Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Ora tio, não importa o esmero que eles tenham, se o golpe é sem graça continuará assim. E considerando que o Dohko SÓ usa esse ataque com exceção de um momento falso contra Hades, só tende a ficor pior...mas se gostou beleza, eu achei que no geral os golpes ficaram bonitos, só não vi nada de excepcional...

Mas qual seria a graça se todos os golpes fossem tão bonitos quanto este, Sakuragi?

"> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

Deixe a beleza na execução de técnicas para Defteros, Albafica, Hasgard, Dégel... /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Sim, Pedro. Evil twins, em lados opostos /evil Doppelgängers ftw /rock

Joker, veja essas budegas de uma vez, já não há mais o que se preocupar quanto à qalidade... e esses vídeos só mostram o OVA 3, nada do 4 :rolleyes:
Link para o post

Muito legal as cenas mesmo! \o/ Principalmente a dos Prateados! /o/

Mas vcs estão exagerando sobre os Meteoros do Tenma. XD Ainda acho o primeirão de todos que o Seiya lança, o contra o Cássios, muito mais impactante e emocionante do que esse contra o Flégias. =/ Mas enfim, gosto é gosto. XD

E que venham os Rips! *-*

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Eu achei esses Meteoros mais impactantes, sim. Mas isso não é nenhuma depreciação do clássico.

Aliás, o do clássico é mais detalhado. Mas a sensação de impacto é quase nula para mim, espectador.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Como disse não gostei muito do golpe do Dohko, mas até ai... Os Meteoros do Tenma ficaram bons, mas nada excepcional. Eu só babei mesmo para o golpe do Kagaho que achei visualmente lindo.

Link para o post
Ah, eu me amarro no ataque 100 dragões do Dohko. Ele na animação de Hades Santuário ficou incrivel. Mas admito que sua qualidade caiu bastante em LC, assim como a Revolução do Shion.

Engraçado, eu achei a SDR do Shion no anime de LC muito mais bonita que em Hades Santuário, que eram só tirinhos de luz. Todo o visual dela simulando o "pó de estrelas" combinou bem mais com a técnica ao meu ver.

Aliás, imagino que o Crucify Ankh de Kagaho ficará fodástico. Eu tô louco para vê-lo no anime. *_*

Editado por King of Loss
Link para o post

Acabei de conferir o video do MDP, e nao me pareceu assim tao impactante como alguns dizem, mas ficou bom!

O mais impactante do classico (anime) é quando o Seiya os lança contra os capangas da Shina, no eps 1 (sério msm!). XD

Enfim, o Flegias salvou a cena! /evil

Saints classicos! SHIRYU! *-*

Fodoes!

A movimentação nas cenas dos prateados tbm estao demais! SHOW!

Dante-past! Pago pau pra armadura de Cerbero, muito FODA! E desta vez está como no mangá (msm neste ainda sendo melhor! XD)!

Kagaho... bem, só vai ficar massa msm quando ele estiver indo lutar contra o Hasgard.

Os efeitos do choque dos poderes dele com os de Dohko ficaram OTIMOS, mas só nao gostei muito da sequencia, onde eles lançam as tecnicas, mas depois só vemos os dois se chocarem com um soco.

Enfim, a participação de Minos é a q espero mais!

Meu Kyoto preferido desde o classico! E agora quero ve-lo num OVA de qualidade!

:kosumo:

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Iso do DVD do Volume 1.

Gente, é do volume 1, viu!? Ovas 1 e 2.

http://img504.imageshack.us/img504/2309/pdvd000i.png

http://img504.imageshack.us/img504/5121/pdvd001e.png

Por stermino in Gaia Inmortal

@animeman

É uma previsão sim, e eu também duvido que saia em BRrip mas, não custa sonhar né?!... XD

EDIT

Por mais que eu goste de Dohko, e que ele seja o melhor cavaleiro de ouro de todo o universo SS (sim, ele é o melhor, não tem Saga, Defteros, Shaka, Degel, que chegue aos pés dele), o golpe dos Cem Dragões é sem sal mesmo. Por isso torço para que Shiori dê um novo golpe a ele.

Editado por Kals
Link para o post
Mas qual seria a graça se todos os golpes fossem tão bonitos quanto este, Sakuragi?

"> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

Deixe a beleza na execução de técnicas para Defteros, Albafica, Hasgard, Dégel... /evil

Nenhuma, pois seriam todos mediocres e voltariamos a discussão /evil Essa é a EG que vale usada na hora errada /rock :lol:

Link para o post

Muito bonito.

Agora metade do Forum ( que antes diziam estarem cagando e andando pros prateados) estão pagando pau para uma cena rapida dos cavaleiros de prata.

Agora, Sagita tem um golpe não "ilusório", ele dispara flechas de energia ! :kosumo:

Também achei que folta impacto nos golpes. Para uma tecnica suprema, os 100 dragões está muito fraquinho, falta a interação com o cenario ( dragões que erram o alvo abrindo crateras no chão...).

O "uivo infernal" que é um golpe a curta distancia foi "disparado" com Phlegyas estando de mãos abertas, Tenma segurou as "bolinhas", e depois estava segurando as mãos do espectro. Ficou meio tosco.

Os meteoros......já vi melhores. O Phlegyas estava estático levando os golpes, e ele tava muito "grandão" na tela, o que me deu a terrivel sensação de estar vendo Hades Elisios. Metoros violentos vimos no Overture ( quando Seiya atingiu o irmão de Marin), ou o que detonou Moses, e claro..........estes ( os 2) :

http://www.youtube.com/watch?v=yGJP92Ksx50

Ovas de Hades......saldades :mellow:

Link para o post

Esses q vc citou, Espectros, foram msm muito bem trabalhados!

Agora, tem tbm, como eu ja disse, o q o Seiya lança contra os capangas da Shina, no eps 1 do anime! Aquele foi demais!

Vou v se acho no Youtube.

O "uivo infernal" que é um golpe a curta distancia foi "disparado" com Phlegyas estando de mãos abertas, Tenma segurou as "bolinhas", e depois estava segurando as mãos do espectro. Ficou meio tosco.

Foi o q aconteceu mais ou menos na cena Dohko X Kagaho, onde os dois lançam as tecnicas, mas depois vemos apenas o choque entre seus socos. Realmente, nao gostei muito dessa sequencia, pois a visualização dos golpes estavam demais para terminar da forma como terminou.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Muito bonito.

Agora metade do Forum ( que antes diziam estarem cagando e andando pros prateados) estão pagando pau para uma cena rapida dos cavaleiros de prata.

Se essa cena não fosse incluída eu não diria nada, mas apenas porque ela foi colocada não posso elogiar, apenas porque prateados e nada pra mim são a mesma coisa? Eu elogiei a qualidade da animação, o que acho dos personagens são outros quinhentos.

Não entendi o que tem a ver uma coisa com outra.

Eeeeu hein...

Link para o post

O Anime de LC está mostrando a 'realidade' dos golpes. Assim como 90% dos ataques de CDZ são... Socos. Eu não gosto disso, mas não deixa de ser um bom recurso... O 'real'. Preferiria o choque de dragões de Dohko com o fogo de Kagaho... Enfim, é a 'realidade' de Saint Seiya, querendo ou não.

No entanto eu preferiria muito mais as 'ilusões' se chocando do que o ataque propriamente dito. No entanto poucas vezes isso me incomodou, então tudo bem.

De fato os golpes poderiam ser melhores, mas nem tudo é perfeito. Quer dizer, LC é perfeito *-* Ta, nem tanto, mas enfim... Está beirando a perfeição.

Link para o post

Esses meteros no MDM foram fantasticos, eu sonhava com o que veria na fase inferno, eu odeio a TOEI......

E, a surplice do Flegyas ficou feiona. O elmo ficou desenhado em um traço meio bobo, sei não, vai ver foi impressão, mas é um dos elmos mais agressivos, e na cena ficou fraquinho.

Outra coisa que a TMS não pode falhar.......o simbolo por traz dos personagems. Um Lycaon por traz de Flegyas, tal como o Bennu por traz do Kagaho, iriam ficar show.

Link para o post
O Anime de LC está mostrando a 'realidade' dos golpes. Assim como 90% dos ataques de CDZ são... Socos. Eu não gosto disso, mas não deixa de ser um bom recurso... O 'real'. Preferiria o choque de dragões de Dohko com o fogo de Kagaho... Enfim, é a 'realidade' de Saint Seiya, querendo ou não.

No entanto eu preferiria muito mais as 'ilusões' se chocando do que o ataque propriamente dito. No entanto poucas vezes isso me incomodou, então tudo bem.

De fato os golpes poderiam ser melhores, mas nem tudo é perfeito. Quer dizer, LC é perfeito *-* Ta, nem tanto, mas enfim... Está beirando a perfeição.

Pois eu acho que é cedo ainda para avaliarmos essa parte dos golpes. O clímax das lutas mais pauleiras ainda está longe. Talvez o "impacto" que estejam querendo, seja lá o que isso for, venha nos momentos decisivos para turbinar ainda mais as cenas finais das lutas vindouras.

Agora, se estiverem querendo ver, por exemplo, as rosas de Albafica abrindo crateras e varando o chão como se fossem as Piranha Plants do Super Mario, aí é caso sem salvação... :lol:

Link para o post
Se essa cena não fosse incluída eu não diria nada, mas apenas porque ela foi colocada não posso elogiar, apenas porque prateados e nada pra mim são a mesma coisa? Eu elogiei a qualidade da animação, o que acho dos personagens são outros quinhentos.

Não entendi o que tem a ver uma coisa com outra.

Eeeeu hein...

Falei de quem elogiou a aparição dos prateados por serem os prateados fazendo alguma coisa, você se incluiu porque quiz, ora.

Mark, kurumada pouco representou os golpes, a maioria era mão estendida, simbolo atraz, adversario voando. Só dava mesmo para termos uma idéia do golpe pelo efeito ( golpes como meteoros eram representados com diversas "estrelinhas" no corpo do alvo, 'pó de diamente' congelava, "ave fenix" jogava adverserio e pedras para os altos, excalibur criava um corte, EG explodia o alvo....)

Shiori já deu mais dinamica aos golpes, como foi no caso do grande chifre, em que vimos Kagaho literalmente se desviando de um "Touro". Ela tem melhor visão em perspectiva, e não se limita a personagem de frente e simbolo atraz.

Cabe ao anime deixar os golpes lindo, acho que ainda dá, e espero pela GC do Rada !!!!!! Tomara que não seja como nos 13 ovas, e sim fiel ao mangá, só que bem potente.

Editado por Espectro
Link para o post

Sobre os golpe, não os vejo como socos e sim como o golpe avançando e os personagens juntos com eles não sendo apenas uma batalha de cosmo, mas também física.

Shiori mesmo mostra isso com Dégel. Uma hora ele solta um golpe em Unity e 'atravessa' ele. Teve o impacto do golpe de gelo, mas também o físico.

Mas não vejo os golpes como sendo socos, não entendi isso, de verdade. Tanto é que o Cólera dos 100 que Dohko usou contra Giganto e cia foi apenas o golpe atingindo os inimigos, assim como a Revolução Estelar de Shion. Mas no caso de Kagaho e Dohko, parece que, além dos golpes, houve também um atrito físico.

Editado por drustann
Link para o post
Falei de quem elogiou a aparição dos prateados por serem os prateados fazendo alguma coisa, você se incluiu porque quiz, ora.

Hã-hã. Leia o que você disse:

/\ Não tem nada aí que especifique que isso foi dirigido apenas a quem elogiou essa cena por ser dos prateados.

Além do mais, não é preciso ser jênil pra somar dois mais dois e saber quem daqui acha estes personagens fundamentais e quem não. ;)

...E a voz do Kagaho realmente lembra a do Ikki :mellow:

Link para o post

Não sei se vocês assistem outros animes, mas o dublador do Kagaho é o mesmo de Yumichika (Bleach); Grell Sutcliff (Kuroshitsuji) e por aí vai. Ou seja, personagens com vozes bem finas e até meio afeminadas. O cara é realmente bom, pois o timbre dele para Kagaho está demais, tão bom quanto o que ele fez para Lelouch em Code Geass.

E fiquei feliz da pronuncia do nome Kagaho ser como eu sempre imaginei: Kágarro.

EDIT:

PESSOAL,

Por favor, deixem de lado essa discussão aí sobre prateados. Sem indiretas e sem diretas, por favor. Sabemos muito bem que por coisas pequenas grandes discussões ocorrem nesse fórum, então já alerto vocês desde já: Chega disso, ok?

Desde já, obrigado!

Editado por drustann
Link para o post

EI!!!!!! Tem que ter muita força de vontade pra enxergar o Shiryu!! Que sacanagem!

TMS fez de primeira: SENSAÇÃO DE IMPACTO.

Exato Gemini. A senseção de impacto está muito boa. Desde os primeiros OVAs percebe-se isso, seja na briga do Yato e Tenma ou nos aprendizes lutando no começo do OVA 2. Perfeito!

Kagaho x Dohko: FENOMENAL!!!!

Tá tudo muito bonito. Ansiedade!!

Link para o post

Aí é onde está o 'erro' técnico, na minha opinião, dessa produção. O anime de LC está sendo anos-luz o que o mangá de Teshirogi-kun é: detalhado, lutas corporais, trajes que realmente parecem de metal. Pode soar como 'ciume' - e até acho que realmente o é - mas essas são TODAS características de SAINT SEIYA G. Sei que alguns 'palhaços' vão querer zuar com isso, mas vejo uma venda 'casada' nessa produção /evil

Deixando isso de lado, a produção está bonita - porém, cometendo alguns erros banais como nos golpes de Sagitta. Flechas ilusórias É o golpe, please Suga-sensei. Não gostei disso, ok? O conjunto da cena está perfeito a tirar esse detalhe.

A luta do Tenma é só pra 'elevar' o Pégaso, nada demais. Porém, o 'raiozinho' by AioliaG continua me irratando. Aparece no Tenma (quase que o tempo todo) e agora no Dohko (tosco).

Os golpes, como já bem comentado, precisam melhorar muito. O do Pégaso melhorou. O do Kagaho (entrada triunfal por sinal) foi bem xinfrin, pois difere da mostrada no mangá (uma grande bola negra). Acho que até o Dohko comenta isso...

O traço parece cada vez mais fugir do de Teshirogi. Vejam o Sion, que feio que está. O Dohko na luta contra o Kagaho faz 'caras e bocas' medonhas... TODOS os prateados estão com um visual bem aquem de suas respectivas versões originais no anime clássico.

Além do erro de continuidade que o próprio Vilarinho comentou (nos cabelos do Alone) acho que tudo está 'engolível'. O cenário está perfeito. Enche os olhos e me emociono vendo essa qualidade em Seiya. Espero que Suga-sensei nos apresente mais e mais fillers bons como esse.

Enfim, uma produção realmente digna da franquia.

Link para o post

Não se preocupe, drustann. Tudo sobre controle.

Meu post será dirigido a você por, pela pergunta que você fez ( e parece ter apagado) sobre qual o problema de elogiar.

Nenhum, mas agora, talvez concorde comigo que cenas rapidas e simples como essas enriquecem muito a trama sem que tenhamos que conhecer a fundo todos os personagems que aparecem.

O mangá teria sido muito melhor com coisas do genero, e esse fato se refletiu na empolgação de todos nós com essa cena.

Uma pena que Shiori não tenha seguido tal linha de raciocinio =/

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...