Vilão 876 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Na verdade seria a junção do estúdio e da equipe. É claro que quem cria o produto, com suas qualidades e defeitos é a equipe. O estúdio nem deve se envolver muito com isso. Eles só querem o produto pronto. Mas se esse estúdio não der as condições mínimas, não vai sair nada muito bom. As imagens estão belíssimas. Shiori foi entrevistada? Tomara que caia logo na interenet pelo menos as perguntas e respostas, já que imagens dela... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Capa do Volume #2 em melhor qualidade: http://img44.imageshack.us/img44/8753/30dcv0g.jpg Umbra//Gaia Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Lindo, hein! Falta pouco; um pouco mais de duas semanas! Gostei do Stardust Revolution ter essa aparência de pó de estrelas, exatamente o que propõe o nome. E no fim o golpe é isso mesmo: Manipulação do pó de estrelas que os lemurianos usam para uma penca de coisa (consertar armadura, crystal wall, etc, etc...) Engraçado. Agora que você falou isso, eu percebi a relação. Não tinha feito essa associação antes: Revolução estelar~manipulação do pó de estrelas, talvez seja porque eu só assisti a versão em português e Stardust Revolution(que se traduz "Revolução do Pó de Estrelas) só aparece na dublagem japonesa. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Eu achei toscona essa SR. Achava o design da outra melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Engraçado. Agora que você falou isso, eu percebi a relação. Não tinha feito essa associação antes: Revolução estelar~manipulação do pó de estrelas, talvez seja porque eu só assisti a versão em português e Stardust Revolution(que se traduz "Revolução do Pó de Estrelas) só aparece na dublagem japonesa. Pois é. O padrão que Shiori usa o no mangá é igual do clássico onde o golpe são fragmentos de estrelas, como pequenos cometas que circulam o adversário. Esse da TMS é o meu favorito, pois é realmente pó de estrelas. Pelo menos é o que parece, quem sabe mude de aparência na sequência do golpe, mas se não mudar eu fico satisfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Eu ainda não me acostumei com essas fuças do Shion, mas tô aceitando. Eu espero que todos os golpes nesse Anime ganhem proporções catastróficas. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 (editado) Acho que o estúdio em si é tão importante quanto, pois é ele quem vai oferecer toda a infra-estrutura física, quem vai arcar com toda a dinheirama dos gastos da produção e pelos nomes citados, fico imaginando quanto um povo com um currículo assim deve cobrar pra realizar um projeto como esse. Uma nota preta. Isso estou falando apenas de animação, contratrar empresas pra fazer site oficial de primeira, traçar estratégias de markenting como panfletos, anúncios, eventos com os criadores das obras e ainda sondar os dubladores mais em alta do momento. É um trabalho absoluto. Por isso que eu te amo TMS! Claro que o estúdio é importante. O ponto que eu quis chegar é que, o que adianta, por exemplo, se eu for investir na Sony para ela criar uma nova TV de LCD ou plasma e ela contratar somente profissionais de baixa qualidade? Não podemos esquecer que a mesma Toei que fez o Hades Santuário e Tenkai fez também o Inferno e Elísios. O que mudou foram os profissionais envolvidos, pois seria meio impossível a tecnologia ter regredido para ter ficado o que ficou. Em relação, ao salário dos animadores, pode crer que é algo como um trabalho de estagiário aqui no Brasil, comparando serviço prestado x salário ganho. Como eles ganham por página desenhada, tem que trabalhar que nem escravos. E mesmo desenhando 1000 páginas por mês, o preço médio da página está algo em torno de 1~2 dólares, se eu não me engano. Ou seja, mesmo 1500 dólares por mês no Japão (isso se o cara se matar de desenhar), mal dá para viver recentemente. Quem ganha bastante são, em sua maioria, os diretores. --------------------------------------------------------------------------------- Caraca, o designer de cenários é o mesmo de Lain e GITS! ---------------------------------------------------------------------------------- Estou tentando conseguir a gravação do evento, mas mesmo se conseguir, só a primeira parte é 12 GB Editado Agosto 11, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Sem falar que há patrocinadores por detrás dos animes e isso viabiliza bastante boas animações. No caso de LC sabemos da Sega, Sony e Bandai. Sim, o carinha de Lain, GITS trabalha nos cenários de LC. Por isso o negócio é tão assombroso e lindo! E o character design é o mesmo de Mushishi. Se você assistir esse anime perceberá que é realmente o estilo dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 (editado) @animeman Animação não é só desenhar vários quadros e colorir, é muito trabalho computacional em cima também aí jogue mais uma penca de gente. Mas isso que você disse dos animadores já é bem conhecido por aqui como os "escravos bolivianos", é apenas a mão-de-obra, mas quem elabora a cena, faz o projeto todo de como tudo deve ser desenhado, bem como a Isawa-sensei que faz o traço, enfim - todos os profissionais listados que são de peso - geralmente cobram muito alto, deferentemente dos animadores que fazem rabiscos de movimentação, qualquer pessoa que desenha bem pode fazer. (esses trabalhos deles podem ser conferidos nos estandes do anime da TMS). Em questão de investimeto no projeto a TMS não está se contendo, tá gastando mesmo, assim como os investidores. Eu entendi o que você quis dizer, o "nome" do estúdio não implica necessariamente em uma animação de qualidade, o que estou dizendo que é estúdio e animação também não são excludentes. Gente dentro dos estúdios proporcionam viabilizações incríveis. Sobre o vídeo: Esses tapados nunca ouviram