Rafael Brasil 75 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 por favor, colokem um post atualizado com os downloads. eh uma merda fikar procurando nesse mar de floods. Media Center é o lugar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Eu só achei estranho essa disparidade nas posições. Se em um estivesse em terceiro e no outro quinto ou sexto, tudo bem, mas essa diferença toda que estranhei. De qulaquer maneira, as duas posições são excelentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Midg4rd 0 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Alguém faz idéia de quantos episódios vão ter em LC? Estou bem por fora dessa questão Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Assisti o terceiro OVA e achei demais.A animação estava linda! Eu já estava começando a achar que a Yuzu não ia aparecer esse mas eis que nos ultimos segundos ela finalmente aparece :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 (editado) Mid, nem mesmo o mangá acabou ainda... Por enquanto não dá pra afirmar nada. Nessa temporada serão 13. Editado Agosto 22, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 E os legendados em 720p? Devem sair quando? Vou esperar esses para assistir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 (editado) Não estão não, Sanamo. Eu os corrigi e estou baixando por eles. EDIT: Assim que terminar upo no megaupload e se der, no Rapidshare também. Editado Agosto 22, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Aqui está baixando a 30 kb/s. Não está rápido, mas dá pra ir levando... As legendas só devem sair amanhã mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Tá começando a engrenar aqui também. Mas a abertura ainda está sem seeds. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 (editado) Acabei de ver as ovas e estou felicíssimo !!! Os dubladores estão aprovados com destaque para Kagaho, Yuzu e Alone que se destacaram muito !! Amei o dublador do Kagaho mais que tudo nessas ultimas ovas. A parte dos cavaleiros de prata ficou muito boa. Parabens a TSM e a Equipe do Anime por esse belo filler que só enriquece o anime. Ps: O golpe do Shin melhorou apesar de ainda não parecer grandes coisas. Tenma morrendo e Alone sínico foram profundos. Kagaho x Dohko ficou muito bom tbm. Kagaho é o Ikki em pessoa. Vou ter espasmos multiplos com Kagaho x Hasgard !! Fiodor ficou maravilhoso e a luta ganhou maior intensidade e destruição. Yuzu owna lindamente com sua dança de luta. Quando animarem a parte da Floresta da Morte, ela blirará com louvor. Yato tbm ficou bastante bem trabalhado e já deu uma palhinha do Yato que conhecemos com suas caras e bocas e seu jeito desastrado ahahahhahaah. Tenma, graças a Deus, apenas parece com Seiya, mas ainda sim consegue ser diferente e não cansaivo. Dublador do Chesire ficou muito bom e não é ambiguo, mas infantil !!!! Que venha Albafica x Minos já!!! Ps: EU AMO O COSMO-FOGUINHO NAS MÃOS DOS CAVALEIROS !!!! Editado Agosto 22, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 (editado) Eu só achei estranho essa disparidade nas posições. Se em um estivesse em terceiro e no outro quinto ou sexto, tudo bem, mas essa diferença toda que estranhei.De qulaquer maneira, as duas posições são excelentes Normal, é devido ao ranking individual de cada empresa. Mas levando em consideração que o mercado de Dvds no Japão não e nada pequeno e tem pouca pirataria em relação a outros países muito provavelmente foram milhares de unidades vendidas apenas por antecipação. Editado Agosto 22, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Asmita só em 2010 ou rola ainda esse ano? Esqueci de falar... Hakurei ownando o Yato ficou show de bola. E o Atla? Lindo! Seikishike Mekai Ha ficou ótimo! Destaque para a cena do reparo da armadura de Unicornio Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 (editado) Acabei de baixar os OVAs e a qualidade é ótima, perfeita. Tem abertura e encerramento. Podem baixar pelo torrent. Já estou upando os dois no megaupload. Esses são outros links que a Anahi Yaneth postou no Gaia, não sei a qualidade deles, mas parece ser a mesma do torrent. Sem legendas. OVA 3 Gracias a chagomx http://www.megaupload.com/?d=0VHWXETM http://www.megaupload.com/?d=4R7BX0F7 http://www.megaupload.com/?d=QXXZ0YIP OVA 4 http://www.megaupload.com/?d=C4PRVUYK http://www.megaupload.com/?d=Q8O7DW01 http://www.megaupload.com/?d=68XSX6EC Password: www.TVLeech.com Editado Agosto 22, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Essa qualidade ai de agora é full hd. Tem legendas ou só raw? Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 (editado) O esquema dos OVAs de Lost Canvas até agora foi mais ou menos assim: quatro capítulos do mangá pra cada OVA e dois episódios a cada dois meses. Se os próximos episódios seguirem esse esquema,Albafica x Minos será no final de Outubro, Asmita e Hasgard no final de dezembro, Hasgard x Kagaho e Sísifo no final de fevereiro ou começo de março, a primeira temporada no caso terminaria com o aparecimento do Manigoldo no capítulo 52 (4 x 13 = 52 ), logo após a morte do Hasgard no final de abril ou no começo de maio. Editado Agosto 22, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Até agora foi: OVA 1 - capítulos 1-2 OVA 2 - capítulos 3-6 OVA 3 - capítulos 7-11 OVA 4 - capítulos 12-16 São 13 esta temporada e tenho quase a certeza que será assim: Volume 3 - OVA 5/6 - englobará a luta de Albafica e Minos (capítulos 17-24) Volume 4 - OVA 7/8 - englobará o arco de Asmita e a criação do rosário (capítulos 25-34) Volume 5 - OVA 9/10 - englobará a luta de Hasgard e Kagaho (capítulos 35-42) Volume 6 - terá certamente os 3 episódios restantes desta temporada: o OVA 11 - englobará a invasão de Hades ao Santuário (capítulos 43-47) o OVA 12 - englobará os acontecimentos até à morte de Hasgard (capítulos 48-51) o OVA 13 - englobará a prisão de Tenma e a partida ao Bosque da Morte (capítulos 52-55) Como Manigoldo vai entrar nesta temporada e a cena musical de Pandora, Hypnos e Thanatos vai ser mostrada, certamente será até aqui. Os OVA's englobam entre 4-6 capítulos Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 estava dando uma olhada nos meus mangas de Lost Canvas e reparei que deixaram de lado a chegada de Tenma no Yomotsu. Poxa q chato =/ Mas eu entendo que fizeram isso para caber tudo o que colocaram em um único OVA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Eu duvido muito que passem do capítulo 52. Ja "esticaram" a luta do Tenma contra o Mandrágora pro Ova 5, tenho quase certeza que vão "esticar" as lutas do Albafica, do Asmita e do Hasgard com fillers. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Os golpes precisam ser urgentimente melhorados. O galope do unicornio é um chute, e não me digam que "no mangá também é assim", porque é no anime que tem que ser adcionado luzes, efeitos, e etc. O golpe de Fyodor ficou legal, mas o Cometa ficou...........no mangá é bem mais impactante, aqui virou um soco, com um brilho azul. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 (editado) Bem, já foi confirmado que a cena musical de Hypnos, Pandora e Thanatos já foi gravada e irá aparecer e ela acontece no capítulo 55 e bate certo se de facto houver 13 OVA. EDIT: mais o facto que Manigoldo apenas surge no capítulo 52 e ele aparece nas escadas com os restantes dourados desta temporada, portanto eles o irão certamente introduzir no OVA 13 Editado Agosto 22, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Bem, meu torrent está quase completinho, 80 por cento no OVA 4 e 40 no OVA 3. Tomara que lancem as legendas logo. Eu gosto muito do pessoal do Punch, mas eles não irão lançar tão cedo, ao menos eu acho... E, nossa, 52 capítulos? O_O Eu vou ter toda essa alegria? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Eu duvido muito que passem do capítulo 52. Ja "esticaram" a luta do Tenma contra o Mandrágora pro Ova 5. Esticaram? Eles na verdade cortaram o que foi diferente! Os OVA's 3 e 4 tiveram 5 capítulos cada um, não precisaram de esticar nada na luta eles cortaram sim, Tenma a acordar no Monte, a ser achado por Markino e ainda preso por Fyodor. Na verdade, a luta dele contra Fyodor foi bem leal ao manga, não vi nada esticado ali... Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 (editado) Bem, já foi confirmado que a cena musical de Hypnos, Pandora e Thanatos já foi gravada e irá aparecer e ela acontece no capítulo 55 e bate certo se de facto houver 13 OVA. É uma possibilidade realmente já que depois do 52 até o 55 não acontece tanta coisa assim. A não ser que antecipem essa cena sem causar dano nenhum na história. Esticaram? Eles na verdade cortaram o que foi diferente! Os OVA's 3 e 4 tiveram 5 capítulos cada um, não precisaram de esticar nada na luta eles cortaram sim, Tenma a acordar no Monte, a ser achado por Markino e ainda preso por Fyodor. Na verdade, a luta dele contra Fyodor foi bem leal ao manga, não vi nada esticado ali... Quando eu falei "esticaram" foi em referência ao esquema dos quatro capítulos. Com a adição de cenas fillers obviamente teriam que cortar algumas cenas do mangá ou empurrá-las pros próximos OVAs. Editado Agosto 23, 2009 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Consegui ver o OVA 4 e ficou muito legal. Realmente os golpes precisam ser melhoradas, mas no geral gostei bastante do resultado. Agora a unica coisa que está me incomodando é o extra do ED sem créditos que está demorando uma eternidade para terminar mesmo sendo menor Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Eu ainda não vi como está os golpes, mas acho que deve estar MUITO melhor que os golpes de Inferno/Elísios onde a maioria era so uma imagem de fundo e depos mostrava o cara no chão A única diferença que me lembro foi da luta contra Valentine, aquela luta nem pareceu que tinha sido feita pela mesma equipe, estava mais dinâmica ao meu ver. // Como so vo concertar meu pc segunda feira, vou baixar o OVA 3 pra dar umas passadas rápidas pra ver como ta Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados