Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Como teve um pequeno tiroteio aqui acabei acordando e não consigo durmir, então vou dar umas postadas :P

Depos de ler o que Sanamo disse, percebo uma coisa... será que fui o único que não gostou que os cavaleiros de prata não tiveram suas armaduras e depos suas sapuris danificadas ? Se elas tivessem sido destruidas pelos espectros e depos por Shion e Dohko eu acharia muito mais foda, passaria uma sensação de impacto maior e de lutas difícil.

Mas nada que estragase essa cena dos prateados, que pra mim foram uma das mais emocionantes de todo anime de CDZ *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Uhhh, acordar cedo no domingo é um saco, ainda mais após dormir tão pouco. Isso devia ser proibido! /evil

Enfim,

Ao menos acordando cedo eu tive tempo de ler que LC ficou em outro ranking numa posição bem alta! Felizmente! Isso me deixa aliviado porque, como muito repito, quero ver esse anime até o fim e nessa qualidade. Só tendo boas vendagens isso se realizará e felizmente, creio eu, os intentos da TMS estão sendo alcançados. Só posso torcer para que venda muito nos outros continentes, incluindo Brasil, para que o anime se perpetue até o seu fim!

Aliás, assisti mais um pedacinho do OVA3, agora com qualidade BD-rip e agora sim deu pra ver o quão lindo estão esses OVAS!

Os prateados morrendo é de partir o coração e a cena do Dohko 'escorregando' com o impacto do golpe de Kagaho é demais! Reparem os movimentos! Ele voa para trás de joelhos, toca os joelhos no chão e vai deslizando, aí tenta se levantar e flexiona os joelhos, ainda deslizando. Tudo isso rapidamente! Muito bom, qualidade realmente boa!

Uma cena tocante é a de Sasha se conformando que seu irmão era Hades e que Tenma havia morrido. Cara, é isso que eu admiro na Sasha e ficou doido quando falam que ela é uma deusa sem pulso, parada. Ela simplesmente engoliu seu lado humano e pronto. Eu paguei um pau, sinceramente.

Bom, é isso. Mais tarde eu volto \o

Link para o post

Eu acho que vou baixar esse de 81MB. Rafael, quando sair o 4 poste por favor.

Também acho a Sasha bem ativa. Ela ainda mantém uma postura doce, meiga. Mas sempre que necessário, ela age.

Uhhh, acordar cedo no domingo é um saco, ainda mais após dormir tão pouco. Isso devia ser proibido! evil.gif

Concordo totalmente.Deveria ser proibido acordar cedo todos os dias! :rox!:

Editado por Vilão
Link para o post

Não entendo como as pessoas podem achar Albafica-sama um Dourado "indiferente"! Ele foi o ÚNICO, notem: o ÚNICO DOURADO a vencer e matar um Juíz do Submundo, ainda por cima o mais forte dos três. Ele chegou e "brincou" com Deep que tinha morto Aldebaran, matou TODA a tropa de Minos sem nenhuma dificuldade. Para não falar que a morte dele foi absolutamente fantástica. À parte do roteirismos (como se SS não fosse baseado em roteirismos XD), achei a luta bem eficaz no sentido que sempre ficou claro que Minos era superior em tudo, mas Albafica venceu devido à sua perseverança, coragem e sacrifico, coisa que o cobarde e bicha do Aphrodite nunca teve...

Venha Albafica-sama :rox!:

Editado por Voncroy
Link para o post

PUNCH! FANSUB

Saint Seiya - The Lost Canvas - Meiou Shinwa ~ 03

Tamanho: 220 MB

Resolução: 1280x720

http://www.filefactory.com/file/ah3ddd1/n/...720_Softsub_mkv

Saint Seiya - The Lost Canvas - Meiou Shinwa ~ 04

Tamanho: 220 MB

http://www.filefactory.com/file/ah3ddf3/n/...720_Softsub_mkv

Link para o post
Não entendo como as pessoas podem achar Albafica-sama um Dourado "indiferente"! Ele foi o ÚNICO, notem: o ÚNICO DOURADO a vencer e matar um Juíz do Submundo, ainda por cima o mais forte dos três. Ele chegou e "brincou" com Deep que tinha morto Aldebaran, matou TODA a tropa de Minos sem nenhuma dificuldade. Para não falar que a morte dele foi absolutamente fantástica. À parte do roteirismos (como se SS não fosse baseado em roteirismos XD), achei a luta bem eficaz no sentido que sempre ficou claro que Minos era superior em tudo, mas Albafica venceu devido à sua perseverança, coragem e sacrifico, coisa que o cobarde e bicha do Aphrodite nunca teve...

Venha Albafica-sama :rox!:

Pra mim o que ele faz ou deixou de fazer não realmente influencia no meu gosto pelo personagem. Simplesmente não tenho ORGASMOS MÚLTIPLOS quando o vejo, oras.

Questão de opinião. ;)

Link para o post

PUNCH em torrent:

Saint Seiya ~ The Lost Canvas OVA 04 Descrição: Saint Seiya ~ The Lost Canvas OVA 04

Codec: H264

Container: MKV

Softsub

Trafego: 5.3 MB 220.49 MB

Saint Seiya ~ The Lost Canvas OVA 03 Descrição: Saint Seiya ~ The Lost Canvas OVA 03

Codec: H264

Container: MKV

Softsub

Trafego: 19.79 MB 220.35 MB

Link para o post

Alguém tem apenas a legenda do OVA 4? A que peguei do OVA 3 ficou ótima, não quero baixar de novo a do Punch porque gosto de eu mesma colocar as legendas depois, para ficar com as imagens limpas para fazer amv...

Edit: E, poxa, as legendas do Saint Pegasus estão excelentes! Recomendo para quem não assistiu ainda. Obrigada, de novo, Saint. XD

Ai, fiquei apaixonada, de novo, por Dohko e Shion... Ai meus sais...

Se eu vir o Radamanthys, terei uma crise convulsiva!

XD

Gente, o Punch é muito bom, só pego Bleach e Naruto de lá, depois que conheci. Dattebayo é muito bom também. OMDA é sensacional com Bleach, mas anda fora por conta do tracker e acaba saindo depois. U_U

Editado por ElizShiryu
Link para o post
A questão é justamente essa. Para mim, Albafica se resume ao Cavaleiro que venceu Minos... e só. Shiori quis dar a ele um ar de solitário/melancólico, mas, pelo menos para mim, isso foi muito pouco para conseguir despertar qualquer sentimento (positivo ou negativo) para com ele. Talvez se houvesse um trabalho maior sobre o background do personagem (nada exagerado como foi com "aquele-de-quem-não-falamos" /evil), o resultado final fosse outro.

Albafica não foi apenas quem "venceu" Minos, ele foi literalmente aquele que parou toda a ofensiva de Hades nesta fase. Todo o esforço e toda a invasão planeada por Hades foram parados por um único cavaleiro de Ouro. E Albafica não foi apenas o "solitário" - ele foi o único personagem até agora a quem a Shiori realmente colocou uma perspectiva dos inocentes no meio desta guerra. Ele não lutou a frisar a toda a hora os ideais clichés de Atena como Hasgard ou a galinha choca, mas foi basicamente o homem que se colocou na linha frente na protecção do Santuário e da vila em redor. O facto de eles terem colocado a menina no pano de fundo foi uma humanização ao próprio Albafica - o cavaleiro formoso que treinou em Rodorio e teve um compromisso de protecção até à morte, tanto que as pessoas da vila fizeram luto por ele. Ele foi literalmente um HERÓI nos olhos dos inocentes e dos poucos no manga a ser representados como tal.

Eu identifico-me com este personagem em muitos sentidos, não que eu seja venenoso /evil, mas porque somos ambos solitários sem sentimentos de rancor que fariam tudo para ajudar outras pessoas ^^

Eu até acho que a Shiori colocou bastante background e simbologias nele em apenas 8 capítulos. No momento em que ele desafiou Minos tão fodástico, eu soube que ia logo gostar do personagem :rox!:

Editado por Voncroy
Link para o post

Gente, o punch é excelente, é só esperarem um pouco, logo melhora a velocidade, sem falar que, na boa, torrent não é exatamente a coisa mais rápida do mundo com lançamentos ou com arquivos mais antigos. Tem momentos em que vai que é uma beleza e outro em que são 35, 70 horas para baixar...U_U

Quando eu pegava as coletâneas de Bleach no OMDA era uma semana ou mais *fear*

Enfim, resolvi baixar do punch, também, que quanto mais arquivo, melhor. rsrsrsrs

Nada como paciência, afinal de contas, só esperei alguns montões de anos para ver Hades e já estou vendo LC, que poderia levar mais 20 anos.

Perguntinha idiota: será que corremos o risco de termos esses primeiros 13 OVAS numa qualidade incrível e depois fazerem o que fizeram com a Saga de Hades? Por que, se for assim, eu vou enlouquecer. Depois de ver tão belas animações e traços, se forem fazer algo que lembre, mesmo de longe, aquela porcaria de fase inferno de Hades, acho que terei depressão profunda U_U

Link para o post

Voncroy foi preciso em suas palavras, se eu tenho algum pesar em relação ao Albafica é que a sua participação no mangá foi curta, apesar que os outros cavaleiros de ouro também não duraram por muito tempo (exceto alguns). Albafica mereceu o respeito que tem por parte de alguns fãs.

Agora... se preferem outro cavaleiro, ou não ligam muito pro Albafica, isso é normal.. envolve o gosto das pessoas.

Quanto aos ovas:

Não preciso nem descrever em um texto gigante como ficou tudo perfeito em todos os sentidos, o que foi aquele chute da yuzu na nuca do espectro em? que golpe magnífico, assim como todos os outros golpes tanto com as mãos como as próprias técnicas dos cavaleiros ficaram ótimas.

A Yuzu ficou top, a personagem é simplesmente cativante, e o preview do ova 5 é pra enfartar qualquer um, ainda mais aquela cena em que o Minos fica cara-a-cara com o Albafica, fantástico, o cavaleiro de peixes e sua postura então é perfeito, assim como o cenário com as rosas no chão.

Link para o post

O torrent tá engrenando. A velocidade já chega a 30 kb/s no OVA 4.

Perguntinha idiota: será que corremos o risco de termos esses primeiros 13 OVAS numa qualidade incrível e depois fazerem o que fizeram com a Saga de Hades? Por que, se for assim, eu vou enlouquecer. Depois de ver tão belas animações e traços, se forem fazer algo que lembre, mesmo de longe, aquela porcaria de fase inferno de Hades, acho que terei depressão profunda U_U

Acho que esse risco não existe.

Desde o começo a TMS primou pela qualidade, tanto que resolveu lançar os OVAS em DVD, não na TV.

Mais tempo pra ter a qualidade que o anime merece.

E o sucesso de vendas dos DVDs/BDs vai incentivar ainda mais!! *-*

Link para o post
Ele não lutou com ideais de Atena como Hasgard ou a galinha choca, mas foi basicamente o homem que se colocou na linha frente na protecção do Santuário e da vila em redor.

Não? Só o fato de se colocar na linha de frente e proteger os mais fracos da vila do Rodório já seria um ideal da Atena.

Link para o post
Albafica não foi apenas quem "venceu" Minos, ele foi literalmente aquele que parou toda a ofensiva de Hades nesta fase. Todo o esforço e toda a invasão planeada por Hades foram parados por um único cavaleiro de Ouro. E Albafica não foi apenas o "solitário" - ele foi o único personagem até agora a quem a Shiori realmente colocou uma perspectiva dos inocentes no meio desta guerra. Ele não lutou com ideais de Atena como Hasgard ou a galinha choca, mas foi basicamente o homem que se colocou na linha frente na protecção do Santuário e da vila em redor. O facto de eles terem colocado a menina no pano de fundo foi uma humanização ao próprio Albafica - o cavaleiro formoso que treinou em Rodorio e teve um compromisso de protecção até à morte, tanto que as pessoas da vila fizeram luto por ele. Ele foi literalmente um HERÓI nos olhos dos inocentes e dos poucos no manga a ser representados como tal.

Eu identifico-me com este personagem em muitos sentidos, não que eu seja venenoso /evil, mas porque somos ambos solitários sem sentimentos de rancor que fariam tudo para ajudar outras pessoas ^^

Eu até acho que a Shiori colocou bastante underground e simbologias nele em apenas 8 capítulos. No momento em que ele desafiou Minos tão fodástico, eu soube que ia logo gostar do personagem :rox!:

Dá-lhe portuga!

Realmente não tenho nada a se acrescentar. Falou exatamente os motivos pela qual eu simplesmente adoro Albafica-sama. Sou fã-boy de carteirinha.

Faltam 60 dias para ELE chegar.... Nossa, já tô imaginando até o card que Mestra Shiori deve estar desenhando. Dohko e Sion foram soberbos e absolutos. Alba deve estar o próprio Zeus. *-*

Link para o post
Não? Só o fato de se colocar na linha de frente e proteger os mais fracos da vila do Rodório já seria um ideal da Atena.

Eu escrevi mais no sentido da palavra Atena estar em praticamente todas as frases do seu discurso (aka Sisyphus). E foi bom termos tido um personagem que nunca falou em Atena, nem a idolatrava, nem a amava, nem nada do género que faça virar os olhos - a excepção sendo Hasgard, mas ele era muito à frente.

Albafica sabia qual era o seu papel. Ao contrário de Sisyphus que falava, falava e falava, Albafica AGIA - isso é um grande diferença ^^ Mas de facto a minha frase não passava bem o que eu queria dizer, vou acrescentar algo para dar o sentido que queria.

Prontos, chamem-me xiita /evil, mas de facto é o OVA que espero...

Editado por Voncroy
Link para o post

Também sou neutro com o Albafica. Gosto do personagem, acho muito interessante o lado solitário e quase 'doente' que ele age (parece um bipolar, o que é muito legal!), mas acabei não me tornando grande fã dele. Quem sabe o anime mude isso. Anime é uma linguagem muito mais poderosa para esse tipo de coisa.

Mudando de assunto, a qualidade desses videos da Punch está boa? No nível daqueles que André postou anteriormente (os raw)? Ou seja, BD-rip?

Valeu! Só vou baixar à noite, mas queria saber como está a qualidade.

----

EDIT:

LC continua na lista da Oricon!

Antes estava em 13°, agora subiu para 12°! Ou seja, continua vendendo bem! \o\

É um alivio isso, creio que teremos até o fim um anime com essa qualidade. Aí sim eu posso me 'aposentar' de SS com grande estilo!

http://www.oricon.co.jp/rank/da/d/

Editado por drustann
Link para o post
Mudando de assunto, a qualidade desses videos da Punch está boa? No nível daqueles que André postou anteriormente (os raw)? Ou seja, BD-rip?

Valeu! Só vou baixar à noite, mas queria saber como está a qualidade.

A qualidade está ótima. Talvez melhor que a postada anteriormente.

Link para o post

Concordo com tudo que falaram do Albafica.

E ele não era solitário por natureza, mas em consideração as pessoas que poderiam ser feridas pelo seu corpo venenoso, ou seja, sacrificar-se em pró dos outros . Uma virtude e tanto!

Acho muito forte esse "paradigma" do Albafica, pois ele é belo, mas intocável.

----

Voltando ao Anime... Gente o que é aquela voz do Kagaho??? Quando ele fala dá até um arrepio! Caiu como uma luva!

Cara, quando vi Hakurei me deu uma saudade desse velho louco.

Uma coisa que estou gostando nesse anime é que ele está conseguindo mudar minha visão em relação a Dohko e Shion... estou gostando bastante dos dois.

Povo, gostaria de perguntar... Qual o problema com o foguinho de cosmo nas mãos?

Eu sinceramente adorei o cosmo em forma de fogo e o cosmo-foguinho nas mão é legal XD

Link para o post

Não sei, Will. Eu curti o foguinho na mão, hahaha. Mas é questão de gosto, né?

Por exemplo: Eu gostei do Revolução Estelar e teve quem não gostou; mas eu não gosto do 100 Dragões e teve gente que achou bom.

Aliás, o Corona Blast é demais! Agora que eu vi em alta qualidade eu paguei um pau. Aquele sol crescendo atrás de Bennu, a iluminação que vai ocorrendo. Putz, paguei um dez! E olha que nem curto golpes ligados ao elemento fogo.

Também gostei do cometa de pégaso. Me lembrou bastante aquele que Seiya usa em Rada e que quebra a surplice dele. Algo de extremo impacto!

Link para o post

Pois eu achei muito estranho esse cometa de pegasus :mellow:

Fiquei triste quando Fiodor morreu =/ ele é bem maneiro

Yato foi sensacional no OVA 4, ri pakas por causa dele e ficou muito bom ele querendo dar uma de machão na frente da Yuzuriha :lol:

Link para o post
Vou ser bem folgado e perguntar algo que eu poderia saber dedicando uns minutos a olhar as últimas páginas: já tem link dos capítulos com menos de 100mb (mp4, rmvb, sei lá)?

Não precisa ter legenda, basta não ser torrent.

Tem o OVA 3. No Media Center você acha.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...