falar em Youtube? Editado Agosto 11, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 O cast é fenomenal, espero que eles tenham o retorno desejado para que continuem com essa pegada. To no aquardo pra ver como será a animação da Supernova Titãnica de Hasgard, lembremos que supernova não é relacionada a terra é sim a explosões de estrelas, creio que será um ataque com muita luminosidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 @animeman Animação não é só desenhar vários quadros e colorir, é muito trabalho computacional em cima também aí jogue mais uma penca de gente. Mas isso que você disse dos animadores já é bem conhecido por aqui como os "escravos bolivianos", é apenas a mão-de-obra, mas quem elabora a cena, faz o projeto todo de como tudo deve ser desenhado, bem como a Isawa-sensei que faz o traço, enfim - todos os profissionais listados que são de peso - geralmente cobram muito alto, deferentemente dos animadores que fazem rabiscos de movimentação, qualquer pessoa que desenha bem pode fazer. (esses trabalhos deles podem ser conferidos nos estandes do anime da TMS). Em questão de investimeto no projeto a TMS não está se contendo, tá gastando mesmo, assim como os investidores. Eu entendi o que você quis dizer, o "nome" do estúdio não implica necessariamente em uma animação de qualidade, o que estou dizendo que é estúdio e animação também não são excludentes. Gente dentro dos estúdios proporcionam viabilizações incríveis. Sim sim. Aqueles que já fizeram um bom trabalho ganham mais, certamente. E consequentemente serão contratados novamente ganhando mais, num ciclo sem fim =P. O problema lá é que poucos são os profissionais desse nível; e quase sempre estão ocupados com algo. Sobre o vídeo: Esses tapados nunca ouviram falar em Youtube? 12 GB pra eles não é problema. Eles baixam isso em umas 3 horas ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Fotos do show por Hawk: http://img196.imageshack.us/img196/5407/o0500037510230595293.jpg http://img15.imageshack.us/img15/3250/o0500037510230595289.jpg http://img22.imageshack.us/img22/1069/o0500037510230595287.jpg http://img22.imageshack.us/img22/8646/o0500037510230596873.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Em questão de investimeto no projeto a TMS não está se contendo, tá gastando mesmo, assim como os investidores. Isso que eu não entendo. Após o aparente desinteresse da Toei por CDZ, a TMS resolve investir pesado na franquia. Não faz sentido. Se me lembro bem, tinha um boato que Kurumada teria chegado a levar o LC a Toei, mas a mesma não teria mais interesse na franquia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Nossa, que palquinho pequeno o do show. o_O' Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 (editado) Imagens maiores: http://img266.imageshack.us/img266/8223/o0640036010231069250.jpg http://img30.imageshack.us/img30/4883/o0640036010231069248.jpg http://img30.imageshack.us/img30/1466/o0640036010231069244.jpg http://img30.imageshack.us/img30/7654/o0640036010231069236.jpg http://img220.imageshack.us/img220/716/o0640036010231069228.jpg //Mayuyu da Team Hawk Editado Agosto 11, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Twitter do CavZodiaco.com.br: Quem será o Cavaleiro com Armadura Laranja que aparecerá no LC? Será um Cavaleiro de Prata ou de Bronze? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 (editado) Twitter do CavZodiaco.com.br: Quem será o Cavaleiro com Armadura Laranja que aparecerá no LC? Será um Cavaleiro de Prata ou de Bronze? Já vimos pelo preview que o PODEROSO E INVENCÍVEL Ban de Lionet irá aparecer no próximo OVA. Editado Agosto 11, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Já vimos pelo preview que o PODEROSO E INVENCÍVEL Ban de Lionet irá aparecer no próximo OVA. É esse mesmo. Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 CZ, aproveite e diga pro seu amigo Vila que não existem prateados com armadura laranja. Dava pra fazer uma charada melhor... Como o Oragawa disse, todo mundo já viu o Urso. Mas se tratando do Vila, é o Ikki! Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 CZ, aproveite e diga pro seu amigo Vila que não existem prateados com armadura laranja. Dava pra fazer uma charada melhor... Como o Oragawa disse, todo mundo já viu o Urso. Mas se tratando do Vila, é o Ikki! O Ogawara falou em Lionet, não em urso. Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Pq eu disse Urso? Ogawaraaaaa! Enfim. Resumindo: "Vilarinho viu Lionet no Ova 3." Tô bege. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Que lindo o vilarinho querendo ter a mesma audiência que teve com o outro comentário do twitter!! Adorei! Que tal a gente fazer o que ele quer e dar uma audiência BOMBA heim? NOT! desculpa, mas dessa vez foi FAIL! hihi Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 na verdade o Vila só disse o que todos sabem que vai acontecer. 5 bonzeados da era atual vão aparecer em LC: Lobo, Urso, Hidra, Lionet e Unicórnio Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 huahauahuahuahaua, pois é! Não deixa de ser os bronzeados clássicos, né? Eu sei que o Bleriot (Ban-past) faz parte dessa missão. Yato e Tenma também, então já temos três do clássico. Quem sabe a TMS coloque logo o Junkers e Douglas também. Nunca lembro o nome do Hidra-past... Vilarinho e suas charadas poderosas "No próximo capítulo um inimigo trajando armadura escura aparecerá!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Será que no próximo capítulo um dos protagonistas morre ? Acho que se Vilarinho postase essa charada no Twitter, ninguem conseguiria resolver /// Sobre as imagens... achei o Dohko com uma cara estranha =x Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Ah é, o Ban-past se chama Bleriot, tinha me esquecido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados