Libra 285 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 O Objet não mudou muito, mas ficou bem legal mesmo, o rabo parece que se tornou uma espécie de cinto e parece que ficou mais "agressiva" ps: As cosmo news não iriam vir coloridas ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Eu quero o Cloth Myth dessa armadura de ouro de Touro! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Gostei das imagens.Só fiquei chateado por não ter foto da Shiori Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Gostei da armadura de Touro. Ficou mais 'compacta', sem aquela forma redonda como era; também está mais agressiva! Ficou bem bonita. Aliás, tivemos um baita de um spoiler no tópico do Albafica com os rascunhos de Shiori! http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/a19.jpg Quem é esse? Parece o irmão do Kagaho! Inclusive está em meio às chamas ou coisa do tipo. Spoiler sem querer! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Eu acho difícil Drustann, esse garoto é so do volume 5 que nem devem tar produzido agora já que só vai ser lançado em fevereiro... Parece realmente que está em um lugar em meio as chamas, então eu aposto numa cena filler na parte que o vilarejo de Tenma é destruido. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Libra, acho que você não entendeu. Lá em cima temos rascunhos do anime E do mangá também. Kardia e Dégel, por exemplo, são rascunhos do mangá e esse do menino também! E eu acho que aquele é o irmão de Kagaho. Aliás, essa imagem também faz parte dos 'racunhos' do mangá e ela é nova pra mim: http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/a17.jpg Seria o teto do templo principal de Hades? O que vocês entendem dela? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 (editado) Eu tbm fiquei intrigado com a imagem desse menino. Quem será? Será mesmo um spoiler? Hasgard está realmente um mamute ahahhaha Adorei a Cloth, ficou realmente linda. Dentre as novas versões apresentadas, acho que gostei mais dessa. Que venha Albafica-sama! EDIT Dan, essa imagem seria referente aquela marcação no teto da catedral na qual mostrava os cavaleiros ja mostos com suas constelações pagadas? Tbm estranhei muito, mas se for um spoiler, nem imagino a que se trate. Alguem sabe que templo é aquele da imagem? Editado Julho 16, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Aquele Dégel e aquele Kardia não me parecem rascunhos do mangá. O traço está meio diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 É do mangá. Dá pra perceber quando é do mangá e quando é do anime. Os do mangá estão encadernados e os do anime são as folhas soltas. Essa imagem do menino e a do templo são novas! O menino quem sabe seja um personagem novo, mas eu automaticamente o relacionei ao irmão de Kagaho. Quem sabe seja! E a imagem do teto do templo eu acho que é o templo de Hades e quem sabe aquilo tenha alguma relação com os templos das estrelas. Tipo o mapa de estrelas de Asgard, sabem? Quando um guerreiro deus era vencido uma estrela apagava. Enfim, ao que parece já tivemos spoilers adiantados! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Libra, acho que você não entendeu. Lá em cima temos rascunhos do anime E do mangá também. Kardia e Dégel, por exemplo, são rascunhos do mangá e esse do menino também! E eu acho que aquele é o irmão de Kagaho. Aliás, essa imagem também faz parte dos 'racunhos' do mangá e ela é nova pra mim: http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/a17.jpg Seria o teto do templo principal de Hades? O que vocês entendem dela? Será ? A única foto do "irmão do Kagaho" é ele sentado em um poço com "Kagaho", se fosse um rascunho teriamos essa cena parecida com alguma outra do mangá, como do Degel sentado ou do teto da catedral. Ainda acho que esse rascunho do garoto, e do teto do castelo de Hades, são para o anime, talvez para o volume 3 já que o teto no mangá aparece mais em evidência no volume do Albafica. E afinal de contas... os rascunhos do mangá acabam virando anime algum dia né ? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 E porque esses rascunhos de Shiori não podem ser ideias novas pro anime?Não há como saber quando foram feitos, mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Será que esse templo é um dos Templos Maléficos do LC? Esse teto pode mesmo ser um mapa celestial dos espectros dos Templos Maléficos, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Pode ser sim; pode ter relação com os templos de Hades. Não tem como saber agora. Só disse que essas duas imagens são novas e são rascunhos do mangá. Quem sabe não sejam nada, quem sabe sejam imagens de coisas que irão aparecer em breve. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 (editado) bem, esses pilares com esses corredores e parapeitos me lembram muito a igreja que o Minos usa. Mas esse teto é novidade, principalmente por ser bem bizarro... edit: fui olhar alguns capítulos da luta do hypnos aqui no meu arquivo e não é mesmo lugar, apesar de parecer bastante... mas a outra coisa q eu quero dizer é: AINDA BEM Q ESSE MÊS SAI O VOLUME 11!!! hihihihih Editado Julho 16, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Não precisa seguir na íntegra as locações do Mangá. Lembrando que esse teto, se for mesmo um vitral, pode ser mais uma homenagem ao Clássico. Lembra da Cena do vitral sob a Pandora? Fodona. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Esse Kardia da imagem definitivamente não é o do mangá, é só notar o rosto e o cabelo dele. E esse garoto da imagem não poderia ser o Alone? =\ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 É um rascunho, Dio. Dégel também está diferente. Detalhe que Kardia está com uma maçã na mão! \o\ 2nd best gold evah! \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 É um rascunho, Dio. Dégel também está diferente. Detalhe que Kardia está com uma maçã na mão! \o\ 2nd best gold evah! \o\ Ah sei não, tah bem diferente, o Kardia no mangá tem o cabelo mais volumoso e no estilo do albafica, esse ai tá mais parecido com o Milo, e o rosto tah um pouco diferente. Bom espero q seja rascunho mesmo pq não gostei desse <_ .> Mas hein, eu não cheguei a ver a imagem do irmão do Kagaho, acho que pulei essa parte . Ele tb se parece com o Alone, sem aquele vestido de renda dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Ainda bem que não sou só eu que está achando esse rascunho muito diferente do mangá.Enfim, o melhor é aguardar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Podem ser rascunhos mesmo, pois estão bem diferentes. Principalmente o Dégel. Aquele criança nas chamas, pode ser o próprio Alone, como disse o Dio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 E Esta na parte de baixo do desenho. Quem é? http://i118.photobucket.com/albums/o110/pi...mickael/a18.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Também tinha reparado nesse personagem. Será que não é Alone também? Se bem que tá meio diferente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 ISHIMARU ~THE LOST CANVAS FESTIVAL Está acontecendo no Japão o LosCan Festival, Ishimaru. Todo o cast de dubladores esteve presente, repondendo trivias, dando entrevistas, participando de brincadeiras, etc. Também haverá novas informações oficiais a respeito dos novos Ovas de THE LOST CANVAS e também performaces ao vivo da banda Eurox, Marina del Ray e Maki Ikuno. [LC]Anime - Novo dublador revelado! 石田 彰(いしだ あきら) Ishida Akira : Virgo no Asmita Foi revelado que as cenas entre Tenma e Asmita já foram todas gravadas. (Até o final do arco) by Hawk. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Pergunta: Esse LosCan Festival está sendo hoje ou ainda vai ocorrer??? "...performaces ao vivo da banda Eurox, Marina del Ray e Maki Ikuno" Adoraria ver Hana no Kusario live Espero que alguem filme e jogue no youtube Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Olá amigos! Saudades! Tive que ficar afastado por quase 2 meses, mas finalmente estou de volta. Atrasadinho, só ontem assisti os 2 OVAs de LC... Não li a opinião de ninguém aqui, mas eu posso dizer que senti orgulho ao assistir o anime. As cenas de luta, principalmente, me agradaram muito. Perfeito!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados