Libra 285 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Ahhhh, ta de sacanagem que o Vilarinho continua postando isso ? Deve ta postando de sacanagem so pra ficarmos discutindo aqui... se for ver nada que ele posta ele afirma que vai ter, é sempre um será... Ou seja, podemos ficar aqui discutindo a vontade que no dia que lançarem os episódios se não tiver o que falou ele não perde nem ganha, mas se tiver ele sai ganhando... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Essa história sobre a foto da Shiori e quando ela vai aparecer está se tornando mais lendária que a própria história da franquia Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 (editado) Hum, então veremos mesmo os cinco bronzeados no anime the Lost Canvas. Falando nos próximos Ovas... É esse o spoiler que o CZ falou? 第3話「聖戦始動」 (2009年8月21日発売 DVD&Blu-ray Vol.2 に収録) テンマは、冥闘士が集結するイタリアの町へ向かう。町に近づくにつれ、そこがテンマの故郷だということがわかり、アローンの身を案じるテンマ。火に包まれていた町で、テンマは怒りと困惑の中、冥王ハーデスとして覚醒したアローンと再会する。 http://img29.imageshack.us/img29/9025/t0220012402400135102275.jpg そしてアローンは、圧倒的な力でテンマを葬る。息絶えたテンマを残し、聖闘士たちはひとまず退却。しばらくして瓦礫の山で、テンマの死を悲しんでいる耶人の背後に、マントを纏った一人の影が……。 http://img25.imageshack.us/img25/5386/episode03.jpg por Poussin in GaiaInmortal Que imagens Lindas Babei na Yuzu e nas constelações no teto do castelo de Hades, simplesmente foda!!!! Cosmo News 32 http://farm3.static.flickr.com/2474/3795627918_b82e6f674a.jpg http://farm3.static.flickr.com/2657/3795620548_b5d467691c.jpg by trevor Essa cosmo News eu tbm gostei, principalmente do Aiacos e do Sisifo os dois estão fantásticos!!! Voltando ao tópico, vou postar algumas notícias: - De acordo com o Cosmo Comunicado #32, a empresa VAP estará mostrando um vídeo promocional do segundo volume de LC na frente da estação JR em Akihabara na loja principal da LAOX. Ela começará dia 14 e acabará dia 27, então estejam preparados para um novo vídeo! http://stat.ameba.jp/user_images/20090807/00/toripon510/91/e4/j/t02200293_0768102410228000044.jpg - Está confirmado que o segundo card ilustrado do segundo volume será do Shion. - A senhorita Shiori Teshirogi confirmou a sua presença no show para comemorar o lançamento do CD com as músicas de abertura e encerramento, que se realizará no dia 09 deste mês. - Shiori já recebeu o volume 15 de LC e o Cloth Myth do Tenma: http://stat.ameba.jp/user_images/20090806/15/toripon510/05/cf/j/t02200293_0240032010227654580.jpg http://stat.ameba.jp/user_images/20090806/15/toripon510/f5/94/j/t02200293_0240032010227654583.jpg por JapanRockStar Gostei das informações vlw animeman, não vejo a hora desse vídeo promocional sair, o que saiu no taf apesar da qualidade que realmente estava horrível ele tinha seus quatro a cinco minutos, se um vídeo for lançado mesmo com uma qualidade não tão boa assim mas com essa duração eu já estarei feliz!!! Sobre o card, para mim tanto faz, eu não achei o card essas coisas mesmo >_> E vamos ver se agora conhecemos a dona Shiori... Será que esta saga termina um dia? "5 Cavaleiros de Prata lutando contra 5 espectros de Hades em uma floresta daria um bom filler vocês não acham? quem sabe ..." Pessoal, se for real agradeçam, se não for...esqueçam!!!!! Não consigo acreditar na guerra que foi travada neste fórum por um simples comentário, nos temos spoilers falsos toda a semana referente a lost canvas, não consigo entender o porque deste ter causado tamanha euforia e fúria. Dia 21 ta ai....fiquem calmos Editado Agosto 7, 2009 por Marcelo Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 (editado) Pessoal, não é sacanagem nenhuma do Vilarinho. Podem escrever, o spoiler será confirmado no OVA 03. Como ele não pode afirmar nada, nem postar screens por motivos óbvios, deixa o spoiler no ar para quem quiser interpretar. EU GARANTO! Sério mesmo. Não quero criar uma nova discussão, apenas digo que quem levar isso a sério, será contemplado com uma prova da credibilidade dessas informações, antes do dia 21. Um abraço [CZ]Seiya Editado Agosto 7, 2009 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Os cavaleiros de prata que foram para Itália e morreram foram: Cérbero, Flecha, Cocheiro, Mosca e Cão Maior. Os 3 primeiros voltaram e tentaram matar Atena. Se eles lutarem - e não vou criar esperanças acerca disso - seria uma excelente filler Mas , pelos meus cálculos, o OVA 3 englobará os primeiros 5 capítulos do volume 2, até à parte da reunião de Hades - será um bocado compacto colocar 5 capítulos + aquela cena inicial do manga 1 em que Tenma encontra Hades + aparição dos 5 Bronzeados e + a luta de 5 Prateados... Sou eu o único que acha que isto é simplesmente demais para 1 OVA? Mas se for verdade, melhor! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Não vou dar atenção a quem só quer ibope.Comentando sobre as imagens postadas pelo Kals, realmente MAGNÍFICAS! A Yuzu ficou bem melhor do que eu estava esperando. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Não vou dar atenção a quem só quer ibope. Comentando sobre as imagens postadas pelo Kals, realmente MAGNÍFICAS! A Yuzu ficou bem melhor do que eu estava esperando. Cara, como fã de Saint Seiya e de The Lost Canvas, você deveria curtir as novidades. Mas pelo que vejo, o que dói, é que a notícia tenha saído pela CavZodiado e mais especificamente pelo Eduardo Vilarinho e não por outros. Enfim, esqueça da onde vem a notícia, apenas aproveite ou não, mas deixe de ofender os outros. Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
SSAtena 5 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 (editado) Acho que já deu essa discussão! Não sei porque a notícia vir da CavZodiaco ou do Eduardo Vilarinho causa tanto horror e aversão assim. Se não for verdade bom, se for ótimo! Simples assim! Sobre os bronzeados atuais aparecerem e os prateados antigos lutarem em um só OVA acho que ficará muito corrido! Mas quem sabe a aparição deles será apenas ilustrativa? Em relação a Shiori não aparecer é mesmo muito estranho! Será que ela não é muito bela? Afinal, mulher bonita não se esconde, pelo menos não tanto assim! Editado Agosto 7, 2009 por SSAtena Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 (editado) Sinceramente... Se isso se confirmar, provavelmente vai ser uma constante termos fillers no anime, e sinceramente, não me importo nenhum pouco...Quantos mais melhor Editado Agosto 7, 2009 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Sinceramente... Se isso se confirmar, provavelmente vai ser uma constante termos fillers no anime, e sinceramente, não me importo nenhum pouco...Quantos mais melhor Nunca pensei que viveria para ver alguém pedindo para ter fillers no anime Porém, eu digo o mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Depois do copy/paste do Meikai e Elisios, fã de CDZ quer mais é filler Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Só me reinteresso pela cena dos prateados vs Espectros. Será, tipo, a realização do meu ideal de LC... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Esse filler realmente seria muito bem-vindo!! Tomara que esteja certo mesmo. É o tipo de filler agradável, porque não altera o enredo. É diferente dos fillers que são invenções. Esse apenas mostraria uma luta que ocorreu mas não foi mostrada no mangá. Ótimo! Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 De duas uma: ou a notícia se confirma e ele diga como conseguiu a informação (o que fará eu confiar nas suas informações um pouquinho); ou a notícia não se confirma e ele não ganha, mas perde ainda mais a minha confiança em notícias de autoria dele. Tomara que esteja certo mesmo. É o tipo de filler agradável, porque não altera o enredo. É diferente dos fillers que são invenções. Esse apenas mostraria uma luta que ocorreu mas não foi mostrada no mangá. Ótimo![2] Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 (editado) Tomara que esteja certo mesmo. É o tipo de filler agradável, porque não altera o enredo. É diferente dos fillers que são invenções. Esse apenas mostraria uma luta que ocorreu mas não foi mostrada no mangá. Ótimo![3] Eu vou