Victorcvs 182 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 (editado) Eu não sei se já tinha mas para quem interessar, coloquei os dois ovas do PUNCH no megaupload (eu acho mais rápido que torrent): Ova 3: [PUNCH]_Saint_Seiya_Lost_Canvas_-_OVA_03_[bD-Rip][1..b].mkv http://www.megaupload.com/?d=IKJTYIHA Ova 4: [PUNCH]_Saint_Seiya_Lost_Canvas_-_OVA_04_[bD-Rip][1..b].mkv http://www.megaupload.com/?d=BRPOGL3W Ps: Não sei se fiz direito porque foi a primeira vez que fiz isso Editado Agosto 23, 2009 por khaliel Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Tava revendo os ovas, e vi certas coisas ruins. O angulo de camera em algumas situações me irritou, e a animação ficou "esquisita" em outras. Adorei a cena do Yato atacando e a yuzu se esquivando, mas gostaria que mostrasse os dois mais de longe, ficaram ocupando muito espaço na tela. E na hora da corrida deles no yomotsu, quando mostra os dois de costas, ficou meio tosco ( a cena que o access. elogiou me lembrou DEMAIS o primeiro GTA, hauahuah, com a cabecinha do personagem vista de cima e as perninhas mudando da frente para traz da cabeça.) Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 (editado) Falou tudo Eduardo, acho o Albafica diferenciado dos demais. E ele mesmo tomou a iniciativa de proteger o santuário e o vilarejo, ninguém deu essa missão a ele. Esse é o diferencial que acharam no Albafica? Não me lembro de ninguem ter mandado Hasgard ficar de vigília na frente do santuário ou de Shion ter que enfrentar Hypnos praticamente sozinho. O diferencial que eu vi no Albafica dos demais foi a capacidade dele de manter a nobreza mesmo sendo poderoso e obrigado a viver na solidão. Muitos no lugar dele virariam um Máscara da Morte na vida. Editado Agosto 24, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Esse é o diferencial que acharam no Albafica? Não me lembro de ninguem ter mandado Hasgard ficar de vigília na frente do santuário ou de Shion ter que enfrentar Hypnos praticamente sozinho. O diferencial que eu vi no Albafica dos demais foi a capacidade dele de manter a nobreza mesmo sendo poderoso e obrigado a viver na solidão. Muitos no lugar dele virariam um Máscara da Morte na vida. Cara, eu não associei esse diferencial ao simples fato dele tomar a dianteira e defender o santuário sozinho, se você notar tem um ponto que separa minhas duas frases =p. A história dele, suas atitudes e o modo como ele morreu fazem com que ele seja diferenciado, "para mim". Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Eu posso ser pentelha e chata e insuportável ao mesmo tempo? Sei que não vão gostar, mas queria pedir um favor. Sei que a discussão sobre o Albafica é maravilhosa, só que este tópico é para o LC Anime e não para o personagem em si. Sei que é legal, juro que é, se alguém desandar falando de Kardia e Radamanthys meus dedinhos vão coçar horrores para tecer dez posts ao menos sobre os talentos, potencialidades e tudo o mais de cada um. Por isso, por favor gente, se forem discutir sobre o Albafica como personagem, fora dos OVAS, que tal fazerem isso em outro tópico? Na boa, há muitos posts sim falando da introdução da luta dele com Minos no OVA5 e tudo o mais, mas há posts discutindo o personagem, seu papel em Lost Canvas e tudo o mais e, eu acho, na boa, que não é bem aqui que deveria ser postado isso, pelo único motivo de alguém vir ver aqui algo sobre o anime e se deparar com discussões sobre Lost Canvas como obra. Não quero cortar o barato de absolutamente ninguém, mas se toda vez que houver cenas de determinados personagens formos sair da discussão dos OVAS para discutir o personagem em si, vamos perder o foco e isso é ruim... Desculpem a sinceridade, mas é o que eu, chata e insuportavelmente cretina, acho... E, acreditam que ainda não terminei de ver o OVA 4? Está caindo muito raio aqui e já desliguei o PC umas 4 vezes com medo do meu gostosinho queimar. Só queria saber se alguém tem idéia de onde arrumar a trilha sonora, se tem onde pegar a abertura e o encerramento, ao menos, pois gostei demais e minha filha também já ficou fã... Sim, estou viciando a família em LC Se alguém souber onde pego os OSTs do anime, agradeço. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 (editado) Albafica foi mais que um personagem!!! Foi uma metáfora à marginalização velada imposta aos portadores de HIV. (?) EDIT: Hm... depois do post de Eliz, é melhor eu dizer algo ontopic. Hmmm... a voz de Hakurei é tão jovem. De cara isso me incomodou, mas 1 minuto depois eu tinha me acostumado. Editado Agosto 24, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 (editado) Só queria saber se alguém tem idéia de onde arrumar a trilha sonora, se tem onde pegar a abertura e o encerramento, ao menos, pois gostei demais e minha filha também já ficou fã... Rsrsrsrsrsr Minha irmã menor também gostou, antes nunca tinha se interessado por Cdz. Aqui está o CD inteiro Músicas: 01. The Realm Of Athena (TV Size) 02. The Realm Of Athena (Full Version) 03. The Realm Of Athena (Karaokê Version) 04. Hana no Kusari (TV Size) 05. Hana no Kusari (Full Version) 06. Hana no Kusari (Karaokê Version) Download http://rapidshare.com/files/260438123/LostCanvasCD.zip Editado Agosto 24, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 O que me impressiona mais é que tanto o mangá como o anime são muito didáticos com relação ao que é cosmo, vida e morte das armaduras, Seikishiki. Quem nunca assistiu ou leu o clássico, pode muito bem começar por LC, as formas, a linguagem, tudo voltado para atrair novos fãs e prover uma rápida assimilação dos conceitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Assisti o OVA 4, E QUE OVA As cenas de luta foram muito bons, principalmente a do Fiodor Mas na tradução do Punch eles não citam a constelação de Cancer na parte do Sekishiki, é assim tambem no japonês ? Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Sanamo, não tinha pensado nisso! Você tocou num ponto incrível desses OVAS: a capacidade deles de serem a introdução ao mundo mitologico de Saint Seiya sem problema algum! Tem Dohko falando de cosmo para Tenma, tem explicação dos Elíseos por Alone, tem a vida das armaduras com Yuzuriha (que aliás ficou fofa desmaiando ao doar sangue para a armadura de Yato...) Muito bem falado: Lost Canvas pode ser a porta de entrada para qualquer novato em SS sem problema algum *mais feliz aindaaaa* PS: Uchiha Madara, eu AMEI as músicas! Poxa, fiquei até com vontade de chorar aqui... Obrigada de coração S2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Pessoal, só uma dúvida, se alguém puder me ajudar agradeço: ainda não tem legenda externa pro OVA 4? Nem que seja em espanhol? =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Kaleo, fiz essa mesma pergunta há um tempinho e até agora, nada. Talvez o pessoal do Legendas TV tenha, em breve, mas por enquanto, nadica U_U. Se souber de alguma coisa, posto aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Valeu Eliz! Fui dar uma zoiada no SSYE, mas nada por lá também. Em tempo: mesmo sem legendas, assisti o OVA 4... QUE PRODUÇÃO! Mas vai ser dose esperar mais dois meses por Albafica-sama. :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Quanto à Pandora, eu não gosto da criancice e frescurada dela na trama clássica, mas a Pandora de LC é sim aquela que lidera os 108 espectros sem dúvida alguma! Finalmente terei fanfics hetero para fazer! Sério mesmo, não suporto o estilo abestado de Saori, nem o jeito agressivo abestado da Shina. Mil a zero para as mulhers de Lost Canvas. Concordo contigo Eliz! E to no aguardo das tuas fics heteros com Pandora e Alone *Já leu várias fics dela e adora* AHUISHAUIHSIHASIUHAS Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 (editado) Para quem quiser, eu extrai as legendas em português da distribuição do PUNCH: Legenda em português do OVA 3: http://www.megaupload.com/?d=V4AIEWMG Legenda em português do OVA 4: http://www.megaupload.com/?d=N9QTMF4H Está no formato .ass (Sub Station Alpha) - análogo ao .ssa Editado Agosto 24, 2009 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Obrigado, Lord! Vou "formatar" essa legenda do Punch, pra ficar no 'padrão' da legenda usada pelo Saint Pegasus no OVA 3 (vai dar um pouco de trabalho, mas terminando, disponibilizo aqui). Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 (editado) Pra mim não deu certo essa legenda, aparece sempre algo como 57,0000,,pedrao,0000 Yato..... Cosmo News 33 em melhor qualidade. http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lostcanvas_anime_cosmo_33.jpgby trevor Editado Agosto 24, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Acabei de assistir ao OVA 3. A qualidade é muito, muito, MUITO boa; muito otima! Enfim, um show! A parte inicial dos prateados até sua morte no salao do GM tá demais, principalmente o primor de cenario! Desta vez, gostei do Stardust Revolution do Shion, seu cosmo reproduzindo o brilho da galaxia e o impactante efeito q teve o golpe em seu desfecho; pena q apenas os dragoes do Dohko apareceram na cena do choque contra os prateados -_-", deixando um pouco a desejar na sequencia, assim como foi no choque entre Dohko e Kagaho, q poderia ter ficado "superiperfoda" se houvesse o choque das técnicas causando uma explosao, mas nao todo o efeito visual foda de ambas para, no final, vermos apenas os socos deles se batendo. A trilha sonora, como ja disseram, é muito boa, harmonica com as cenas. No entanto, trabalhem duro nas OST's para conseguirem algo tao epico quanto às do grande Seiji Yokoyama! Cheguei a pensar q escutaria aquela OST da cena do filme PDC, quando Seiya está prestes a atacar Apolo, logo no inicio do anime, na parte dos prateados e Espectros na floresta! No mais, os sons de TLC têm potencial! No mais, é muita coisa boa para se comentar: cenas como a aparição do Flegias , o encontro do Tenma com o Alone, a chegada do Kagaho, até o rochedo onde está a catedral ta foda, o céu das constelações dentro da catedral, Minos (fodao)... enfim. Mas tbm tem alguns contra, como ja citei, por exemplo, algumas sequencias em relação aos golpes; a cena do Kagaho no telhado da catedral ta muito tosca msm, como ja disseram; os desenhos do rosto do Alone nao ta legal na reuniao com os Espectros; quando Yato aponta a chegada do Alone, a cena deste chegando pelos ares nao me agradou, ficou artificial, precisavam ter dado mais imponencia. Pequenos detalhes q, às vezes, fazem diferença. Mas, desta vez, nao tiram o brilho da animação q foi mantida durante o eps. O melhor de tudo é o OVA terminar de uma forma legal, na introdução da Yuzu à trama e, depois, escutar "Hana no Kusari", q é uma baita musica de end! Esperando o down do 4 terminar (ainda nos 20% ) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Diferentemente do Guilherme, eu me emocionei PRA CARAMBA vendo os OVAS. Quem sabe algumas coisas não emocionem tanto, pois já sabemos exatamente o que irá acontece e no mangá é onde temos o primeiro impacto. Aconteceu isso comigo em Naruto: Quando vi Naruto com três caudas no mangá eu fiquei doido e quando vi no anime eu achei normal. Mas estamos falando de emoção, não dá pra simplesmente argumentar ou racionalizar. Eu realmente me emocionei pra caramba com Tenma morrendo assim como Alone virando Hades. A morte do Tenma eu achei bem cruel. O som da armadura rachando, o sangue saindo, ele inconformado e, por fim, caindo num 'lago' de sangue. Eu achei tão cruel que me emocionou. Ah, mas também achei a voz do Cheshire bem esquisita. Imaginava algo mais na linha do 'Luppi' (pra quem vê Bleach sabe) e, por enquanto, foi a única voz que não curti muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Me Desculpem gente, mas... Eu acho que o pessoal reclama DEMAIS! Meu deus! Não, eu sei que temos que ser criticos. E é CLARO que os Ovas não são perfeitos. Mas... Dizer que os Ovas de LC não trouxeram muita emoção, nem é questão de gostos e tals. Eu estou reassistindo atualmente a série classica e tals e bem... Ela é tudo, menos emocionante. Acho que as partes que emocionam no anime de SS dá pra contarem nos dedos. E as duas unicas que REALMENTE me deixaram com lagrimas nos olhos foi a morte de Atena e a morte de Shaka. E tendo em vista VARIOS animes que eu já vi, bem... Posso deixar, pelo menos em minha visão, bem claro que os Ovas de SS LC são extremamente emocionantes comparados aos animes em geral. E sinceramente eu não imaginava a morte do Tenma emocionante, nunca vi algo assim. Até mesmo no mangá. Foi uma morte seca mesmo. Enfim, estamos ai com um anime que dá banho em milhares de outros. Principalmente envolvendo SS. Em termos de roteiro, animação, traços e tals. É como eu disse, é normal achar erros e tudo mais, só que o pessoal foca muito nisso. hehehe Enfim... Ainda nao vi o 4! Ah, access! Viu a perna do Caronte na cena dos cavaleiros de prata? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 (editado) ah não Mark...vai me desculpar mas SS, quando eu vi da primeira vez, era emocionante DEMAIS! além de emocionante, era mega empolgante e chocante...ainda mais pra crianças q nunca tinham visto desesnhos animados com sangue hihihi edit: Não ligo pras dublagens...acho q não sei analisar essas vozes em japa hahaha mas curti a voz do Katarro, Yuzuriha e Hakurei. A do Chesire ficou...hã...indiferente...afinal, foi uma frase do tipo "Oh! apagou!" Editado Agosto 24, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 (editado) Emoção é algo complicado e muito único, Mark. Nunca chorei assistindo o clássico, mas é definitivamente meu anime favorito! Bleach eu nunca me emociono (se bem que rir é uma emoção e... enfim) e eu simplesmente amo o mangá! Já me falaram 'nossa, Basilisk é muito emocionante! Assista'. Bem, eu assisti e não me emocionei em nenhum momento, hehehe Ou seja, emoção é isso: Algo de cada um. Editado Agosto 24, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 ah não Mark...vai me desculpar mas SS, quando eu vi da primeira vez, era emocionante DEMAIS!além de emocionante, era mega empolgante e chocante...ainda mais pra crianças q nunca tinham visto desesnhos animados com sangue hihihi Eu não disse que não FOI emocionante e sim que não é hehehe. Na epoca da Manchete eu morria pelo anime de SS. Mas da pra ver GRITANTEMENTE a diferença de emoções entre o Classico e os OVas de Hades e os Ovas de Lost Canvas por exemplo. Fico decepcionado ao assitir o anime classico atualmente rs Mesmo ainda gostando MUITO do anime. Enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Sério, Mark? hehehe Eu sou o contrário: Nem me ligo mais em ver os OVAS de Hades, mas amo ainda ver o anime clássico. Malz o off Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 (editado) eu tbm não vou sentir emoção nenhuma vendo os OVA´s do Lost Canvas daqui a uns dias hehehe pelo menos não nesses que eu já vi e já sei de cor tudo o que acontece nele hehehe não dá pra julgar desse jeito né Markito? o negócio é a emoção de primeira, e nesse quesito, nem sei dizer qual é mais emocionante...e quer saber, corre o "risco" enorme do clássico ganhar... aliás, acho que posso dizer sem nenhuma dúvida que o clássico ganha pq ele foi tão marcante que né? se eu estou atpe hj, num fórum sobre esse assunto, é pq me emocionei muito com CDZ na vida hauhaua se for ver por mim, na época q eu vi o clássico da primeira vez, eu era um mlq, com outra cabeça né? de criança, mas eu me emocionava muito com os episódios. Com Lost Canvas eu já sou um homem formado, então nem é a mesma coisa..mas mesmo asism eu me empolgo com eles (meu deus...acho que fiquei com vergonha agora...hauahua), mas ainda assim, coisas como ver a morte do Shiryu, Hyoga e Shun nas 12 casas foram muito mais emocionantes pra mim que qualquer coisa que o Lost Canvas já trouxe até hoje... questão de fanatismo e de cabeça, é claro, mas ainda assim é um ponto hehehe edit: ALiás, o clássico ainda ganha uns pontos por me levar à infância como nenhuma outra coisa... aquele sentimento bom de saudade que dá no peito só dá com o clássico...e aquela coisa de estar revivendo isso com o Lost Canvas e os 13 OVA´s do Hades Santuário não tem preço! Editado Agosto 24, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados