Libra 285 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Realmente as imagens estão belas :rox!: Já estou me acostumando a ver as sapuris totalmente negras, nessa foto que aparece Chesire e Zelus elas ficaram muito fodas So uma coisa me pertuba ainda... no 3º trailer tivemos imagens desse OVA, e nele tinha a aparição do Kagaho com os cabelos de Alone ainda loiros enquanto no mangá ele chegava com os cabelos já pretos, será que foi um erro ? Já que nas imagens do cavzodiaco aparece Alone se transformando em Hades e quando Kagaho aparece, mostra ele de cabelos loiros :unsure: http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lostcanvas/lc3_020809/PDVD_268.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lostcanvas/lc3_020809/PDVD_271.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lostcanvas/lc3_020809/PDVD_273.jpg Agora... http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lostcanvas/lc3_020809/PDVD_283.jpg Quanto aos cavaleiros de prata, eles realmente estão lá, e fazendo algo que não vimos no mangá... fazendo algo de útil Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Lindo! Lindo demais! Então a cena dos bronzeados era mesmo a que abre o volume 1 e, ainda por cima, na intro. Deve ter ficado bom, pois não está inserido na história. E a parte da cidade em chamas! Shion! Cheshire!!! Minos!!! O_O A ansiedade só sobe! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Será que todo primeiro capítulo de cada volume teremos uma introdução diferente ? E reparei numa coisa que passou despercebida na cena dos bronzeados, como sabemos a TMS usa um estilo diferente da Toei na parte das armaduras, mas na cena dos bronzeados elas estão com sua colorização clássica Eu pensei que se tivesem feito essa cena mesmo, que iam por a colorização do mangá, com Ikki de armadura laranja e Seiya de azul, já que até quando apareceram no 1º volume do manga estavam com essa cor... edit: e ainda acho que eles poderiam ter posto as armaduras de prata quebrando ou com rachaduras, passaria mais impressão de impacto dos golpes de Pandora e depos de Dohko/Shion. Editado Agosto 18, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Todas as screenshot's do Ova 3 podem ser vistas aqui! http://www.cavzodiaco.com.br/lc3.jsp Gostei da morte dos prateados, eles não viram uma purpurina brilhante como no clássico, viram cinzas, como se tivessem sido cremados... O traço da Mestra Isawa nos bronzeados atuais ficou muito incrível! Voto em Shiori para o pós-Hades / Tenkai-hen! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Então o lance dos bronzeados em LC anime aconteceu mesmo!Muito bom! NO mais adorei as imagens.O traço está muito bem feito e vai ser bem legal poder ver os originais nesses novos OVAs Só achei a imagem do Shiryu meio pequena em relação a dos demais Edit:Rapaz, essa imagem ficou show! http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lostcanvas/lc3_020809/PDVD_124.jpg Editado Agosto 18, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Imagens lindas! Nem vou ver as outras no site pra não estragar a surpresa no lançamento. Ansiedade grande pra assistir esses OVAS!!! Poxa, quase não dá pra ver o Shiryu... Tomara que melhore isso no anime. Hyoga ficou muito bom!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Então eu não estava mentindo? Ah, me conta uma novidade! E o rumor do ND, que até agora não se confirmou (espero eu, que se confirme), partiu da onde mesmo? Ok ok, de uma informação vaga, como as outras todas, liberadas por Hawk. Sem mais palavras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Realmente o Shiryu ficou pequeno na imagem.E nem podemos ver um pouco do rosto dele (apesar de ter sido assim no manga).Mas dessa vez pelo menos dá para ver melhor a cabeça dele Agora, não sei se seria off mas: http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lostcanvas/lc3_020809/PDVD_385.jpg Essa imagem ficou com um baita duplo sentido hein? Editado Agosto 18, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Como era de se esperar, é a cena que aparece no primeiro volume. Nada de se surpreender até aqui, visto que eles não entram em ação ou algo do tipo.Mas já foram lançados os episódios? Não era dia 21?PS: KAGAHO! CHESHIRE! :rox!: Editado Agosto 18, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Minha nossa, empolguei aqui mais ainda! Belíssimas imagens, mal posso esperar pra ver os OVAS na íntegra! Kagaho, ao contrário do que eu tinha dito nos primeiros ovas, está muito bem feito! Pandora continua feia, não adianta, o traço dela não me agrada mesmo... Alone está maravilhoso!!Yato está excelente! Eu também reparei na cena que Alone fica com cabelos negros e em seguida aparece Kagaho junto dele e os cabelos voltam a ficar loiros, será que houve algum "errinho"? Ah, notei que a cor dos olhos do Alone também mudaram, ficaram num tom "azul-marinho" após a "mudança" dos cabelos Ahhh tá tudo muito lindo!!! (ps: E ninguém me respondeu o nome (se é que tem) da menininha do Albafica, né? ) Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Halone, Pandora, Kagaho, Minos e Cheshire! É muito bom ver a trupe do mal em anime. Aliás, a qualidade desse anime nunca deixa de me surpreender. As surplices totalmente negras dos espectros ficaram animais, em especial a do Kagaho. Também gostei de ver os prateados virando cinzas ao invés de purpurina, como já comentaram. Outra coisa que eu gostei foi o visual da SDR do Shion, que ficou bem "pó de estrelas" mesmo. Enfim, simplesmente lindo! E que venha Albafica-sama! ---- (ps: E ninguém me respondeu o nome (se é que tem) da menininha do Albafica, né? ) Não que eu saiba, Pandora. Sempre chamamos ela de "A Garotinha de Rodorio". Editado Agosto 18, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Kagaho tá igualzinho o Ikki, mais até do que no mangá. http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lostcanvas/lc3_020809/PDVD_350.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lostcanvas/lc3_020809/extra/PDVD_000.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Como era de se esperar, é a cena que aparece no primeiro volume. Nada de se surpreender até aqui, visto que eles não entram em ação ou algo do tipo. Mas já foram lançados os episódios? Não era dia 21? Chutando bem por alto, talvez tenha a ver com os DVDS nacionais, quem sabe? Se a Focus já tava com direitos para lançar a série... Numa comparação beeeem toscona, é tipo o caso do "Kamen Rider genérico made in USA" que a Globo tá exibindo: pelo que o pessoal do JBox disse, a Globo tá passando os episódios "americanizados" dessa série antes mesmo dos próprios americanos. De repente, é marromenos o caso dos episódios de LC, a Focus já pode estar de posse de parte dos OVAs a fim de acelerar o lançamento dos DVDs por aqui. E já ia esquecendo de comentar sobre as imagens: muito bonitas mesmo. Kagaho então, tá matando a pau. Editado Agosto 18, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Acabei de ver isso aí no CavZodiaco, ele ficou anunciando pelo Twitter. Que bom para a gente! As imagens estão excelentes e bonitonas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Nossa muito boas as imagens!!!!! \o/ Fiquei com uma vontade de ver o Remake do Classico nos traços da TMS!!!!! :rox!: Ia ser muito bom!!!! Editado Agosto 18, 2009 por Duda Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Os direitos do anime clássico ainda são da Toei? Sendo assim remake do clássico não passará de uma utopia a não ser que a própria Toei faça isso. Mas parece que a Toei só se importa com Dragon Ball. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Nossa muito boas as imagens!!!!! \o/ Fiquei com uma vontade de ver o Remake do Classico nos traços da TMS!!!!! :rox!: Ia ser muito bom!!!! Perdão, mas isso JAMAIS!!! O traço do LC é bom para o LC (e nem pra isso ele é tão bom, vide que há muita diferença de alguns personagens de sua versão mangá para anime, como Pandora por exemplo. E outros que ficaram medonhos no traço do anime, como no caso do Sion). O que me espanta mesmo é o uso das cores da TOEI (DISCARADAMENTE) quando no LC o Tenma usa a Armadura v3 de Pégaso (igual a do Seiya) totalmente monocromática (por pura questão de merchandising). Até os efeitos de brilho das Cloths estão iguais a da TOEI. Se fizessem um remake do clássico no traço de Bt'X poderia até ser aceitável, mas prefiro mesmo vê-lo no traço do Shingo Araki (que poderia até sofrer um upgrade visual, mas nada brusco). Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Sei la, pode ser, pra mim acho que vai depender do sucesso de Lost Canvas, se continuar com essa bela animação do começo ao fim do anime, e o mais importante dar muito lucro, eu acho bem provavel ser lançado um Remake...... Desculpa ae pessoal, pra dar uma opinião pessoal, acabei saindo meio que fora do assunto do topico, então voltando: Parece mesmo pelas imagens da Cavzodiaco que na cena do KAGAHO o cabelo mudou pra preto e depois estava loiro denovo..... Editado Agosto 18, 2009 por Duda Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Se fizessem um remake do clássico no traço de Bt'X poderia até ser aceitável, mas prefiro mesmo vê-lo no traço do Shingo Araki (que poderia até sofrer um upgrade visual, mas nada brusco). Não sei porque me agradam mais os traços novos, principalmente quando se trata dos olhos dos personagens, talvez por causa dos animes atuais que eu assisto como Naruto e Hellsing. Ao contrário de Dragon Ball, que continua atual mesmo remasterizado, Saint Seiya Clássico é muito anos 80, principalmente quando se trata do drama e das lições de moral, embora eu goste dessa idéia, soaria brega hoje em dia. Ao contrário de Lost Canvas seria feito especialmente pra fãs Old-School. Editado Agosto 18, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Se nessa cena tivessem colocado as armaduras dos Bronzes da geração de Seiya monocromáticas tal qual LC, decerto o 'problema' estaria na 'falta de coerência com o anime clássico' Única ressalva que faço é sobre essa cena só ter aparecido agora; acho que seria melhor se fosse logo no primeiro OVA, tal qual é no primeiro mangá de LC. Em todo caso, deve ser uma cena rápida. Esperemos pelos torrents da vida pra ver como esse momento se situa no anime Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Se fizessem um remake do clássico no traço de Bt'X poderia até ser aceitável, mas prefiro mesmo vê-lo no traço do Shingo Araki (que poderia até sofrer um upgrade visual, mas nada brusco). Idem aqui. o/ E também só aceitaria um remake do clássico se tivesse aquelas outras condições que eu já citei aqui umas 2 ou 3 vezes. Mas as imagens estão bonitas mesmo. \o/ Não duvido nada que os links pra download cheguem muito antes do que esperávamos. /o/ Editado Agosto 18, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 CAVALEIROS DE PRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!! Porra, SAGITA LUTANDO E ACABANDO COM ALGUNS GUERREIROS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Será que CÃO MAIOR fará algo também naquela cena ? De qualquer forma, bastava isso no mangá, só isso, uma cena rapida de ums cavaleiros de prata matando facilmente ums espectros ( pra mostrar que eles são fortes) e logo após, Minos acabava com ele, e teriamos uma idéia do poder do inimigo. Mas nem isso, Shiori foi jogando os corpos já mortos na trama. Velho, esse anime é tudo e mais um pouco, por hora. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Belas imagens mesmo! Halone está bonitão! Mas me espantei quando li cadeia de orações... aquela palavra significa guirlanda... "arranjo de súplicas" numa tradução mais livre e poética. Editado Agosto 18, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Então eu não estava mentindo? Ah, me conta uma novidade! E o rumor do ND, que até agora não se confirmou (espero eu, que se confirme), partiu da onde mesmo? Ok ok, de uma informação vaga, como as outras todas, liberadas por Hawk. Sem mais palavras. Isso, sem mais. Vendo as imagens... Bem... Olha... Eu quase tive um infarto... o_o" Sério, emoção MESMO. Está TUDO LINDO! TUDO! Tenma, Yato, Minos, Ceshire, Pandora, CAVALEIROS DE PRATA!!!, Dohko, Shion, Kagaho, Sasha, TUDO! Todos estão lindos, bem feito demais! Se a qualidade de animação for a mesma dos primeiros ovas teremos uma revolução de animação! Lindo! Sério, estou sem saber o que comentar... mesmo... Quanto a aparição dos cavaleiros de bronze da "Era Seiya"... Bem... Feio e bobo, na minha opinião. Mas como imagem extra tudo bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Só um pormenor: quando Dohko mata Ciclope e os espectros, eles são 4 no manga, no anime só matou 3 - foi uma diferençazinha em comparação ao manga. Agora, temos essa cena do cabelo loiro... Mas MINOS-SAMA!!! A cena dos prateados ficará interessante, mas eu não choro por ela não ter aparecido no clássico, até porque nem gosto desses prateados. Mas esperarei para ver hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados