Visitante WAN Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Rapaz... Não é por nada não, mas que evento 'xinfrin'... Uma 'praca' escrita a giz num quadro todo remendado e um espaço onde mal cabem 30 pessoas. Pensei em algo maior - não um espetáculo gigantesco, mas algo digno, pelo menos. Não sei se já postaram, mas vai aí mais uma imagem (perfeita) do LC Anime: Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Cade a imagem, WAN? o.Õ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Só esclarecendo que o "Evento" não se trata de uma festa, isso é apenas um pub/bar informal. Toripon disse que realmente era algo bem restrito, para poucas pessoas mesmo. Sobre a imagem que saiu, é essa imagem aqui: http://img34.imageshack.us/img34/3673/o0240013510232296468.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Tá explicado, por que quando vi essa imagem me veio à mente alguns butecos do interior... E a Yuzu ficou muito bem feita nessa imagem . Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Rapaz... Não é por nada não, mas que evento 'xinfrin'... Uma 'praca' escrita a giz num quadro todo remendado e um espaço onde mal cabem 30 pessoas. Pensei em algo maior - não um espetáculo gigantesco, mas algo digno, pelo menos. Não sei se já postaram, mas vai aí mais uma imagem (perfeita) do LC Anime: http://stat.ameba.jp/user_images/20090813/20/toripon510/af/6b/j/o0240013510232296468.jpg Fatão! O mais estranho mesmo é que foram duas bandas + uma cantora e tinhamos... umas 40 pessoas no maximo. E os fãs desse povo? o_O Só se, obviamente, fosse algo completamente restrito sem o conhecimento de outras pessoas (mas ai seria estranho a placa horrivel na entrada). Enfim, estranhei mesmo hehehe Ah! A Yuzuriha está linda pra variar! Não tão quanto o mangá, mas continua bela e fodona! Sem duvida a melhor amazona Mesmo sem nenhuma participação grande (ainda). Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Show em butéco é o que há, não reclamem A imagem é linda, imagine isso em 1080p... Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 A Yuzuhira está anos-luz mais linda do que no mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Ah eu prefiro a Yuzu do manga.Mas a do anime também ficou bem legal Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 As imagens estão sendo fodônicas, mas ainda assim, prefiro 10000x o traço do mangá ps. Eer... cadê o novo vídeo que comentaram? Nada ainda ou era apenas boato? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 (editado) E só a partir do dia 14. Editado Agosto 13, 2009 por Rafael Brasil Falei o dia errado :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Mas já não é dia 14 no Japão ? Deveremos ter as primeiras imagens ainda hoje, mas duvido que tenha alguma novidade... mas é esperar pra ver Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Mas já não é dia 14 no Japão ? Deveremos ter as primeiras imagens ainda hoje, mas duvido que tenha alguma novidade... mas é esperar pra ver Sim, agora deve ser umas 8:30 da manhã do dia 14 lá. Como começou hoje, acho que até segunda devemos ter algo =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 To achando que vão antecipar pra amanhã. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Também prefiro milvezes o traço da Shiori, apesar do traço do anime estar bem bonito. Aliás essa imagem é mais uma das várias lindas que vem saindo do anime... Quanto ao trailer, já espero o seguinte: 5 segundos de tela preta e depois vem o logo do LC e o resto do tempo de imagens repetidas e uma ou outra nova... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Não acho legal comparar os traços de mangá e anime. É MUITO difícil o traço de um anime ficar fiel ao mangá, o ÚNICO caso em que vi isso acontecer foi com Dragon Ball.Yu Yu Hakusho era parecido, mas tinha diferenças também.Enfim, questão de gosto... Estou me acostumando bem ao traço do anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Também me acostumei bem com o traço do anime Dáblio. Tem uma imagem ou outra que eu acho esquisita (principalmente nos rostos), mas dá pra relevar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 As vezes essas imagens que achamos estranhos é pq ta parado, como aquela imagem nova do Dohko com os punhos levantados, achei bizonha a cara do Dohko, mas no anime nem devo reparar nisso com os movimentos e os efeitos Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Na verdade eu não falei mal do traço do anime, só disse que achei a Yuzu mais bonita no manga mesmo Mas no geral a versão anime está muito boa e bela visualmente Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Só lembrando que no pôster promocional a Yuzu não deixa nada a desejar, então pode ser que isso mude. Sem falar que no anime a Sasha ainda foi turbinada Enfim, vamos ver como ela fica animada. Imagens estáticas não dizem muita coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Bem lembrado. Aliás, daquele poster, lembro que só gostei da Yuzuriha inicialmente. Achei Tenma e Yato meio estranhos. Mas imagens estáticas não dizem muito mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Eu pra ser sincero gostei de todos os personagens no poster Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Já eu achei a cara do Tenma e principalmente do Yato, bem estranhas naquele poster. Mas nada como um dia após o outro, e o anime se mostrou belíssimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Exatamente, imagens estáticas não são o suficiente para podermos julgar um anime.Lembrem-se que o pôster oficial de Elíseos era überfoda e... =/(fui falar isso no orkut, teve nego TEIMANDO comigo... nêgo querendo pagar de sabichão: "Como assim não podemos julgar um anime por imagens paradas? Um anime é feito de quê? IMAGENS PARADAS!!!"http://jamie-online.com/random-jamz/wp-content/uploads/2009/06/facepalm.jpgEnfim...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 A cada nova imagem uma nova emoção :rox!: Yuzu esta fenomenal na imagem, e meu único desespero é saber que vou te que esperar até o final de outubro para poder acompanhar os outros Ovas (nem vi os ovas 3 e 4 e já estou pensando no tempo que vou ter que esperar para ver os 5 e 6 ) ____________________ Antes dos lançamentos dos Ovas 1 e 2 eu reclamei porque achei que a TMS estava divulgando coisas demais sobre os mesmo e isso ia acabar estragando a surpresa, estou vendo que estava totalmente enganado... agora fico na vontade esperando de um vídeo de 30 seg que por sinal ainda não foi divulgado Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 E falta menos de 1 semana para os ovas 3 e 4... MEU KOSUMO ESTÁ A MILLLLLLL Só espero que caia na net rápido e não demorem muito pra ser legendado :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados