deusa_eris 73 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Len, onde encuentro el Bluegrad?!Está en el mangá?! Cual volume? Sim, Tenma e Alone são fofos! Feitos um para o outro e...melhor parar antes que me expulsem daqui Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Bluegrad: Capítulo 100-114 (volume 12-13) Eu sei que voce nao gosta de ler online, mas faça um esforço só por eles! Voce vai adoraaaar!!! Ainda temos que esperar muito tempo para ve-los animados ;___; Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Ahhh fotos de Alone com Tenma são muito bonitinhas de fato! Mas ainda assim acho que vou gostar mais de ver Dégel com Kardia! Espero que no anime mantenham o senso de humor do Kardia! Hahahaha To baixando o CD ainda, depois comento o que achei Estava doida esperando por ele! btw, estava agorinha no youtube e achei esse fanwork aqui, achei bonitinho, por isso resolvi compartilhar. Como estou com pressa, não procurei saber se temos algum tópico exclusivo para fan-videos. Desculpa se foi inconveniente http://www.youtube.com/watch?v=ZcmrYxzGHIY&NR=1 Aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Finalmente ouvi as versoes full da OP e do ED Tenho que dizer que gostei muito das musicas,embora ainda ache a OP meio mediana, mas adorei o ED.Ficou muito legal.Gostei muito da melodia mesmo não sabendo o significado (acho que vou fazer pedido no tópico do Animeman *só brincando*) Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Legal, Pandora. Mas eu olhei esperando algo yaoi Que fofo esse Kardia e Degel Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Hana no Kusario é linda demais, pqp.Mesmo eu não entendendo lhufas da letra Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 As versões full das músicas são infinitas vezes superiores! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Poha finalmente consegui baixar esse cd acho que tentei 3 vezes minha internet tá caindo direto! Eu gostei das duas musicas, mas o encerramento é melhor pelo menos nesse momento mas minha opinião em relação a musicas sempre muda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Essas músicas estão perfeitas!!! Adorei!! Obrigado ao amigo colaborador que as trouxe. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Tenho que dizer que gostei muito das musicas,embora ainda ache a OP meio mediana, mas adorei o ED.Ficou muito legal.Gostei muito da melodia mesmo não sabendo o significado (acho que vou fazer pedido no tópico do Animeman *só brincando*) Aqui amigo (eu já tinha traduzido ): Hana no Kusari (Corrente de Flores): Composição das letras: Kurumada Masami / Matsuo Kouko Composição da música: Kacky Arranjo: Ooishi Ken'ichirou & Kacky Nakushita iro wa tooi hi no kioku Furui e no gu no hako sotto akereba Osanai tomo ga / Itsumo ita yo ne kawaru koto nai / Ano egao Futari de yume egaita / Kokoro no kyanbasu mada / Iro / Asenai Kimi no te to boku no te wo kasaneta hi no nukumori Hito wa naze itoshisa to nikushimi wo awasemotte itsumo / Ikiru no darou Yorokobi to kanashimi wo / Karamasetsumuida seishun no towa no kizuna hana no kusari yo Sugisatta uta wa tooi hi no kioku Chirabatta hotonoha hiroiatsume / Me mo kuramu you na toki wo sugoshita Soba ni itsumo / Kimi ga ita ne Futari de oto wo kasaneta mune no gosenfu wa towa ni kienai Futatsu no koe ga hibikiau kokoro no haamonii Kami wa naze / Meguriai wakareyuku sadame wo hito ni ataeta no darou Afurederu kono namida / Kawa to nari hana no hitsugi nosenagarete yuku Towa no merodii Hito wa naze itoshisa to nikushimi wo awasemotte itsumo / Ikiru no darou Yorokobi to kanashimi wo / Karamasetsumuida seishun no towa no kizuna hana no kusari yo Kami sae mo kirenai tamashii no hana no kusari A cor perdida é a lembrança de um dia distante Se você gentilmente abrir a caixa da antiga aquarela Os jovens amigos sempre estiveram lá, com aquele sorriso imutáveis A pintura do coração, um sonho desenhado por nós dois, ainda não perdeu as cores O calor do dia carregado pela minha e pela sua mão Eu me pergunto por que as pessoas vivem sempre com amor e ódio juntos O laço eterno da juventude que ligou a tristeza e a felicidade, a corrente de flores. A música que ficou para trás é a lembrança de um dia distante As palavras que foram dispersadas reuniram-se, e passaram um tempo juntas como se fossem ficar cegas Sempre ao meu lado, você esteve A pauta do coração, um som carregado por nós dois, nunca apagará na eternidade Nossas vozes ressoam uma com a outra, a melodia do coração Eu me pergunto por que os deuses dão às pessoas um destino em que elas se encontram e depois se separam As lágrimas que são derramadas transbordando transformam-se num rio, e carregam o caixão de flores A melodia do infinito. Eu me pergunto por que as pessoas vivem sempre com amor e ódio juntos O laço eterno da juventude que ligou a tristeza e a felicidade, a corrente de flores A corrente de flores da alma que nem mesmo os deuses podem cortar. Em kanji: 失くした色は遠い日の記憶古い絵の具の箱そっと開ければ 幼い友が いつも居たよね変わることない あの笑顔 二人で夢を描いた 心のキャンバスまだ 色 褪せない 君の手と僕の手を重ねた日の温もり 人は何故愛しさと憎しみを併せ持っていつも 生きるのだろう 喜びと悲しみを 絡ませ紡いだ青春の永遠の絆花の鎖よ 過ぎ去った歌は遠い日の記憶 散らばった言葉拾い集め 目もくらむような時間を過ごした そばにいつも 君がいたね 二人で音を重ねた胸の五線譜は永久に消えない 二つの声が響き合う心のハーモニー 神はなぜ 巡り合い別れ行く宿命を人に与えたのだろう あふれ出るこの涙 河となり花の棺乗せ流れて行く 永久のメロディー 人は何故愛しさと憎しみを併せ持っていつも 生きるのだろう 喜びと悲しみを 絡ませ紡いだ青春の永遠の絆花の鎖よ 神さえも切れない魂の花の鎖 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Zê: http://www.mediafire.com/?mewyxttdzwk Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 São muitos meses ha espera da aparição de Hasgard-Sama. Pois é! Fico bastante empolgado com o lançamento do DVD. Sou fã de Lost Canvas em geral, mas " aparições e ações de dourados" é algo de destaque pra mim e aposto que para a grande maioria dos fãs. E só de pensar em Cavaleiros de Ouro em LC, Hasgard e Albafica são os primeiros que me vem a cabeça. *contando os minutos* Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegasus Caio 33 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Durante o dia fiz o download do CD, e fiquei ouvindo Hana no Kusari o dia todo! =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 (editado) Imagens legais, mas fui na seca pensando que eram dos Ovas 3 e 4 <_> De qualquer forma gostei muito o traço esta muito bonito e as cores perfeitas, tão bom quanto isso, somente o trailer desses ovas Sobre as musicas, to baixando agora elas, porem pela tradução do animeman adorei a letra de Hana no Kusari que linda Quando o Kuru quer ele faz, essa musica transmite realmente todo o espírito de Lost Canvas, ele conseguiu captar tudo o que Shiori criou, ponto positivo para ele. Edit: Acabei de ouvir as músicas e digo uma coisa Hana no Kusari é espetacular gostei de tudo dela, muito linda mesmo. Quanto a OP não é ruim, porem a Ed roubou totalmente a cena desta vez Editado Julho 28, 2009 por Marcelo Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 (editado) E só de pensar em Cavaleiros de Ouro em LC, Hasgard e Albafica são os primeiros que me vem a cabeça. Também me acontece o mesmo mas o Drustan parece discordar hehehe Eu quero ver o patético do Niobe a vomitar sangue devido ao veneno do Albafica e o Hasgard a esmagar o crânio do Wimber hehehe Editado Julho 28, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 (editado) Dublador do Touro. http://img36.imageshack.us/img36/1703/707290.jpg Tomokazu SUGITA http://en.wikipedia.org/wiki/Tomokazu_Sugita by Umbra in GaiaInmortal ----------- Link para o CD no Megaupload http://www.megaupload.com/?d=8WESSHCL Roxas Editado Julho 28, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Valeu Animeman! Nossa a letra da musica é linda mesmo.Realmente gostei dessa letra.Combina bastante com tema e estilo da musica! Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Mas ainda assim acho que vou gostar mais de ver Dégel com Kardia! Eu também! Vou virar looooouca quando chegue o momento da saga de Bluegrad Kardia e Dégel... gostaria de ter un fillercinho deles na primeira temporada *-**-* Eu ja tinha lido a letra de Hana no Kusari a primeira vez que animeman postou ela aqui. Nao curto muito a cançao mas a letra é boa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Len, Kardia faz uma pontinha na invasão do Santuba pelo Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Eu lembro, e ele fala alguma coisinha também, ne? Se eles incluem isso terao que anunciar seu dublador esta temporada (DO WANT). Mas eu quero algúm filler com Dégel também *viajando* Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Len, Kardia faz uma pontinha na invasão do Santuba pelo Alone. O problema é que, caso eles ainda não tenham escalado o dublador do Kárdia, podem tranquilamente excluir a cena... <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Salvo engano o Kardia não fala nada, só quem diz algo rapidamente é o Mani. Não, os 2 falam quando Hades chega no Santuário, não lembro o que cada um fala, mas é algo assim: " Aquele que está no relógio de fogo..." "Não pode ser" Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Kardia também fala. Mas acho que eles nao vao incluir isso =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 O problema vai ser o dublador. Se ele já tiver um escolhido, eles podem incluir. Se não... De repente só mostram ele olhando sem fazer comentários... Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Acho meio estranho isso de o dublador não ter sido escolhido ainda. Como o dublador tem vários trabalhos e pode não ter tempo, a contratação é feita sempre no início da série (isso é o que acontece na maioria das vezes). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados