Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Eu mesmo nem sabia dessa pseudoaparição dos cavaleiros de bronze clássicos no LC, também não me animo com essa possibilidade porque é puro fanservice, prefiro vê-los em alguma animação futura da série... Agora, cavaleiros de prata lutando...ok, isso pode ser ótimo ou apenas mais do mesmo. Eles aparecem e duram 5 segundos na tela trocando alguns socos e corta-se a cena, volta-se mais tarde com todos mortos. Pior, aparecem eles indo pra cima dos adversários e depois retorna-se com todos mortos. nfim, só acredito vendo. Se eles durarem três minutos completos em cena com nomes, constelações e golpes devidamente citadosteremos um avanço... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Aquele filler do Yato X Tenma no OVA 2 até foi grande, não? Se for mais ou menos naquele tempo, vai dar pra criar uma "lutinha" interessante. Se bem que duvido que tenhamos algo muito elaborado. Eles aparecem e duram 5 segundos na tela trocando alguns socos e corta-se a cena, volta-se mais tarde com todos mortos. Pior, aparecem eles indo pra cima dos adversários e depois retorna-se com todos mortos. Acho que é por aí... Quanto aos bronzeados, se acontecer, deve ser algo meramente ilustrativo, por isso nem se empolguem... Lindas as imagens da Yuzuriha e das constelações no Castelo de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 nem tô se aparecem cavaleiros de prata .evil eu ainda to é com medo de como que vai ficar a voz gay do Kagaho :X Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Acho que não vai ter problema com a voz do Kagaho não... dublador japonês geralmente é muito versátil. Por exemplo, a voz do Shion nem de longe lembra aquela voz característica do Urahara Cavaleiros de Bronze clássicos aparecendo tanto faz, é só uma pontinha mesmo... Cavaleiros de Prata lutando... interessante. Dependendo do modo como for feito... Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 O Fukuyama Jun é versátil sim, mas a voz dele sempre é de gay Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Se Jun fizer a voz que ele fez para Lelouch eu vou ficar muito feliz, pois aquela voz detona! Voz de adolescente revoltado que é o que Kagaho é. Link para o post Compartilhar em outros sites
angarzafir 0 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Sobre o "spoiler", mas é possível, pergunto-me como é que foi libertado. Parece mais um "e se" como uma afirmação. Embora preenchidos com uma prata cavaleiros battling graves fenomenal. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Duvide o quanto quiser, mas depois, não esqueça de agradecer, meu amigo (se é que ainda posso te chamar assim). Um abraço [CZ]Seiya Agradecer o que?!?! Enfim, é como eu disse... Na verdade não estou duvidando mais quanto a aparição dos cavaleiros de bronze, simplesmente por que já tem um monte de gente por aqui afirmando isso. Cada um com seu contato. Cada um dizendo que não pode dizer, no entanto dizendo mesmo assim. Novamente aquilo de não poder falar e falar. Esse povo não sabe guardar segredo mesmo... Se fosse eu quem passasse as informações eu nunca mais passaria depois dessas rs. De qualquer forma pode me chamar de amigo sim e espero que seja reciproco. Gosto muito de você apesar de achar que você mudou do 'vinho pra agua' nos ultimos tempos, ainda assim nao consigo esquecer os 'velhos tempos' de SSFORUM, GaleraCDZ e eventos =P Acho que a aparição dos Cavaleiros de Bronze no anime de LC vai ser pra dar um gostinho de como vai ser ND animado daqui uns... 250 anos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 O fórum SSYE está disponibilizando o ISO do BD de LC: Por enquanto disponibilizaram 12 partes. file 1 file 2 file 3 file 4 file 5 file 6 file 7 file 8 file 9 file 10 file 11 file 12 Confiram através do link http://www.ssyoursever.com/index.php?showtopic=2740. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 (editado) Valeu pelos links, Rafael. Só complementado o seu post, são +- 17GB divididos em 32 arquivos de 500 MB. É uma iniciativa do Sterminio, que deve disponiblizar também via torrente, em breve. Talvez seja interessante criar um tópico na seção média center e postar os links lá também. Editado Agosto 9, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 (editado) - OVA 3 Preview por Hawk: http://www.presepe.jp/uploads/ext/10340.jpghttp://www.presepe.jp/uploads/ext/10341.jpg http://www.presepe.jp/uploads/ext/10342.jpghttp://www.presepe.jp/uploads/ext/10343.jpg - Na apresentação ao vivo, a mulherada foi a maioria no público. Além de músicas de LC, os artistas cantaram outras músicas. http://stat.ameba.jp/user_images/20090809/15/toripon510/8a/3b/j/o0339041910229534182.jpg http://stat.ameba.jp/user_images/20090809/17/toripon510/b1/4d/j/o0512043510229615665.jpg - A música de abertura do evento foi Hana no Kusari. Existe uma entrevista com S-T (provavelmente Shiori Teshirogi) na internet! Uma 'pessoa' chamada "Seiyaroda" upou e uma outra chamada FB está baixando para ver. Aparerentemente ela está em um lugar chamado GINKOU (banco em japonês). Esse é o mesmo lugar que uma outra vez foi upado um pedaço de um diálogo do Talk Event a um tempinho atrás. Editado Agosto 9, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Então isso quer dizer que podemos chegar a ver uma gravação com a Shiori? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Valeu pela informação, Felippe! Realmente os eventos de LC parecem os de Bleach: Só mulherada se descabelando. Estranho, né? Tomara que tenha ido bastante gente. Aliás, essa imagem de Alone ainda loiro... parece já ser na catedral, na hora em que ele pinta umas cidade e elas são destruídas; mas nessa hora seus cabelos já estão negros. Então de duas, uma: Ou é imagem filler ou eles manterão Alone loiro por mais tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Se Jun fizer a voz que ele fez para Lelouch eu vou ficar muito feliz, pois aquela voz detona! Voz de adolescente revoltado que é o que Kagaho é. Kagaho e Lelouch numa mesma frase foi quase uma overdose... Acho que a voz combina mesmo, mas vou ficar lembrando do Lulu e isso me deixará com saudades de CG =x O Kagaho já aparecerá no terceiro ova, Dan?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Aliás, essa imagem de Alone ainda loiro... parece já ser na catedral, na hora em que ele pinta umas cidade e elas são destruídas; mas nessa hora seus cabelos já estão negros. Então de duas, uma: Ou é imagem filler ou eles manterão Alone loiro por mais tempo. A imagem é momentos de Tenma encontrar Alone - ele ainda tem cabelos loiros e está com Pandora a pintar um muro com o sangue de dois prateados mortos - podes verificar no capítulo 8 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 A cena de Alone e Pandora em questão é essa: http://www.cavzodiaco.com.br/images/lostcanvas/46/17.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Dani, ele já aparece no capítulo três. Dohko ataca Hades e Kagaho se coloca na frente. Então no próximo capítulo já teremos o espectro de Benu! Estou bem curioso para ouvir a voz dele, mas tenho certeza que irei gostar. Jun é um grande dublador que pode tanto faz uma voz de 'bichinha' (Yumichika) quanto a de um personagem mais sério (Lelouch) Nossa, nem lembrava dessa cena! Valeu Voncroy e Mickey! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 IMAGENS PREVIEW OVA 3: (as mesmas postadas e mais algumas) http://img525.imageshack.us/img525/1795/39843095.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Lindo, hein! Falta pouco; um pouco mais de duas semanas! Gostei do Stardust Revolution ter essa aparência de pó de estrelas, exatamente o que propõe o nome. E no fim o golpe é isso mesmo: Manipulação do pó de estrelas que os lemurianos usam para uma penca de coisa (consertar armadura, crystal wall, etc, etc...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Tenma com cara de assustado e Shion ficaram bem legais. Eu fico na expectativa de ver o Stardust Revolution. Na minha opinião, até agora o anime pecou nos efeitos visuais dos golpes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Lindas imagens =p A qualidade realmente se manteve, mas esses dois OVAS não me despertam muito interesse pelo que ocorre neles. Mas pelos boatos que estão rolando quem sabe role alguma surpresa . Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 (editado) lindonas as imagens heim???? nossa! nossa! Já tá chegando a data dos novos OVA´s! Estou muito empolgado e isso é extremamente bom! Eu achei que eu estava ficando meio frio em relação ao lançamento de OVA´s de SS, por conta do trauma "dos infernos" que todos tivemos RS. Nem empolgava, ficava só no "Nham, desovaram, vejamos como ficou....é, ficou mesmo uma bosta ¬¬" e agora estamso todos "UUUUUH CARALHO MERMÃO!!!! TÁ FODA DEMAAAIS!! AAAAAAAH! *0*", o que remete aos lançamentos da saga do Santuário hehehe aiai, como é boa a sensação de ser feliz! hihihi Editado Agosto 9, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Eu quero o vídeo da Shiori !!! As imagens estão realmente lindas. E a qualidade vai permanecer nas Ovas! Destaque para Sasha chorando e Tenma assutado. Tá chegando !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Algumas novidades do cast de Lost Canvas. Acho que ninguém quer saber disso, mas enfim: storyboard do capítulo 2: Honda Yasuyuki (Trabalho em D-Gray Man e outros) storyboard do capítulo 1: Osamu Nabeshima (É o diretor de Lost Canvas) Diretor dos episódios: Nana Harada (D.Gray-Man, Tsubasa Chronicles, Gundan Wing, Detective Conan) Diretor de animação: Mari Tominaga (D.Gray-Man, Naruto, Detective Conan, Dragon Ball) e Yuku Iwasa (D-Gray Man, Mushishi, Metropolis) Produtor/Designer de cenários: Akihiro Hirasawa (Chrno Crusade, Boogiepop Phantom, Ghost in the Shell, Serial Experiments Lain) Efeitos especiais: Nobutaka Murakami (Deathnote, Ergo Proxy, Gundan Seed) ---- Não é à toa que o anime é tão cavalo de bom. Olha esse time! Por isso o cenário é animal! É criação/adaptação do mesmo carinha de Chrno e Lain! Como disse Felippe tempos atrás: O que faz um anime ser bom não é o estúdio e sim o time de funcionários que trabalham nesse anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Como disse Felippe tempos atrás: O que faz um anime ser bom não é o estúdio e sim o time de funcionários que trabalham nesse anime. Discordo Daniel, Acho que o estúdio em si é tão importante quanto, pois é ele quem vai oferecer toda a infra-estrutura física, quem vai arcar com toda a dinheirama dos gastos da produção e pelos nomes citados, fico imaginando quanto um povo com um currículo assim deve cobrar pra realizar um projeto como esse. Uma nota preta. Isso estou falando apenas de animação, contratrar empresas pra fazer site oficial de primeira, traçar estratégias de markenting como panfletos, anúncios, eventos com os criadores das obras e ainda sondar os dubladores mais em alta do momento. É um trabalho absoluto. Por isso que eu te amo TMS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados