eu não achar. E as raws do Raitei possuem legenda embutida?

Os do Blog do Shion são em .mp4 mesmo.

Hmm. As que eu postei em .mkv são em 1080p, as versões em .mkv devem ser só as legendadas.

E a versão do Raitei tem legendas embutidas, agora não sei se é softsub ou hardsub.

Ah, aqui tem os scripts em inglês pra quem preferir, com uma tradução PERFEITA:

Episódio 01: aqui

Episódio 02: aqui

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...