adorar ver os cavaleiros de prata lutando. Alguém publicou esse spoiler no fórum espanhol GaiaInmortal e deu os créditos ao site dele. Alguns usuários lá também duvidaram. Ele criou um usuário lá no fórum e além de confirmar o spoiler, disse que já assistiu a OVA 3. Se for mentira, ele ficará desacreditado por lá também. @ WL, está sem poder postar de novo!? oO Editado Agosto 7, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 (editado) Eita, sério?! O negócio tá ficando sério! O.O Sério! Corrigindo: Não posso dizer que SEJA realmente ele, mas é um usuário chamado Cavzodiaco.com.br. Vejam vocês mesmos: http://s15.zetaboards.com/gaiainmortal/topic/422875/46/ Editado Agosto 7, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Era isso que eu estava imaginando. Pode ser algum engraçadinho querendo desmoralizar (ainda mais ) o Vilarinho. No entanto, considerando que seja ele mesmo, seria muita idiotice dele se expor dessa maneira se não tiver um verdadeiro ás na manga. Vamos aguardar! Eu concordo com você. No entanto eu já estou torcendo para que seja verdade, pelo menos o filler dos cavaleiros de prata. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Esse spoiler dos cavaleiros de prata vou torcer com força pra que seja real. Será que o Calça vai se segurar depois de ver os seus amados cavaleiros de prata sendo esmagados? Será? Será? Mistério! hihihihi E gente, agora tbm chega desse assunto de Vilarinho por aqui né? Eu não vou mudar a minha opnião sobre ele, da mesma forma que o povo não vai parar de duvidar do Hawk e turma...Paciência né? Pra ambos os lados... Eu, por exemplo, só vou acreditar que o Vilarinho viu esses ovas quando ele postar que viu, falando o pq dele ter visto e quais os seus contatos. Por enquanto, fico pensando que ele possui alguma fonte que contou tudo pra ele (Hawk? Sashi? hihihi), e que ele n viu porra nenhuma (mais um pouco de)hihihihi. Senão ele já tinha postado como BOMBA no site dele, dizendo que o site teve acesso aos OVAS e etc, etc etc...digo isso pq foi sempre assim que aconteceu...e nem estou mentindo, estou? Mas por outro lado, se ele tiver visto mesmo, sinal de que o site dele tem muita moral mesmo hehehe. e se for isso, que bom pro Brasil ter um representante assim.... mas é que é difícil acreditar nisso mesmo hehehehe E ó...eu tenho humildade pra falar q eu estava errado... então, caso se prove que o Vilarinho viu esses OVA´s antes de muitos, entçao eu venho e falo que estava errado numa boa...mas até lá, fica mesmo a dúvida que ele mesmo ajudou a plantar hehehehe Da mesma forma, já peço desculpas antecipadas caso alguém tenha saído ofendido com o que eu falei... Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Para mim é indiferente se é verdade ou não, quem viu ou não, quem tem contato ou não, quem tem credibilidade ou não. Quero saber de SS e basta. Seria legal ver os cavaleiros de prata lutando, pelo menos um pouco, no LC. Os 5 de bronze aparecendo não me fazem nem mais e nem menos feliz. O que quero é assistir o OVA 3 \o\ Esse negócio de ficar esperando um tempão para ver alguns minutinhos da série sempre me irritou em animes, principalmente porque esqueço onde que tinha parado... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Pessoal, não é sacanagem nenhuma do Vilarinho.Podem escrever, o spoiler será confirmado no OVA 03. Como ele não pode afirmar nada, nem postar screens por motivos óbvios, deixa o spoiler no ar para quem quiser interpretar. EU GARANTO! Sério mesmo. Não quero criar uma nova discussão, apenas digo que quem levar isso a sério, será contemplado com uma prova da credibilidade dessas informações, antes do dia 21. Um abraço [CZ]Seiya Engraçado. Ele não pode falar, mas fala? Do que adianta querer fazer segredo e dizer nas entrelinhas? Por mim se não pode falar tudo não precisa falar a metade. Até por que ele disse somente coisas que as pessoas não saberiam que teria... Ou essa pessoa que passa as informações pra ele é BEM 'perdida' por não ver que pediu sigilo e ele está soltando tudo ou não existe isso de 'não pode' e ele simplesmente não quer divulgar nada. Ou até ele não viu nada, mas alguém comentou o que aconteceu. Seja o que for... Está estranho e chato. Melhor ficar quieto. Cara, como fã de Saint Seiya e de The Lost Canvas, você deveria curtir as novidades.Mas pelo que vejo, o que dói, é que a notícia tenha saído pela CavZodiado e mais especificamente pelo Eduardo Vilarinho e não por outros. Enfim, esqueça da onde vem a notícia, apenas aproveite ou não, mas deixe de ofender os outros. Um abraço [CZ]Seiya Mas não é uma noticia, é algo vago e solto que pode ou não ser verdade. São comentários aleatórios que ele pode começar a fazer sendo ou não verdade. Se ele postasse no site como ele costuma... "BOMBA: Só nós vimos, ninguém mais" tudo bem... Até da para acreditar. Agora dizer que não pode falar e falar... Será, tipo, a realização do meu ideal de LC... SIM!!!! E o raky foi banido? Afff! Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Engraçado. Ele não pode falar, mas fala? Do que adianta querer fazer segredo e dizer nas entrelinhas? Por mim se não pode falar tudo não precisa falar a metade. Até por que ele disse somente coisas que as pessoas não saberiam que teria... Ou essa pessoa que passa as informações pra ele é BEM 'perdida' por não ver que pediu sigilo e ele está soltando tudo ou não existe isso de 'não pode' e ele simplesmente não quer divulgar nada. Ou até ele não viu nada, mas alguém comentou o que aconteceu. Seja o que for... Está estranho e chato. Melhor ficar quieto.Mas não é uma noticia, é algo vago e solto que pode ou não ser verdade. São comentários aleatórios que ele pode começar a fazer sendo ou não verdade. Se ele postasse no site como ele costuma... "BOMBA: Só nós vimos, ninguém mais" tudo bem... Até da para acreditar. Agora dizer que não pode falar e falar... SIM!!!! E o raky foi banido? Afff! Duvide o quanto quiser, mas depois, não esqueça de agradecer, meu amigo (se é que ainda posso te chamar assim). Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
SSAtena 5 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 (editado) De novo esse assunto do Vilarinho? Já deu! AFF... Pelo que eu vi no twitter da CavZodiaco o Vilarinho não postou nenhuma afirmativa, ele apenas levantou uma possível hipótese. Talvez seja alguma notícia-spoiler que alguém passou para ele e que ele não pode dizer quem foi, apenas lançou a dúvida para aguçar a discussão e a curiosidade dos fãs. Aliás prévias e trailers possuem a mesma função. Não sei porque todo mundo se preocupa se isso é verdade ou não. Se for veremos quando o OVA 3 for lançado se não for eu acho que será problema do Eduardo Vilarinho e de mais ninguém! Vocês dizem que não vão fazer propaganda dele, mas fazem questão de elevar o Ibope dele por aqui. Mudando de assunto, mas nem tanto assim, acho que será emocionante vermos os Santos de Prata lutando contra os Espectros. Já que não houve cena assim, em Hades. Só não sei se vou gostar de ver o Seiya com o traço da Shiori! Editado Agosto 7, 2009 por SSAtena Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 O User cavzodiaco do forum espanhol afirmou que é isso que acontece (os 5 de bronze atuais aparecem e cinco prateados lutando) e disse que libera mais spoilers semana que vem. Logo se o user é do Vila ele está afirmando. Vou gostar muito de ver a luta dos prateados mas não vejo motivo pra mostrar os bronze boys. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Eles poderiam lançar um por mês e não dois a cada dois meses... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 PRATEADOS LUTANDO.........MEU DEUS, ESTOU CHORANDO !!!!!!!! Agora só quero ver se os que disseram que não fazia diferença personagems serem apresentados só pra morrer não vão gostar disso aqui !!!! É esse tipo de coisa que eu disse que podia ter no mangá ! Se for verdade, meu Deus, o anime vai ficar 200% !!!!! Tomara que seja verdade.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados