Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Vilarinho e credibilidade, jamais imaginei que veria as duas palavras numa mesma frase...

Ranma, sugiro colocar um "não tem" entre as duas palavras, fará mais sentido. :rolleyes:

Vilarinho já assistiu os OVAs 3 e 4? Certamente já deve ter disponibilizado 'para a família' e amigos mais próximos como disse ter feito com os OVAs do Meikai na época. Alguém ainda tem aquele print do site dele? /rock

Talvez isso explique a convicção de que todos aqui "quebraremos a cara" vendo os Cavaleiros de Bronze nestes próximos episódios :lol:

Editado por Kaleo Himura
Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, mas como conseguiram ler "Vilarinho já viu os próximos OVA´s" na mensagem esperançosa do twitter? Pra mim aquilo ali e nada é o mesmo hehehe

assim como a credibilidade do Evil...

Link para o post

CZ, não vi ninguém aqui falando que é mentira que quem sabe tenha os bronzeados clássicos no próximo capítulo de LC; então acho que não precisamos apostar nada. O único que chegou aqui quase que intimando hawk e sasshi foi você e até eles mesmos não se pronunciaram a respeito, nem pra falar que realmente tem essa cena ou pra falar que não tem. Vou ver se consigo essa resposta, mas não prometo nada.

Agora isso que eu disse acima nada tem com duvidarmos de Vilarinho e acharmos ele uma pessoa correta no que faz. Como Mark bem disse: Ele não é de todo mal e faz muita coisa certa, mas dar informações corretas e créditos não é bem a praia dele. Isso eu e muito aqui sabem bem.

Link para o post

Eu só cheguei aqui com uma possibilidade de tirarmos uma dúvida que não é só minha.

Saber se Hawk e Sasshi fazem mesmo parte do Staff de Saint Seiya ou são apenas fanáticos com acesso a mais informações do que nós. Pois se fazem parte, no mínimo precisam saber disso.

Um abraço

[CZ]Seiya

PS: a aposta continua de pé.... :lol:

Link para o post

Jesus, e tem gente ainda que duvida que os três (+ toripon) ainda trabalham no Seiya staff. Deve ser porque esse é o emprego do sonho de muitos aqui, hehehehe

Eu já tive várias provas que eles trabalham com SS, mas nenhum dos dois (sasshi e hawk) trabalham na parte de produção. Hawk é street team e divulgador. sasshi tem trabalhado com ND e LC junto à akita shoten. Então ela tem mais acesso as informações dos mangás, mas é óbvio que não vai sair espalhando por aí. Do pouco que eu consigo saber de LC (que é o que me interessa) ainda pedem pra eu guardar segredo =p

Mas acho que sasshi também deve saber de antemão de coisas do anime, pois certa vez ela falou um dublador que estaria no casting e depois de meses veio o nome dele na mídia confirmando seu papel em LC. Ou seja...

Mas como não sou eu que tenho contato com ela eu não posso prometer nada. Falei ontem com a pessoa que tem o contato e ela riu da minha cara, pois achou bobo demais perguntar isso. Eu insisti e ela disse que perguntaria, mas nem sei se ela se lembra.

Vamos ver....

Link para o post

"Vilarinho tem credibilidade" EURI

Ahhh e o estúdio que vai fazer Fairy Tail é preguiçoso eim? /evil

(mas to doido p/ ver o anime)

Duvido muito que apareca qlqr bronzeboy dos anos 80 no epi3, a não se se forem um extra em que eles cantem "never gonna give you up"

(ninguém entendeu minha piada ¬¬)

Link para o post
Jesus, e tem gente ainda que duvida que os três (+ toripon) ainda trabalham no Seiya staff. Deve ser porque esse é o emprego do sonho de muitos aqui, hehehehe

Se você tivesse acompanhado o drama que foi postar o lance da canonicidade no orkut... [/)]

Isso é pra você ver o quão incrível é o fato de que Hawk virou um zé ninguém da noite pro dia apenas porque "tocou na ferida". O que a conveniência não faz, senhores :lol:

Link para o post

Pra mim esse comentário no Twitter me pareceu falta do que dizer. Um comentário bem random. Sabe quando você quer por que quer atualizar o Twitter e não tem nada pra falar? Ou até num fórum e não tem nada pra postar, mas quer falar e solta aquele random bem soltado?

http://twitter.com/cavzodiaco

Eu senti isso... Mas enfim, se estão colocando a mão no fogo, tenho nada contra. O mundo é feito de crenças.

Seria o Vilarinho um Olímpico? 8-0

Link para o post

Normal, Leo. Ninguém curte ser contrariado. Eu lembro que quando sairam os capítulos de ND nesse ano muitos fãs de LC tomaram um susto e ficaram em estado de negação também. Muitos diziam "não, pra mim o passado é só o de LC". Agora o papel se inverteu e, claro, a mesma coisa ocorreu. E olha que aqui foi até calmo! Entre no SSYE e ria muito!

Mas vou ver se consigo essa informação dos bronzeados. Porém não posso prometer nada.

Link para o post
Eu particularmente nunca pensei assim, mas uaréva. Postar aquilo foi detonar uma bomba atômica, mesmo na comunidade oficial de LC. Ri demais :lol:

PS: Só porque postaram isso no Twitter não quer dizer que vai acontecer... pelamor...
Link para o post

Do Street Team e da Divulgação de Saint Seiya todos somos. Não precisamos fazer parte do STAFF, apenas divulgamos conversando com amigos, escrevendo em blogs, sites, fóruns, etc.

Que prova ele te deu? Pediu para esconder as provas também?

Prova cabal = foto com o Kurumada, spoilers verdadeiros com imagens com bastante antecedência (coisas concretas e não vagas ou interpretativas).

Já disse uma vez e repito: se eles fossem do STAFF, estariam preocupados com a pirataria, mas ao contrário, incentivam os downloads, assim como nós.

Kurumada se preocupa e muito com a pirataria. É só acompanhar o Blog OFICIAL dele, que não fica nenhuma dúvida quanto a isso.

ISSO É TOTALMENTE CONTRADITÓRIO.

PS: cadê o nome deles no mangá ou anime?

Editado por CZSeiya
Link para o post
Que coisa, em tanto tempo nunca ninguém se preocupou em contestar os caras... agora da noite pro dia começaram a questionar.

É, né?

:rolleyes:
Link para o post

Prova cabal = foto com o Kurumada, spoilers verdadeiros com imagens com bastante antecedência (coisas concretas e não vagas ou interpretativas).

Não conheço o hawk e nem a sasshi, mas tenho uma amiga que fala com ela. Mas sim, já vi fotos com Kurumada e sei o nome real dela. E a prova mais contundente pra mim: Já tive spoilers de LC com bastante atecedência e realmente aconteceu. Mas foi pedido pra eu não falar e eu cumpri a promessa. Já sabia que Kagaho iria aparecer nesse capítulos e sabia de Hades x Tenma que aconteceu no volume 16, mas enfim... quem sabe ela seja vidente ou roubou a akita shoten, né? /evil

Qual o nome do hawk? É hawk? Seu nome é CZSeiya? Como sabe que o nome deles não estão lá? E outra: O nome deles no mangá? hawk é um DIVULGADOR.

Já chega pra mim esse assunto.

Editado por drustann
Link para o post
Do Street Team e da Divulgação de Saint Seiya todos somos. Não precisamos fazer parte do STAFF, apenas divulgamos conversando com amigos, escrevendo em blogs, sites, fóruns, etc.

Já disse uma vez e repito: se eles fossem do STAFF, estariam preocupados com a pirataria, mas ao contrário, incentivam os downloads, assim como nós.

Kurumada se preocupa e muito com a pirataria. É só acompanhar o Blog OFICIAL dele, que não fica nenhuma dúvida quanto a isso.

ISSO É TOTALMENTE CONTRADITÓRIO.

Se eu tivese um mangá e minha equipe ficase postando spoil antecipados com imagens e tudo pela internet, a primeira coisa que faria era demitir os dois... deve ser isso que ocorre dentro do Seiya Staff, eles podem ate postar algumas coisas novas em foruns, mas sair falando de spoil sobre tudo não da.

E foto ? Se não me engano já saiu uma foto com Kurumada e Sasshi um dia desses, alem do mais eles não são fãs que precisam tirar fotos de seus ídolos direto, são profisionais, ficar pedindo pra tirar foto pra por em foruns pra ganharem credibilidade entre fãs xiitas não da :rolleyes:

Cade o nome do Vilarinho no mangá ou anime ? /evil

Link para o post
É mais fácil uma vaca voar do que ele ter visto o OVA 3.

E foto ? Se não me engano já saiu uma foto com Kurumada e Sasshi um dia desses, alem do mais eles não são fãs que precisam tirar fotos de seus ídolos direto, são profisionais, ficar pedindo pra tirar foto pra por em foruns pra ganharem credibilidade entre fãs xiitas não da :rolleyes:

Ditto.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Cade o nome do Vilarinho no mangá ou anime ? /evil

Na edição nacional da enciclopédia, mangás brasileiros e em alguns DVDs nacionais de Saint Seiya (movies), após o Ending.

Editado por CZSeiya
Link para o post
Pois eu afirmo: Se ele viu, não sairia por ae contando spoiler. Com certeza isso não agradaria a Focus, afinal, tecnicamente, LC ainda não saiu por aqui.
Link para o post

Enfim, um bom argumento.

Isso pode até fazer sentido, caso ele tenha conseguido o OVA pela Focus.

Mas enfim, a aposta continua de pé. Que tal um CM do Seiya Divino?

Um abraço

[CZ]Seiya

Link para o post
Na edição nacional da enciclopédia, mangás brasileiros e em alguns DVDs nacionais de Saint Seiya (movies), após o Ending.

Falou bem... NACIONAL... agora japonês se vc me achar um...

Digo de novo, se fosse os OVAS 3 e 4 nacionais, tudo bem ele ter recebido antes, mas japonês NUNCA.

Link para o post

Gente, se ele tivesse visto, no mínimo estaria uma BOMBA no site dele. Marketing é tudo na vida e o vilarinho AMA.

CZ, ele te falou que viu? rs

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...