Libra 285 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Será que os fãs no Japão já receberam o 2º volume ?? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Z pra variar esculhambando Shiori Cavaleiros de Prata são buchas. Aceitem. Se os discos saíram hoje, talvez tenhamos RIPs logo logo. Com qualidade Jesus SNK.Ops... Nah, se bem que as últimas rips ficaram boas. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Finalmente vi todas as imagens, esse ova parece ser fantástico! OBRIGADO TMS, por mostrar à senhorita Teshirogi "Eu detesto os Cavaleiros de Prata do Clássico" Shiori como é possível executar uma figuração bem feita! A Shiori disse isso? Ela detesta os cav. de prata? Não sabia dessa! *como se soubesse de muita coisa* No Clássico os cavaleiros de prata são ridículos mesmo, salvo Cristal, Misty e Albiore. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Cristal? Diz antes Orphée. De qualquer forma, os Prateados que morreram neste OVA não me fazem faltinha nenhuma, mas será bom nós lermos um manga e termos essa informação adicional do anime. Eu não me importo de todo com fillers se eles não forem contra a nada do que está escrito no manga, aliás até podem ser algo mesmo adicional ao manga. Até agora, o LC nesse ponto está excelente Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Orfeu foi o único que prestou desde sempre. O resto começou com pinta de fodão mas com dez minutos já estava pedindo arrego.Mas variedade é sempre bem-vinda, e pelo visto esses OVAs vão chutar o pau da barraca com força!!! :rox!:GO GO GO TMS!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Eu?! Maldade sua, Seiya... Na verdade ela não disse Éris-chan, eu só estava esculham... digo, ironizando o fato dela desprezar os Prateados do Clássico nas "entre-linhas". Éris-chan! Ah tá, então não estou doida ainda Eles tiveram a 'vida' curtíssima em LC realmente, mas é indiferente para mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Eu EXIJO um filler com Lacerta-past, mostrando sua gloriosa morte ao derrotar TODOS os espectros que não aparecerão em LC, mas que terão sua almas seladas no rosário de qualquer jeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Ae Pessoal! Daqui a pouco algum site já estara disponibilizando os episódios.. e se alguem conseguir baixar ou no snk ou em outro site depois.. se for upar em algum site.. tentem upar no megavídeo.. pois o youtube tira já o mega não =D Flow.. e NÃO me ignorem como sempre acontece =D Editado Agosto 18, 2009 por Kawai Takeshi Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Eu EXIJO um filler com Lacerta-past, mostrando sua gloriosa morte ao derrotar TODOS os espectros que não aparecerão em LC, mas que terão sua almas seladas no rosário de qualquer jeito. Isso, que façam um episódio inteiro só com os buchas menos privilegiados. ♪ Sonho meu... ♫ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Que bobeira, Z... anime bom é aquele que complementa a obra original, do mangá. Vide Bleach. Várias lutas de Bleach no mangá são insossas como a dos vice com os fracción de Barragan. No anime todas ficaram vibrantes e cheias de movimentos. Tudo 'filler' e ficou ótimo! Caso não saibam Shiori participa da produção do anime também. Quem sabe ela mesma tenha percebido o vacilo e o anime vem aí pra complementar. Mas acho bem bobo ficar criticando a mangaka por conta disso. Desculpe a sinceridade. =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Eles tiveram a 'vida' curtíssima em LC realmente, mas é indiferente para mim. Pra mim também, e indiferente para uma carrada de gente, menos para os que possuem obsessão por Prata. E Mestra Shiori já disse que acompanha toda a produção do anime e que o staff sempre vêm consultá-la sobre diversos assuntos referentes à obra original, inclusive foi ela quem primeiro revelou para os fãs do filler de Tenma e Yato. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Ae Pessoal! Daqui a pouco algum site já estara disponibilizando os episódios.. e se alguem conseguir baixar ou no snk ou em outro site depois.. se for upar em algum site.. tentem upar no megavídeo.. pois o youtube tira já o mega não =D Flow.. e NÃO me ignorem como sempre acontece =D ME IGNORARAM DE NOVO! POXA =( Postei isso a dois posts atrás e to postando de novo Tadinho, gente! Deem atenção ao guri! `-´ Viu, Takeshi? Até te quotei para ajudar, sou boa mas não fica repetindo poste não, viu? Senão te degolam Pois é, Sanamo, e a Shiori não deve ver atrativo nos cavaleiros de prata, afinal, é prata! Quem gosta de quem fica em segundo lugar? Bronze pelo menos ganhou do quarto lugar... Editado Agosto 18, 2009 por deusa_eris Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Isso, que façam um episódio inteiro só com os buchas menos privilegiados. ♪ Sonho meu... ♫ Vocês ainda sofrerão a ira inexorável de Lacerta e outros menos privilegiados! *Se recupera da overdose de prata* Enfim, fillers complementares, quando bem feitos, são muito bem-vindos. Espero ver alguns deles em certas cenas que ficaram curtas e poderiam ser prolongadas, como a luta entre Minos e Albafica-sama. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Ah eu não acho que a Shiori deteste os cavaleiros de prata E Gemini, eu também colocaria a Shina e a Marin na lista.Querendo ou não elas eram as prateadas que mais faziam algo no clássico Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Anime bom é aquele que complementa a obra original, do mangá. Vide Bleach. Várias lutas de Bleach no mangá são insossas como a dos vice com os fracción de Barragan. No anime todas ficaram vibrantes e cheias de movimentos. Tudo 'filler' e ficou ótimo! Fatão, tanto as lutas de Bleach quanto as de Naruto no mangá são muito sem emoção, sem os detalhes adicionais que só o anime tem. Mas tem suas exceções, detesto quando colocam frases non sense nas falas dos personagens que não se encontram no mangá, coisa que acontecia frequentemente em Cdz. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Ah eu não acho que a Shiori deteste os cavaleiros de prata E Gemini, eu também colocaria a Shina e a Marin na lista.Querendo ou não elas eram as prateadas que mais faziam algo no clássico Verdade. A Shina e a Marin aguentaram muito o Seiya, mereciam ser promovidas a ouro... Apesar delas servirem mais como babás ou fazerem dramas, elas eram úteis e mereciam destaque. Eu esqueço que elas eram de prata porque não tinham armadura, só pano cobrindo o corpo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Tenho quase certeza que irão ter cenas fillers com a Menina do Rodório e com o passado do Kagaho. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 E Gemini, eu também colocaria a Shina e a Marin na lista.Querendo ou não elas eram as prateadas que mais faziam algo no clássico Aguentar o Seiya é razão de reconhecimento mesmo... [2] verdade. Agora, se você for falar de poder... perdão, mas elas só apanharam durante a série quase toda =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Eris.. auehue brigado. acho que você foi unico (a) uehuah q me deu atenção.. eaueh enfim.. E os fillers.. nos dois primeiros episódios não gostei dos filler.. Pois colocaram o Yato com muita panca de gostoso ( fortão sakkas) ? oque na verdade ele deveria ser medroso e enciumado pelo fato da sasha ser muito próxima do TENMA! Editado Agosto 18, 2009 por Kawai Takeshi Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Ah Gemini, seja mais positivo:pelo menos a Shina derrotou a tétis enquanto a Marin detonou o Asterion. Tá eles eram buchas e restolhos, mas antes isso que nada.Melhor que o Jabu pelo menos, que não aguentou nem um Fênix Negro Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Ah Gemini, seja mais positivo:pelo menos a Shina derrotou a tétis enquanto a Marin detonou o Asterion. Tá eles eram buchas e restolhos, mas antes isso que nada.Melhor que o Jabu pelo menos, que não aguentou nem um Fênix Negro ...e tem nego que não tá satisfeita por Yato ter levantado a moral do cargo em LC. Não em poder, mas em comédia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Engraçado que os fillers bons de LC estão sendo creditados a Teshirogi-kun E se eu disser que Kurumada-sensei é o produtor executivo e que está participando ativamente da produção desse anime, porém se alguma merda sair disso tudo, a culpa vai ser dele, não da Teshirogi-kun que está 'colaborando' com o roteiro? Errh, depois eu que sou o exagerado... Exceto essa exacerbação de elógios infundados, créditos mesmo é do Suga-sensei, que sempre foi bom em criar fillers e passagens polêmicas. Esse sim é o verdadeiro responsável por essas inclusões (boas ou más). Gostei dele (Suga) ter dado esse momento aos Santos de Prata. Faz realmente jus a descrição dada a eles no clássico: investigadores e executores. Adorei os Trajes monocromáticos copiados discaradamente de meu fanart do Misty-G . Porém, o rosto dos personagens têm deixado muito a desejar. O traço do Shingo Araki-sensei é infinitamente superior a isso!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Ahh Gemini lóogico.! Eu particularmente sou muito fã do Yato.. mas não pela panca de gostoso no filler.. mas pelo fato dele ser medroso mas nas horas críticas virar homem ( aeuhaueh) igual no volume 7 do mangá na floresta.. contra um cara lá nem lembro auehauhe Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Eu achei legal isso, Takeshi. Por que só o Tenma tinha que ser o gostosão? O Yato é legal e vai honrar a armadura, não vai fazer igual o Jabu. Filler eu só quero do Kagaho, Manigoldo, Albafica, Kardia e Degel O resto é resto `-´ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Quem sabe eu esteja sendo ingênuo, mas acho que não vazará nada hoje ou amanhã. Acho que ficará para sexta, mesmo. O lançamento oficial continua sendo no dia 21. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados