Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Em relação as vendas dos DVD's, o Hades clássico se saiu bem melhor... Me lembro dos números de vendas do primeiro fim de semana dos dvd's de Hades santuário na faixa de 5000 a 7000 mil unidades vendidas... o primeiro do meikai zensho estreou com mais de 3000 mil e os outros até o ultimo do kosho ficaram na faixa dos 2000 mil no fim de semana de estréia...

nos elísios, onde a série já tava bem avacalhada me lembro do último DVD estreando com um pouco mais de 1500...

e olha que os DVD's eram um pouco mais caros que os do lost canvas e continha OVA's com uma qualidade duvidosa, sem contar que muitos já haviam assistidos os OVA's por payperview...

Acho que realmente a toei teve bons lucros com esses OVA's... primeiro no payperview e depois nas vendas dos DVD's...

Já o lost canvas, que é um mangá que está sendo publicado atualmente com vendas em média de 30000 mil exemplares a cada tonko, tem um anime de qualidade na animação e direção incrível, mas as vendas ainda estão abaixo do que EU esperava... achava que os dvd's atingiriam pelo menos a marca de 3000 a 4000 mil nos primeiros fins de semanas da estréia...

Quanto aos golpes, gostei muito do meteoro de pegasus.. achei que teve bastante impacto... já o revolução estelar do Shion tá bem fraco (nem vi o efeito dele atingindo os saint's de prata)

E colera dos 100 dragões ficou muito banalizado no lost canvas... tipo, qualquer coisinha o dohko já dispara um colera dos 100 dragões onde agente só ve uns 3 a 4 dragões saindo da mão dele... acho que o golpe perdeu mais o efeito fodão e super destrutivo que tinha no clássico e bem, prefiro o golpe no clássico, tanto o que dohko dispara contra o shion quanto o que shiryu dispara no trio no muro...

ali sim dá a imprenssão de 100 dragões...

Sobre os DVDs, não se pode esquecer que o clássico existia no japão a mais de 20 anos e fez grande sucesso, ou seja, os DVDs já tinham fãs para comprar.

Com a queda da qualidade diminuiu os números de vendas, mas mesmo assim ainda era Saint Seiya, ainda tinha Seiya, Shun, Shiryu, Ikki, Hyoga, Athena e os dourados clássicos, ainda fazia parte da infância de muitos. Mesmo com qualidade duvidosa era finalmente a última aventura deles que muitos no Japão esperavam.

Agora sobre os CD100D, é o único golpe do Dohko que o clássico mostra, se ele chegase no mangá soltando Cólera do Dragão ia te gente reclamando pq o clássico nunca mostrou ele usando. É a mesma coisa com o Meteoros de Pégasos, Seiya sempre usa ele e ninguem liga, ele usa o golpe 100x e não vence o inimigo, na 101º vez ele consegue...

Pelo menos no Dohko ele só usa 1 por luta :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Agora sobre os CD100D, é o único golpe do Dohko que o clássico mostra, se ele chegase no mangá soltando Cólera do Dragão ia te gente reclamando pq o clássico nunca mostrou ele usando. É a mesma coisa com o Meteoros de Pégasos, Seiya sempre usa ele e ninguem liga, ele usa o golpe 100x e não vence o inimigo, na 101º vez ele consegue...

Pelo menos no Dohko ele só usa 1 por luta :rolleyes:

Não haveria motivos pra alguém reclamar do Dohko usar o Cólera normal só pq não mostrou ele usando no clássico (se bem que naquele flashback de Asgard ele usou, mas como foi só no anime, tudo bem não contar)... é a técnica que ele ensinou pro Shiryu (assim como a Marin também tem os Meteoros). Não vejo lógica para o Dohko ter os 100 e não o ter.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Não haveria motivos pra alguém reclamar do Dohko usar o Cólera normal só pq não mostrou ele usando no clássico (se bem que naquele flashback de Asgard ele usou, mas como foi só no anime, tudo bem não contar)... é a técnica que ele ensinou pro Shiryu (assim como a Marin também tem os Meteoros). Não vejo lógica para o Dohko ter os 100 e não o ter.

Não é sobre ter aparecido ou não no clássico, acho que é na Enciclopédia que fala os golpes que cada cavaleiro tem e na parte do Dohko só diz que ele tem os CD100D.

Link para o post
Não é sobre ter aparecido ou não no clássico, acho que é na Enciclopédia que fala os golpes que cada cavaleiro tem e na parte do Dohko só diz que ele tem os CD100D.

Hum... o.O Não me lembro, mas vou rever aqui.

Ah, e esqueci de citar o Camus, que também tem o Pó de Diamante.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Mudando de assunto

Recentemente tava relendo o Canvas e como serao 13 episodios nesta fase, em que momento voces acham que vai terminar?

Para mim, considerando que eles conseguem levar 02 episodios para 01 volume, entao vai terminar logo apos a morte de Hasgard, quando Kagaho diz que Tenma sera o alvo de Pandora.

Ele indo embora, será perfeito.

Levando em conta que a cena em que Pandora e os deuses gêmeos tocam instrumentos já foi gravada e que Manigold aparece na explicação das guerras santas, logo no começo do OVA 1, acredito que acabará no capítulo 55, pouco antes deles chegarem à floresta.

Cara, estive pensando sobre isso não faz muito tempo. Talvez os 13 primeiros OVAS devam terminar com uma espécie de sub-boss, como aquela luta entre Radamanthys e os bronzeados no final dos OVAS de Hades-Santuário. Então, caso a série seja descontinuada, seria como um tipo de final. Nesse caso, seria bom que terminasse com os saints enfrentando algum dos deuses da série, tipo Thanatos.

Link para o post

/\

Talvez termine com o aparecimento do Veronica, mas não contra Thanatos pq não tem como, o 12º episódio será até o volume 6. Thanatos mesmo só aparece no volume 8.

Na Taizen consta que Dohko possui sim o Cólera do Dragão.

Então não sei pq Shiori não opta pelo Cólera do Dragão...

Link para o post
Isso sem falar que a própria Shiori criou uma nova técnica para Dohko: Rozan Ryuhishou. Foi utilizada uma única vez até o momento (contra Hades no volume 11).

Não é uma técnica nova. Shiryu já tinha essa técnica.

Link para o post
/\

Talvez termine com o aparecimento do Veronica, mas não contra Thanatos pq não tem como, o 12º episódio será até o volume 6. Thanatos mesmo só aparece no volume 8.

Podem adiantar a participação do Thanatos. Foi o que ocorreu no caso do Radamanthys em Hades-Santuário. Segundo o time de produção, seria necessário uma luta de peso para o final dos OVAS, pois não era certa a continuidade. Talvez o mesmo ocorra com os OVAS de LC. Verônica é uma personagem muito legal, mas não tem a mesma importância que Thanatos.

Link para o post
Não é uma técnica nova. Shiryu já tinha essa técnica.

Exatamente... Com essa mesma técnica, Shiryu derruba Basilisco e investe outras vezes contra inimigos variados.

Teoricamente, Dohko sabe usar tudo (exceto a Excalibur) que Shiryu usa.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

ENTREVISTA COM SHIORI A UMA REVISTA FRANCESA:

(Em espanhol: Por Len)

http://www.ssiceplanet.net/entrevista_shiori.jpg

link: http://www.ssiceplanet.net/entrevista_shiori.jpg

---

Apesar de ser em espanhol, aconselho a lerem a entrevista porque é muito interessante e de fácil compreensão. A entrevista foi realizada em Julho de 2008, então algumas respostas podem soar defasadas.

Editado por drustann
Link para o post

Se me lembro bem, o estudo de mercado feito para o anime de LC, afirmava que a série poderia ter duas temporadas. Sendo assim, não acredito que parem os OVAS. Só se as vendas forem muito ruíns.

Link para o post

Uma pergunta interessante. Traduzi essa pergunta, mas não falo espanhol, então estejam a vontade para me corrigir:

Nota-se que os Santos de Prata e Ouro, são "clones" físicamente falando, dos personagens de Kurumada. Isso significa que os personagens do século XX são as reencarnações dos antigos combatentes de Atena, como é o caso dos guerreiros de Poseidon e Hades na história original?

Deixarei que os leitores imaginem sua própria resposta, porém me faria mais feliz que o fizessem quando o mangá estiver completo.

Esperar o mangá acabar? Teremos alguma resposta sobre isso ainda?

Link para o post
Uma pergunta interessante. Traduzi essa pergunta, mas não falo espanhol, então estejam a vontade para me corrigir:

Nota-se que os Santos de Prata e Ouro, são "clones" físicamente falando, dos personagens de Kurumada. Isso significa que os personagens do século XX são as reencarnações dos antigos combatentes de Atena, como é o caso dos guerreiros de Poseidon e Hades na história original?

Deixarei que os leitores imaginem sua própria resposta, porém me faria mais feliz que o fizessem quando o mangá estiver completo.

Esperar o mangá acabar? Teremos alguma resposta sobre isso ainda?

Pensei nisso quando li também. Quem sabe ela pense em responder isso no fim do mangá, visto que os fãs constantemente perguntam sobre.

Porém eu penso uma coisa. Claro, não posso afirmar nada porque sou apenas um leitor e não ser de nada do que ocorre nos bastidores de LC ou SS, mas penso que os clones foram um lance contratual. Tipo: "Desenhe-os iguais, pois penso em fazer diferente no meu mangá".

É só um achismo meu, mas as esquivas de Shiori me fazem pensar nisso.

É legal a parte do "Alba-algo", hehehehe

Link para o post

Eu também acredito que aconteceu uma imposição, mas acho que ela também tinha um certo medo de mudar os dourados.

É legal a parte do "Alba-algo", hehehehe

Eu não cnsegui entender de onde saiu o "Fica".

Link para o post

Posso até ser meio infeliz, mas eu estou achando Canvas cada vez mais parecido com o que George Lucas fez com Star Wars nas duas trilogias. A repetição de certos eventos nas duas tramas, a explicação para outros eventos, etc.

O fato dos dourados de Canvas serem copias dos atuais me incomodava um pouco, mas eles tem alma própria e agora isso não acontece. O único que teve uma participação pequena, mas fundamental, foi o Asmita (meu signo :) ).

Mas também, Shaka já foi explorado demais...

Editado por Zidane_FF
Link para o post

Legal essa entrevista da Shiori.Obrigado por postarem

Acho que a Shiori estava querendo ser misteriosa com essa declaração sobre os dourados e prateados.Talvez ela só quissesse "botar lenha na fogueira".Ou ela simplesmente ainda não tinha definido como ia trabalhar essa parte do manga

Link para o post

A carruagem e os cavalos sem-cabeça de Pandora rula tetas, uma das coisas mais diabólicas que Shiori já projetou. Eu gostei muito do dublador do Chesire, uma voz de moleque travesso, enquanto a meioria esperava a de um menino afeminado.

Link para o post

Simples e direta. Apesar de errado é natural das pessoas criticarem uma obra antes dela terminar (eu faço isso com o ND :lol:), só nos resta respeitar as opniões alheias.

Link para o post

Uma outra pergunta que acho legal destacar:

Em que consite seu trabalho no mangá? É somente a autora dos gráficos (traços)? Participa no palco (?!)? Como procede? De que maneira Masami Kurumada participa em seu trabalho, especialmente na maneira de se desenhar as armaduras?

Antes de começar recebi uma visão geral da parte de Masami Kurumada, assim como também uma direção a seguir. Os detalhes, discuti com a pessoa responsável pelo editorial, que foi quem fez a ligação. Depois que a história principal avançou, devo confessar que tive uma grande liberdade, ainda que continue trocando e-mails costantemente com o Senhor Kurumada. Em relação as armaduras, tenho liberdade. Uma pessoa de minha equipe, que é muito apta para esse tipo de coisa, em geral toma posse, porém eu participo também ativamente das criações.

Pessoal, não falo espanhol, quem estiver afim de traduzir, ou consertar o meu texto, fique a vontade.

Eram mais ou menos como eu imaginava. Kurumada deu as linhas gerais da história. Todo o desenvolvimento ficou por conta da Shiori e seu editor. Acredito que com o Ep.G é (ou era) parecido.

Adoro essa carruagem, e Chesire é um personagem bem diferente. Veremos como ele se sairá..

Editado por Vilão
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...